terça-feira, dezembro 26, 2017

 

Nosso Corpo Eletromagnético


Todos nós somos seres eletromagnéticos envolvidos pelo nosso próprio campo eletromagnético. Numerosos estudos provaram que os nossos corpos são afetados pelos campos eletromagnéticos gerados pelo ser humano. A interferência entre esses campos (naturais e artificiais) pode ser benéfica ou, na maioria das vezes, maléfica ao nosso organismo. Os campos eletromagnéticos artificiais dos dispositivos sem fio rompe os nossos ciclos e ritmos naturais, e pode causar numerosos problemas relacionados à saúde.

A tecnologia atual está mudando rapidamente e o governo não consegue se manter atualizado (gerando normas de segurança) com essas mudanças tecnológicas, o que resulta em controles de segurança e geração de normas que estão geralmente defasados ou que são aprovados sem o devido cuidado. Para nos proteger e às nossas famílias da eletroneblina, precisamos tomar as precauções adequadas.

A poluição sem fio atual irá um dia escalar até uma situação epidêmica, que afetará todo o planeta. Precisamos tirar os sistemas WiFi de nossas escolas e substituí-los por conexões seguras, eficientes e com fio. Precisamos evitar que antenas para telefonia celular sejam instaladas onde nós somos mais vulneráveis: nas áreas residenciais, próximas a hospitais e próximas de escolas. Precisamos substituir os medidores inteligentes digitais sem fio pelos antigos medidores analógicos com fio, para evitar ser coberto por radiação de radiofrequência a toda hora do dia e da noite, durante todo o ano.

Nossos corpos são sistemas bioelétricos, regulados por sinais bioelétricos internos. Portanto, a exposição a campos eletromagnéticos artificiais irá interferir com os processos biológicos do nosso corpo, causando consequências sérias e indesejáveis para a saúde com o passar do tempo.

A eletroneblina (neblina eletromagnética) é uma combinação de vários campos eletromagnéticos artificiais gerados por ondas de rádio provenientes de múltiplos dispositivos sem fio (e de sistemas com fio que emitem sinais eletromagnéticos, com a fiação da sua casa e linhas de alta tensão de 50/60 Hz) que transmitem ao mesmo tempo e em uma mesma área. A neblina eletromagnética é como uma poluição do ar, exceto que nós não a podemos ver. E é aí que reside o problema fundamental.

Fonte consultada:
Holly Manion e Alfred Pacheco, EMF Health Alert: The #1 Guide for Reducing Electromagnetic Pollution in Your Home for Better Sleep, Better Focus, and Better Health, EMF Health Alert, 2013.

Marcadores: , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?