segunda-feira, abril 23, 2018

 

Segredos da Antártida - 1


Abaixo apresento algumas informações retiradas da Referência [1].

Logo após a Primeira Guerra Mundial (em 1919), várias sociedades secretas germânicas começaram uma colaboração para desenvolver  protótipos de discos voadores. O primeiro programa espacial secreto começou com a Vril Society, coordenado pela sensitiva Maria Orsic. Este programa visava desenvolver uma unidade cósmica e uma mais alta consciência. Eles foram ajudados por extraterrestres de aparência humana chamados de "Nórdicos" e por seres humanos do interior da Terra (hiperbóreos) que compartilhavam esses objetivos benevolentes de "servir-aos-outros".

Ao mesmo tempo, outros membros de sociedades secretas germânicas (incluindo a Thule Society) passaram a cooperar com extraterrestres reptilianos na implantação de um programa espacial imperialista agressivo, devotado a construir uma força espacial mercenária que iria combater ao lado das frotas reptilianas no espaço profundo. 

A Sociedade Thule apoiou o German Workers Party, que levou Hitler ao poder e que, por sua insistência, trocou de nome para National Socialist German Workers Party ou Nazi Party (Partido Nazista). A Alemanha nazista usou sistematicamente o trabalho humano escravo nos empreendimentos de produção industrial, antes e durante a Segunda Guerra Mundial (durante o 3º Reich). Durante a guerra uma série de discos voadores foram desenvolvidos, da série Vril e Haunebu. O primeiro disco Vril (Vril 1 Jager - Hunter) foi construído em 1941 e voou em 1942. O primeiro Haunebu I começou a voar em 1939 (os Haumebu II e Haunebu III, também foram concluídos durante a Segunda Guerra Mundial). Durante a guerra, os programas espaciais germânicos - da Maria Orsic e da Sociedade Thule nazista - foram sendo transferidos para bases subterrâneas secretas na Antártida. O 3º Reich foi derrotado na Segunda Guerra Mundial, mas o 4º Reich nunca foi derrotado e continua atuando até hoje a partir da Antártida. Essa transferência da produção de naves antigravitacionais para a Antártida também incluiu a transferência dos escravos humanos para efetivar essa produção, algo que continua até hoje. A obtenção de mão de obra escrava a partir da África, que se estendeu por séculos, foi ampliada para todos os países do mundo, a partir do Século 20. O grande número de pessoas desaparecidas por ano [2], principalmente crianças, é, em grande parte, constituído de tráfego de escravos humanos, centrado na Antártida, e seres a serem sacrificados em rituais sangrentos de satanismo, espalhados pelo mundo.

Um esforço dos EUA para localizar, conquistar e destruir as bases nazistas da Antártida ocorreu com a expedição militar naval comandada pelo contra almirante Richard Byrd em 1946/47. Essa expedição militar foi chamada "Operação Highjump" (com 4.700 pessoal militar, o porta-aviões USS Philippine Sea, 13 navios de suporte da marinha dos EUA, etc) e foi totalmente derrotada pelos discos voadores nazistas. A missão de Byrd, que foi projetada para durar seis meses, terminou em apenas oito semanas. Após isso, as espaçonaves do 4º Reich começaram a voar ostensivamente e regularmente o território dos EUA, culminando com a altamente dramática revoada sobre Washington - DC em 1952. Esse evento crítico forçou as administrações Truman, e posteriormente a Eisenhower, a embarcar em negociações secretas de paz, que efetivamente resultou em uma rendição negociada dos EUA, em 1955,  para os nazistas do 4º Reich. Este acordo secreto com o 4º Reich foi mantido um segredo altamente guardado de "segurança nacional" para os norte-americanos e para o público mundial.  O subsequente fluxo de recursos industriais dos EUA para a Antártida levou a uma expansão significativa do programa espacial imperial do 4º Reich. Ele também viabilizou o estabelecimento de um outro programa espacial secreto, baseado em  uma parceria entre o 4º Reich e o complexo militar-industrial dos EUA, que resultou na criação do programa espacial corporativo transnacional chamado Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC). Esse programa espacial corporativo tornou-se operacional no final dos anos 1980, após o lançamento do programa espacial "Solar Warden" pela marinha dos EUA, e passou a explorar, como o 3º e 4º Reich, o trabalho escravo humano.

O estabelecimento de programas espaciais germânicos paralelos na Antártida durante os anos 1940s e 1950s, por sociedades secretas e industrialistas de vanguarda, consistiu de uma facção ética altamente espiritualizada (o programa de Maria Orsic "Space Brothers") e uma facção imperialista agressiva (Quarto Reich) que acabaram estabelecendo uma parceria com o complexo militar-industrial dos EUA, constitui capítulos relativamente recente da história suprimida da Antártida. A presença de uma colônia antiga marciana, perfeitamente preservada debaixo de muito gelo na Antártida desde o nosso grande Dilúvio bíblico, e sua escavação secreta desde 2002,  constitui um capítulo muito mais antigo da história suprimida da Antártida que precisa ser revelado numa iniciativa genuína de "abertura total" de informações.

[continua]

Referência:
[1] Dr. Michael Salla, Antarctica's Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs (Terceiro livro da série Secret Space Programs), Exopolitics Consultants, março 2018. ISBN: 978-0-9986038-2-7.
[2]  http://www.mcatracing.co.uk/missing-people-worldwide.htm

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?