quinta-feira, outubro 31, 2013

 

Oscar Quiroga - 2107

Essa civilização


A civilização que deveria te proteger e incentivar a prosperar é a mesma que te ameaça e explora o fruto de teu trabalho através dos impostos exorbitantes. A civilização é aquela que te diz com severidade: "faze o que Eu mando, mas não faças o que Eu faço". E vai tentar ser feliz com um paradoxo desses te mordendo a alma! Muito bem! Fizeste a constatação, percebeste a realidade, e agora? Pensas que te insurgir será suficiente? Pensas que sair destruindo vitrines te aliviará e mudará essa civilização? Que ingenuidade! Essa civilização é mais velha e mais esperta, se aproveita de tua insurgência para se fortalecer. E, então, como mudar? Trata todas as pessoas do jeito que Tu queres que elas te tratem. Faz circular a melhoria com que sonhas.

Marcadores:


quarta-feira, outubro 30, 2013

 

Oscar Quiroga - 2106

Observa


Observa o que fazes todos os dias inadvertidamente para fazê-lo melhor. Observa como despertas, de que forma levantas teu corpo da cama, como escovas teus dentes, como tomas banho, quais são os primeiros alimentos do dia que ingeres, de que forma os saboreias e se os saboreias. Observa quais são as primeiras palavras do dia, que pensamentos insistem em tomar conta de tua mente. Observa teus desejos, teus anseios, tuas esperanças, tua imaginação. Observa a forma com que tratas as pessoas, quais são tuas reações mais íntimas diante delas. Observa as primeiras mentiras que dizes no dia, observa também se te convences dessas mentiras, por que as dizes e quais seriam as alternativas. Observa o quanto poderias fazer melhor tudo que fazes e, a seguir, faze tudo melhor, coloca teu coração em tudo.

Marcadores:


terça-feira, outubro 29, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria - 29/2013


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes transformações se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas.

Novas energias entram na Mãe Terra para ancorar o equilíbrio no mundo do caos, trazendo com elas a clareza que permite a humanidade dissipar dúvidas e transformar medos e ilusões.

A dúvida paralisa, tanto quanto o medo, e já é tempo de transformar essas energias em certeza e destemor, para que todos os desafios sejam vencidos libertando a humanidade do peso que ela arrasta desde o momento da separação.

Sim, amados, quando por livre escolha vos afastastes da luz do Pai criastes, pelos equívocos gerados pela escuridão em que mergulhastes, muita negatividade, e essa negatividade trouxe para vossas vidas limite, dor, medo, doença, escassez e morte.

E assim acreditastes que viestes ao mundo para sofrer.

Não, amados, viestes ao mundo para ser feliz.

É tempo de reconhecer essa verdade, bem como que vossas faltas não decorrem de nada que está fora de vós, mas que elas são resultado de vossas próprias escolhas, para que possais começar a escolher com discernimento e responsabilidade, com clareza e compreensão, e, assim fazendo, abrir caminho para a transmutação de todo vosso passado vivido sem a presença da força vital que sustenta a vida, a luz que gera o amor incondicional.

Não há caminho difícil, eis que inexistem desafios impossíveis de serem transpostos.

Tudo que gerastes, ao longo das eras, com vossos pensamentos, sentimentos e ações retornam neste tempo de transição para que possais corrigir vossa rota.

Olhar de frente para tudo que se acerca de vós é o primeiro passo para o reconhecimento do propósito de tudo que ocorre em vossa jornada, e reconhecendo vossa responsabilidade nesses eventos, mister se faz buscar a melhor solução para por um fim ao que já não quereis mais que faça parte de vós.

A solução vem de dentro de vós, lembrai-vos, eis que a divindade que vos habita sempre vos aponta o melhor caminho; ouvi-la também é um desafio, eis que ninguém ouve a voz do coração sem mergulhar no silêncio, fechando-se para tudo que vem do mundo externo, eis que o que é externo a vós pertence ao mundo da ilusão.

Praticai, pois, o silêncio diuturnamente e com afinco, reservando alguns momentos do vosso dia para estar em profunda comunhão com vossa presença Eu Sou.

É criando esse instante sagrado que recriareis o diálogo mudo com a luz da verdade, com a força da unidade, com a beleza da compreensão, para que a linguagem daí decorrente possa alimentar vossa certeza, tirando-vos da letargia imposta pelo mundo do caos, onde tudo acontece, mas logo fenece, onde a alegria é passageira e o sofrimento intermitente, onde a paz é só uma palavra e o amor um sonho impossível de se tornar realidade.

Amados, acreditai no vosso poder, acreditai na vossa filiação divina, para que possais mergulhar no mundo da perfeição, o mundo que vos espera e onde podereis adentrar por escolha consciente, cumprindo o papel que escolhestes desempenhar quando encarnastes pela primeira vez no vosso planeta azul.

Transformar, esse foi vosso compromisso.

Transformar todo o caos gerado pela separação em luz, e na luz reencontrar vossa família de almas, para que o cálice sagrado novamente transborde a seiva da vida, e a humanidade volte a ser o Filho que revela a luz do Pai.

Bem amados, orai, orai, orai com afinco, com fé e determinação, colocando em vossas orações a intenção de levar a luz da unidade para todos os seres em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra na Terra o propósito maior de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/10/2013-Mensagem de Mãe Maria-29-2013 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 2105

Destino e liberdade


E ainda te perguntas se o destino está escrito ou se possuis livre arbítrio para modificar essa escrita? A experiência humana de viver é complexa, combina o inevitável com a capacidade de superá-lo. Teu coração é o palco dramático onde se decide o alcance do inevitável e do superável, mas esse processo é contínuo, não penses que um dia o resolverás e desse estarás livre para sempre. Liberdade é uma condição que hás de conquistar continuamente, tendo como base a observação do quanto as causas produzem efeitos inevitáveis. Tua liberdade não reside em evitar o inevitável, mas em decidir o que fazer com isso. E, se nem isso te conforma, então terás de ir mais fundo, tua alma terá de ser mais intensa e ousada, Tu terás de te apresentar à Vida de tua vida e, com a alma nua, te entregar ao mistério.

