quinta-feira, fevereiro 28, 2013

 

Oscar Quiroga - 1881

Vade-retro, demônio da culpa!


Coloque os afazeres de lado e dedique-se ao ofício de ser humano, o dia não poderia ser mais propício. Permita que sua humanidade se expresse livremente através da investigação sobre a beleza, a verdade, a bondade e tudo que propicie a descoberta do vínculo que une sua infinitesimal presença com a infinita experiência de ser. Nessa dimensão desaparecem conflitos, traumas, lutas ancestrais se transformam em micróbios, tudo se curvando de boa vontade diante da magnificência. Como esta atitude não é normal, evidentemente haverá cobranças, que não necessariamente virão de outras pessoas, sua própria mente as fará, emitindo o alarme da culpa. Porém, que culpa teríamos nós, humanos, de ser nós mesmos? Vade-retro, demônio da culpa! Nós, humanos, queremos investigar a beleza, a verdade e a bondade porque é para isso que somos feitos.

Marcadores:


Comments:
Prezado Sr. Rui,
referindo-me a uma postagem de abril/2007, onde o senhor fala sobre os benefícios em bochechar óleo de girassol ou gergelim e que iria registrar se há melhora ou não,
gostaria de saber sobre os resultados e se ainda estaria fazendo?
agradeço a atenção.
Suzana
 
Olá Suzana,
Não estou mais fazendo os bochechos com óleos (azeites). Terminei pouco tempo depois daquela postagem, com os resultados lá relatados.
Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?