terça-feira, junho 30, 2009

 

Oscar Quiroga - 611


HERÓIS E HEROÍNAS


Enquanto isso, aqui na Terra felizmente os planos sinistros de nossa humanidade, sempre muito bem elaborados e com recursos materiais à disposição, não andam sendo bem sucedidos. As coincidências desbaratam esses planos. De tanto repetir-se esta condição, já estava na hora de começar a suspeitar haver um pouco da mão do Altíssimo nessa jogada, assim como também a união mental e emocional de uma parte considerável de nossa humanidade, que cansou de ser marionete passiva dos acontecimentos, simples testemunha das atrocidades e injustiças que se cometem por aí. Por isso, este é o tempo em que surgem heróis e heroínas de pessoas aparentemente comuns, porque guiadas por algo maior, algo que também as torna maiores do que aparentavam.

Enquanto você não conhece a verdade diretamente, comprovando sua eficácia na prática, a fé servirá como pressentimento dessa verdade, a sensação antecipada de sua existência. Por que, então, alguém rejeitaria a fé?

Marcadores:


segunda-feira, junho 29, 2009

 

Um ET Cinza Vivo no Brasil ?


Em uma série de vídeos, um coronel do exército brasileiro dá uma série de informações sobre um alienígena tipo cinza (gray) e, no final, leva o cinegrafista para visitar e filmar esse extraterrestre. O último vídeo da série, que mostra esse ser, é este:

http://www.youtube.com/watch?v=JlQ-FdzDJ9Q&feature=related

Resumo de toda a filmagem: um coronel do exército brasileiro dá uma entrevista informando que um ser vivo alienígena (ou extraterrestre) está preso em uma base militar brasileira (subterrânea, como mostrado no vídeo). O vídeo final mostra um ET tipo cinza (gray, apelidado de "Juca"), com quatro dedos (um polegar + três dedos, mostrados em uma radiografia em vídeo anterior), nariz e boca pequenos, e olhos negros grandes e amendoados (que piscam, com órbitas ligeiramente inclinadas com relação à horizontal; os nossos olhos estão na posição horizontal), como normalmente informado em publicações do gênero, não possui cabelo, sobrancelha e cílios, ou qualquer pelo no corpo; sua pele não é cinza, mas de um marrom claro avermelhado (quando iluminada por uma lanterna de luz branca), muito próximo da cor da pele de uma pessoa humana da raça branca. O coronel comenta sobre a anomalia geomagnética do Atlântico Sul, vinculando-a, de alguma forma, com algo artificial associado à presença destes seres (nada muito conclusivo). O ET estaria com vários implantes pelo corpo (nos dedos, coluna vertebral e cabeça), visualizados via radiografias em vídeo anterior. Possivelmente, estes implantes emitiriam sinais eletromagnéticos, que foram detectados via um equipamento conhecido como Analisador de Espectro (eletromagnético). Como as filmagens são bem amadoras, não parece haver truques inseridos na filmagem do ET; em outras palavras, o ET mostrado não parece ser um boneco ao qual se deu animação. Parece ser algo bem real.

Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 610


MUNDO E PLANETA


Enquanto isso, aqui na Terra cresce um sentimento apreensivo em nossa humanidade, do tipo que alimenta a idéia do cataclismo final e da proximidade do fim do mundo. O mundo não é o planeta, é a civilização que nós inventamos por aqui e que, de tempos em tempos, precisa atualizar-se para fornecer uma vida sã e inteligente para nossa espécie. Porém, cada transformação da civilização significa, também, enfrentarmos as forças que se opõem a isso, porque pretendem conservar tudo como está. Algumas pessoas fazem isso de boa vontade, porque acham que as coisas estão bem assim, mas até elas começam a ser tomadas por questionamentos e dilemas na atualidade, porque, de fato, estamos próximos do fim do mundo, mas não do fim do planeta.

"
A fé não é esforço para acreditar, a fé é conhecimento, de uma magnitude tal que sem ela seria fácil cair no desespero. Por isso, evite a tentação de convencer-se de que tudo dependeria de raciocínios lógicos apenas"

Marcadores:


domingo, junho 28, 2009

 

Oscar Quiroga - 609


DESCANSAR


Enquanto isso, aqui na Terra o descanso não é motivo de desleixo, preguiça ou indolência, mas de asseio e ordem, de modo que a alma humana possa vivenciar harmonia, beleza e uma dinâmica nobre de relacionamentos. Descansar é motivo de colocar as melhores roupas, de tornar a mesa do almoço florida e atraente, de por sobre ela alimentos que produzam bem-estar e melhoria. Descansar é tirar o foco da consciência das preocupações mundanas e por um efeito da força de vontade conduzir esse foco aos mundos superiores, perante os quais se intui uma vasta e gloriosa dimensão de Vida. Nesse momento, elevar uma oração cheia de alegria e gozo que subirá ao ouvido do Altíssimo como se eleva o aroma do incenso ou a radiância de uma vela.

Marcadores:


sábado, junho 27, 2009

 

Câncer de Seio

"A época de consertar o telhado é quando o sol está brilhando", John F. Kennedy

Em outras palavras, é melhor prevenir o surgimento de uma doença no seu corpo do que tentar curá-la após ela se manifestar. As recomendações abaixo podem contribuir para prevenir o surgimento de câncer de mama/seio ou, se ele já se manifestou, pode contribuir para fazer ele regredir.

