terça-feira, fevereiro 17, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o tempo da esperança. Esperança de corrigir todas as distorções à luz da verdade que se descortina translúcida àqueles que buscam reconhecer e corrigir suas limitações.

Lembranças vêm à tona, ações são relembradas, sentimentos e pensamentos dissonantes se tornam perceptíveis vindos das profundezas de vossos inconscientes, para serem encarados e corrigidos, possibilitando-vos uma liberdade nunca antes experienciada.

Tudo se torna transparente, tudo é finalmente percebido claramente com o intuito de por um fim a longa jornada de erros e acertos aleatórios vivenciados ao longo de vossas encarnações.

Encarai, pois, vossa verdadeira realidade, para por um fim a tudo que vos limita, para concluir todas as vossas pendências, para diluir todas as dores, mágoas, tristezas, carências e desilusões na luz do amor que finalmente retorna, emergindo das profundezas de vosso ser para jorrar intensamente em vosso mundo, inundando-o de compreensão e alegria, para que as correções necessárias em vossas rotas sejam efetivadas, restabelecendo a perfeita ordem em vossas vidas e em vosso mundo.

A Ordem Divina precisa ser restabelecida rapidamente para que o vosso mundo volte a fazer sentido, para que vossas escolhas sejam exercitadas na coerência da rota que traçastes antes desta vossa encarnação, possibilitando a vós cumprir vosso propósito para crescer, evoluindo passo a passo até que se abra o mundo que irá vos abrigar em mais um período de vossas evoluções.

O mundo novo aí está para ser alcançado por todos os Filhos da Terra.

Acelerai, pois, vossos processos, refinai vossas percepções, alargai vossos horizontes, abri vossos corações e segui em frente alçando vôo a um novo nível de consciência, despertando finalmente vossos sentidos espirituais que se revelam para mostrar vosso propósito, e o propósito do mundo que habitais e que neste tempo sofre profundas alterações, eis que também se transforma para atingir um novo patamar na espiral que leva a uma proximidade maior com o Criador.

Atentai, pois, para as mudanças de vosso planeta, atentai para as transformações que ocorrem no dia a dia em vosso solo, em vosso clima, em vossas populações do mundo animal, em todo ecossistema que sustenta a vida dos Filhos da Terra.

Deixai de lado as lembranças do que era vosso planeta e atuai, urgentemente, visando ajudar vossa Mãe Terra a transformar sua densidade para mais facilmente atingir o patamar de vibração necessário para que ela possa adentrar ao novo mundo, o mundo que continuará abrigando os filhos que ousaram transformar também sua densidade pela transformação de seus limites.

Lembrai-vos que a densidade que hoje se revela em vossa Mãe Terra, e também em vós, não é só física, amados!

Vossos pensamentos e sentimentos contribuem em muito para alimentar essa densidade, e enquanto aquilo a que chamais inconsciente coletivo não for aliviado dos pensamentos limitadores e dos sentimentos egoístas da humanidade, não conseguireis aliviar o peso que esse ser criado por todos vós imprime em vossas vidas e na vida de vosso planeta.

Hoje já podeis perceber a pressão que o inconsciente coletivo exerce em vossas vidas, e é de vital importância que possais ajudar a diluir esse peso, contribuindo assim para a limpeza necessária que irá possibilitar o despertar de inúmeras consciências que hoje se perdem em vosso mundo por não conseguir se desvencilhar dessa pressão invisível aos olhos da matéria.

Segui, pois, vosso caminho, amados, rumo ao mundo novo onde tudo é percebido por todos, onde a responsabilidade é exigida e cobrada a cada ato, onde não existem desculpas para manifestações de egoísmo, onde só o amor impera, onde tudo é compartilhado por todos, onde não existe carência e nem separação, onde os iguais convivem harmoniosamente dentro do espírito de fraternidade e igualdade que impera no mundo novo.

Bem amados, a humanidade se distancia mais e mais do mundo da ilusão; deixai, pois, vossos apegos, lembrando que tudo que existe vem do Pai e a Ele retorna, e que continuar vivenciando a ilusão que possuis algo que é só vosso irá vos acarretar mais dor e sofrimento.

Bem amados, que vossas orações continuem firmes e vitoriosas dando suporte à vontade de transformação que invade neste tempo todos os corações, mas que precisa vir acompanhada de muita fé e determinação para que o processo que gera a liberdade dos Filhos da Terra possa por um fim ao caos e a confusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-06-2009 – recebida por Jane M. Ribeiro aos 17-02-09.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?