Marcadores:


segunda-feira, outubro 28, 2013

 

Oscar Quiroga - 2104

Despreocupação


Te despreocupa, observa o desenrolar das adversidades com desapego, esse é apenas um cenário, tua alma não é obrigada a se afetar tanto com isso, tem plena capacidade de ser maior. Te despreocupa, que a agenda da civilização afirme que hoje seja um dia produtivo não te obriga a ser uma engrenagem a mais dessa trituradora de corações, tua alma te envia sinais claros e firmes para que contraries o que tenta te destruir. Tu não és engrenagem produtiva, Tu és um ser humano, uma vida complexa que existe entre o nada e a eternidade, entre o ser e o não ser. Enquanto isso, a Vida de tua vida se manifesta em ondas, respeita-as, concede espaço à despreocupação, pois a recreação, mesmo que em períodos bizarros como este, te fará uma pessoa melhor.

Marcadores:


domingo, outubro 27, 2013

 

Oscar Quiroga - 2103

Só a liberdade importa


As necessidades são teus direitos, se as leis não te permitem satisfazer as necessidades, que são teus direitos, tens autorização para transgredi-las, porque caducaram, não mudaram com a rapidez que deveriam, se tornaram parte do sistema que tritura teu coração com obrigações que não fazem nenhum sentido. Te revolta o estado geral de coisas? Bem-vindo ao clube! É uma longa sucessão de revoltas ao longo da história de nossa humanidade, Tu és mais um elo, recebeste a graça de perceber a injustiça. Essa graça te atormenta? É que pensaste que era só tua, mas não é. Teus ancestrais, aqueles que nunca conheceste, abriram passagem, te cabe continuar esse trabalho, que não é para ti, é para os que virão depois de ti e que tu nunca conhecerás, nem eles te conhecerão. O que importa isso? Só a liberdade importa!

Marcadores:


sábado, outubro 26, 2013

 

Oscar Quiroga - 2102

Vitória



Descansa, valoriza a recreação, essa atividade é essencial para recuperares o juízo que se distorce pelo envolvimento com a trituradora de corações que chamamos de civilização. Respira, tu és um ser criador, a civilização como existe na atualidade teme que reconheças teu poder, te absorve dentro de um sistema que te aliena, que te exila da Vida de tua vida. Não importa, Tu vencerás, mas precisas tomar as atitudes que a necessidade ditar nesse sentido, porque tua vitória não é automática, precisas desempenhá-la através de cada ínfimo detalhe. A realização de tua vitória não será apenas tua, é a vitória de nossa humanidade, tua parte facilitará a de outrem, da mesma forma com que a tua terá sido facilitada por aqueles que te precederam.

Marcadores:


sexta-feira, outubro 25, 2013

 

Oscar Quiroga - 2101

Perfeição


Te aconselharão com muito bom senso que abandones o quanto antes a busca de perfeição, que renuncies ao relacionamento perfeito que ainda não encontraste, que abdiques do anseio de te aperfeiçoares e dares teu melhor na carreira que escolheste. Isso te aconselharão, inclusive, as pessoas que te querem bem, porque desejam evitar que te frustres e sofras. Porém, no íntimo, tu não queres levar uma vida ordinária, estacionando na mediocridade, Tu a abominas, sabes que isso torna tudo mais difícil, reconheces que estás só porque não encontras pessoas qualificadas para te acompanhar. Porém, acima de tudo sabes que, se abandonares tua busca de perfeição, deixarás de ser quem tu és. Essa seria tua ruína. Se, de resto, tudo der trabalho, enfim, uma obra perfeita não se faz do dia para a noite.

Marcadores:


quinta-feira, outubro 24, 2013

 

Oscar Quiroga - 2100

Vida perfeita



Quando criança, sabias, porque percebias, que a vida é perfeita, Tua alma estava em comunhão. Depois veio o equívoco, o exílio da comunhão, o tolo convencimento de que cada coisa é cada coisa, cada qual é cada qual, e que nada tem conexão, por isso, agora, a imperfeição reina absoluta. Por que admirar-se com o encanto que as religiões oferecem, se prometem religar tudo? Um mínimo senso de coerência te impele a continuar buscando a perfeição. Na contramão está o bom senso da civilização, arvorado por pessoas que até te querem bem e não desejam que tua alma se frustre por buscar uma perfeição que o tolo convencimento determina ser impossível. Enquanto isso, tens a obra dos grandes Mestres das Artes e Ciências para corroborar que a perfeição não apenas é possível como desejável. Te dará trabalho realizá-la, mas o que importa isso?

Marcadores:


quarta-feira, outubro 23, 2013

 

Oscar Quiroga - 2099

Lua Vazia


Teus desejos te fazem sentir a vida, tornam tua alma ciente do poder de criar, teus desejos te colocam no centro dramático do destino, te tornam responsável pelo desenho que teus próprios passos fazem, ao qual chamas de "caminho". Sabes, porém, que, apesar de poderes desejar o que desejares, valha a redundância, nem tudo é conveniente realizar, Tu não precisas te esforçar para realizar todos os desejos, isso farias apenas para reafirmar teu poder. Precisas realmente disso? Assume logo que tens o poder de criar realidades através do desejo e, a seguir, escolhe os desejos que te elevem, aproximem da perfeição e irradiem benefícios que possam ser compartilhados e, por isso, multiplicados. Observa também os sinais que te indicam se teus movimentos são propícios ou adversos, o Universo te os mostrará graciosamente.

Marcadores:


terça-feira, outubro 22, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria - 28/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes transformações vos esperam nas próximas semanas; novos portais se abrirão deixando fluir uma energia de purificação e renascimento, para que a humanidade possa exercitar seu livre arbítrio para romper definitivamente com o passado de dor, sofrimento e limites.

O passado não pode vos oferecer nada de bom; viver rememorando o passado é viver na ilusão que afeta vossa percepção da verdade e impede vosso crescimento, eis que não vos permite reconhecer o presente e nem criar um futuro onde o coração possa reger vossas atitudes e vossos passos, e a vida fluir serena e equilibrada num mundo de paz. 

