sexta-feira, junho 22, 2012

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Toda a humanidade se depara, neste tempo, com muitos desafios, desafios esses que necessitam serem encarados para permitir a implantação das mudanças necessárias que vos levem a Redenção.

Mudanças pessoais, mudanças familiares, mudanças políticas, mudanças planetárias.

Todas as experiências passadas da humanidade vêm à tona para sua definitiva correção.

Não há como escapar da bagagem que acumulastes, ao longo dos tempos, como ser humano e como humanidade.

Erros do passado emergem, em todos os níveis, e é preciso que emirja também a compreensão que eles são responsabilidade de todos, e que todos precisam caminhar juntos para que a transformação seja possível e se instaure, através da ação consciente de todos.

Vossa Mãe Terra também experiencia mudanças que possibilitam sua purificação, e a correção da sua rota rumo à ascensão.

Mudanças no clima, na manifestação dos elementais da natureza, mudanças no tempo-espaço.

Tempo-espaço deixam de ser uma constante em vossa realidade.

O tempo se estreita, cada vez mais; o espaço se alarga mais e mais, permitindo a vós reconhecer as múltiplas dimensões que fazem parte das vossas existências, e que quase nunca são percebidas em decorrência da densidade que ainda reside em vós.

É preciso, pois, deixar ir o velho; velhos pensamentos, velhas emoções que sustentaram a falsa realidade que acreditais ser vossa herança.

É tempo de permitir que vossas almas apontem o verdadeiro caminho, para que as mudanças se concretizem nesse vosso ano de 2012.

Lembrai-vos que vossos corpos físicos têm acentuado sua resistência às mudanças, na medida em que vossas almas mostram que os velhos paradigmas já não servem mais neste momento de vossas evoluções.

Não vos entregueis, pois, ao comando da consciência de vossos corpos físicos, vossos egos, responsáveis pelo desequilíbrio que sentis a cada momento, e que se não for compreendido através do comando de vossos corações, vos farão mergulhar na inércia onde o caos é aceito como a realidade do dia a dia.

Não vos entregueis à inércia, amados!

Buscai, no silêncio contemplativo e em vossas orações, a força necessária para dizer não ao comandante supremo de vossos corpos físicos, o ego.

É tempo de reconhecer que o silêncio e a oração têm o poder de restaurar vosso equilíbrio e, com ele, a compreensão da vossa verdadeira natureza, que precisa transparecer neste tempo para que corpo e alma se reintegrem fazendo brilhar o ser de luz que sois.

Encarai, pois, todos os desafios, todas as mudanças, toda a falsa realidade de limite, dor e sofrimento que criastes como humanidade; encarai cada pedra do caminho, lembrando que não estais sozinhos e que este é o tempo de realizar todas as correções, para que a luz se faça presente em vós e no vosso mundo, o verdadeiro mundo do ilimitado, o mundo onde todos sois partes conscientes do mesmo Recipiente, e cumprem as funções apontadas por vossas almas, para que a plenitude seja a realidade de cada um de vós.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem e sejam direcionadas para todo vosso planeta e seus filhos, especialmente aos dirigentes governamentais de cada nação, para que eles possam reconhecer a necessidade das urgentes mudanças que levem à sustentabilidade do todo, sem qualquer agressão à natureza de vossa Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-19/06/2012-Mensagem de Mãe Maria-10-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?