terça-feira, setembro 30, 2008

 

Oscar Quiroga - 342


A FALSIFICAÇÃO GARANTE O VERDADEIRO


Enquanto isso, aqui na Terra a falsificação garante o surgimento do que é genuíno e verdadeiro, pois, é de desilusão em desilusão que nossa humanidade se viu obrigada a enfrentar com lucidez o que é real. Este é o tempo em que nossa consciência se transfere do irreal para o real, compreendendo que a causa de toda aflição e sofrimento é o indevido abuso do desejo, essa criatura que se volta contra o criador, por ter sido confinada em objetivos egoístas e materialistas. A falsidade deste mundo, que é apenas uma miragem, está sendo dissipada, apresentando um panorama de enorme complexidade com que todos temos de lidar nos grupos próximos, o familiar, o do trabalho, o político e o das amizades. O objetivo é, finalmente, estabelecer uma civilização justa e correta.

Marcadores:


segunda-feira, setembro 29, 2008

 

Sexo e Masturbação


No vídeo abaixo comenta-se sobre os mecanismos envolvidos nessas áreas: proibe-se o sexo (relação sexual normal) até uma idade bastante avançada, o que induz as pessoas à prática compensatória da masturbação. Para se masturbar até atingir o orgasmo, recorre-se a coisas externas (pornografia, certos sons, cheiros, uma pessoa comendo uma cereja, programas de televisão, propagandas, etc). Posteriormente, vendo apenas coisas normais (a pessoa comendo uma cereja, por exemplo) deixa a pessoa, que não pratica sexo, excitada sexualmente. Sem poder ter uma relação sexual normal, com pessoas adultas, essa pessoa excitada fica enfurecida e descarrega esta sua frustração molestando sexualmente crianças, que são muito fracas fisicamente para se proteger desses adultos violentos....

http://www.youtube.com/watch?v=YybQ3lOBSrQ&feature=related

Marcadores: , ,


 

O Retorno do Planeta X - 31


Câmeras que tudo vêem

Poucas pessoas têm notado o que está acontecendo nas rodovias e ruas das cidades de nosso país [1]. As rodovias estão sendo abarrotadas de 'câmeras de tráfego' para monitorar as condições de trânsito nas estradas e isto é, parcialmente, verdade! À noite imagens dessas câmeras costumam ser apresentadas nos programas locais de televisão, mostrando o trânsito e o clima, para ir acostumando o público com a presença destes "olhos que tudo vêem" durante 24horas/7diasporsemana. O que não está sendo dito ao público é que essas câmeras estão sendo instaladas para dar suporte à implementação da 'lei marcial' (estado de sítio, de emergência). Estas câmeras estão ligadas a centros de operação de emergência bem sofisticados, geralmente bem seguros e subterrâneos.

Mais recentemente, o governo tem instalado milhares de câmeras fixas em postes nos cruzamentos das ruas das cidades. O público está supondo que estes tipos particulares de câmeras fotografam apenas as placas de licenciamento de veículos que cruzam o sinal vermelho e que irá gerar automaticamente uma multa de trânsito, o que é parcialmente verdade, como qualquer bom acobertamento, mas....

Na realidade estas câmeras tornam-se os olhos/ouvidos de um complexo sistema de registradores e computadores programados para detectar os movimentos e deslocamentos que ocorrem nessas interseções. Essas câmeras e os computadores sofisticados que as monitoram estão capacitados a detectar qualquer movimento (daí as multas por excesso de velocidade) nas imediações desses cruzamentos, seja ele de veículos, pessoas ou animais.

Quando a lei marcial é declarada e a população é ordenada a ficar fora das ruas e em seus lares, estas câmeras nos cruzamentos e seus computadores sofisticados irão começar a monitorar eletronicamente qualquer movimento não autorizado nas imediações destas interseções. Se qualquer movimento não-usual é detectado por estes sofisticados sistemas de monitoramento (24horas por dia/7 dias por semana) tropas armadas e equipamentos serão despachados para esse local imediatamente!

Em outras palavras, o que todas essas câmeras de cruzamentos e seus computadores conseguiram é colocar sofisticados sistemas 'detectores de movimento' nas ruas de nossas cidades e em seus cruzamentos, similares aos detectores de movimento de um lar ou de segurança de uma empresa. Uma vez que te seja ordenado para ficar fora das ruas, esse 'sistema' será ativado completamente e você não poderá ir a qualquer lugar nos arredores destes cruzamentos sem acionar essas câmeras e ser imediatamente detido.