Decidir deixar o passado para trás é vossa escolha, porém é preciso que possais saber que as bênçãos advindas da abertura de novos portais vos incitam a olhar com clareza para vossas vidas, para que possais reconhecer que só o momento presente existe, e que as oportunidades que ele vos oferece passarão, como tudo na vida dos Filhos da Terra, e não é mais possível procrastinar vossas escolhas, eis que sem elas vossas vidas não poderão refletir a unidade de mente e coração necessária para que o patamar energético da Nova Terra se instaure definitivamente em vosso mundo.

Refleti, amados, refleti com responsabilidade, com a liberdade daqueles que sabem que tudo depende de suas escolhas; quereis escuridão ou luz, passado ou presente, fragmentação ou unidade, guerra ou paz, doença ou saúde, escassez ou abundância, morte ou imortalidade; estes são os itens do pacote a ser recebido por cada um de vós de acordo com vossas escolhas.

Que possais refletir sobre este momentum e aceitar as bênçãos a vós dirigidas, que possais louvar o momento presente, que possais alimentar a luz em vossas vidas, para tornar mais plano vosso caminho e de vossos irmãos, e que eles possam, como vós, se reconhecerem como seres crísticos, portadores da essência do Criador, e possam aceitar a oportunidade que a vida lhes oferece de assumir as rédeas de suas vidas, aceitando a responsabilidade por cada passo e por cada decisão.

Caminhai, amados, caminhai rumo à purificação que vos leva à UNIDADE, para que possais renascer despidos de tudo que representa o mundo da limitação, e assim viver um novo tempo de paz, amor e redenção.

Não vos esqueçais de vossa alimentação, ingerindo alimentos naturais e muita água, para que vossos corpos fiquem cada vez mais leves e vossas mentes mais despertas, para que o véu da ilusão se dissipe definitivamente dando lugar a verdade revelada por Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o equilíbrio da Mãe Natureza, para que cada vez mais os abalos que ela tem revelado de lugar ao equilíbrio tão necessário a construção da Nova Era de paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

SP-21/10/2013-Mensagem de Mãe Maria-28-2013 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 2098

Confiança e medo


Faz mentalmente a lista de tudo que tens intenção de fazer hoje, repassa essa lista, torna a revisá-la uma e outra vez e, a seguir, faz com essa lista uma bolinha de papel e a joga no lixo, te dispondo ao que der e vier. Com nada te preocupes, o medo quer que tua alma seja sua escrava, injeta em tua mente ideias sinistras que não têm o menor fundamento, se baseiam única e exclusivamente nele mesmo, no medo. Enquanto isso, a vida é uma experiência complexa, hás de aceitar isso, porém, hás de aceitar também que tua alma é essa vida complexa e, por isso, tens competência para navegar com destreza em suas ondas. Porém, para isso ser assim, em primeiro lugar hás de te entregar com confiança ao mistério que é a Vida. Esse ato de entrega é tudo que o medo pretende boicotar, confiança e medo são opostos.

Marcadores:


segunda-feira, outubro 21, 2013

 

Oscar Quiroga - 2097

Confusão à vista!


Confusão à vista! Eis o cenário em que os ingredientes estão todos fora do lugar, carentes de sincronia, tudo está aí, mas falta conexão, fluidez, dinamismo. Ou seja, na prática, sua alma tende a experimentar as mesmas coisas de todos os dias de uma forma empacada, andando aos soluços. Diante desse cenário, o que você fará? Seguirá a linha de menor resistência da modernidade? Se irritará e transferirá seu estado de ânimo com raiva sobre seus semelhantes? Faça isso e certamente você será normal, encontrará o apoio da maioria, de todos os que estão presos nesse campo de concentração chamado de civilização. Porém, você pode fazer diferente, lançar um olhar além e definir que os contratempos sejam um convite à despreocupação.

Marcadores:


domingo, outubro 20, 2013

 

Oscar Quiroga - 2096

Segurança


A segurança que você busca é legítima, mas não há de se converter num fim em si mesmo, pois é apenas um meio para continuar sua busca de felicidade, que não se circunscreverá nunca ao ambiente material. Quando esta afirmação óbvia é esquecida e a busca de segurança material se converte num fim em si mesmo, sua alma acaba aprisionada de tal maneira dentro dessa bolha de segurança que não lhe resta tempo para ser feliz. Proteger-se contra possíveis infortúnios é legítimo, porém, se você não faz nada além disso, transforma a legitimidade inicial no infortúnio final, sua alma será prisioneira, não saberá mais como se libertar. Para que os recursos materiais não o escravizem, leve uma vida simples, pense na vida como uma viagem para a qual não precisa nada além do que uma mala pequena.

Marcadores:


sábado, outubro 19, 2013

 

Oscar Quiroga - 2095

Transformações


Assim como os galhos das árvores se dirigem ao alto venerando o Sol, igualmente teus anseios espirituais te elevam ao venerar o mistério da Vida, ao agradecer com humildade a Vida da tua vida. Se todo dia praticares, durante alguns instantes, essa veneração de forma consciente e intencional, promoverás transformações enormes e irradiarás uma influência benéfica, as pessoas te dirão que estás diferente e melhor, sem saber ao certo o que provocou essa mudança. Tu o saberás, pois venerar o Divino te aproximará do conhecimento, esse movimento não será cego, não se resumirá a uma visão mística sobre a qual não terás controle algum. Esse movimento será intencional e te beneficiará e, como o Divino, se manifesta pelo princípio da distribuição, Tu beneficiarás a todas as pessoas de teu círculo de influência.