Tradicionalmente, tem-se recomendado o auto-exame do seio como uma forma simples de diagnóstico para as mulheres detectarem qualquer coisa de anormal em seus seios. Ele é auto explicativo, pois você simplesmente apalpa seus seios regularmente, procurando detectar qualquer caroço suspeito. Se você encontrar algo não usual, você provavelmente será encaminhada para uma estratégia de diagnóstico convencional, usando a técnica da mamografia (gerando um mamograma).

Infelizmente, para se obter um mamograma usa-se radiação ionizante com uma dose relativamente alta, que pode contribuir para o desenvolvimento do câncer de seio. A mamografia expõe o seu corpo a uma radiação que pode ser 1.000 vezes maior do que aquela usada para tirar o raio-X do tórax, que todos nós sabemos que tem o risco de causar câncer. Na mamografia os seus seios são comprimidos fortemente, o que pode levar a um espalhamento perigoso das células cancerosas, se elas existirem. E, se você acabar fazendo uma biópsia, isto também pode ter conseqüências adversas. Se eu fosse uma mulher, eu não usaria esses procedimentos já que existem opções muito mais seguras disponíveis [1].

Minha opção favorita é a termografia, que mede a radiação do calor infravermelho que emana naturalmente do seu corpo e traduz esta informação em imagens anatômicas.

É útil focar nos fatores que contribuem para o surgimento do câncer de seio. A terapia de reposição hormonal (TRH) era aceita como um procedimento seguro, mas a uns 10 anos atrás ficou provado que ela aumenta drasticamente o seu risco de ter câncer no seio.

Um estudo fez a descoberta surpreendente que a TRH, ou apenas com estrogênio ou com estrogênio-mais-progestina estava associada com um aumento de 70% no risco de câncer de seio, quando a terapia foi feita por 5 anos dentro dos 6 anos precedentes do diagnóstico do câncer.

Isto também é verdadeiro para as pílulas de controle da natalidade (pílulas anticoncepcionais). Elas são hormônios sintéticos que podem ser até pior que o Premarin. Portanto, é recomendável evitar o uso de pílulas anticoncepcionais assim como as abordagens tradicionais de TRH. Os hormônios bioidênticos é uma alternativa mais segura e não parecem contribuir para o câncer de seio como as suas contrapartes sintéticas.

Dois outros importantes componentes relacionados ao câncer de seio são:

Seus níveis de vitamina D: Se você elevar seus níveis de vitamina D para cerca de 60 a 80 ng/ml, isso irá virtualmente eliminar o seu risco de ter câncer de seio. O câncer de seio é particularmente sensível à vitamina D, portanto é muito importante você monitorar regularmente a sua condição de vitamina D com um teste adequado. Existem muitas variáveis que evitam que seu corpo otimize a vitamina D gerada pela sua exposição ao sol, e não existe outro caminho para determinar os seus níveis senão através de testes laboratoriais, usando um laboratório de boa reputação.

Seus níveis de insulina em jejum: É importante lembrar que seu nível de insulina em jejum devem ser tomados após 8 a 12 horas de jejum. Idealmente a sua insulina deve estar em torno de 2 ou 3. Quanto maior o seu nível, pior a situação. Pacientes com câncer de seio com altos níveis de insulina no sangue estão mais sujeitos a morrer dessa doença. Pesquisadores descobriram que os níveis de insulina podem prever se o câncer de mama de uma mulher tem mais probabilidade de aparecer novamente após a terapia.

Outras medidas preventivas incluem comer e dormir corretamente. Na alimentação você precisa tomar cuidado com as gorduras que você ingere. Praticamente, todas as pessoas precisam aumentar sua ingestão das gorduras saudáveis de ômega-3. Além disso, deve-se eliminar todas as gorduras trans (gorduras processadas e aquecidas), pois a combinação da deficiência de ômega-3 com um excesso de gorduras de baixa qualidade tipo ômega-6 é um desastre, com relação à produção de câncer de seio que é sensível à vitamina D.

Primeiro, certifique-se que você está dormindo em um local com escuridão completa. Se você precisar de uma luz para ir ao banheiro à noite, use uma lanterna de luz vermelha. A luz vermelha tem um comprimento de onda em torno de 600 nanometros que não estimula a sua glândula pineal e, com isso, perturba a sua produção de melatonina. Se você usa um despertador elétrico, evite aqueles que usam luzes LED azuis, pois são os piores, já que elas estimulam a sua glândula pineal e interrompe a produção de melatonina.

A segunda parte consiste em expor a si mesmo à claridade brilhante do sol durante o dia. É a combinação destas duas estratégias que irá otimizar a produção natural de melatonina pelo seu corpo, o que irá certamente reduzir o seu risco de desenvolver câncer de seio.

Além disso, as emoções quase sempre constituem um fator relevante no surgimento de qualquer tipo de câncer, e devem ser tratadas adequadamente.

Outro fator que contribui para o surgimento de câncer no seio, que já comentamos anteriormente neste blog, é o uso de sutiãs [2]. O uso desse apetrecho leva a um bloqueio da circulação linfática na região do seio, o que aumenta a probabilidade de câncer naquela região. Foi verificado que quanto mais horas diárias uma mulher usa sutiã, maior a sua probabilidade de ter câncer no seio. Mulheres que não usam sutiã têm a mesma probabilidade de ter câncer de seio que os homens.

