sexta-feira, abril 16, 2010

 

Além da Terceira Dimensão


No Universo tridimensional terrestre em que vivemos, existe uma certa hierarquia: o reino vegetal se alimenta do reino mineral, o reino animal (onde nos incluímos) se alimenta do reino vegetal.
Pergunta: Será que existe um certo reino, acima do reino animal, que se alimenta do reino animal, isto é, que se alimenta de nós? Resposta: Sim, existe esse reino, que está situado na Quarta Dimensão!

Para entender isso, precisamos falar sobre o conceito de "Dimensão". Um ponto representa o reino de Dimensão Zero. Ao deslocarmos um ponto, geramos uma linha, que representa o reino de Dimensão Um. Ao deslocarmos uma linha (reta) perpendicular ao deslocamento do ponto gerador da reta, obtemos um plano (quadrado), que representa o reino de Dimensão Dois. Ao deslocarmos o quadrado bidimensional perpendicularmente ao seu plano, obtemos o cubo, que representa o reino de Dimensão Três (tridimensional, onde atuamos fisicamente). De forma análoga, quando deslocamos um cubo tridimensional em uma certa direção ("perpendicular" a ele), geramos a estrutura de um cubo na Quarta Dimensão, algumas vezes chamada de hipercubo.

A quarta dimensão é o reino dos seres parasitas negativos (não-orgânicos), a maioria dos quais são fantasmas ou seres humanos mortos fisicamente [1]. Estes seres são conhecidos como os demônios, os diabos, os súcubos, os vampiros. A quarta dimensão é o lar daqueles seres sem um corpo de energia, ou que possuem um corpo de energia muito fraco, e por causa disso eles são forçados a perseguir aqueles abaixo deles na escala evolutiva que ainda têm um corpo de energia mais vigoroso, e isso constitui a nossa vida física na terceira dimensão.

O autor destas informações (um encarnado na terceira dimensão) relata [1] que ele conversou com almas da quinta dimensão e que isso sempre foi feito através de um túnel, como se eles próprios tivessem que evitar a quarta dimensão ou, então, ter a energia deles sugada por esses parasitas da quarta dimensão [Minha observação: muitos relatos de experiências de quase-morte também falam sobre a nossa passagem por um túnel, ao sair da terceira dimensão, sugerindo que estamos sendo sempre protegidos por inteligências do bem, possivelmente pela nossa Equipe de Supervisão individual].

A quarta dimensão é a escola de golpes duros para aquelas pessoas psíquicas em processo de desenvolvimento. O psíquico em desenvolvimento se torna necessariamente mais aberto e vulnerável quando ele/ela deixa para trás as falsas barreiras/paradigmas da confusa terceira dimensão. Esses psíquicos em desenvolvimento são como feixes luminosos brilhando para esses parasitas da quarta dimensão que deleitam-se com a facilidade com que suas refeições são obtidas, tão fácil como roubar um doce de um bebê.

Como a maioria das pessoas está em um estado ou outro de desenvolvimento psíquico, a maioria das pessoas está vulnerável a esses ataques, apesar de elas não saberem disso. Obviamente, também existem fantasmas bons, ou melhor dito, seres humanos não-orgânicos com corpos de energia, mas estes residem na quinta dimensão ou acima dela, e dessa forma, suas aparições na quarta dimensão são poucas e curtas.

Os seres da quarta dimensão preferem que você fique parado enquanto eles se alimentam de você e, portanto, se você sentir como se estivesse sendo uma presa, movimente seu corpo, vá correr um pouco, faça uma caminhada, exercite de alguma forma o seu corpo, mesmo dirigir um carro ajuda.

[continua]

Referência:
[1] Maximillien de Lafayette, Ulema Code and Language of the World Beyond: Secret Doctrine of the Anunnaki and Extraterrestrials, Publicação: www.amazon.com, 25 de julho de 2008.

Marcadores: , ,


Comments:
Olá,

"A quarta dimensão é o lar daqueles seres sem um corpo de energia, ou que possuem um corpo de energia muito fraco, e por causa disso eles são forçados a perseguir aqueles abaixo deles na escala evolutiva que ainda têm um corpo de energia mais vigoroso, e isso constitui a nossa vida física na terceira dimensão."

Até onde sei a escala evolutiva dos seres é baseada pelo conhecimento e pela moral, ou seja, não dá para um ser "ruim" ser mais evoluído que um ser "bom"(que seria mais evoluído moralmente). Mas acredito que quem escreveu o aritgo queria dizer desencarnado(acho q seria o mais apropriado), pq quando se diz que um ser desencarnou, não se diz que esse ser seja necessariamente que mais evoluído, certo?

Lembro de um outro artigo daqui mesmo, falando sobre estado de jinas, que diz sobre entrar na 4ª vertical(4ª dimensão) e etc... Mas o estado de jinas não seria pra entrar numa zona de perigo? Pq ensinam então?

Bom, eu queria só mais esclarecimentos... Obg

Renata
 
Arrumou lindamente umas ideias que tinha a precisar disso.
E que me diz desta moda dos vampiros no cinema e tv?
Ha uns anos vi uma telenovela brasileira (O Beijo do Vampiro)que explicava tudo isto bastante bem.
Sobre estes filmes e novelas recentes nao sei. Prefiro naos perder tempo a avaliar coisas destas.
O Rui tem opiniao formada sobre isto?
Abraco
M.
 
http://www.youtube.com/watch?v=PtlOXhSnNw8

Um bom video sobre os rastos quimicos.
 
Olá Anônimo,

Ótimo vídeo sobre borrifamento de produtos tóxicos na nossa atmosfera. Coloquei ele em uma postagem específica, do dia 17 de abril de 2010. Obrigado pela colaboração.