Marcadores:


sexta-feira, outubro 18, 2013

 

A Ejaculação Feminina


É fato conhecido por todos que o homem ejacula o fluido seminal (esperma) através do canal da uretra, o mesmo canal usado para urinar. O corpo masculino possui um mecanismo que impede a saída da urina no momento da ejaculação. De forma semelhante, a mulher está aparelhada para ejacular um fluido (que não é urina) através do canal da uretra, o mesmo canal usado para urinar. O corpo feminino possui um mecanismo que impede a saída da urina no momento da ejaculação feminina. No homem, boa parte do fluido seminal expelido na ejaculação é gerado na sua próstata. De forma similar, a mulher possui uma região identificada como próstata e que possui uma parte em contato com a parte superior da vagina, chamado de Ponto G. Quando esse ponto G é suficientemente estimulado, a próstata feminina secreta um fluido que pode ser expelido fortemente através da uretra, constituindo a ejaculação feminina. Muitas mulheres reprimem essa ejaculação e o orgasmo associado, com medo que irão urinar em seus parceiros.

Existe um bom livro [1] que esclarece esses pontos.

O texto e figura abaixo foram tirados do site [2].


Female Ejaculation is prostatic fluid from the
female prostate — the G-spot!
 
All women have a prostate just as all men do. Therefore, all women can ejaculate. When stimulated, the prostate swells with ejaculate (prostatic fluid), and it's supporting erectile tissue fills with blood. The prostate and its surrounding erectile tissue is the G-spot.

The G-spot is not hard to find. Put your finger just inside your vagina and push up. There it is! Feel the ridges? Press gently but firmly all around it. Get to know your G-spot, and you CAN ejaculate cups full of erotic juices — if you choose to — because ejaculation can occur with an orgasm or without one.

Because the G-spot is a prostate gland, it is naturally ultra-sensitive. Learn how to re-awaken its sensitivity, have G-spot orgasms, and flow fountainous bursts of female ejaculate!




Referências:
[1] Deborah Sundahl, Female Ejaculation & The G-Spot, Hunter House Publishers, 2003. ISBN-13: 978-0-89793-380-3.
[2] www.isismedia.org

Marcadores: , , ,


 

Oscar Quiroga - 2094

Fazer o impossível


Nas épocas históricas em que nossa humanidade se embanana tanto e distorce o conhecimento a tal ponto que se perde o contato com o Divino, intervenções acontecem, Emissários são enviados para, na forma humana, transmitirem instruções que nossa humanidade aproveitará ou não para recuperar o fio da meada. Ignorar o Divino é um equívoco, é imprescindível venerar a Vida de nossas vidas, a Glória de nossas Almas. Se por ventura as fórmulas da antiguidade não mais servirem a esse propósito, pois nossa humanidade é hoje em dia mais inteligente e sofisticada que os ancestrais, isso não há de servir de motivo para ignorar o Divino, mas para fazer o que aparenta ser impossível, reinventar as religiões, cuja única função é prestar o serviço de facilitar o contato com o Divino.

Marcadores:


quinta-feira, outubro 17, 2013

 

Oscar Quiroga - 2093

O divino


O Divino, a Vida da Vida, a Glória da Alma se aproxima constantemente da tua consciência, mas só pode chegar até determinado ponto. Precisas fazer a tua parte e te aproximar do Divino também, e há algumas regras que propiciam o movimento. Todos os dias, hás de te ocupar em atos que prestem serviço desinteressado a todos aqueles que estão dentro de teu círculo de influência, conhecidos e desconhecidos. Isso é assim porque o Divino se manifesta através do princípio da distribuição. Todos os dias hás de cumprir teus deveres como cidadão e ser humano no mundo inteiro. Todos os dias hás de empreender atos que beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, sem nunca prejudicar ninguém intencionalmente. E, principalmente, todos os dias hás de meditar que o Divino te outorga a Vida através do coração.

Marcadores:


quarta-feira, outubro 16, 2013

 

Oscar Quiroga - 2092

Um dia vazio


Do ponto de vista da íntima relação de nossa humanidade com o Cosmo em que experimenta ser, hoje é feriado, um dia fora do tempo, propício para se interiorizar e, na vida subjetiva, encontrar a perspectiva de a existência não se resumir ao processo produtivo da civilização. Porém, o "mais do que isso" só pode ser experimentado quando o ser humano descansa despreocupadamente, o que, aos olhos da normalidade civilizada, é quase um pecado mortal, especialmente quando praticado no meio da "semana útil". Contudo, a vida de nossa humanidade não é destinada a ser engrenagem de sistema produtivo, mas a se aproximar do Divino a cada respiração. Se a civilização não for capaz de oferecer sustentação a esse sagrado destino, pior para a civilização! Essa distorção é sua sentença de decadência e morte.

Marcadores:


terça-feira, outubro 15, 2013

 

Oscar Quiroga - 2091

Negligência = infelicidade


A infelicidade da qual te queixas amargamente não se alimenta de uma única fonte, mas de todos esses detalhes pequenos que tu negligencias diariamente. O somatório dessas negligências é a fonte de tua infelicidade. Queres a prova disso? Se tua infelicidade proviesse de uma única fonte, tu já terias atacado o problema e o resolvido, mas isso não aconteceu, porque as fontes são variadas e tão pequenas que parecem óbvias demais, sem importância suficiente para provocar essa desgraça que chamas de infelicidade. Então, queres ser feliz? Isso se resolve, porém, precisa de teu empenho e persistência para te livrares de toda e qualquer negligência. Nem a dobradiça que faz ruído há anos deve se livrar da vigilância que hás de iniciar para te livrar da desgraça. Tua felicidade está em consertar tudo que é pequeno.

Marcadores:


 

Mensagem de Mãe Maria - 27/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os desafios persistem em se revelar na vida de todos os Filhos da Terra; desafios que surgem aparentemente do nada, desafios que paralisam, que parecem impossíveis de ultrapassar; desafios que se revelam ameaçadores, que, muitas vezes, desequilibram.

Acalmai-vos, amados! Nenhum desafio se manifesta em vossas vidas sem que tenhais as ferramentas para vencê-los, e sempre seguir em frente em vossa jornada.

É tempo de perceber que as dificuldades que surgem em forma de grandes ou pequenos desafios aí estão para ajudar-vos a vencer vossos apegos, vossas dívidas do passado, vossas ações ou omissões que deixaram um vazio onde penetrou a escuridão.