Quando a lei marcial é declarada e você é pego fora de sua casa, você será imediatamente preso! ou pior ainda, será morto no local!! Portanto, quando a lei marcial é declarada você não irá para lugar algum! Você pode considerar isso como estar sob 'prisão domiciliar'. Nem os instaladores destes elaborados sistemas sabem qual é o verdadeiro propósito do projeto deles (apesar que alguns deles desconfiam). Novamente, contam a eles apenas a 'estória de acobertamento' oficial e, não, as 'razões verdadeiras' - a aproximação de um terrível cometa chamado Absinto, Nibiru, Planeta X,...

Tenho também notado que todos os soldados norte-americanos no Iraque em missão de combate possuem capacetes equipados com câmeras. Além disso, todos os nossos telefones celulares estão também começando a ter câmeras (de espionagem) embutidas ligadas diretamente a centros de controle, assim como nossos computadores portáteis (webcams) ligados à internet. Obviamente, existe também as câmeras instaladas nos satélites artificiais, para nos vigiar constantemente em qualquer ponto da superfície do planeta (veja o filme "Inimigo do Estado", citado anteriormente, para se esclarecer a respeito disso)...

[continua]

Referência:
[1] Jaysen Q. Rand (Ph.D.), The Return of Planet-X, Futureworld Publishing International, USA, 2007.

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 341


DESILUSÃO E MIRAGEM


Enquanto isso, aqui na Terra, a desilusão vai se apoderando de nossa humanidade. Porém, este panorama, que sugeriria desolação, na verdade traz consigo a obrigação de todos enxergarmos com clareza inusitada os acontecimentos. A miragem do mundo começa a ser dissipada, e isto é objeto de celebração, já que implica a libertação da Vida que foi confinada durante milênios em objetivos egoístas e materialistas. A Era da hegemonia dos Impérios está em seus últimos estertores, pois, cada ser humano, de uma forma ou de outra, dissipa a parte da ilusão que lhe cabe neste mundo. O processo é doloroso e lento, mas já adquiriu seu momentum e não pode mais ser detido. Assim, nossa humanidade desiludida, mas livre da miragem, aguarda ansiosa a revelação da Verdade.

Marcadores:


domingo, setembro 28, 2008

 

Oscar Quiroga - 340


ELIMINEM AS APREENSÕES


Enquanto isso, aqui na Terra é propício acalmar o coração, eliminar todas as apreensões e ansiedades para, assim, elevar uma prece alegre ao céu, principalmente durante o período de Lua Vazia, e ainda com maior força se, por acaso, durante este tempo surgirem desavenças e contrariedades. Um novo capítulo da história de nossa civilização está sendo escrito, mas dessa vez não pelos dirigentes do mundo e sim pelas pessoas comuns, no laboratório de seus lares e principais relacionamentos. Uma expansão de consciência fora do comum se encontra em andamento, a qual provoca muita perturbação no início, porque encontra obstáculos nos dogmas religiosos e nas regras da civilização atual. Porém, a força que vem junto com ela é avassaladora, é a alegria de reconhecer emocionalmente o que os olhos ainda não conseguem ver.

Marcadores:


sábado, setembro 27, 2008

 

Projeto Camelot


Este projeto consiste na filmagem/registro escrito/oral de entrevistas com pessoas que possuem informações relevantes não divulgadas normalmente ao grande público. Vou relacionar abaixo as entrevistas que já assisti:

1. Mirian Delicado: Teve contato pessoal com seres extraterrestres benevolentes (ou humanos viajantes no tempo?), em um disco voador, que lhe informaram sobre o provável futuro da Terra (catastrófico), se não alterarmos radicalmente nosso comportamento atual.
http://www.projectcamelot.org/miriam_delicado.html

2. Robert Duncan O'Finioan: Treinado, desde criança, para ser um super-soldado (assassino programado) mentalmente controlado (via Programa MKULTRA e Projeto TALENT) pelas forças armadas norte-americanas. Afirma existirem atualmente outros colegas super-soldados em atividade.
P1: http://br.youtube.com/watch?v=MIUgThru7JY
P2: http://br.youtube.com/watch?v=CWfpORZOpjk (com um colega de trabalho)

