quarta-feira, outubro 04, 2017

 

O Jardineiro das Estrelas


Abaixo, alguns trechos deste livro [1] de Aydano Roriz.

O vovô Irineu (que já havia morrido) é osso duro de roer. Não conseguiram fazer a cabeça dele (para reencarnar novamente), não! Está lá, no canto dele, cuidando de uma coisa e outra, mexendo numa horta, numas plantas... Ainda outro dia, me falou que está muito bem como está. Se depender dele, não volta nunca mais.

(Um espírito falando para outro) Se você desejar, vá até o lugar que você quiser, eu o materializo e você conversa com quem quiser.

Eu vivo aqui em Selenópolis. Esta é uma colônia espiritual e animais não são dotados de espírito e, portanto, animais não vêm para cá. Selenópolis é uma colônia espiritual que gravita na face oculta da Lua. Note: na mitologia grega, Selene era a deusa da Lua; e polis significa cidade; portanto, Selenópolis significa a cidade da deusa da Lua. O mestre Platão a idealizou no ano 312 antes de Cristo. Tudo só começou a ser materializado a partir do mestre Platão, com a preciosa ajuda dos arquitetos Pythius e Ictinus. Aqui não precisamos nos limitar aos métodos de comunicação verbal da Terra. Podemos usar a linguagem do pensamento. Ele foi ao banheiro, levantou a tampa do vaso sanitário e urinou. Ele ainda urinava, às vezes, embora já tivesse parado de defecar há muito tempo.

O plantio é facultativo, mas a colheita é obrigatória. E eu completaria: A colheita será sempre proporcional ao plantio. Esta é a lei que rege o livre-arbítrio. Tal como a Lei da Gravidade, é uma das leis basilares e imutáveis que governam o universo. Deus não castiga ninguém. Se agisse assim, estaria subvertendo a lei do livre-arbítrio.

Sir Isaac Newton, o descobridor da Lei da Gravidade, foi só mais uma das encarnações do mestre Pitágoras, que está neste momento em Selenópolis.

Quem não tem a humildade de pedir perdão, não merece ser perdoado.

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. É uma das leis do Universo, descoberta por um tal de Lavoisier.

Confesso que estou começando a ficar cansado de ti. Talvez o melhor fosse providenciarmos uma reencarnação à sua revelia.

O espírito não tem sexo. Tanto pode encarnar num homem, como numa mulher. Portanto, exceção feita ao corpo físico e ao perispírito, as mulheres não diferem em nada dos homens.

Passaram pela cantina para o desjejum (em Selenópolis) - o mesmo suco de sabor indefinido, com o qual se alimentavam desde que desencarnaram.

Mestre Platão acabou de voltar de uma encarnação em um planeta muito evoluído e tem feito um sem número de exigências aqui em Selenópolis. Saiba que, para ser instrutor, você terá de passar por uma banca examinadora um bocado exigente. E um tantinho conservadora.

E um dos alunos do instrutor era o nosso imperador Dom Pedro Segundo...

Referência:
[1] Aydano Roriz, O Jardineiro das Estrelas, Editora Europa, São Paulo, 2017. ISBN: 978-85-7960-474-4.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?