É hora de resgatar a luz que vos pertence, eis que sois seres divinos, e resgatar a luz exige de vós correção dos atos e omissões do passado que geraram escuridão em vossas vidas e na vida de vosso planeta.

A escuridão aumenta a densidade do mundo que habitais, e quanto mais denso vosso mundo mais denso vossos corpos e mais infelizes e carentes estareis no dia a dia, eis que mais distantes estareis da luz.

O ser humano busca a felicidade plena a cada passo, a cada pensamento e a cada ato, eis que no âmago do seu ser ele sabe que ser feliz faz parte da sua herança divina, herança que precisa ser resgatada.

Todavia revelar a felicidade tem um preço, e só conseguireis pagar esse preço quando resgatardes o equilíbrio e a consciência de que sois responsáveis por todas as vossas decisões, hoje, ontem e sempre, e como seres responsáveis precisais corrigir vossos erros, precisais implantar mudanças em vossos dia a dia, certos que só através do ato amoroso de estender a mão, de compartilhar tudo que a vida vos oferece e vos ofereceu, podereis resgatar a harmonia, podereis reconquistar vossa paz, podereis readquirir a plenitude perdida pela força do egoísmo e da ignorância daqueles que não se reconhecem como Filhos de Deus.

É tempo de agir, agir com consciência, agir com compreensão, agir com amor e verdade, agir com tolerância.

Quem age conscientemente nada faz sob a influência do ego, eis que o ser consciente só reconhece a luz, só busca ser como a luz, a luz que se revela como harmonia, como equilíbrio, como verdade, como alegria, como humildade, como paciência e discernimento, e tem como veículo cada um dos Filhos de Deus que já resgatou a consciência de “ser”.

Procurai, pois, amados, olhar para vossos desafios com a compreensão de que eles são uma bênção em vossas vidas, eis que sem eles nada muda, e a vida se torna uma sequência de atos repetitivos, de erros e acertos, de dúvidas e certezas, de felicidade e dor. 

É hora de compreender que o desafio nada mais é que o estímulo para que possais olhar para a vida, e mudar tudo aquilo que já não mais faz parte do ser divino que sois.

O ser divino não julga e não se sente superior; o ser divino exercita sempre a “troca justa” porque sabe que sem “estender a mão” para aliviar a carência do outro, a vida nada poderá lhe oferecer de bom e duradouro.

Procurai, pois, exercitar a justiça divina, buscando corrigir os desequilíbrios que ajudastes a criar, saldando vossos débitos do presente e do passado, resgatando a beleza do ser de luz que ama, que compartilha, que age sempre como uma extensão do outro na certeza de que o outro nada mais é do que ele próprio em outro momento; assim o equilíbrio é restabelecido, assim o amor é novamente plenamente exercitado, assim se constrói a paz, assim a palavra “irmão” resgata seu valor e sua identidade, assim todos os Filhos da Terra renascem como semideuses em ação, assim todos voltam a ser “um” com o Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações intensifiquem o poder da luz em cada coração, para que todos reencontrem o divino no âmago do próprio ser. 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14/10/2013-Mensagem de Mãe Maria-27-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.

segunda-feira, outubro 14, 2013

 

Oscar Quiroga - 2090

O bem-comum


Tu sabes, mas talvez prefiras fingir que não sabes, e, se por ventura decidiste não saber nada do que te tornaria responsável pelo bem-estar de teus semelhantes, então será melhor que detenhas a leitura por aqui. Tu sabes que o bem-comum há de ser posto sempre à frente do teu bem particular, inclusive porque, para usufruíres de qualquer benefício pessoal, terás de existir numa sociedade minimamente harmoniosa. Esse é o caso da saúde, por exemplo. Seria impossível imaginar que alguém, individualmente, poderia ser saudável num ambiente onde todas as outras pessoas são doentes. A saúde é, antes de tudo, um bem-comum. O bem comum, pela própria natureza, propicia o bem particular de todos. Apesar de nossa humanidade reconhecer esta Lei cósmica, finge que pode ser diferente e distorce tudo.

Marcadores:


domingo, outubro 13, 2013

 

Oscar Quiroga - 2089

O divino e o negócio


Nós não nos conformamos mais com a promessa de experimentar a aproximação ao Divino após uma existência sofrida, num além vago e impreciso, nós queremos experimentar o Divino enquanto existimos entre o Céu e a Terra. Esta é a transformação que moderniza a estrutura religiosa, sempre a descompasso da realidade humana, porém, sempre sujeita a essas transformações. Os líderes religiosos surgem por inspiração Divina, porque viram o que toda a nossa humanidade quer ver, visão essa que é uma graça libertadora. Se os líderes não forem capazes de retransmitir essa graça e libertar outros, mas, pelo contrário, os cativarem ao serviço que prestam, transformando o ofício em negócio, então terão fracassado. O mal não residirá no necessário negócio que assegure a sobrevivência, mas em terem convertido o meio num fim em si mesmo.

Marcadores:


sábado, outubro 12, 2013

 

Oscar Quiroga - 2088

As ruas e as crianças


As ruas ficaram perigosas demais para as crianças brincarem soltas nessas, os pais bem fizeram em restringi-las. Porém, esse é um sintoma nada bom de nossa civilização, porque da mesma forma com que às crianças lhes é negado o direito de ser livres e brincar, igualmente a criança interior fica presa, seu castigo é ter de permanecer oculta por trás de uma máscara de pretensa seriedade. Ora! Brincar é o assunto mais sério da existência! É brincando que nossa humanidade faz suas mais importantes descobertas, pois, enquanto permanece sisuda e preocupada, ela perde o contato com a fonte criativa de seu ser. Então, se as ruas ficaram perigosas demais para as crianças, o problema não se resolve restringindo-as, mas tornando as ruas pacíficas novamente.