3. Richard Hoagland: Este pesquisador nos informa sobre a descoberta de vestígios de civilizações em Marte e na Lua, não divulgadas pela NASA (controlada por nazistas, maçons e mágicos). Comenta sobre tecnologias que não estão sendo divulgadas e que poderiam alterar o destino sombrio da Terra.
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=1743205860549849873&vt=lf&hl=pt-BR
P2: http://video.google.com/videoplay?docid=-2509797054475205224&vt=lf&hl=pt-BR
P3: http://video.google.com/videoplay?docid=7803347451411555729&vt=lf&hl=pt-BR

4. John Lear: Este aviador de agências de inteligência do governo norte-americano, nos conta uma série de informações muito interessantes: as torres do WTC foram atingidas por aviões holográficos (a holografia está muito avançada!) e demolidas por bombas bem reais, seu amigo Bob Lazar trabalhou com máquinas do tempo que funcionaram, vírus HIV foram desenvolvidos pelo governo, o Sol é um emissor eletromagnético e não uma bomba termonuclear e todos os planetas são habitados, existe um grupo de extraterrestres grays (cinzas) que estão nos protegendo, existe um sistema mundial de túneis subterrâneos que em uma hora pode nos levar a qualquer lugar do mundo, existem submarinos nucleares pequenos movidos a fusão nuclear que exploram túneis inundados abaixo dos EUA continental, existe civilização na Lua que possui gravidade de 64% da Terra (usando a lei da gravitação de Newton) e tem uma fina atmosfera respirável dentro das crateras, onde sua densidade é maior, o céu da Lua é amarelado (como o da Terra é azulado), etc.
P1: http://br.youtube.com/watch?v=pj-HzHi3dF0
P2: http://br.youtube.com/watch?v=ks6GC3wJFvc
P3: http://br.youtube.com/watch?v=Ld8aj_v6pcI
P4: http://br.youtube.com/watch?v=QsdVDj4FmK8

5. Gary McKinnon: Este cidadão britânico está sendo processado pelos EUA por entrar (hacking) nos computadores de agências de inteligência daquele país, quando descobriu a realidade de discos voadores e a existência de dezenas de extraterrestres nas forças armadas desse país.
http://br.youtube.com/watch?v=_fNsah-0vpY

6. George Green: Afirma que uma guerra nuclear (via Irã) está muito próxima e que a nuvem radioativa irá se espalhar até o equador, ficando o hemisfério sul da Terra a salvo dessa radioatividade (ele já teria um lugar para vir para a América do Sul). Afirma que a clonagem humana já vem sendo feita com sucesso desde o final dos anos 1930; Hitler, por exemplo, teria deixado a Alemanha (ficando seu clone por lá, que foi queimado num bunker), foi para a Antártica (Neu Schwabenland) e morreu aqui no Brasil há alguns anos atrás. Sobre clonagem, ele recomenda vermos o filme "The Boys from Brazil" ("Os meninos do Brasil") para ter uma idéia a esse respeito. Estas e outras informações podem ser vistas nestas transcrições:
http://projectcamelot.org/george_green_interview_transcript_1.html
E os vídeos originais são:
P1:
http://br.youtube.com/watch?v=sSYXrWIA618&feature=related
P2: http://br.youtube.com/watch?v=6zSrg0IxHzI&feature=related

No vídeo abaixo, George Green mostra o princípio de funcionamento do motor magnético perpétuo (usando energia livre, presente em todos os pontos do Universo): posicionamento correto estático de ímãs permanentes (estator) leva ao giro contínuo do conjunto de outros ímãs permanentes (rotor), devido à criação de um vórtice magnético - simples e perpétuo!
http://br.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

7. David Wilcock: Algumas idéias apresentadas no vídeo abaixo: para obter algo do Universo, você também deve estar disposto a também dar algo para o Universo (lei da atração, ou da conservação). Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando no guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força. Para nascermos (para uma situação melhor) temos que passar pelo desconforto do parto (que normalmente é doloroso). Confie (e siga) na sua intuição, na sua voz interior (no seu "Anjo da Guarda"), e acontecerá uma ótima sincronicidade em sua vida. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo (escolher entre as opções possíveis) e não ficar procastinando ("ficar sempre em cima do muro"); a decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo! O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios (hábitos danosos). Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....
http://www.youtube.com/watch?v=2xAZ3EunlM4

