terça-feira, março 31, 2009

 

A Soberania Humana na Terra


Todo ser que nasce do ventre materno em solo terrestre é considerado humano e, portanto, é livre para viver em solo terrestre, sendo soberano de si mesmo durante sua trajetória de vida na Terra.

É considerado extra-terrestre o ser que não nasce em solo terrestre, porém tem a Terra como sua moradia ou tem permissão humana para visitações e pesquisa neste planeta.

Isto significa que não se pode expulsar ou abduzir os que aqui nascem. A soberania, neste caso, é direito de todos os que nascem na Terra. Portanto, se um extra-terrestre parar diante de você, vindo do espaço ou de outra dimensão, e tentar te raptar, abduzir, hipnotizar ou seja lá o que for, sua soberania terrestre é superior à deste ser de fora da Terra e, neste caso, basta você dizer: "Não te quero aqui!", e a criatura de fora da Terra tem que sair de perto de você imediatamente. Se existir algum tipo de desrespeito a essa Lei pelo extra-terrestre, este será banido da Terra pelos supervisores galáticos.

No entanto, muitos extra-terrestres estão na Terra com a permissão de seres humanos terrestres. Logo, muitas vezes quem rapta um ser humano é um outro ser humano em estado de dominação (por um extra-terrestre, ou não) e, para este ser humano sequestrador, as regras são outras, por que trata-se de um semelhante violando os limites de soberania de outro ser humano.

Estas são algumas regras básicas da Soberania Humana:

1. Exercer seu livre-arbítrio
2. Não matar outro ser humano
3. Não roubar outro ser humano
4. Respeitar a soberania humana e fazer valer a sua própria soberania
5. Viver de acordo com as Leis Comuns (ou Naturais)da Terra
6. Guiar-se pela liberdade, igualdade e fraternidade
7. Criar sociedades onde as comunidades humanas sejam compatíveis com essas regras e vivam felizes em comum acordo social
8. Não impor suas ordens a nenhum outro ser humano, nem mesmo sendo este seu filho ou filha
9. Responder pelos seus atos, sendo você o único responsável por tudo relacionado a você e à sua vida.

Em resumo, somos livres para viver, desde que não matemos, roubemos ou prejudiquemos nenhum outro ser humano. O uso da soberania é um dever (não apenas um direito) de todo humano.

As Leis Comuns da Terra foram criadas há muitos milênios atrás, no antigo Egito, e foram muito deturpadas desde então.

Nas Leis Comuns há a proibição de um ser humano soberano matar outro ser humano soberano aqui na Terra, qualquer que seja a circunstância, inclusive em situação de legítima defesa. Um ser humano se torna soberano somente após sair do ventre materno, portanto a prática do aborto de um feto que se encontra ainda no ventre da mãe não está proibido nas Leis Comuns. Um ser soberano que mata a si mesmo, cometendo suicídio, abdica de voltar a encarnar neste planeta no futuro. Quem matar outro ser soberano também não voltará a encarnar neste planeta. Portanto, como essas leis já estão em vigor há muito tempo, todos nós que estamos vivos hoje não assassinamos, diretamente, ninguém no passado. Se, no passado, estávamos em posição de mando e mandamos pessoas cometerem assassinatos, podemos estar hoje encarnados em posições de não-mando.

[continua]

Obs: Estas informações foram passadas por uma pessoa metafísica altamente evoluída.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?