Referências:

[1] http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2009/06/27/Stop-Read-This-BEFORE-You-Get-that-Mammogram.aspx

[2] http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-suti-assassino.html


Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 608


O ESPETÁCULO PRINCIPAL


Enquanto isso, aqui na Terra a prova que temos de que a onda de Vida que circula agora é maior e mais intensa é a de podermos contemplar a decadência da civilização, levando consigo a insolência oficial com que todas as gerações têm sido tratadas. Neste momento é importante não se deter exageradamente a se refestelar no cancelamento das mentiras ou na vergonha dos que atualmente ocupam cargos institucionais, porque ninguém está à salvo do apedrejamento virtual, todos compactuamos com a mentira, pelo mero fato de conviver com ela e torná-la digerível. Muitos são agora os preparados para seguir a Lei Universal e sustentá-la cotidianamente. Só isso é imprescindível, que o circo pegue fogo não é o principal espetáculo da atualidade.

Marcadores:


sexta-feira, junho 26, 2009

 

Mensagens Galáticas - 4

Mensagem de SaLuSa, em 26.06.2009, via Mike Quinsey

Você tem trabalhado em direção a esta época importante por milhares de anos, batalhando para alcançar um nível de consciência que irá permitir que você deixe este ciclo no seu final. Isto porque você tem que estar em um estágio particular de consciência antes que você possa participar completamente do processo de Ascensão, e isto não pode ser conseguido sem grande planejamento e ajuda. Se fosse deixado você fazer tudo sozinho, isto significaria que muito poucos de vocês poderiam ter sucesso. As vibrações mais baixas provaram ser bastante difíceis de serem superadas em direção ao alto, e nós sabemos que a civilização de vocês não chegaria ao milênio, pois ela teria se destruído a si mesma.

É com algum prazer e satisfação que olhamos para vocês agora, no limiar de uma grande transição que nós ajudamos vocês a atingir. Nós temos certeza que os mais antigos de vocês podem olhar para trás na sua vida, e reconhecer quão longe vocês caminharam e evoluíram espiritualmente. Tem sido um período muito agitado e excepcionalmente desafiador, mas vocês têm obtido muito sucesso. As energias irão se intensificar durante estes anos finais, e nós esperamos ver muitas outras almas despertarem em tempo para compreender e aceitar a oportunidade de ascender. Iria alegrar nossos corações ver cada um de vocês fazer isso, mas o livre-arbítrio dá a vocês a escolha de decidir por vocês mesmos. Esta é uma Lei sagrada que ninguém pode negar e que nós observamos nos nossos trabalhos para vocês.

Provavelmente, a maioria dos leitores destas mensagens está ao longo do caminho no sentido de aceitar a oportunidade de ascender. Nós esperamos, portanto, eliminar quaisquer medos que você possa ter, já que sabemos que grandes mudanças em suas vidas não são sempre bemvindas com braços abertos. No entanto, se você não perceber que a Humanidade já está, sem saber, em um estágio avançado de entrega às forças das trevas, você pode escolher não ascender, sem perceber que você não está destinado a permanecer permanentemente nesta dimensão. Nosso contato com vocês é para abrir os seus olhos para o que tem acontecido ao seu redor, e ao mesmo tempo garantir a você a ajuda para romper com as muletas das forças das trevas. E, o mais importante, você precisa está ciente do plano do Criador para o seu Universo e a sua elevação, que está acontecendo agora.

Não existe quase ninguém que não está ciente de uma mudança enorme acontecendo na Terra. Aparentemente, parece que o caos irá reinar, mas aqueles que estão iluminados sabem que isso tem um propósito mais elevado. Este ciclo de dualidade precisa terminar logo, e com isso todas as almas precisam decidir seus próprios futuros. As circunstâncias irão ditar que uma limpeza massiva precisa primeiramente ocorrer e é aí onde nós entramos. Nós iremos ajudar vocês a restaurar a Mãe Terra, tal que as evidências da destruição e estupro dela pela presença do Homem possam ser removidas. Como embaixadores na Terra, nós também iremos andar entre vocês e ser seus mentores e professores espirituais para a elevação de suas consciências.

Tenha certeza que nós estamos totalmente comprometidos com as nossas tarefas, e nós iremos certamente fazer com que vocês estejam prontos para o processo final de Ascensão. Nossos planos já estão dando resultados, mas nós não podemos sempre revelar o que estamos fazendo. Isto, no entanto, irá mudar quando nós pudermos aparecer abertamente e compartilhar o nosso conhecimento com vocês. Vocês são uma parte integral de tudo que está planejado, e nós iremos juntar mãos em uma grande amizade que irá permanecer, enquanto nos movemos para cima nos dias finais e deixamos este ciclo. Se você necessita de inspiração para mantê-lo caminhando, pense sobre a alegria e a paz que descerão à Terra quando a verdade do seu futuro se concretizar. Do caos para a calma e a ordem, da tristeza para a alegria e um futuro claramente definido que respeita a sua soberania individual.

Como já dissemos anteriormente, os problemas no seu mundo certamente não estão terminados mas das cinzas do antigo paradigma um novo irá emergir. Você pode ter dificuldade de visualizar a nova Terra, mas a veja sendo limpa de tudo que não tenha lugar nas dimensões mais elevadas. Existirá beleza em todas as direções que você olhar, e as monstruosidades que enfeiam agora a sua paisagem irão desaparecer. Construções e fábricas, como seus complexos industriais, irão com o tempo ser removidos e em alguns casos isso será permanente, já que novos métodos e meios de produção serão instalados. Mesmo esses terão vida curta, já que virá o tempo quando pouco (ou nenhuma) manufatura precisará ocorrer.