Marcadores:


sexta-feira, outubro 11, 2013

 

Oscar Quiroga - 2087

A busca


Por que nossa humanidade continua procurando a experiência religiosa se o mundo avançou tanto e a ciência nos libertou das superstições, brindando com argumentos racionais e convincentes de que o Além seria pura especulação? Em primeiro lugar, porque a razão não é necessariamente oposta à busca do Divino, já que o Divino se manifesta através do Universo inteiro, inclusive através da busca científica. Em segundo lugar, porque a própria busca produz a graça do conhecimento, a aproximação à verdade. Em terceiro lugar, porque a busca do Divino, que chamamos de experiência religiosa, é motivada pela ideia de o improvável se tornar possível; não faltam exemplos na história humana de seres sem nenhuma relevância que colocaram de joelhos impérios inteiros. Por isso, não é de admirar que a busca do Divino seja vista com temor e preconceito.

Marcadores:


quinta-feira, outubro 10, 2013

 

Oscar Quiroga - 2086

Cabular


Como administrar essa vontade de fazer qualquer outra coisa diferente da programada, da mera repetição das mesmas e intermináveis obrigações de sempre? No que depender da civilização, essa trituradora de boas vontades humanas, sua alma será tratada como prisioneira, para não dizer escrava. Porém, no que depender da alma em si mesma, você há de legislar de acordo com a boa vontade, pois esta ainda está conectada a conjuntos maiores e mais sofisticados de experiência do que essa trituradora de corações em que se transformou nossa civilização. Agora, na prática, o que fazer se a vontade não coaduna com as obrigações? Ora! Se não for possível cabular trabalho, pelo menos você pode decidir interiormente não se preocupar com absolutamente nada, e, neste estado enlevado da despreocupação, ser feliz apesar de tudo.

Marcadores:


quarta-feira, outubro 09, 2013

 

Oscar Quiroga - 2085

Pensar


Tudo que é noticiado há de ser interpretado antes de ser passado para frente como um fato consumado. Informar-se e não refletir sobre a informação torna nossa humanidade uma entidade passiva que confunde a fofoca com perícia. Pensar. Nossa humanidade merece seu nome porque sua capacidade de pensar é brilhante; poucas pessoas, porém, fazem outra coisa que não seja repetir, nunca refletem sobre o que ouvem, leem e experimentam, conformam-se com a superfície, com a aparência. E pensar? Fica para quando? Para começo de conversa e em nome de aprender a pensar, é fundamental reconhecer a extensão de tudo o que não se conhece, mas com a mesma firmeza há de se reconhecer aquilo que se sabe, sempre mantendo flexibilidade para que o conhecimento não se transforme em preconceito. O pensar requer tanto treino quanto os músculos.

Marcadores:


terça-feira, outubro 08, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria - 26/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Paz, o mundo precisa de paz!

Cada um de vós, neste momento, necessita assumir o papel de âncora da paz, e para tanto, urge que possais trazer à tona a vossa paz.

É tempo de viver nesse vosso mundo exercitando a paz do mundo interior, que precisa jorrar do âmago do vosso ser para alimentar a paz no mundo.

Direcionai, pois, vossos pensamentos e vossas ações para aceitar, com muito empenho e determinação, a função de “guerreiro da paz”.

Para tanto não necessitais sair em peregrinação pelo mundo clamando paz.

Muitos já exercitam esse papel. 

Os “guerreiros da paz” são aqueles de vós que consciente e silenciosamente se propõem a ancorar a paz usando os múltiplos instrumentos postos à disposição da humanidade, e que podem ser utilizados em qualquer lugar e em qualquer momento; oração, meditação, mentalização, visualização e tantos mais que geram luz, a força infinita da luz branca cristal, e expandem essa luz para todos aqueles seres e lugares que vivem o eterno conflito da ambição do ego pelo poder.

Sabeis já que vossos pensamentos e atitudes criam a realidade, e é a realidade da paz que precisais criar, construindo passo a passo os fortes e sagrados alicerces do amor que unifica, da compaixão que compreende, da sabedoria que reconhece a verdade de “ser”.

Essa é uma tarefa que requer muita paciência, muita determinação, muito foco, muita concentração.

O ego não aceita perder seu poder sem lutar, e a luta do ego se revela através da geração da confusão, da separação, da discórdia, da guerra que mata, que lacera corpos, que destrói mentes e danifica corações.

É essa a luta que vos espera, é essa luta que precisais abraçar como “guerreiro da paz” sabendo que ela começa dentro de vós, reconhecendo que ela já existe há eons em vós, e que neste momento, finalmente, podeis vencer essa batalha que se trava em vosso âmago, para que possais ser mais um vencedor, mais um que não se deixa atingir pela confusão, mais um que reconhece o mundo da ilusão e nele reside, mas vive no mundo da verdade, no mundo onde a unidade se revela em todos os pensamentos e atitudes, e onde o amor transborda para o todo sem qualquer distinção.

Amados, o mundo aí está, vosso mundo, e ele está doente porque a doença é a expressão mais significativa do limite, da dor e do sofrimento daqueles que ainda vivem na ilusão da satisfação imediata e do ego manipulativo.

Vós, como “guerreiro da paz”, tem o poder de curar essa doença.

Curai, pois, a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz.

Essa batalha é de todos vós, de todos aqueles que já reconhecem o mundo além da separação, de todos aqueles que sentem e exercitam o poder do amor, de todos os Filhos da Luz que depois de eras de esquecimento recuperaram a consciência do porque estão no mundo da ilusão e, finalmente, cumprem seu papel com clareza e dedicação, com paciência e prudência, sabendo que construir algo exige um passo de cada vez, todos os dias e sempre.

Bem amados, que vossas orações alimentem a paz, para que através delas o mundo receba a frequência cristalina da paz, para que as guerras cessem, a separação se dissolva, e os Filhos da Terra se reintegrem aos seus irmãos terrenos e espirituais.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 08/10/2013-Mensagem de Mãe Maria-26-2013 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 2084

Verdadeira riqueza


Pobres não são os humanos que nada possuem, mas aqueles que ocultam suas potencialidades e não atuam de acordo com o que há de melhor em seus corações. Só quem busca com sinceridade a verdade em seu coração, e lá encontra a conexão fraternal com seus semelhantes, põe seus pés num caminho de verdadeira riqueza. Porém, isso é só o início. A partir daí, será necessário preservar a constância nessa aspiração, que é vaga e imprecisa, pois não se sabe ao certo se a ação é correta, já que anda no contrafluxo do mundo. Contudo, os resultados vão dando os sinais auspiciosos, brindando com uma riqueza que não é a do acúmulo, mas a do fluxo ininterrupto de recursos. Nesse estado de coisas, nossa humanidade ajuda fraternalmente seus semelhantes sem preconceitos nem usurpação. É livre, feliz e se aproxima do divino.