Um grande abraço, Rui.
 
Então, queria uma respostinha que seja... Sem ficar no vácuo.
 
Olá M.,

Ainda não tenho uma opinião completamente formada sobre este assunto. No entanto, entidades vampíricas certamente se enquadram na característica predadora (de energia) das entidades da quarta dimensão.

Um abraço, Rui.
 
Cara Renata (Sabrina),

Eu deixei a sua resposta por último porque as suas colocações foram muito boas e requerem uma boa reflexão antes de aventar uma resposta. Evolução e bondade geralmente andam juntas, mas nem sempre isso acontece. Entidades maldosas podem ter também muito poder e um grau elevado de evolução (os magos negros). Portanto, deve-se ter cautela nesta área.

Quanto ao Estado de Jinas, na "4a. vertical", talvez não se refira a um estado na quarta dimensão. Me contaram que muitos sábios (como Jesus)e cidades sagradas (como Shamballa) estão presentes em estado de jinas e, portanto, em um ambiente com características diferentes daquelas encontradas na quarta dimensão, segundo as informações do autor desta minha postagem. Portanto, a minha dedução é de que o estado de jinas é algo presente da quinta dimensão para cima. Tenho que ler mais sobre os trabalhos de Samael Aum Weor, da Gnose, para esclarecer melhor este assunto.

Um grande abraço, Rui.
 
Tão fabuloso ou mais que a ubiqüidade é o estado Jinas. Colocar-se em Jinas é colocar o corpo físico na quarta coordenada (quarta dimensão).

Este fenômeno, também conhecido por Nagualismo ou Licantropia, foi muito usado pelos feiticeiros (Naguais) dos povos antigos da América Central (Astecas, Toltecas, Zapotecas, Maias, etc.).

Ainda hoje existem pessoas que dominam as técnicas do estado Jinas. Podemos encontrar referências nas obras de Carlos Castaffleda, antropólogo que travou contato com essa cultura. Isto só para citar obras e autores mais conhecidos e contemporâneos. Em Jinas é possível até mesmo mudar a forma física do corpo, dando a ele aspecto animal ou de outra criatura qualquer. Muitas lendas tenebrosas advém dos relatos de pessoas que viram essas transformações (lobisomem, por exemplo).

Em Jinas também é possível deslocar o corpo físico para qualquer lugar do planeta~ sobrevoar rios e mares, atravessar rocha sólida e ainda caminhar sobre as águas, como fez o Mestre Jesus.

O texto acima encontrei agora. Sera assim?
 
O estado de Jinas é colocar o corpo físico na 4ª vertical ou 4ª Dimensão, também é conhecido como HIPER ESPAÇO.
Existe uma necessidade de praticar o Pranayama e ter o seu contrôle.
Morte psicologia(dissolução do ego a todo o momento) para que se elimine todos os defeitos mas 3 são essenciais: ira, cobiça e luxuria.
O hiper espaço pode ser demonstrado matematicamente pela hipergeometria, pois a ciência Jinas pertence ao hiper espaço e à hipergeometria.
O ponto é uma fração transversal da linha. A linha é uma fração transversal do plano. O plano é uma fração transversal do corpo. O corpo é uma fração transversal de um corpo tetradimensional, isso é, de quatro dimensões. Todo o corpo é tetra dimensional, tem quatro dimensões. A quarta coordenada, ou quarta vertical é o fundamento básico de toda mecânica. O espaço inter molecular corresponde à 4ª dimensão.
THIAGO: o site onde consegui sua resposta, fiz um resumo; mas seria muito interessante ir até o site onde vai encontrar varias citações e posições corporais para a prática de Jinas, ter prática de Yoga já um grande passo.

br.geocities.com/sabedoria_gnostica/es…
_gnostica/estadojinas (o site foi cortado continuação)
 
http://www.gnosisolar.jc73.com/DATA/GnosiPage/Jinas.htm

Deve gostar.
 
Entao encontramo-nos algures proximamente em estado de Jinas.
Abraco
M.
 
Anônimo,

Carambaaa, por isso é que quando eu tava tentando eliminar o 1º defeito: o pensamento falante.

Veio a cobiça(inveja), tão forte, como nunca tinha vindo antes...
 
Rui,

"Quanto ao Estado de Jinas, na "4a. vertical", talvez não se refira a um estado na quarta dimensão."

Acho que se refere sim... rsrsrsrsrs

Bom, pelo menos um monte de gente diz q são a mesma coisa, até os anônimos acima dizem ser a mesma coisa. :/

Parece que houve um choque de idéias...
 
Olá Renata (Sabrina),

Parece que você está correta: a "4a vertical" refere-se à "4a dimensão". Mas, continuando lendo o livro citado nesta postagem, informa-se isso:

"Existem 12 sobretons ou subdivisões em cada dimensão. Na 4a. dimensão, os sobretons mais baixos é o Plano Astral, que é geralmente habitado por entidades que morreram e não foram para a luz (espíritos desencarnados)..."

"Os sobretons 10, 11 e 12 da 4a dimensão são níveis de Consciência Crística, que é para onde estamos ascendendo. Esta é a região de transição para a dimensão de pura luz: a 5a Dimensão..."

Resumo da ópera: a quarta dimensão é muito ampla e comporta a presença de seres "bons" e "maus", dependendo do sobretom (da subfaixa) de vibração da entidade ali presente [alta vibração = bons, baixa vibração = maus].

Vivendo a aprendendo.
Um grande abraço, Rui.
 
Obg pelas respostas.

Abç
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?