quinta-feira, junho 30, 2016

 

O Partido: Projeto criminoso de poder


Este é o título do livro de Robson Pinheiro, ditado pelo espírito Ângelo Inácio [1], que permite entender as causas da situação caótica em que vive o Brasil no momento. Alguns trechos que selecionei deste livro:

1. Faz parte do ministério divino que o homem seja o instrumento de limpeza e progresso do ambiente que ele próprio contaminou ou degradou. Ou seja, sem a participação dos atores encarnados no palco da vida, não há como o auxílio (de cima) ser eficaz.

2. Instruções de um trevoso de alta hierarquia aos seus subordinados: "Entre os encarnados, a técnica para dominá-los sem que o saibam consistirá em falar aquilo que eles querem ouvir, dando-lhes apenas migalhas, porém, prometendo sempre mais... A verdade não importa! Gravem bem em sua memória: é a mentira que querem ouvir. Portanto, mintam! Mintam com convicção e descaradamente, mas sem perderem o ar piedoso e a aura de virtude... Acusem os inimigos de tudo o que fazemos e negamos peremptoriamente. Sejam impiedosos que eles se vergarão à humilhação pública... Nossas técnicas de persuasão em massa continuam as mesmas: pressionar, intimidar, difamar, aniquilar a imagem e a reputação de nossos opositores perante toda a gente... eis o cerne da nossa estratégia de guerrilha: negar sempre, não assumir jamais os ardis a que recorremos; tal deve ser a regra observada rigorosamente por nossos comparsas no mundo físico... Nossas marionetes, recrutaremos entre os mais instruídos - pois, como já foi dito, escolas, universidades e imprensa serão alvos prioritários da estratégia traçada - , como também em meio aos que propagam ideias espiritualizantes... Mesmo homens de bem precisam ser enganados; aliás, eles precisam se converter em nossos maiores aliados!... Dominem o que lhes apraz; a nós não interessa este mundo, a não ser sua aniquilação."

3. Torres espalhadas pelo país irradiam ondas hipnóticas. Magos das sombras e seus asseclas instalaram, nas maiores cidades do país, equipamentos que propagam ondas hipnóticas.

4. A fim de enfrentar seres tão medonhos e pérfidos como os que conspiram contra a nação (Brasil), não se elegem os "bomzinhos", não. O mal deve ser combatido por quem lhe guarde alguma semelhança, dotado de tal força e tal intensidade que o obrigue a recuar.

5. Os dominadores, partícipes das hostes da maldade, querem se manter no poder a todo custo, em detrimento do país e do bem-estar de seus habitantes. Nenhum deles tem a mais remota preocupação com o bem do povo e da nação. Manter-se no poder é sua única meta.

6. "Uma vez que não dispomos de pessoas santas e incorruptíveis, devemos buscar o mal menor ou aquele que menos estrago cause à família brasileira".

7. As energias colhidas e armazenadas nas manifestações pacíficas ocorridas na Avenida Paulista, no dia 13 de março de 2016, e em outros locais do país foram empregadas pelos guardiões em tarefas últimas junto ao povo brasileiro... Naquele dia memorável, a nave dos guardiões sobrevoou a Avenida Paulista, absorvendo as energias emanadas da multidão e as armezenando em seu bojo para as usarem oportunamente. Torres de captação das irradiações mentais e emocionais foram erguidas pelos especialistas e pelos técnicos do astral... era possível captar e reter emanações que seriam essenciais, mais tarde, para enfrentarem as milícias das sombras aquarteladas no Congresso Nacional.

8. E bastante informações sobre um tal de "homem forte" e sua protegida "Ella"...

Referência: 
[1] Robson Pinheiro (ditado pelo espírito Ângelo Inácio), O Partido: Projeto criminoso de poder, Editora Casa dos Espíritos, maio de 2016.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?