segunda-feira, abril 09, 2018

 

A Enganação Mortal - 1


Praticamente os governos de todos os países do mundo adotaram como algo correto uma grande mentira espalhada pelos Estados Unidos da América: que existe uma epidemia de AIDS (Acquired Immune Deficiency Syndrome; em português, SIDA=Síndrome da ImunoDeficiência Adquirida). Existe um livro do médico (e Ph.D) Robert E. Willner [1] que prova que a relação sexual e o vírus HIV (Human Immunodeficiency Virus) certamente não causam a AIDS. Neste livro prova-se que:

    1. Não existe uma epidemia de AIDS
    2. A AIDS não é contagiosa
    3. Ser testado como HIV positivo não é uma sentença de morte
    4. Os fatores que realmente causam a AIDS
    5. Como a AIDS pode facilmente ser evitada
    6. Como a AIDS pode ser curada
    7. Você é vítima de uma fraude multibilionária em dólares

Ele conta a incrível estória da arrogância, ignorância, corrupção e enganação da medicina oficial, da indústria farmacêutica e de agências do governo dos EUA (como a FDA). Um relato factual, completamente documentado, da mais horrenda e mortal fraude científica da história humana. 

É mostrado que a AIDS não é uma doença sexualmente transmitida. O Dr. Robert Gallo (o "descobridor" do vírus da AIDS) e o seu bando são culpados de uma conspiração para intencionalmente cometer uma negligência criminosa. O chamado "teste de AIDS" não é confiável, inválido e totalmente enganador; ele testa, sem precisão, pela imunidade a um vírus inocente. Com base nesse teste sem sentido, os indivíduos são submetidos a uma droga mortal chamada AZT (que realmente causa a AIDS). Todos os estudos sobre o AZT são fraudulentos e enganadores, incluindo o primeiro estudo que levou ao licenciamento desta droga. A FDA (Food and Drug Administration), dos EUA, que licenciou o AZT, está ciente deste fato e não fez um recall dele; portanto, eles são culpados de negligência criminosa e de genocídio. A hipótese da AIDS, seus testes de diagnóstico e seus tratamentos são todos enganações mortais.

Quando éramos crianças nossos pais diziam que existia o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa. E nós acreditávamos nisso. Afinal, era mamãe e papai (as autoridades) que diziam que essas coisas existiam. As evidências pareciam convincentes: haviam presentes debaixo da árvore de natal e ovos coloridos escondidos em lugares estranhos. Ao crescermos encaramos os fatos da vida e reconhecemos a verdade. A maioria de nós sofreu ao largar esses mitos. Agora que somos adultos, por mais de 30 anos nos tem sido dito por nossos cientistas, nosso governo e pela mídia que existe uma epidemia contagiosa chamada AIDS, e obviamente nós todos acreditamos nisso. Afinal, são as "autoridades" que dizem isso. Agora somos adultos e estamos mais espertos, certamente deve ser verdade - a evidência é muito convincente; existem milhões com a doença, eles encontraram o vírus, eles inclusive têm um teste para ela! Mas...

E se isso é um mito?
E se a AIDS é um conjunto de 25 doenças antigas para as quais foi dado um novo nome?
E se os fatos são contra a teoria viral e não existe prova de o vírus cause qualquer coisa?
E se os números apresentados são apenas previsões que se mostraram 91% erradas durante os primeiros dez anos?
E se o teste é completamente não confiável?
E se as causas da deficiência imunológica adquirida já são conhecidas por mais de 60 anos?
E se essas causas são mais prevalentes hoje do que em qualquer época do passado?
E se a droga usada para tratar a AIDS causar a AIDS?
E se existir enorme evidência de que relacionamento sexual nada tem a ver com AIDS?
E se você desistir desse mito puder salvar sua vida?

Vejamos as mentiras mais importantes divulgadas como verdades:
Mentira 1.  AIDS é causada pelo vírus HIV.
Mentira 2.  AIDS é contagiosa.
Mentira 3.  Um teste positivo de HIV significa morte pela AIDS.
Mentira 4.  AZT é um tratamento para a AIDS.
Mentira 5.  AIDS não tem cura. 

