segunda-feira, novembro 30, 2009

 

Uma Pequena História do Mundo

"Façamos o homem à nossa imagem e semelhança", Gênesis 1: 26.

No passado distante, existia na Terra um primata que hoje é conhecido como Homo Erectus, que tinha 10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés. Então, chegou de fora da Terra (do Planeta Nibiru), em seus discos voadores, uma raça de seres extraterrestres que os antigos sumérios chamavam de Anunnaki, que tinham 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés. Eles começaram a extrair ouro de minas na África, o que se mostrou um trabalho muito árduo para eles. Então, um chefe anunnaki, chamado Enki (ou Ea, o Deus do Gênesis) disse para seus colegas: "Façamos o homem (Homo Sapiens) à nossa imagem e semelhança", para trabalhar como nossos escravos nas minas de ouro, em nosso lugar. Essa proposta foi aceita e Enki começou a misturar o DNA anunnaki com o DNA dos homo erectus, chegando, no final, no novo primata que passou a ser chamado de Homo Sapiens, nossa atual raça. Os homo sapiens radicados na antiga Suméria passaram a chamar os anunnaki de Deuses e os hebreus os chamavam de Elohim (plural de Eloha). Toda a civilização inicial do homo sapiens (inicialmente na Suméria, atual Iraque) foi repassada a nós pelos anunnaki, toda ela baseada no número 12 (doze):

1. Um minuto tem 60 (12x5) segundos;
2. Uma hora tem 60 minutos;
3. Um dia tem 24 (12x2) horas;
4. Um círculo completo tem 360 (12x30) graus;
5. A abóbada celeste é dividida em 12 partes, que correspondem aos 12 signos do zodíaco;
6. Uma dúzia de objetos é constituída de 12 objetos;
7. Jesus escolheu 12 apóstolos;
8. O Sistema Solar possui 12 corpos celestes principais (em tamanho): Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e Nibiru (ou Planeta X, Hercólubus, Planeta Higienizador, etc).
9. Os anunnaki possuem 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés.

Como houve mistura de genes entre anunnaki e homo erectus para gerar a nossa atual raça de homo sapiens, ocorre ocasionalmente de pessoas terem uma maior parcela divina dos "Deuses" (anunnaki) e nascerem com 12 dedos nos pés e 12 dedos nas mãos, como pode ser visto nestes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=gQeDKjxMKbU&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=2eSs57PXYn8

e nestas fotos:


Marcadores: , , , , ,


Comments:
Rui, Preciso desabafar e falar aqui nos comentários, espero que entenda e não me julgue mal. Aprendi muito com você sobre saúde, sou grato pelos bons artigos que você publicou, mas o que realmente tem me preocupado são os recentes artigos horrorosos que vem aparecendo no seu blog e tiram o crédito dos bons! As maçãs estragadas que estragam as boas, se você me entende.

Você tem um excelente conhecimento de saúde natural, por favor, você tem perdido credibilidade a cada instante que posta uma baboseira tremenda dessas. Li bizarrices que fogem do escopo do blog, falando do Barrichelo, Clodovil, Michael Jackson, e me calei, pelo amor de Deus! Muita gente lê esse blog, ele é uma referência, por favor, seja mais criterioso, fale certo, mas não fale demais porque este demais é o que está estragando seu maravilhoso blog.

Saúde espiritual é bom, gosto disso. Mas Rui, você não acha que tá bagunçando o meio de campo com estes troços de conspiração e não sei mais o quê? O Quiroga fala coisa legal, mas me dê um tempo com suposições e afirmações sem fonte. Alimentação natural é muito mais fácil de ser provado e foi por causa disso que você me convenceu a ter uma melhor escolha com o que vai em meu prato.

Por te respeitar é que deixo esta mensagem, espero que considere e não se ofenda com o que escrevi aí em cima. Pense um pouco a respeito, nunca é tarde para mudarmos. Eu mudei.

De qualquer maneira, obrigado assim mesmo.

De um ex-leitor (espero voltar um dia desses)
Mário
 
Não ligue para estas criticas sr. Rui, pois quando abordamos temas polêmicos, sempre somos criticados duramente por nossos familiares e amigos. A reação é sempre assim, porque eles têm medo do deaconhecido!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?