Sabemos que muitos de vocês estão inseguros sobre como as mudanças irão no final afetar vocês, já que vocês se preocupam com suas propriedades e seus pertences. Deixa-nos dizer que vocês manterão o que vocês tiverem, até que chegue a época quando mesmo isso irá se mostras desnecessário ou adequado para as dimensões superiores. Tudo nessas dimensões estará em uma vibração mais elevada, e mais sintonizado com a Luz. Seus materiais terrenos inevitavelmente decaem com o tempo, mas os novos irão durar indefinidamente até que você não mais precise deles. Vocês já ouviram falar das cidades de cristal, e elas se tornarão a sua morada quando vocês ascenderem através das dimensões. O grande salto na sua evolução está apenas começando, e o lado material de sua vida irá mudar dramaticamente. Tudo irá acontecer para o seu benefício e elevação, e com o tempo você poderá se mover livremente pelo Universo como um Ser Cósmico.

Nós gostamos de falar para vocês sobre o está à frente, pois você precisa estar preparado para as mudanças e com esse conhecimento você está em melhores condições de formar uma nova postura mental. Também ajuda você manter o seu foco no futuro e ser menos distraído com outros acontecimentos. Neste ínterim, a verdade sobre o que aconteceu no século passado está sendo divulgado, e você descobrirá que muitas pessoas terão que responder por suas ações. Esteja na Terra, ou fora da Terra, sempre existe a responsabilização por quaiquer atos que tenham afetado adversamente outras almas. Os culpados principais estarão sujeitos às suas leis, e como você precisa saber agora, você irá responder por aquilo que você fez, porque no final você é o seu próprio juiz e júri.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e junto com meus companheiros representamos a Federação Galática, onde os contatos com vocês está concentrado. Nós não somos os únicos que têm permissão para fazer isso, mas vocês podem ter certeza que a Terra não é uma “casa aberta” que qualquer um pode visitar. Nós protegemos vocês contra a entrada de entidades não-evoluídas, e somente pode haver exceções se uma situação kármica existir. Não tema nada, já que vocês estão em segurança e são muito apreciados e amados por nós.

Marcadores: , ,


 

Sangue é Luz Congelada


O sangue constitui verdadeiramente a vida do indivíduo. No seu estado atual de poluição, o sangue é um líquido viscoso e geralmente de coloração vermelho escuro, que flui através de nossas artérias, veias e capilares, ainda levando vida e nutrição para todas as partes do corpo. O sangue obtém sua própria nutrição do ar que respiramos, que transporta a energia da luz ou a força de vida universal (prana, dos hindus, ou chi, dos chineses). Portanto, o ar constroi o sangue, e o sangue constroi os ossos e tecidos. A qualidade do seu sangue irá determinar a qualidade do seu corpo e de sua saúde. Ar, água e alimentos limpos irão fazer seu sangue ter uma cor vermelho brilhante, enquanto o oposto irá gerar um sangue com uma cor vermelho escuro. Um jejum prolongado com água, em um ambiente com ar puro, irá refinar e iluminar mais ainda o seu sangue, mas ele ainda estará em um estado liquido. Apenas um jejum total prolongado, ou estado de respirantismo completo (breatharianism) irá mudar seu sangue em seu estado original de luz branca, mas isto só pode ser feito em um ambiente puro e com um estado puro da mente, pois caso contrário a morte será o resultado final. Adão estava coberto por uma luz branca brilhante que fluia por todo seu corpo, antes de ele perder isso comendo e poluindo o seu fluxo de luz.

Fonte: http://www.librarising.com

Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 607


CATACLISMO


Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade ainda se encontra sob o influxo de terríveis imaginações semeadas num passado remoto, mas que reverberam sob a idéia de um grande cataclismo. A espécie humana degenera e se torna submissa como resultado do medo e, por isso, interessa mantê-la em estado de ansiedade, conduzindo seu medo à degenerescência por meio de sexualidade pervertida e culto fanático ao dinheiro. Neste futuro que é agora, a corrente de Vida exaltada que circula pela alma do mundo provoca em nossa espécie desordens mentais e emocionais até evoluirmos o suficiente para absorver a sabedoria que dela resulta. Enquanto resistamos e nos agarremos ao medo, a tragédia continuará, o que aumentará a ansiedade em relação ao cataclismo.

Marcadores:


quinta-feira, junho 25, 2009

 

Nosso Lar

"Assim no macro, como no micro", Hermes Trimegisto

Quando temos uma casa para morar, gostamos de morar dentro da casa, na parte ôca da casa. Para clarear essa parte ôca, colocamos uma lâmpada acêsa no seu interior. Não gostamos de morar no telhado de nossa casa, pois ficamos sujeitos a vendavais, chuvas e trovoadas. O planeta Terra é a nossa morada cósmica, nosso lar, feita por Deus para abrigar os seres vivos que ele também fabricou. Como casa planetária, ela é também ôca (e tem uma lâmpada acêsa no seu interior, o Sol Interno) e os seres mais evoluídos tecnologica (com seus discos voadores) e espiritualmente (com sua imortalidade física e seu grande porte físico) vivem no seu ôco interior. Nós, que estamos na superfície externa da Terra, moramos no telhado de nossa casa planetária, sujeitos a coisas do céu cair nas nossas cabeças (como meteoritos). Aliás, todos os corpos cósmicos de forma redonda são ôcos, como a Terra. São ôcos porque são redondos! Corpos celestes não-redondos, geralmente de pequenas dimensões, são objetos sólidos (como os corpos do Cinturão dos Asteróides, as luas de Marte, etc). A prova científica de que os grandes corpos redondos são ôcos pode ser feita usando como base exclusivamente a Lei da Gravitação Universal, formulada por Isaac Newton (como tentamos mostrar em postagens anteriores, "A Terra Oca"). Uma certa analogia que podemos usar para exemplificar este comportamento natural: quando uma bexiga de borracha (aquela que as crianças gostam de brincar com ela) está murcha (com pequeno tamanho), ela pode ter um formato qualquer; quando sopramos ar no seu interior e ela começa a ficar maior, ela vai naturalmente tomando o formato redondo. Outra analogia pertinente: os átomos de todos os elementos químicos são ôcos: existe uma crosta externa, constituída de elétrons, tem-se o espaço vazio do ôco no interior dessa crosta, e um sol interno no seu centro, chamado de núcleo, composto de prótons e nêutrons. Tudo de acordo com a frase de Hermes Trimegisto da abertura desta postagem.

Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 606


A DITADURA MODERNA


Enquanto isso, aqui na Terra quando nossa humanidade não pensa, ou pensando que pensa só reproduz o que a induzem a pensar, ela acaba tomando a decisão de se deixar conduzir pela mente dos pervertidos que assumem o papel de ditadores. Numa civilização moderna esta ditadura raramente é assumida por algum personagem em particular, mas representada pela insolência oficial que se ocupa de desviar recursos e oprimir qualquer forma de expressão que a conteste, sempre através da mentira, sua porta-voz oficial. Os governos do mundo poderiam e deveriam fornecer um sistema de vida são e limpo, mas nos empobrecem sistematicamente ao nos dificultar o acesso à nossa própria importância, como partes integrantes de uma Realidade Maior.

Marcadores:


quarta-feira, junho 24, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O estado de bem-aventurança se torna acessível para os Filhos da Terra que compreenderam a origem do seu verdadeiro poder, e neste tempo buscam vivenciar o amor pleno, aquele que nunca impõe condições.


Poder e amor - perfeitamente equilibrados - são a chave para que possais experienciar o estado de profundo bem-estar, onde as dúvidas não encontram guarida porque tudo é visível através dos olhos do coração.


Os olhos do coração - que expressam a vontade de vossas almas – sempre conseguem enxergar a totalidade do que vos cerca, e ao reconhecer o “todo” tendes a capacidade de diluir vossas dúvidas na compreensão das causas que acarretaram as situações vivenciadas por vós, permitindo-vos, assim, trabalhar para concluí-las, eis que não mais precisam fazer parte de vossas vidas.


É assim que o sofrimento se dilui e a alegria se impõe para os Filhos da Terra.

É hora, pois de equilibrar poder e amor em vossas vidas, para que possais mergulhar definitivamente na bem-aventurança que torna transparente vosso propósito, que permite a vós ter certeza dos passos a dar, das atitudes a tomar, das mudanças a exercitar para que vossas vidas no mundo da ilusão sejam o reflexo da plenitude do mundo de onde viestes e para o qual quereis retornar, o mundo da perfeição.


É hora, pois, de acreditar, amados.


Vossa crença é a chave que abre as portas da vossa compreensão.


Sem a compreensão de quem sois e do que vos trouxe ao mundo da ilusão continuareis paralisados e inseguros sempre que os desafios se apresentarem a vós; é preciso, pois, que possais compreender para vivenciar, no mundo da ilusão, o imenso poder que vos foi legado pelo Criador - sempre acompanhado do amor que expressa vossa essência divina – e que ambos estejam perfeitamente equilibrados para vos permitir a transformação de todos os vossos limites, a liberação de todos os vossos apegos, a dissolução de todas as vossas dúvidas, para vos tornar um ser totalmente seguro do caminho a seguir, seguro das atitudes a tomar, seguro das mudanças a incorporar em vossas vidas.


Bem amados, acordai para esse momento, acordai para experienciar esta oportunidade única de ultrapassar vossos limites, ultrapassando o profundo fosso criado pela humanidade, ao longo da eras, e que continua bloqueando o acesso ao portal da bem-aventurança para tantos de vossos irmãos.


É hora, pois de concluirdes vosso processo, trabalhando com afinco em busca do vosso equilíbrio, para que possais desfrutar a plenitude do mundo da perfeição e ser um exemplo para todos os vossos irmãos que ainda não vislumbraram a possibilidade de ser feliz.


Bem amados, que vossas orações continuem a auxiliar toda a humanidade no processo de consolidação do momentum da ascensão.


Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-19/09 recebida por Jane M. Ribeiro aos 23/06/09.

Marcadores:


 

A Vacina Assassina - 4


Imunização contra qualquer doença se consegue com um modo de vida correto e, não, tomando vacinas.


Tomar vacina é ficar doente, mas sob controle. Vacinas são substâncias que visam estimular nossos anticorpos contra determinados micróbios causadores de doenças (gerando a chamada "imunização"). Para isso, os cientistas colocam na vacina o próprio micróbio causador da doença, porém mais fraco. Desse modo, nosso organismo reage e fica mais preparado para combater o pior.

Entretanto, todo microbiólogo sabe muito bem que não existe vacina 100% segura. Muitos pediatras orientam aos pais que moderem a vacinação de seus filhos. A vacina anticoqueluche é uma das mais criticadas pelos antivacinistas, por causa do número significativo de efeitos colaterais que apresenta.

Estima-se que ocorra, no Brasil, uma média de três mortes relacionadas com o uso de vacinas por ano. Em janeiro de 2000, por exemplo, a jovem Anizete Alves de Lima faleceu em São Desidério, Bahia, cinco dias após ser vacinada; ela apresentava todos os sintomas da febre amarela. Em fevereiro do mesmo ano, a jovem Katy Cristina Ramos morreu em Campinas (SP), por causa de insuficiência respiratória e hepática, um dia depois da vacinação. Desde 1942, há registros no país que indicam certa relação entre os surtos de meningite e a vacina contra a febre amarela.

