segunda-feira, novembro 30, 2009

 

Oscar Quiroga - 764


A SEGUNDA DE TRÊS


Esta é a segunda das 3 Luas Cheias que culminam com o satélite eclipsado no dia do réveillon. A primeira aconteceu no dia 2 de novembro e trouxe consigo sinais como um oficial de alta patente dos Estados Unidos abrir fogo contra seus colegas dentro do quartel e o apagão inexplicável aqui no Brasil. Por favor, não me confundam com um alarmista qualquer que levanta frases instigantes para infundir medo. Ao apontar os sinais afirmo que se aproxima uma onda de qualidade espiritual tão elevada durante estas 3 Luas Cheias que aqui na Terra nós temos grande dificuldade de digeri-la, o que provoca perturbações e distúrbios de todo tipo, dos domésticos até os institucionais e de infra-estrutura. Orar ou meditar é o único antídoto para isso.

Se todas as decisões pudessem ser feitas em cima de certezas, então a vida seria fácil, sem dilema nenhum. Porém, você sabe que na prática as coisas não são assim e que muitas decisões precisam ser feitas no escuro.

A bagunça é a forma mais eficiente que o destino encontra para mobilizar as pessoas a darem o melhor de si. Quando tudo está muito tranquilo e controlado, as pessoas tendem a se acomodar na mesmice e ser menos do que são.

Saber fazer não é suficiente, é imprescindível demonstrar conhecimento através de obras excelentes. Há pessoas que não alardeiam conhecimento, mas na prática conseguem resolver tudo. Elas são imprescindíveis.

Ser ou ter, eis a questão! Quando a alma é insegura demais, exercita desenfreadamente a necessidade de ter mais de tudo, mais de mais. Quando a insegurança cai, a experiência de ser entre o céu e a terra se torna excitante.



Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?