terça-feira, janeiro 22, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Árdua é a busca da verdade!

Quantos bloqueios, quantos preconceitos, quanta ilusão permeia vosso ser servindo de obstáculo para que a verdade resplandeça soberana.

Porque é tão importante resgatar a verdade, porque ansiais tanto pela verdade? 

Para que possais reconhecer tudo aquilo que precisa ser ainda corrigido em vossas vidas.

Vossa meta é consolidar a luz em vossas vidas, e em vosso planeta, e para tornar realidade esse intento faz-se mister que o verdadeiro ser que sois ressurja, sem qualquer mácula, para possibilitar a união de todos os filhos da Terra.

Sabeis que sois todos irmãos, sim, já sabeis, mas reconhecer a todos como irmão ainda é um objetivo a alcançar.

Como reconhecer alguém como irmão quando ele se apresenta camuflado com inúmeras vestimentas que não conseguis identificar?

É preciso, pois, que vós, e cada Filho da Terra, dissolvam suas inúmeras máscaras, deixando revelar a verdadeira face do filho de Deus que escolheu encarnar nesse planeta para merecer sua herança divina.

Para que isso aconteça, mister se faz que cada um de vós primeiramente reconheça vossas máscaras, para dissolvê-las definitivamente, corrigindo, transmutando e limpando todas as pendências que originaram seu surgimento, para que a densidade com que está revestido vosso corpo de luz dê lugar à cristalinidade que torna iguais todos aqueles que perseveram no propósito de resgatar o paraíso na Terra.
  
Sabeis já que este novo momentum por que passa vosso planeta, e todos vós, exige o cumprimento do compromisso que assumistes ao encarnar, compromisso de resgatar a unidade com o Criador, resgatando a unidade com todos os vossos irmãos, e com todos os reinos que compartilham convosco o planeta azul. 

Essa é a tarefa que precisais concluir neste tempo.

A unidade com o Pai se torna possível quando resgatais a unidade com vossa centelha divina, e isso exige reunificar vossos corpos, unindo vossas mentes com vossos corações.

A linguagem do ser que habita a Terra nesta nova idade do ouro é a linguagem do amor. 

Só colocando amor em vossos pensamentos, só reconhecendo amorosamente vossas faltas, só servindo com amor todos aqueles que precisam de vós no dia a dia é que podereis voltar a ser uno com vosso Pai.

É hora, pois, de aproveitar este momento de transição para buscar agir, pensar e sentir amorosamente, revelando compreensão, expressando justiça, buscando deixar florescer a paz em vosso corpo e mente, paz tão necessária para tornar possível a paz na Terra.

O mundo se encaminha para exercitar a Justiça Divina; sem justiça não existe paz e sem paz não existe felicidade.

Aproveitai, intensamente, este momentum que a vida vos oferece, amados, momento único, momento em que as oportunidades de transpor o limite do mundo da ilusão existem concretamente para todos os habitantes do vosso planeta.

Conclui, pois, vosso trabalho individual, para que possais ser um exemplo para muitos, exemplo de equilíbrio, de fraternidade, de justiça, alegria e amor, para que vossa Mãe Terra e seus filhos possam se inserir, definitivamente, no mundo da verdade, no mundo onde não existe injustiça, separação, egoísmo, doença ou falta, o mundo que se encontra disponível para todos vós.

Bem amados, que a vibração de vossas orações ajude a transmutar a densidade que ainda permeia muitos corpos, para que a luz se faça presente deixando refletir para cada um de vós o Corpo de Luz da nova Humanidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-21/01/2013-Mensagem de Mãe Maria-02-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?