terça-feira, abril 22, 2014

 

Oscar Quiroga - 2269

O sacrifício


A personalidade é a interface a serviço da consciência humana para que ela intervenha e se impressione com a realidade objetiva. A alma é a interface a serviço da consciência humana para que ela intervenha e se impressione com a realidade subjetiva. O ideal é que a personalidade obedeça à alma, mas na prática, como nossa humanidade ainda não chama a alma de real, a personalidade, que não é boba nem nada, aproveita o vacilo da consciência e se apropria de toda a realidade, aprisionando e oprimindo a alma. O resultado disso é que a atividade objetiva humana não se apoia em nenhuma ordem, é, portanto, caótica, egoísta e predadora. O processo para reverter essa dinâmica é duro, mas é o sagrado serviço, o verdadeiro sacrifício.

Marcadores:


Comments:
-------------------------------------

*Chemical trails produce ill effects on human health and both the governments of the United States and Canada should cease and desist regarding this serious and grave matter.
---------------------------------
Astoria, NY 11103, USA
http://pedromillan.blogspot.com/


PS

PUTUGAL IS A SHIT COUNTRY WHO'S ECONOMY IS IN THE TOILET AND FULL OF RACISTS! you are anti-Spanish, anti-Brazilian, anti-Angolan, anti-Mozambique and anti-cabo verde RACISTS! You are a "has been" country who is now living in 3rd world conditions and Brazil has surpassed you jajajaja!

e azores e uma merda frita em palito! Paletos Pacos!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?