quinta-feira, novembro 30, 2017

 

Revelações de um membro no topo da Elite - 4


HH: Não existe "errado" ou "certo" (existe o Aprendizado) quando se vê de uma densidade mais alta, mas ainda assim há consequências para cada ação sua. Tal é a lei do efeito cármico (A palavra Karma, em sânscrito, significa apenas Ação e Todos "colhem aquilo que semearam"). Quanto à "luta pela liberdade de todas as almas", lembre-se de que, em última análise, esta vida é um jogo, que todos nós estamos jogando aqui. Somos atores, jogando no "palco da vida". Este "mundo" é tudo ilusão, ou "forma-pensamento". Ninguém realmente "morre", e ninguém está realmente machucado. Entre as diferentes encarnações você sabe muito bem disso. Mas as regras do jogo asseguram que você deve esquecer quem você realmente é quando encarna, de modo que você acredita que é tudo ao mesmo tempo "real" quando você está jogando o jogo da vida. Esse é um pré-requisito essencial quando você está fazendo (ação=karma) suas escolhas. Caso contrário, o jogo seria muito fácil. Este mundo tridimensional não é a realidade, embora possamos expressar "uma" realidade nele (encarnando), se assim escolhermos.

ATS: OK, então sua família e os seus companheiros das elites podem ser tão prisioneiros no reino terreno como nós, mas por que vocês ativamente propagam e ajudam as forças da escravidão?
HH: Porque essa é a parte que nós fomos contratados para fazer dentro do jogo. Para "ganhar" (ou, mais precisamente, para ser bem sucedido no jogo) o jogo, temos que ser tão negativamente polarizados quanto possível. Devemos ser polarizados no autosserviço (egoísmo) ao extremo. Violência, guerra, ódio, cobiça, corrupção generalizada, controle (de preferência total), escravidão, genocídio, tortura, degradação moral, prostituição, drogas, todas essas coisas e muitas outras mais, servem ao nosso propósito. A diferença entre nós e vocês, no jogo, é que nós sabemos que estamos "jogando". A menos que você saiba (tenha consciência) sobre o jogo, e quanto menos você se lembra de que você é um jogador, mais a vida se torna "sem sentido". Com todas essas coisas negativas, nós estamos fornecendo-lhes ferramentas. Mas você não podem vê-lo. O importante não é o que fazemos, mas como vocês reagem a tudo, isso é que é importante. Damos-lhe as ferramentas. Você tem o livre arbítrio sobre como você vai usá-lo. Você tem que assumir a sua responsabilidade no jogo (ninguém está vivo na Terra participando do atual momento ser ter escolhido estar aqui: não existem vítimas, a não ser da sua própria ignorância. Entenda o jogo e saia da polarização.

[continua]

Fonte:  https://thoth3126.com.br/illuminati-2c-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?