Marcadores:


segunda-feira, outubro 07, 2013

 

Oscar Quiroga - 2083

A saúde


Em nossa civilização distorcida e virada do avesso, sinais de má saúde são tidos como demonstrações de auspício; gordura excessiva, enfermidades do coração, neuroses, paranoias, e por aí vai a lista de perturbações que, sob o olhar distorcido, indicariam mentes em bom funcionamento, preocupadas com a complexidade da vida. Preocupadas sim, mas não com a complexidade da vida, mas com como arrancar algo dela e se garantir. Nossa humanidade foi treinada a pegar para si o que a natureza e o cosmo oferecem com sua habitual graça e que, por isso, não precisaria ser arrancado. Porém, nossa humanidade preocupada finge que tudo lhe é negado e que precisa arrancá-lo à força. O preço que paga por isso é uma existência adoecida. Nossa humanidade não está aqui para pegar, mas para distribuir, essa é sua saúde.

Marcadores:


domingo, outubro 06, 2013

 

Oscar Quiroga - 2082

Desconfiança


A desconfiança sabota todos os relacionamentos, impõe sua presença e motiva justificações tornando culpados os inocentes, sumariamente condenando e executando antes de qualquer argumentação. E que vá para o espaço o direito universal humano de presumir a inocência antes de tudo! Sim, claro, agora viria o argumento revestido de ares definitivos de que a desconfiança seria prudente, e que lendariamente ela teria salvado muita gente. Do quê? Só se for de perder de vista esses muros conceituais com que nossa humanidade se isola dentro de si mesma enquanto finge procurar ardorosamente se relacionar. Como alguém poderia se relacionar tendo seu olho todo coberto de desconfiança? Não poderia! Simples assim! Sem confiança não há relacionamento, há apenas um contrato temporário de interesses.

Marcadores:


sábado, outubro 05, 2013

 

Oscar Quiroga - 2081

Uma única busca


Ainda que tenhas te acostumado a desconfiar das promessas de amor, inclusive porque desconfias das que tua própria alma faz, o encanto não se dilui. Na hora em que surgir essa perspectiva, tua alma renovará o anseio de proteger e de ser protegida, de conhecer a intimidade, de ser feliz, renovará o anseio de se libertar das opressões e constrangimentos. No final de cada dia, quando a alma está só consigo mesma e não há fingimentos nem simulações, ela reconhece que seu único anseio é experimentar o amor pleno, por isso a atenção e o valor dado a todas as promessas de amor, mesmo as que são feitas em filmes, puras encenações, mas que emulam algo que é o motivo de todas as buscas. Por que, então, se tua busca é de amor, sucumbes ao medo de não encontrá-lo, sucumbes à covarde atitude de desmerecê-lo?

Marcadores:


sexta-feira, outubro 04, 2013

 

Oscar Quiroga - 2080

Uma pessoa melhor

Quando as promessas do outrora infinito amor se convertem, sempre num triz e por razões mesquinhas, em verificações de sentimento limitado, então a Alma humana escorrega para dentro desse poço cheio de decepções e frustrações que todos conhecemos tão bem. Tão conhecido, tão familiar é esse poço que, um dia, de tanto visitá-lo, passamos a considerá-lo nossa própria casa, nele arrumamos nossas coisas e finalmente nos convencemos de que as coisas são assim mesmo, que as outrora promessas de amor infinito morreram todas com as baladas românticas de outras décadas, sendo substituídas pelo amor mecânico e interesseiro. Essas promessas originais, porém, não tiveram sobre tua alma a influência que tiveram por mera casualidade. Há algo nelas para ti, algo único que te faz querer ser uma pessoa melhor.

Marcadores:


quinta-feira, outubro 03, 2013

 

Oscar Quiroga - 2079

A realidade da alma


E se ainda questionas a realidade da Alma, percebe seus poderes e verifica-os em tua própria presença. A Alma se revela através de tua vontade de proteger aqueles que ama. A Alma se revela através da vontade de conhecer a verdade. A Alma se revela através da vontade de ser feliz. A Alma se revela através da vontade de ser livre. Sim, o ser interior que você verdadeiramente é se manifesta através dessas quatro vontades, que não são meros anseios, mas poderes, os instrumentos necessários para escrever o destino mediante o qual obterás a fruição desses que parecem meros anseios. E, se ainda assim não consegues chamar de real teu Ser Interior, bem, então te resta viver uma existência aprisionada, contendo o que há de melhor em ti, tua proteção, tua verdade, tua felicidade, tua liberdade.

Marcadores:


quarta-feira, outubro 02, 2013

 

Cientistas provam que DNA pode ser reprogramado por palavras e freqüências

dany3l abril 3, 2013 16
 
 
 
 
 
 
14 Votes

human-dnaO DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial. Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM cortar e substituir um único gene.
Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas. Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.
O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo] O resultado foi: “. Cromossomas vivos funcionam como  computadores solitonicos / holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem  usadas.
Isso explica cientificamente afinal porque  as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.
O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles inclusive capturaram padrões de informação de um DNA particular e o transmitiram para outro, assim reprogramando as células para outro genoma. Desta forma eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação de DNA! Desta forma a informação por inteiro foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas quando cortam e re-inserem genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação de transformação do mundo! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Esta experiência aponta para o imenso poder das ondas genéticas, que obviamente têm uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.
xamMísticos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A freqüência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.
Porém, quanto maior é o desenvolvimento da conciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício! Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados. E não termina por aí. Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo,com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes ) magnéticos!  Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam). São conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz num estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil.