No entanto, os fatos (a real verdade) são estes:
I.  AIDS é causada por drogas e má nutrição (inclusive, por passar fome) e o vírus HIV nada tem a ver com isso.
II. O teste para HIV é completamente impreciso, não prevê nada, e pode causar doença severa por causa do medo intenso que pode gerar.
III. AZT, a principal droga usada no tratamento, causa AIDS.

Você poderia perguntar: "Então, por que tantas pessoas estão morrendo de uma doença que nós nunca ouvimos falar antes?". A resposta é:
1. AIDS é simplesmente um novo nome para um conjunto de 25 doenças que sempre existiram.
2. As causas da deficiência imunológica adquirida têm sido listadas nos textos médicos por mais de 90 anos. Elas são, por ordem de importância: má nutrição (incluindo passar fome), drogas, radiação e quimioterapia.
3. Ela pareceu ser uma epidemia inicialmente, porque o segmento viciado em drogas da população gay (homossexuais) começou a sofrer após anos de uso de drogas. Eles se tornaram um grupo identificável quando eles "saíram do armário" pouco antes da "epidemia". 
4. AIDS na África é o que tem sido sempre - morte lenta de fome e má nutrição - e isso não mudou nada, exceto pelo novo nome inventado (AIDS). Simplesmente compare qualquer paciente com AIDS com a aparência de viciado em crack ou cocaína ou com as imagens horríveis de televisão das pessoas da Somália que estão morrendo de fome, ou com prisioneiros dos campos de concentração da Alemanha nazista. A epidemia na África simplesmente não existe.
5. Hemofílicos pegam AIDS em pequeno número devido a aditivos e contaminantes existentes em suas frequentes transfusões de sangue. O livro [1] dá provas de que isso não é HIV.
6. AZT, uma droga tão tóxica que ela foi descartada como um tratamento para câncer, e que causa AIDS, está sendo dada aos indivíduos porque eles foram testados positivos para anticorpos a um vírus inocente. Eles irão morrer de uma deficiência imunológica adquirida causada pelo AZT - estando muitos deles perfeitamente saudáveis!.

Um aviso também importante

O presidente Eisenhower, no seu discurso de despedida à nação, avisou para ter cuidado com o "Complexo Militar-Industrial". A enganação mortal da AIDS nos avisa de uma ameaça ainda mais séria para as nossas vidas, nossas liberdades e nossa economia:

"O Complexo Médico-Farmacêutico"

Essa aliança resiste ferozmente e destrói toda oposição aos seus conceitos falsos e restritivos de doença e da sua causa. Esta conspiração de arrogância, ignorância e avidez está custando centenas de milhares de vidas humanas e gastando mais de 200 bilhões de dólares anualmente. A fraude da AIDS é apenas um exemplo desta catástrofe

Iremos perder a guerra contra a AIDS, assim como perdemos a guerra contra o câncer; nunca ganharemos a guerra contra ambos, a não ser que entendamos que a causa de  todas as doenças é uma deficiência do sistema imunológico adquirida ou um dano direto da célula, seja via a contaminação do nosso mundo, de nós mesmos, ou, em casos raros, algo geneticamente adquirido.

Nós não "pegamos" qualquer doença; nós simplesmente sucumbimos à nossa ma adaptação ao meio ambiente, poluição de nós mesmos ou poluição do meio ambiente. Se isso não fosse verdade, então a primeira "epidemia" na Terra teria sido a nossa última. As epidemias e pragas da história mataram milhões, mas mais pessoas viveram do que morreram - por que? Os sobreviventes foram sempre aqueles cujas defesas e sistemas imunológicos estavam intactos

O indivíduo saudável é aquele que se adaptou a todas as condições e a todas as coisas que ocupa nosso planeta. Isso inclui não apenas bactérias e vírus, mas o ar, a água, as plantas e todos os habitantes, incluindo nossos companheiros seres humanos.

Alteramos o nosso meio ambiente no século passado mais do que a natureza fez em muitos milhões de anos. Se nós alterarmos e destruirmos o ecosistema sem o tempo e a habilidade para nos adaptar, doenças e mortes certamente virão. Podemos trilhar melhores caminhos, que são conhecidos por milhares de anos.

