sábado, outubro 07, 2017

 

2162 - O Código Secreto de Hitler


Abaixo trechos desse livro [1] de Annabel Sampaio.

Um deus (como Enki ou Enlil) não possui o tempo de vida de um homem, podendo viver milhares de anos. Hitler foi um obcecado pelos preceitos do maior inimigo de Enki, o seu irmão Enlil. Os deuses, Enki e Enlil, brigam desde a ocasião do Jardim do Éden. É, portanto, uma briga que avança há séculos, fazendo a humanidade padecer nessa desavença entre gigantes. O deus sumeriano Enlil é representado pela bandeira do leão, a marca do comando dos trabalhos genéticos, a raça de Lions ou Arians.

Enlil é o pai da Tribo de Judá, que conquistou a Babilônia em 586 a.C. E depois foi para o Cáucaso, o berço da raça ariana, se misturando em casamentos e formando as aristocracias orientais, os Khazares. Os khazares foram considerados a raça ariana, tão procurada por Hitler. Todos os segredos dos khazares e da Tribo de Judá se transformaram nos mistérios secretos guardados pelo Priorado de Sião, uma sociedade secreta idolatrada pelo nazismo.

Enlil melhorou geneticamente os ashkenazi, dotando-os de maior inteligência em relação às outras espécies humanas. Tanto que os ashkenazi se destacaram na história pelo seu brilhantismo (Freud, Marx, Einstein, etc). Cerca de 30% dos Prêmios Nobel foram ganhos por indivíduos desta raça. Os judeus ashkenazi são um povo remanescente de tribos perdidas do Cáucaso.

Os ashkenazi se guiavam pelo Priorado de Sião. Adolf Hitler e toda a corja nazista seguiam à risca os preceitos do Priorado de Sião. Os ashkenazi adotaram o Judaísmo como religião oficial, porém, eles são chamados de falsos judeus, pois o povo judaico dessa região não tem nenhuma ligação histórica com a Terra de Israel. Sendo Hitler um judeu ashkenazi, ele sempre foi do lado de Enlil. E seguia à risca o Priorado de Sião. Por isso, Enki, aquele que tem poder sobre os fenômenos meteorológicos e sobre a mãe natureza, a Terra, lançou uma maldição sobre o Reich.

Existe um portal aonde chega e sai qualquer criatura da Terra. Trata-se de um local de grande circulação de entidades, onde almas são trazidas à Terra e outras levadas para os seus destinos pós-morte pelos oficiais do Nascimento e da Morte.

A medicina nazista clonou Adolf Hitler. Essa medida foi tomada para a segurança do Führer. Quem participava da maior parte dos compromissos sociais de Hitler eram os seus clones.

O homem não se desdobra em outras dimensões porque ele está preso à força da gravidade. Em volta do corpo humano existem ondas eletromagnéticas provocadas pelos impulsos elétricos das células. A cada hora essa figura geométrica de luz se modifica. Essa roupa de luz se chama merkabah e está em constante vibração, é dinâmica e prisioneira da malha do tempo e possui cerca de 18 a 20 metros de luz ao redor do nosso corpo.

Referência:
[1] Annabel Sampaio, 2162 - O código secreto de Hitler, Editora Geneve, São Paulo, 2017. ISBN: 078-85-915150-3-5.

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?