Já no vídeo abaixo, fala-se do Projeto Montauk, UFOs, que já temos ido a Marte, Marte tem civilização (subterrânea) com pessoas parecidas com nós, há muito tempo (dezenas de milhares de anos), com muitos artefatos (faces e pirâmides de pedra, etc), existe realmente em andamento o projeto Alternativa 3 (colonização terráquea de outros planetas, vide sobre isso neste blog), o aquecimento global não está ocorrendo apenas no planeta Terra, mas em todo o sistema solar. A população de Marte é de 670.000 humanóides. A Terra tem sido protegida pelos cinturões radioativos de Van Allen, que não é um fenômeno natural. Fomos realmente à Lua (durante o programa Apollo), atravessando esses cinturões mortais de radiação, porque recebemos ajuda extraterrestre para isso, etc.
http://br.youtube.com/watch?v=VMwJmIRF7ZE&feature=related

Nos vídeos abaixo, David comenta que os discos voadores (UFOs) são reais, dá o endereço de seu site www.divinecosmos.com e de um site de notícias semanais alternativo tbrnews.org, ele é provavelmente a reencarnação de Edgar Cayce, os illuminati são luciferianos (adoram Isis, Osiris e Horus, deidades do antigo Egito). A Terra e nós estamos indo para a quarta dimensão. Na terceira dimensão ainda podem conviver juntos o positivo e o negativo, mas não nas dimensões superiores. Na quarta dimensão temos o Amor (correspondendo ao quarto chakra do coração), que pode ser incondicional, mas deveria ser usado combinado com a sabedoria (associado ao quinto chakra da garganta), para não nos prejudicarmos. Luz e Amor. Lei do Um. Deus não é algo que está fora, mas algo que está dentro de nós. Portanto, não haverá um Messias (de fora) que virá nos salvar de nossos erros; nós e que nos temos que nos salvar. Apenas ETs da quarta e quinta dimensões precisam de UFOs para se moverem, que eles podem construir com suas consciências. Quando formos para a quarta dimensão iremos manifestar super poderes (levitação, manifestação de objetos, viajar no tempo e espaço, não haverá mais segredos pois poderemos ler pensamentos e sentir as emoções dos outros, etc). Existem extraterrestres e humanos de dois tipos: os que servem aos outros e os que servem a si próprios (estes colidem com o nosso livre arbítrio). A Terra possui Guardiões, que estão na sétima dimensão. A maioria dos UFOs vistos nos céus são de ETs negativos (servem a si próprios). A mente de todos os humanos estão interconectadas. Quando você evolui, você é mais testado pelas entidades negativas ("A quem muito é dado, muito será cobrado"). Não dê aos outros aquilo que eles não pedirem: o caminho correto sempre preserva o livre arbítrio do outro. Sempre usar o Amor com Sabedoria, etc.
http://br.youtube.com/watch?v=YxQLiy7AHx8
http://br.youtube.com/watch?v=0Bz9YPriDLo&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=Nfr_Hj9LOac&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=hq11frQ3R9A&feature=related

8. Gordon Novel: Trabalhou para o governo dos EUA e atualmente trabalha com equipamentos para gerar energia livre e anti-gravidade, para mover naves estrelares. Estas tecnologias combatem aquecimento global, mas não são apoiadas pelos bancos, cuja movimentação financeira depende majoritariamente (80%) de energia suja (derivada de petróleo, carvão, madeira, etc.) que contribuem para o aquecimento global. Comenta, também, que seus e-mails são modificados antes de chegarem a seus destinatários, comenta sobre os assassinatos de John e Robert Kennedy, guerra do Vietnã contribuiu para obter controle de drogas (do Triângulo Dourado) que geraram recursos finaceiros para a Area 51 fazer a engenharia reversa de discos voadores, etc.
http://www.youtube.com/watch?v=ly99ZSiqJ7M

9. Marcia Schafer: Escreveu o livro "Confessions of an Intergalactic Anthropologist", diz que 2012 trará resultados diferentes para diferentes grupos de pessoas, como a nossa alma é eterna não devemos viver a vida com medo pois somos seres imortais.
http://www.youtube.com/watch?v=hVibbzkhMLk

10. Jim Sparks: Diz ter sido abduzido centenas de vezes por extraterrestres do tipo Gray (cinzas), que portanto não respeitam nosso livre arbítrio; estes seres fazem viagem no tempo; existe tecnologia humana de energia livre, mantida em segredo devido a possíveis aplicações militares, etc
http://br.youtube.com/watch?v=7RnMwWyfTwU