Estes são alguns fatos:
1. Nenhum artigo científico (prova científica) existe provando que o vírus HIV é a causa ou mesmo um co-fator da AIDS.
2. Provavelmente a maioria, senão todas, das causas de AIDS já são conhecidas (por mais de 90 anos) e o HIV não se qualifica como uma delas.
3.  O HIV foi decretado como a causa da AIDS por um político e por um virologista que foi considerado culpado de "má conduta científica".
4. O preservativo (camisinha, profilático, condom) não pode impedir uma doença que é causada por má nutrição (morte devido à fome) e uso de drogas.
5. Enquanto as mortes devido a morrer de fome e drogas forem responsabilizadas como resultado do "vírus da AIDS", a responsabilidade do governo ineficaz e corrupto pela causa real irá permanecer incontestada, centenas de bilhões de dólares serão desperdiçados e tratamentos ineficazes e mortais serão empragados.
6. Os estudos sobre os quais a liberação do AZT foram baseados são fraudulentos. 

Eis os Dez Mandamentos da fraude da AIDS:
I.     Coincidência é prova de causa e efeito.
II.    Evidência circunstancial é evidência direta.
III.   Um exemplo prova a regra.
IV.   Uma suposição suportada por outra suposição cria um fato.
V.    Dizendo que é assim, faz com que seja assim.
VI.   Não confunda o assunto com fatos.
VII.  Prova é desnecessária e deve ser evitada.
VIII. Minta, minta, minta e as pessoas irão acreditar nisso (Hitler era especialista nisso)
IX.    Silencie, ignore e suprima a verdade.
X.     Substitua a razão por dogma, fraude e medo cego.

O uso repetido desses mandamentos acima pelos conspiradores da AIDS fez T.C. Fry comentar em seu livro THE GREAT AIDS HOAX o seguinte:"... a presença do que eles chamam HIV na doença AIDS não é mais prova de causa do que dizer que a presença de moscas no lixo prova que as moscas são a causa do lixo". Pode haver uma exceção, no entanto, se você considerar que a "Gangue da AIDS": Robert Gallo, Anthony Fauci, William Hazeltine, Max Essex, James Curran, Flossie Wong Stall, Dani Bolognesi, Margaret Fischler, Margaret Heckler et al. são as moscas; aí sim, o lixo foi criados por eles!

É bom frisar que se você é HIV positivo, existe uma coisa que você pode estar seguro: seu corpo se defendeu com sucesso contra um vírus insignificante (HIV). Outra coisa: não existe qualquer evidência de que há a transmissão sexual da AIDS, como será tratado posteriormente.

FATO: A única evidência usada para estabelecer que o vírus da imunodeficiência humana (HIV) é a causa da síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS) está baseada em ter sido encontrado esse vírus em um pequeno número de pacientes com AIDS.
Comentário: A hipótese da AIDS se baseou no fato de que apenas 40% dos casos de AIDS confirmados pelo Center for Disease Control (CDC) tinham anticorpos para o HIV. Isso não é prova de nada, a não ser o fato de que fomos expostos a um vírus e criamos imunidade contra ele. Lembre-se o que foi dito anteriormente, a presença de moscas (HIV) no lixo (AIDS) não prova que as moscas causaram o lixo. O HIV é o primeiro organismo, nos últimos 100 anos, a ser indicado como causador de uma doença sem atender aos padrões científicos aceitos de prova (Postulados de Koch).

HIPÓTESE (FALSA):  A AIDS é uma nova doença.
Comentário: A AIDS não é uma nova doença. Ela é um conjunto de 25 doenças muito antigas que foram agrupadas sob um novo nome. AIDS é descrita como uma deficiência imunológica que tem como sua característica principal uma acentuada perda de células-T, um tipo especial de linfócitos (células brancas do sangue). Afirma-se que o HIV é responsável pela destruição das células-T. Isto nunca foi realmente observado


[continua]

Referência:
[1] Robert E. Willner, DEADLY DECEPTION - The Proof That SEX And HIV Absolutely DO NOT CAUSE AIDS, Peltec Publishing Co., Inc., 1994.

Marcadores: , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?