Nos EUA, a cada ano, oito crianças ficam paraliticas pelo uso do vírus "enfraquecido" da poliomielite usado na vacina Sabin - usada desde 1962. Por isso, foi suspenso o uso dessa vacina naquele país, por determinação da Academia Americana de Pediatria. Então, os americanos passaram a utilizar a antiga vacina Salk, preparada com vírus mortos da pólio. No Brasil, a vacina Sabin ainda é utilizada, apesar dos riscos - irrelevantes do ponto de vista estatístico, mas lamentável do ponto de vista humano.

A Suécia não utiliza mais a vacina tríplice DPT (contra difteria, coqueluche e tétano), ainda usada no Brasil. Agora os suecos usam uma variedade dupla que elimina o componente "pertussis", a coqueluche "atenuada" (o P da sigla), responsável por lesões permanentes em crianças e muitos casos fatais.

Em 1997, o Dr. Harris Coulter, presidente do Centro de Medicina Empírica, de Washington, expôs casos que sugerem que as vacinas são responsáveis indiretas pelo aumento de mil por cento do número de diabéticos norte-americanos nas últimas seis décadas.

Os vacinistas dizem que as centenas de crianças que morrem por ano em decorrência das vacinas não devem ser levadas em consideração diante dos milhões de crianças que morreriam caso não se vacinassem.

Os antivacinistas, no entanto, afirmam que as vacinas começaram a ser usadas quando as principais doenças já estavam em declínio, por vários fatores que nada têm a ver com a vacinação: evolução das defesas naturais do organismo humano, melhoria da alimentação e das condições de higiene/saneamento, em meados do Século 19.

Na Inglaterra, a incidência de coqueluche reduziu 82%, de 1900 a 1935; e a vacinação em massa contra essa doença só ocorreu nos anos 40. Segundo o médico Harold Buttram, o índice de óbitos nos EUA provocados pelo sarampo caiu 95% entre 1915 e 1958; e a vacina contra essa doença só foi criada em 1964!

Apesar desses dados, todos os governos do planeta fazem campanha de medo para que todas as pessoas se vacinem constantemente. Pura inocência, ou existe alguma agenda secreta que não está sendo divulgada para a população??

Fonte: Revista Verdades Ocultas, No. 9, Ano 2, E.M. Editora, outubro 2006.

Para saber mais:

1. http://www.overstream.net/view.php?oid=m1rgnsagtnlt : entrevista afirmando que a Aids (Sida) e a atual gripe suína foram iniciadas via injeções de vacinas contaminadas.

Marcadores: , , ,


 

Oscar Quiroga - 605


A TENTATIVA


Enquanto isso, aqui na Terra nossa espécie humana tenta deixar de ser uma pluma arrastada pelo vento do destino, pois já veio e foi demais ao sabor das circunstâncias e de decisões erradas. Erradas porque em grande parte se basearam na idéia de evitar as coisas desagradáveis que poderiam perturbar seus prazeres. Nossa humanidade tenta começar a pensar por si mesma, aprende a como pensar, deixando para trás milênios em que a boa educação representava reproduzir o que diziam que devia ser pensado, as idéias dos antigos. Aprendendo a pensar, nossa humanidade salva a si mesma do engano em que ela mesma se meteu e que reproduz cotidianamente através das mentiras que diz e daquelas que engole da insolência oficial das instituições civilizadas.

Marcadores:


terça-feira, junho 23, 2009

 

A Terapia do Espelho


A Vida nos retorna aquilo que enviamos a ela. Porisso, quando estamos mal de saúde, com péssima aparência física, não deveríamos ficar olhando para espelhos, pois iremos reforçar (realimentar) aquela situação negativa em nosso corpo. Portanto, a terapia adequada é não olhar para espelhos, quando estamos doentes e com má aparência!

Vamos relatar um caso verídico [1],[2] que usou este tipo de terapia. Peter Kelder conheceu um senhor idoso de quase 70 anos, calvo e grisalho, nos poucos cabelos que lhe restavam, com os ombros caídos e que se apoiava numa bengala para poder caminhar. Ele era oficial do Exército Britânico e também servira no corpo diplomático, havendo viajado para praticamente todas as partes do mundo. Kelder o chama, para não o identificar, de Coronel Bradford. Durante o período em que serviu na Índia, o Coronel, por diversas vezes, fez contatos com nativos de regiões remotas do interior e ouviu histórias fascinantes sobre determinada região, onde havia um mosteiro em que os lamas (sacerdotes tibetanos) conheciam o segredo da eterna juventude. O mosteiro ficava num lugar "tão distante e isolado que era como se estivesse separado do mundo".

Quando se aposentou, o Coronel decidiu retornar à Índia em busca do tal mosteiro. Convidou Kelder para ir junto, mas este se recusou. O Coronel, então, partiu sozinho. Após mais de quatro anos, Kelder recebeu uma carta do Coronel, na qual ele dizia que havia encontrado a fonte da juventude, e que estava retornando aos Estados Unidos trazendo consigo o segredo.

Ao reencontrar o Coronel, Kelder não o reconheceu, pensou tratar-se do filho dele, e foi com perplexa incredulidade que pouco a pouco o foi reconhecendo; estava, agora, diante de um homem "no auge da vida", não mais de um velho que ele tinha conhecido anteriormente.