11. Benjamin Fulford: A entrevista com este canadense, que vive no Japão, foi feita em fevereiro de 2008. Conta sobre o sistema de 3 pontos para controlar a população [1. controlar o suprimento de comida, 2. controlar o suprimento de informação e 3. usar violência para controlar as pessoas, em vigor desde a antiga Suméria], existe plano de redução da população mundial [para apenas 2 bilhões de pessoas] o que não pode ser feito apenas com guerras, daí o uso de doenças (bioarmas, como Aids, Sars, etc) e matar de fome. Os EUA tem ameaçado o Japão com terremotos gerados pelo sistema HAARP. A China seria a vencedora contra os EUA em uma guerra nuclear, já que ela consegue colocar toda sua população em abrigos subterrâneos. Existem 13 níveis acima do nível 33 dos maçons. Energias limpas (da água, do vácuo, etc) estão disponíveis a dezenas de anos, mas não são colocadas em prática devido aos controladores do petróleo. Para evitar a matança de bilhões de seres humanos (projeto de redução da população mundial) basta matar apenas 10.000 pessoas na cúpula social, o que é bastante simples, e já existe um esquema montado para isso! Temos tecnologias para transformar este planeta num paraíso. Há potencial para eliminarmos todas as nossas doenças e obter imortalidade física, etc etc
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-7802788663048261963
P2: http://video.google.com/videoplay?docid=7626221972143260879
P3: http://video.google.com/videoplay?docid=-7052319389764325569

12. Luca Scantamburlo (O Retorno do Planeta X): Este jornalista italiano comenta sobre as informações secretas que um jesuíta do Serviço Secreto do Vaticano [SIV=Servizio Informazioni del Vaticano, Serviço de Informação do Vaticano] passou para Cristoforo Barbato, um pesquisador ufológico italiano. O jesuíta passou a Barbato um pedaço de uma filmagem feita pelo satélite secreto do Vaticano, chamado SILOE, mostrando um objeto no espaço identificado como Planeta X, Nibiru ou Marduck (no Apocalipse, da Bíblia, seria o Wormwood ou Absinto). Este objeto estaria vindo em direção à Terra. O satélite SILOE seria parte de um programa espacial do Vaticano mais amplo, chamado KERIGMA. A filmagem do SILOE está classificada como "Secretum Omega", o mais alto nível de segredo do Vaticano (equivalente ao "Cosmic Top Secret" da NATO, OTAN em português= Organização do Tratado do Atlântico Norte). Nibiru estaria habitado (provavelmente em seu interior) pelos anunnaki, etc etc
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-4038599047019680441
P2: http://br.youtube.com/watch?v=HQD8YDWIEiY

13. Político da Noruega: Este político, de alta patente, não forneceu seu nome, por razões óbvias. Diz ele que o governo da Noruega está construindo cada vez mais bases e abrigos subterrâneos (arcas da salvação), que - quando perguntado - dizem que devem ser terminadas antes de 2011. Israel também está fazendo isso, além de muitos outros países. Isto está ocorrendo porque o Planeta X está chegando. Os locais subterrâneos são para salvar aqueles na elite do poder e aqueles que podem ser úteis na reconstrução da sociedade: médicos, cientistas, etc. Ele próprio vai, antes de 2012, para uma dessas bases militares subterrâneas, localizada na área de Mosjoen. As pessoas que serão deixadas na superfície não receberão qualquer ajuda e irão morrer. O plano norueguês prevê salvar 2.000.000 no subsolo e deixar o resto (2.600.000) morrer na superfície. Todos os locais subterrâneos estão conectados por túneis, com trens de alta velocidade. Todos os governos do mundo sabem disso. Para quem não foi avisado sobre isso, eu sugiro que vá para lugares elevados e encontre uma caverna por lá, onde possa estocar comida para um período de cinco anos, incluindo água. Pílulas anti-radiação e biovestimentas também é aconselhável, se seu orçamento permitir. Consiga armas e forme grupos de sobrevivência. Nos abrigos subterrâneos que visitei existe indícios de presença extra-terrestre (não-humanos). As forças armadas irão caçar os sobreviventes na superfície e marcá-los (com um chip?). O público não será avisado de nada até o último momento, para não criar pânico (caso começe o pânico, será decretada lei marcial). O governo espera que tudo aconteça quietamente e que ele possa desaparecer sem qualquer alarde. Já estive em várias bases subterrâneas, usando os trens velozes (NOAH-12; Noah é o termo inglês para o Noé bíblico, em português) para visitá-las. As eleições são farsas, as pessoas que vão ganhar são selecionadas antecipadamente. Não confie em ajuda do governo, confie apenas em você mesmo...
http://projectcamelot.org/norway.html

