domingo, novembro 29, 2009

 

A Câmara de Gás


Na Segunda Guerra Mundial, a Alemanha utilizou câmaras de gás para exterminar pessoas. Hoje a maioria das residências possui uma câmara de gás, alimentada por gás liquefeito de petróleo (GLP), para exterminar alimentos e pessoas. Essa câmara de gás é conhecida por todos como "cozinha". Algumas pessoas usam este local da casa para se suicidar, abrindo o gás do fogão sem queimá-lo. No entanto, nunca vi um estudo científico que demonstre cabalmente que o gás de cozinha, tóxico antes de ser queimado para cozinhar (matar) os alimentos, passe a ser um gás saudável após ser queimado para cozer os alimentos (algo semelhante ocorre com a amálgama dentária: o mercúrio nela presente é muito tóxico fora de nossa boca, mas transforma-se milagrosamente em algo não-tóxico quando é colocado dentro de nossa boca!). Portanto, até prova em contrário, as pessoas que ficam muito tempo cozinhando alimentos em fogões a gás estão prejudicando a sua saúde por respirar esse gás tóxico (queimado ou não; certamente, a queima do GLP nunca é 100%, não é mesmo?). Por vias da dúvida, prefira fogões elétricos...

Foi também na Alemanha nazista que surgiu um outro método químico para prejudicar a maioria das pessoas: colocação de flúor na água distribuída para toda a população... Fique sempre alerta!

Marcadores: , , , , , ,


Comments:
Meu caro amigo

Da minha experiencia em cozinhar para doentes quando se usa gas eles melhoram.
Com electricidade ficam na mesma.
Com os microondas pioram rapido apesar da qualidade dos ingredientes poder ser a melhor.
Com a energia agregante do sol tudo e muito mais revitalizante que qualquer outra. Saborosa e com uma energia calma e alegre. Como o Sol.
Admiro muito o seu percurso e a sua busca. E a partilha generosa que tem aqui conosco.
Arranje um forno solar. Sao tao faceis de fazer.
E tao revitalizantes.
Todas as outras formas de energia adveem da destruicao do que ja existe.
A do sol advem da reuniao da energia cosmica. E agregante. Cria. Regenera. Dah vida.
Abraco
M.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?