No mosteiro onde o Coronel estivera não havia idosos entre os homens e as mulheres. Com o tempo (e com as práticas executadas [3]) o Coronel percebeu que sua saúde começava a melhorar; sentia-se cada vez mais disposto e em pouco tempo pode prescindir da bengala. Passado mais algum tempo, o Coronel teve acesso a uma sala restrita onde eram guardados velhos manuscritos e onde havia um espelho de corpo inteiro (no restante do mosteiro não havia espelhos de qualquer espécie), no qual pode verificar, com surpresa, que sua aparência física mudara "tão radicalmente que eu parecia ter quinze anos menos".

Shankara, o maior dos sábios da Índia, que viveu há milhares de anos atrás, fez a seguinte declaração: "As pessoas envelhecem e morrem porque vêem as outras pessoas envelhecer e morrer". No mosteiro tibetano, o Coronel passou a viver em "outro mundo", num mundo onde não havia velhos; parou, a partir daquele momento, de "ver as pessoas envelhecerem". Como não havia espelhos disponíveis, também deixou de ver a sua própria imagem de velho, e com isso um comando interno inconsciente foi sendo substituído, naturalmente, por outro, oposto, e o oposto de envelhecer é não envelhecer, ou, rejuvenescer. Vivemos em uma "hipnose do condicionamento social" (condicionamento para envelhecer); esta é uma outra forma de colocar a frase de Shankara, pois nos hipnotizamos, por identificação, com os outros, de forma inconsciente, e assim "também" envelhecemos. Podemos dizer que o Coronel Bradford alterou o seu sistema de crenças profundas que lhe faziam envelhecer.

O Coronel conta: "No mosteiro do Himalaia havia um homem, um ocidental como eu, que parecia não ter mais do que 35 anos e agia como se não tivesse mais de 25. De fato, ele estava com mais de cem anos. Se eu lhes contasse o quanto ele superava os cem, vocês não acreditariam". Outra mensagem do Coronel: "Enquanto a meta do rejuvenescimento for considerada um sonho impossível, ela continuará a sê-lo". Em outras palavras, só podemos realizar algo se acreditarmos na sua possibilidade; nossa crença abre ou fecha as portas das realizações.


Referências:
[1] Peter Kelder, A Fonte da Juventude, Editora Best Seller.
[2] Leocádio Celso Gonçalves, Desenvelhecimento: Um Vôo Livre Panorâmico Sobre a Questão do Envelhecer, Editora LTR, São Paulo - Brasil, 1999.
[3] Postagem "A Fonte da Juventude", deste blog, em 10 de dezembro de 2005.

Para saber mais:
1. http://www.youtube.com/watch?v=et0wuiUOOGE
2. http://www.minhavida.com.br/conteudo/2910-terapia-do-espelho-exercita-o-autoconhecimento-e-nao-custa-nada.htm


Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 604


O CONSTRANGIMENTO


O Universo é um oceano de Vida que circula através de todas suas entidades, sejam essas uma galáxia, um sistema solar, um reino da natureza ou um indivíduo. Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade represa e contém esta circulação de Vida através de cada mentira, tanto daquelas que diz quanto também as que engole passivamente, como se não fosse assunto dela. Cada mentira nos confina e exclui dessa graciosa circulação infinita de Vida, nos limita a uma existência aquém de nossa capacidade e talento. Todas as mentiras são constrangimentos que teremos de solucionar em algum momento do destino, tanto as nossas em particular quanto as institucionalizadas, aquelas que manifestam a insolência oficial com que se trata a Vida.

Marcadores:


segunda-feira, junho 22, 2009

 

Adoecer nunca mais!


Conselhos do Dr. Dráuzio Varella para não ficar doente:


http://d.yimg.com/kq/groups/11759394/1365474278/name/adoecer_nunca.pps

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 603


A MENTIRA


Enquanto isso, aqui na Terra a mentira tem pernas curtas e sombras longas e para uma espécie como a nossa, sofisticada e racional, é uma demonstração de irracionalidade. Só mente quem for capaz de imaginar, porém, mente quem se ilude com a perspectiva de que pela mentira poderia safar-se de uma situação constrangedora. Contudo, a mentira nada mais é do que protelar o constrangimento e torná-lo maior ainda, pois, como bola de neve a mentira só aumenta com o passar do tempo. É só dar o primeiro passo nesse caminho que logo este se torna irrevogável, só pode haver começo, mas não se pode voltar atrás. A mentira é uma sombra longa que roda o planeta inteiro e quando não se espera mais por ela, eis que surge furtiva, do lado de trás.

Marcadores:


domingo, junho 21, 2009

 

Oscar Quiroga - 602


BRASIL, BERÇO DA NOVA CIVILIZAÇÃO


Enquanto isso, aqui no hemisfério sul da Terra as noites são longas, os dias curtos, mas a alma de nossa humanidade é mais esperançosa e cheia de fé na vida do que nossos semelhantes do hemisfério norte, cuja civilização já é velha o suficiente para produzir seres descrentes, que pensam tê-lo visto tudo. Perder a capacidade de surpreender-se com a vida é um dos sinais inequívocos de decadência de uma civilização, é o seguro aviso de que essa parte do planeta perde a dominância e entra em período de retração. Assim aconteceu há muito tempo conosco, do hemisfério sul e, com certeza, acontecerá novamente no futuro, mas por enquanto, testemunhamos a ascensão de uma nova civilização cujo berço... Pasmem! É o Brasil!