Traduzido do BeforItsNews
Referências:
1. http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
2. http://noosphere.princeton.edu
3. fosar-bludorf.com

Posts Relacionados

 

16 Comments »

  1. Antonio abril 3, 2013 at 7:19 pm - Reply
    Muito Interessante.
    Acho que estamos chegando finalmente à um começo de Conciliação entre a ciência e o espiritualismo.
    Como a união das correntes do Oriente com o Ocidente.
     
    15
     
    4
     
    Rate This
  2. Antonio Jardel abril 3, 2013 at 9:11 pm - Reply
    Me pergunto se a mídia irá divulgar essas informações.
    Aqui no Brasil acho que será difícil,pois o governo precisa da religião para manter o povo alienado. (Falo no protestantismo e catolicismo)
     
    8
     
    7
     
    Rate This
  3. Kaleb abril 7, 2013 at 3:57 pm - Reply
    “Os outros 90% são considerados “DNA lixo”.”: Já falou besteira. Já se tem evidências o suficiente de que as sequências de DNA repetitivo tem funções importantíssimas no organismo. Por exemplo, nos centrômeros a fim de especificarem a ligação com proteínas do cinetocoro, sequências (TTAGGG) que constituem os telômeros que dão estabilidade estrutural à molécula de DNA, sequências repetitivas que atuam como reguladoras de genes, etc.
    “Os investigadores russos”: Quem? Quero NOMES, INSTITUIÇÃO DE PESQUISA e se puder também o ARTIGO ORIGINAL.
    De resto o texto ta REPLETO de erros sobre biologia molecular. Por favor, parem de usar a ciência para “provar” os mitos que vocês criam.
     
    17
     
    14
     
    Rate This
    • dany3l abril 10, 2013 at 1:45 am - Reply
      o nome do biofísico está no texto, inclusive linkado para o endereço abaixo.
      divirta-se
      http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
       
      16
       
      4
       
      Rate This
    • Nicholas Oro setembro 24, 2013 at 4:54 pm - Reply
      Você poderia ter expressado sua opinião de uma forma mais pacifica. Se não condiz com o que você crê, expresse sua opinião sem criar aflito.
       
      4
       
      4
       
      Rate This
  4. Pedro julho 1, 2013 at 6:11 am - Reply
    isso é pseudociência
     
    8
     
    7
     
    Rate This
    • dany3l julho 7, 2013 at 3:46 pm - Reply
      “Ao contrário do cientificismo, a ciência no verdadeiro sentido da palavra é abrir para a investigação imparcial todo fenômeno existente.”
      Stanislav Grof
       
      13
       
      3
       
      Rate This
  5. ivored setembro 23, 2013 at 12:24 am - Reply
    infelizmente eu vou ter que ser o cara chato aqui… tem alguns erros gritantes no texto, como “DNA lixo”, uma denominação ultrapassada pra “DNA não-recombinante”. Já se sabe a tempos que só porque essas sequencias não codificam proteínas não significa dizer que são inúteis. O artigo original também diz que DNA apresenta supercondutividade em temperatura ambiente, e a única experiência que conseguiu replicar supercondutividade em DNA foi entre dois eletrodos a temperaturas baixíssimas, sem replicabilidade. A parte da reparação também, tem uma enzima responsável por reparar dano radioativo no DNA, a mesma que permite que a gente pegue bronzeado na praia sem ter câncer de pele devido à exposição a radiação solar. De resto me parece até interessante, mas esse autor não tem muita credibilidade na Rússia, justamente por fazer “descobertas” que ninguém consegue replicar em laboratório…
     
    8
     
    1
     
    Rate This
  6. ivored setembro 23, 2013 at 12:41 am - Reply
    ops! denominação para “DNA não-CODIFICANTE”
     
    5
     
    0
     
    Rate This
  7. Brutus Bio setembro 24, 2013 at 6:36 pm - Reply
    Isso não é ciência séria.
    Uma coisa que nunca vai ver em ciência séria é o uso da palavra “prova”, a não ser em matemática.
    Isso para não entrar nos vários outros absurdos espalhados pelo texto.
     
    6
     
    1
     
    Rate This
  8. Cezario setembro 25, 2013 at 11:20 am - Reply
    Isso sempre foi, e é ensinado no oriente, e nas escolas de mistérios, os erros no artigos são estados equivocados que todos temos, e carregamos, e ainda por cima achamos que só os outros tem. como por exemplo a palavra “prova” é do autor, e não diminui o contexto geral exposto
     
    2
     
    3
     
    Rate This
  9. Laerte setembro 26, 2013 at 6:25 am - Reply
    Que monte de bobagens…junk science, junk minds…
     
    8
     
    1
     
    Rate This
  10. Brutus Bio setembro 26, 2013 at 2:42 pm - Reply
    Não é a palavra prova que diminuí o contexto geral. Isso pode até estar alinhado com os conhecimentos tradicionais, mas NÃO ESTÁ alinhado com as pesquisas científicas atuais. Pergunte a qualquer biólogo molecular. É triste sentir que nem dá pra começar a explicar porque é tão absurdo esse texto, não por sua proposição mas por sua falsa utilização de conhecimentos científicos.
     
    4
     
    2
     
    Rate This
  11. pdc setembro 27, 2013 at 9:46 am - Reply
    O artigo é simplesmente falso.
     
    4
     
    1
     
    Rate This
  12. Daiana Almeida setembro 29, 2013 at 2:11 am - Reply
    “Os outros 90% são considerados “DNA lixo”.”: Já falou besteira.²
    Só esse ano, em diversas palestras na faculdade, ouvi que apenas 3% do nosso DNA é funcional, ou seja, codificam proteínas.
    Nem li o resto depois dessa informação errônea. :(
     
    0
     
    1
     
    Rate This
  13. Bruno outubro 1, 2013 at 1:24 am - Reply
    hahahahahahahahaha
    wormholes???
    hahahahahahahaha
    eu nunca vi tanta besteira junta num mesmo texto!
    hhahahahahahahahaha
     
    0
     
    0
     
    Rate This

Leave A Response »

Marcadores: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?