sábado, julho 19, 2014

 

Oscar Quiroga - 2351

Precisas da paixão



Precisas da paixão tanto quanto precisas do ar para respirar e dos nutrientes da Terra para te sustentar. Precisas da paixão porque no fundo tua alma reconhece o ideal, é como se já o tivesse experimentado apesar de não guardar a memória clara de isso ter acontecido. Precisas da paixão porque nesse momento experimentas a perfeição, te rendes graciosamente a algo ou alguém sem titubeios, sem limitações, te entregas completamente e isso é perfeito, a eliminação das resistências te apazigua e eleva. Precisas da paixão porque essa pode ser experimentada em diversos níveis, e o físico não é o melhor. Precisas da paixão para que tua mente veja com clareza o objetivo, para que tuas emoções saibam que imaginar não é uma ilusão, mas a fiel tradução de uma realidade maior e melhor.

Marcadores:


Comments:
A existência é nascida de um sonho e terminada em farrapos de ilusões! É preciso o vento fresco de aragem sem mofo, sol vivificante, para trazer paz ao corações feridos, novos sonhos para povoar almas desiludidas, um frescor de vida escaldante de sonhos desfeitos, guias de luz, que rasgam céus como sinalizações de paraísos!
É sonhar como uma realidade e realizar uma gota que seja de grande paixão, insuflar almas ressequidas, trazer luz e ternura, inculcar vidas em corações desfalecidos, flores para embelezar almas.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?