domingo, dezembro 20, 2009

 

Oscar Quiroga - 784


O PREÇO


O amor que você merece é o amor que você é responsável por manifestar e irradiar à maior quantidade possível de pessoas. Realmente, ninguém é tratado com a bondade merecida, no mundo humano parece errado confiar demais ou tratar amorosamente os semelhantes, logo as moscas são atraídas pela luz e perturbam ao ponto de ser melhor desligar logo a luz e esquecê-la. O resultado disso é um mundo governado pelas moscas, de tímidas atitudes quando o assunto é manifestar bondade e compreensão amorosa. Isso nos coloca numa posição de culpa ativa, porque conhecemos as consequências disso. Nós mesmos somos parte das gerações que pagam o preço maldito por nossos ancestrais não terem sustentado a luz. Vamos fazer o mesmo com as gerações vindouras?

Nunca é tarde para aprender algo novo e nunca será tempo perdido colocar em prática o que se sabe. Viver é um constante aperfeiçoamento para as almas consagradas a que tudo aconteça da melhor forma possível.

O progresso nunca será linear e continuamente ascendente, você experimentará retrocessos, demoras e aparentes derrotas. Porém, para quem tem um objetivo a conquistar, nunca haverá verdadeiras perdas, só ganhos.

Algumas palavras nunca deveriam ter sido ditas, assim como também algumas histórias nunca deveriam ter acontecido. Porém, de que vale chorar sobre o leite derramado? Melhor munir-se de boa vontade e consertar os erros.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?