14. Bob (Robert) Dean: Neste vídeo, intitulado "A Chegada de Nibiru", ele (que trabalhou para os militares) informa que os extraterrestres Anunnaki, que nos manipularam geneticamente (para gerar a atual espécie Homo Sapiens, sua escrava), continuam entre nós. Pessoalmente, ele conhece 4 espécies de seres extraterrestres que estão atualmente convivendo conosco no planeta Terra. Afirma que Jesus Cristo nasceu em 01 de março de 7 a.C., o que deve adiar a nova passagem de Nibiru de 7 anos. Se a atual previsão é de 2.012, então a data mais provável deve ser 2.019. Desta vez, a passagem periódica de Nibiru deve ocorrer do mesmo lado da Terra, com relação ao Sol, o que deve causar problemas ambientais graves na Terra. Comenta sobre o descobrimento da Arca de Noé, no Monte Ararat, e o segredo norte-americano mantido sobre este fato... No início, o vídeo apresenta legendas em português (com uma tradução não muito bem feita, mas que dá uma idéia do tema tratado)
http://www.overstream.net/view.php?oid=nquorfataoua

15. David Icke: Entrevista muito esclarecedora com este investigador. Visão de nossa realidade. Problemas com o uso da mente. Manipulação de nossa realidade, para nos controlar (escravizar) através da mente. Não somos o reflexo do espelho, somos experimentadores com uma consciência. Há uma conexão exterior-interior. A consciência sabe. As construções mentais nos aprisionam e nos limitam. Aquilo que você acredita e que você dá um nome para isso, o(a) está limitando. Os sistemas de crenças (de escravização). Somos consciência eternas e ilimitadas. Conspirações e reptilianos. O que nos é prejudicial não é a informação dada (positiva ou negativa) mas a ignorância. Construções mentais. Intuição. Consciência abre o coração. Somos consciências, devemos romper a prisão construída pela mente. Nossos cinco sentidos captam, seletivamente (devido aos nossos condicionamentos hipnóticos), as vibrações presentes no ambiente. Controle via mentiras. A distração de 2.012. Dividir para governar (escravizar).
http://video.google.com/videosearch?q=camelot+david+icke&emb=0&aq=f#

16. Jordan Maxwell: Estudioso do oculto, isto é, das coisas que estão escondidas do público em geral. Nunca nos é contado o que realmente está acontecendo; sempre tem algo mais (oculto) na informação que lhe é passada. A estrutura social está montada para dirigir a nossa mente para servir aos nossos "mestres". Uma das principais ferramentas para isso é Hollywood. Os druídas, que reinaram na Europa durante muito tempo, introduziram a "varinha de condão" (uma varinha sagrada = holy - wood, a batuta do maestro da orquestra) usada pelos maestros para conduzir as orquestras e fazê-las, também, parar de tocar. O símbolo do "sol nascente" tem sido sempre usado pelos controladores da sociedade: antigo Egito, Japão, URSS, Nazistas, etc e deverá ser usado, também, no futuro pelo "Rei do Mundo". Está sendo imposta uma mutação da raça humana, que irá tirar nossa humanidade, amor, sentimentos, etc. O programa antigo de televisão "V" está virando um filme pela Disney/ABC (onde aparecerá o símbolo do sol nascente). Existem seres reptilianos extraterrestres aqui na Terra. Existe uma guerra para conquistar nossa alma. Os jesuítas são illuminati. O Vaticano é o centro das trevas na Terra. Os judeus (Rothschilds) estão sendo usados pelo Vaticano (Cavaleiros de Malta). A organização criminosa P-2 é controlada pelo Vaticano, assim como a Máfia. Ele não vê salvação (do domínio das trevas) dos EUA e do resto do mundo, no futuro, pois a grande maioria das pessoas é alienada.
http://www.youtube.com/watch?v=5jJKue2Ff6o