Marcadores:


sábado, junho 20, 2009

 

A Longevidade Humana - 2


3.
As duas primeiras razões para o decréscimo da longevidade humana estão vinculadas à adoção de hábitos prejudiciais ao corpo físico por parte dos seres humanos deste planeta (comer os frutos-sementes proibidos e cozinhar os alimentos). No entanto, existe uma terceira razão para o decréscimo de nossa longevidade, que está associada estritamente a variações geológicas que tem ocorrido com a Terra. Obviamente, a atividade humana tem poluido o meio ambiente (ar, terra e água) do planeta, o que tem contribuído para danificar o nosso corpo, que leva a uma redução da nossa longevidade. No entanto, não estamos, no momento, interessados neste tipo de alteração da Terra, causadas pelos seres humanos. Estamos interessados em alterações da Terra que tem ocorrido sem qualquer interferência dos seres humanos. São, por exemplo, as alterações terrestres que levaram à extinção dos dinossauros e à ocorrência, ainda em andamento, da "deriva dos continentes", que consiste no afastamento de todos os continentes entre si. Nesta última atividade geológica está a pista para desvendar o mistério da redução da longevidade humana.

A ciência já descobriu alguns fatos interessantes sobre a Terra. O movimento de rotação da Terra em torno de seu próprio eixo tem diminuído com o passar do tempo. Devido a isso, já houve acréscimo de vários segundos a anos do Século XX, para levar em consideração esta diminuição de rotação do planeta. Outra descoberta da ciência é que o campo magnético estático da Terra tem diminuído de intensidade, diminuindo a proteção (escudo magnético) da superfície externa terrestre das radiações vindas do cosmos, através da região chamada de magnetosfera.

Acredito que a maioria dos leitores deste blog já tenha visto uma apresentação de uma bailarina patinando no gelo. Quando ela começa a girar em torno de si mesma, ela consegue aumentar a velocidade do seu giro quando ela leva os braços para junto do corpo, diminuindo o seu "diâmetro" horizontal. Com a Terra ocorre algo similar: o diâmetro da Terra está aumentando com o passar do tempo (teoria da Terra em expansão), o que tem levado à diminuição da sua velocidade de rotação. Esse aumento de diâmetro é a razão da existência da deriva dos continentes, que continuam se afastando entre si! [3] Outra consequência óbvia do aumento do diâmetro da Terra é que, supondo que a quantidade de matéria tenha se mantido praticamente inalterada, tem que existir uma região ôca no interior do planeta, que está também aumentando de tamanho com o passar do tempo; isto é mais uma explicação coerente com a condição de Terra ôca.

Como a Terra está diminuindo sua velocidade de rotação, está também diminuindo a intensidade da força centrífuga, que tende a jogar para fora da superfície (em direção ao cosmos) todos os objetos presentes na superfície onde vivemos. A força da gravidade, que nos puxa para a superfície, mantém-se inalterada, atuando no sentido oposto da força centrífuga, em diminuição. A resultante dessas duas forças (a soma vetorial das duas) é uma "força gravitacional efetiva" em aumento, com o passar do tempo. É exatamente esse aumento da força gravitacional que levou à extinção dos seres vivos (animais e vegetais) gigantes, como os dinossauros e os seres humanos gigantes, com mais de 3 metros de altura. Por que? Porque o aumento da gravidade aumenta a tensão sobre a estrutura de sustentação desses seres (ossos, nos casos do reino animal), que pode atingir um grau suficientemente elevado para destruir essa estrutura de sustentação. Isto resultou na extinção dos dinossauros, levando a sua longevidade para zero (e eles nunca mais tiveram condições ambientais para voltarem a existir neste planeta, devido à força da gravidade sempre crescente). Existem relatos de que na superfície interna da Terra, junto à região ôca do planeta, a força da gravidade é menor do que aqui na superfície externa e, como consequência, os seres humanos, os animais e as árvores na superfície interna possuem alturas muito maiores do que os correspondentes na superfície externa e vivem muito mais tempo (maior longevidade). Poderiam ainda existir dinossauros na superfície interna terrestre...

Existe uma relação direta entre gravidade e longevidade: quanto maior a gravidade, menor é a longevidade. Uma maior gravidade desgasta mais depressa nosso corpo, mantidas todas as outras variáveis constantes, levando, como consequência, a uma redução da longevidade. Prova disso? Vilcabamba, um vilarejo do Equador, situado em uma grande altitude (baixa força gravitacional), é o local terrestre com maior densidade de centenários.

A diminuição da intensidade do campo magnético terrestre com o passar da eras, levou ao surgimento de uma terapia compensatória, conhecida como magnetoterapia, que consiste em submetermos nosso corpo ao contato com um campo magnético mais intenso do que o atual campo magnético terrestre, tentando simular a condição magnética existente na época de nossos patriarcas centenários do passado. As práticas mais comuns da magnetoterapia consistem em beber água magnetizada (que foi submetida previamente a um campo magnetostático - gerado por ímãs permanentes - superior ao campo magnético terrestre atual) e dormir sobre colchão e travesseiro incrustrados de ímas permanentes. Uma outra consequência da diminuição da proteção pelo escudo magnético terrestre é a maior entrada de radiação extraterrestre no planeta (levando a uma maior energia presente no nosso ambiente), que gera uma série de efeitos, como o aumento da ressonância Schumann do planeta e nossa sensação de que o tempo está passando mais depressa.

Referência:
[3] Kevin & Matthew Taylor, The Land of No Horizon: The inner Earth holds the secret to the origins of humanity, Southwood Press, Australia, 2001.

Marcadores: , , , , , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?