terça-feira, maio 31, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Parai vossas atividades por alguns instantes, para mergulhar no silêncio e buscar nele resgatar vosso equilíbrio e vossa compreensão.

Inspirai e expirai profundamente, enquanto vossas almas esperam, pacientemente, que possais acalmar vossos pensamentos para ouvirdes a voz de Deus que emerge do âmago do vosso ser.

Mergulhai, então, nos eventos de vossa jornada, para tornar claro, mais uma vez, o propósito que vos trouxe à 3ª dimensão, o propósito de resgatar o Deus que existe em vós, e que exige de vós total transformação; transformação dos limites criados pela incompreensão de vossa filiação divina, e que vos fez acreditar na dor e no sofrimento como formas inerentes do viver no mundo da ilusão.

Lembrai-vos, contudo, que o ser humano, e só o ser humano, tem o poder de transformar a negatividade em luz, e essa é vossa missão, mas lembrai-vos, também, que o caminho inverso, o caminho comandado por vossos egos jaz presente em vossas jornadas, o caminho que pode vos levar a transformar luz em escuridão.

Atentai, pois, para essa verdade!

Não basta escolher o caminho a seguir, o caminho clamado por vossas almas, o caminho da luz, eis que para trilhar o caminho da luz se faz necessário vossa total transformação, transformação que se dá pela prática, no dia a dia, de toda a sabedoria que esse mesmo caminho já vos permitiu resgatar.

Começai, pois, buscando recuperar vosso equilíbrio, aquele que decorre da certeza que sois um Filho da Luz, e como tal podeis transpor todos os obstáculos, sempre atentos ao vosso propósito, sempre revelando muito amor de vossos corações, sempre exercitando a humildade que vos permite respeitar vosso semelhante, compreendendo que cada um é soberano para escolher seu caminho, eis que cada um constrói sua própria estrada fundamentado em suas crenças, crenças essas que se manifestam como suas verdades.

Porém, vós que trilhais já o caminho espiritual sabeis que só existe uma verdade, aquela que flui do Pai Criador, aquela que vos revela vossa origem divina, que vos faz reconhecer vosso Poder Divino, e vos faz praticar a Justiça Divina com o propósito de expressar Amor e Paz Divinas.

Contudo, Eu vos alerto que, para serdes um fiel servidor da luz e um exemplo a seguir, se faz necessário que possais praticar a humildade, para que vossos irmãos reencontrem também essa única verdade através de vossas condutas, vendo em vossas atitudes o reflexo da bondade do Pai Criador, reconhecendo em vós o ser de luz que eles também podem manifestar, eis que são iguais a vós em essência, pois filhos do mesmo Pai.

É hora, pois, de viver em harmonia com tudo e com todos, é hora de exercitar a compaixão, é hora de revelar a humildade dos justos de coração, é hora de iluminar a estrada que leva ao Pai.

Vós sois os precursores, vós aceitastes a incumbência de servir à Luz manifestando em vosso mundo as virtudes da Luz, para que fosse possível a aceleração do processo que leva a humanidade a dar mais um passo rumo à ascensão.

Assim sendo, não vos esqueçais que o Pai vos abençoa a cada passo, para que possais seguir sempre em frente com determinação, amor e humildade, sabendo que os desafios continuarão presentes nesta etapa de vossas jornadas, mas que vós podeis, sim, olhar para cada um deles com os olhos da compreensão, buscando reconhecer o propósito de suas presenças em vossas vidas, aceitando-os com amor e alegria, eis que sabeis que eles nada mais são do que instrumentos para aprimorar a manifestação da vossa perfeição.

Bem amados, que possais refletir somente a luz em vossos caminhos, e que vossas orações continuem reforçando a fé e a determinação de seguirdes sempre em frente, para que vossos irmãos que ainda não despertaram possam finalmente acordar e reconhecer, na luz que brilha em vós, o caminho que leva ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/05/2011-Mensagem de Mãe Maria-09-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?