"Nada neste mundo funciona do jeito que você pensa que funciona", governo, sistema bancário, sistema de ensino, religião, polícia, política, etc. Ninguém deseja ouvir a verdade, todos querem ouvir aquilo que gostam, que os fazem feliz. Oculto significa escondido do público. Todas as instituições aperam baseadas no ocultismo. Vestimentas negras, usadas pelos juízes, em formaturas, etc. representam o planeta Saturno, antigamente chamado de "Lord of the Rings", homenageado semanalmente no Sabbath. Todo o Velho Testamento foi escrito na Europa entre os séculos 8, 9 e 10 d.C. O Antigo Testamento da Bíblia não conta histórias dos hebreus no período antes de Cristo. Nunca existiu o Moisés ao Antigo Testamento, nem o rei Salomão, nem o antigo estado de Israel, não houve um rei chamado Davi, etc. Tudo são estórias inventadas. O nosso planeta é constituído de terra e de água; as pessoas moram na terra e, portanto, a "lei da terra" é a lei das pessoas que vivem na terra; a "lei da terra" é diferente em cada país, mas a "lei da água" é a lei do dinheiro, do fluxo de valores, dos bens líquidos (a mesma em todos os países). O seu corpo físico é negociado na bolsa de valores de New York através do número do seu Social Security Card. Culto a Moisés é cultuar a Lua (=Moon); o deus da Lua, na Arábia, é chamado de Sin e Ai significa montanha, daí o aparecimento do monte Sinai na Bíblia. Judeus celebram quando o Sol vai embora e a Lua aparece. O maior inimigo dos EUA é o Vaticano, através do Papa. Quando fala-se em "conspiração dos judeus", isto significa, na realidade, "conspiração do Vaticano":
http://www.projectcamelot.org/los_angeles_19-20_september_2009.html#Jordan_Maxwell

Para saber mais:
1. http://projectcamelot.org/lang/pt/flag.html

Marcadores: ,


 

Madonna em Israel


Mensagem da cantora Madonna para o mundo:


http://www.youtube.com/watch?v=-e6bof19T2U

Marcadores: ,


 

Você Pode Curar Sua Vida

"Para mudar nossa condição atual, precisamos mudar nossos hábitos"

Este é o título do livro de Louise L. Hay que foi transformado em filme e pode ser visto no You Tube:

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=opJhCq8ocJQ&feature=related
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=pHtZOdiTu20&feature=related
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=5lnRaa8R2fU&feature=related
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=3lhmroZQuKs&feature=related
Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=ca8MjXu5ebo&feature=related
Parte 6: http://www.youtube.com/watch?v=dVXvu1Y6DlQ&feature=related
Parte 7: http://www.youtube.com/watch?v=mtutfInEH0A&feature=related
Parte 8: http://www.youtube.com/watch?v=ZPAOiXiwA_Y&feature=related
Parte 9: http://www.youtube.com/watch?v=-nmDdeMsV6o&feature=related
Parte 10: http://www.youtube.com/watch?v=BA8UZXj-oEM&feature=related

Como estamos inseridos em uma sociedade doente, precisamos nos curar todos os dias, adotando hábitos saudáveis diários.

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 339


A IDÉIA ENCARNADA


Enquanto isso, aqui na Terra a civilização atual tem de dar passagem a um novo tipo de organização, algo nunca antes experimentado, uma sociedade onde o crime seja uma eventualidade a ser tratada de forma terapêutica, ao passo que a justiça e a correção sejam as notas dominantes. Esta idéia, teórica durante séculos, mas de pouca aplicação prática, aproxima-se da necessária cristalização. Ainda que observemos ao nosso redor e não vejamos sinais de que isto seja verdade, o próprio fato de contemplarmos a decadência e colapso do mundo atual constitui a prova de que a nova idéia se abre passagem. Esta nova idéia será encarnada no Instrutor Estelar, como sempre aconteceu, mas antes deste Ser Cósmico caminhar entre nós a civilização atual terá de desaparecer, o que já está acontecendo.

Marcadores:


sexta-feira, setembro 26, 2008

 

A Nanopoluição Urbana

"Aquilo que você não vê pode estar te prejudicando"

O Prof. Max Zhang, da Cornell University [1], tem pesquisado o que ocorre com as partículas emitidas de carros, caminhões e de usinas termoelétricas. Apesar dos cientistas já estarem estudando, há muito tempo, os efeitos adversos de respirar-se poluentes do ar urbano por vários anos, Zhang esclarece que com os motores a combustão cada vez mais eficientes, as partículas que saem dos canos de descarga têm se tornado cada vez menores e são mais facilmente absorvidas pelo corpo humano.

Os motores modernos, ele nota, emitem muito mais partículas menores do que 100 nanometros, quando comparados com os motores antigos (um nanometro é igual a um bilionésimo do metro). Além disso, as nanopartículas são rapidamente transformadas na atmosfera. Quando as partículas são emitidas do cano de escapamento de um carro, elas podem ter 50 nanometros. Mas, após percorrer apenas 100 metros, essas partículas podem se encolher para cerca de 20 nanometros. Desta forma, as partículas que respiramos fora do carro podem ser muito diferentes daquelas que estão sendo emitidas pelo veículo.

