quarta-feira, novembro 17, 2010

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de reforçar fé e determinação, eis que muitos são os desafios que batem as vossas portas.

Como aceitá-los, perguntais, quando as ações carecem de tempo para serem concretizadas, quando os sentimentos vos cobram outras atividades, quando os pensamentos se dividem entre o fazer e o não fazer?

Fé amados, a fé remove montanhas! A cada manhã, quando abrirdes vossos olhos e o véu da ilusão voltar a toldar vossa visão, colocai vossa atenção em vosso coração, para que possais reconhecer quem verdadeiramente sois.

Fechai então vossos olhos para sentir as pulsações de vosso coração, sentir a energia amorosa que ele contém, sentir a expansão dessa energia que a partir de vós começa a permear todo o vosso lar, iluminando todos os recantos e todos os vossos amados, e expandindo-se cada vez mais para alcançar todos os vossos entes queridos, todos os vossos irmãos, e todos os reinos em expansão.

Assim, consciente e mergulhado na magia que só a freqüência do amor contém, podereis então reafirmar que sois um Filho do Altíssimo que detém as mesmas virtudes do Pai Criador.

Reafirme essa verdade, quantas vezes se fizerem necessárias, para que a fé desperte em vós e atue como um poderoso combustível alimentando vossa determinação em sempre prosseguir, sem esmorecer, eis que nada é impossível para quem se reconhece um Filho da Luz.

Saí então do vosso refúgio para enfrentar o mundo, olhando com os olhos do espírito a realidade que necessita ser compreendida, trabalhada e transformada, para que um novo passo possa ser dado na busca da vossa redenção.

Lembrai-vos que não existem grandes ou pequenos desafios; o que existe são situações criadas por vós e que precisam ser reconhecidas e trabalhadas, para que, passo a passo, os véus da ilusão se dissipem e a escuridão que não vos permitia enxergar dê lugar à clareza do espírito que tudo vê, sempre vê pelas lentes do amor.

Assim reencontrareis forças para seguir em frente, assim vosso dia a dia se desdobrará em uma sequência onde o tempo sempre trabalhará ao vosso favor, assim podereis concretizar tudo que for necessário para que vossa jornada encontre o caminho cada vez mais livre, leve e feliz.

Bem amados, desafios são a mola propulsora que vos impulsionam para as inúmeras conquistas que fazem parte do vosso propósito maior.

Não vacileis, pois, em abençoar e abraçar tudo que a vida vos oferece, para que a vossa vida recupere o sentido maior do viver, a liberdade, a alegria e a plenitude de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar o propósito maior da humanidade, para que se cumpra mais uma etapa de vossas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- Mensagem de Mãe Maria-28-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?