segunda-feira, fevereiro 01, 2016

 

Os Caminhos para a Ascensão


Acabo de ler um livro muito interessante [1], a respeito do qual farei várias postagens no futuro. Hoje gostaria de fazer alguns comentários sobre uma pequena passagem desse livro sobre o processo de ascensão humana neste planeta.

O processo de ascensão consiste na nossa passagem do mundo da terceira dimensão (3D), onde atuamos, para realidades de vibrações mais elevadas, como a quarta dimensão, quinta, sexta, etc. Existem dois caminhos para conseguir ascensionar: o caminho de "servir a si próprio" e o caminho de "servir aos outros (seres vivos)". Esses dois caminhos se fundem na sexta dimensão formando o caminho único de "servir a todos" ou consciência da unidade.

Infelizmente, a maioria das pessoas está trilhando o "caminho do meio" ("ficando em cima do muro", não se comprometendo), pensando que estão no caminho de "servir (beneficiar) a si mesmo" (via egoísmo), mas estão se maleficiando a si mesmos, não avançando no processo de ascensão. Exemplo: uma pessoa que come um bife ou um churrasco pensa que está no caminho de "beneficiando a si próprio", quando na realidade a pessoa está no caminho (do meio) de "maleficiando a si próprio", pois estará cooperando para abortar o processo de evolução dos bovinos, assassinando-os. Outro exemplo: quando você come uma fruta (uma manga, por exemplo) você está no caminho de "servir a si próprio" (de se beneficiar a si próprio), sem prejudicar a nenhum outro ser vivo (a mangueira, os passarinhos, os seres humanos, etc) com essa ação, já que existe uma infinidade de mangas para todos: ao comer uma manga, não estou tirando esta mesma possibilidade dos outros seres vivos que convivem comigo.

Pode-se notar que o caminho de "servir a si próprio" gera duas possibilidades: o caminho de "servir a si próprio prejudicando outro ser vivo" e o caminho de "servir a si próprio não prejudicando qualquer ser vivo" (que eu chamaria do Caminho de Saint Germain). O caminho de "servir aos outros" eu chamaria de Caminho de Madre Teresa de Calcutá. Ao longo de nossas vidas é comum alternarmos entre estes dois caminhos, mas na maior parte do tempo estamos fora destes dois caminhos, estamos no "caminho do meio" ("em cima do muro", não nos comprometendo com os outros dois caminhos ascensionais), atrasando nossa ascensão a mundos vibracionais mais elevados. Os dois caminhos corretos de ascensão estão sendo incentivados nesta frase atribuída a Jesus Cristo: "Ame ao próximo ("servir aos outros") assim como a si mesmo ("servir a si mesmo").

Quem gosta de ler os livros ditados por J. W. Rochester, irá ter um bom exemplo do Caminho de Saint Germain: no livro "O Elixir da Longa Vida" [2], o dr. Ralph Morgan transforma-se no pequeno mago Supramati, que com muito esforço pessoal (caminho de "servir a si próprio") transforma-se em um grande mago de muitos fachos luminosos na cabeça, através da saga contada nos livros seguintes: "Os Magos", "A Ira Divina", "A Morte do Planeta" e "Os Legisladores".

Geralmente, não conseguimos implantar os dois caminhos ascensionais porque estamos presos na Matrix (Matriz), uma prisão gerada pelos manipuladores trevosos do mundo, através da propaganda incessante de mentiras por todos os meios de comunicação. Jesus diz: "Conheça a verdade, e ela te libertará (de todos os problemas, se colocá-la em prática)". Se um bom agricultor for colocado em uma cela da cadeia, ele não poderá plantar para beneficiar com alimentos a si e a toda a sociedade. Nós somos este bom agricultor, presos na Matrix.     

Referências:
[1] Michael E. Salla, Ph.D., "Insiders Reveal Secret Space Programs & Extraterrestrial Alliances", The Exopolitics Institute, Hawaii - USA, 2015. ISBN-13: 978-0-9822902-8-6, ISBN-10: 0-9822902-8-4.
[2] J.W. Rochester (via medium Wera Krijanowskaia), "O Elixir da Longa Vida", Livraria Boa Nova - São Paulo, 1999. ISBN: 85-87091-08-5.

Marcadores: , ,


Comments:
Porque há diferença entre comer uma manga e um bife?


 
Porque comendo um bife você estará violando um dos dez mandamentos da Bíblia Sagrada que diz: "Não matarás (nenhum ser vivente)", pois você terá que matar o bovino que irá gerar o bife que você engolirá. Quem come morte irá morrer, depois de ficar doente. Comendo uma manga você não matará a mangueira que gera a manga viva e ,portanto, não estarás violando o mandamento "Não matarás". Comendo (e tendo contato com) coisas vivas, você estará melhorando (e preservando) a sua saúde.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?