Referência:
[1] Anne Ju, Urban Nanopollution, Cornell Engineering Magazine, pg. 26, Fall 2008.

Marcadores: ,


 

O Retorno do Planeta X - 30

Cássia Eller canta o Planeta X [1]

Quando a estrela anã marrom (Planeta X) passa bem próximo da Terra, seus efeitos gravitacionais são suficientemente intensos para causar um deslocamento polar no nosso planeta. Esses deslocamentos polares já aconteceram centenas de vezes no passado, mas eles não ocorrem todas as vezes que a anã marrom passa por nosso sistema solar [2].

Na realidade, o deslocamento dos polos ocorre apenas em cerca de 20% das vezes que esse objeto passa pelo nosso sistema solar. Em 60% das vezes, seus efeitos são bastante reduzidos, apesar de ainda problemáticos, causando bem menos danos, sem causar deslocamento polar. Portanto, os deslocamentos polares costumam ocorrer, em média, a cada 20.000 anos.

Lei Marcial

Não existe nada que os governos do mundo podem fazer para evitar os danos gravitacionais que serão causados pela passagem da anã marrom (é óbvio que os governos estão tomando medidas para se salvarem!). Certamente, a economia é algo que os governos irão desejar preservar. As infraestruturas que dão suporte às atividades econômicas vitais são, na maioria, extremamente frágeis e precisarão ser protegidas para efetuar a reconstrução após os eventos catastróficos.

Quando a anã marrom que se aproxima tornar-se visível no céu, o público em geral irá entrar em pânico! Neste clima de pânico, se o governo permitir a ruptura 'da lei e da ordem', haverá anarquia e revolta nas ruas, o que romperia a infraestrutura econômica vital da qual dependem as economias do mundo.

Tomando os efeitos do furacão Katrina, que passou por Nova Orleans, como exemplo, verifica-se que quando a anã marrom aproximar-se de nosso planeta, a lei marcial terá de ser declarada! Com a lei marcial, o governo e as forças armadas tomam conta completa de tudo. A constituição é suspensa, tirando do público seus direitos normais e privilégios, enquanto o povo é ordenado a ficar em seus lares e esperar por instruções oficiais. Se você deixar seu lar e tentar se aventurar nas ruas, você será preso e colocado em centros de detenção (campos de concentração, nos Estados Unidos) ou, ainda pior, será morto imediatamente!

Em outras palavras, quando a aproximação da anã marrom tornar-se óbvia para o público em geral, os militares serão chamados, a lei marcial será declarada e implementada e as pessoas serão obrigadas a permanecer em suas casas.

Atualmente, uma série de atividades estão sendo desenvolvidas sigilosamente (ou com outras 'desculpas' oficiais) para facilitar a implementação do estado de sítio (usando a lei marcial para enfrentar o terrorismo ou outras 'emergências nacionais'). Se o público em geral tiver liberdade de se deslocar livremente nas ruas logo antes e logo depois da passagem da estrela anã, ele estraçalharia a infraestrutura econômica vital do país em questão de horas (como ocorreu em New Orleans, com a passagem do Katrina).

Para ter um maior nível de segurança, todos as grandes empresas comerciais já colocaram um grande conjunto de câmeras de vigilância ("Sorria, você está sendo filmado!") e outros serviços de segurança dentro de suas instalações e nos locais de estacionamento. As multidões irão querer obter seus víveres essenciais (de sobrevivência) nos últimos momentos e, portanto, esses estabelecimentos irão precisar fazer uso desses sistemas de segurança.

É bem possível que os governos não esperem o surgimento da anã marrom para implementar a lei marcial. Para isso, bastaria 'simular' preventivamente uma 'emergência nacional' (como um grande ataque terrorista usando arma de destruição em massa) para declarar uma situação excepcional, instituindo uma forma 'militarizada' de governo antes de a anã marrom tornar-se visível. Dessa forma, o governo teria dias, semanas, ou mesmo anos para colocar em execução planos para enfrentar melhor a passagem da anã marrom.

A implemantação da lei marcial, no entanto, não é fácil de ser obtida em uma sociedade que tem muitas pessoas e muitas armas particulares. Declarada a lei marcial, um bom número de pessoas que possuem armas particulares irão desafiar a ordem de ficar trancadas em casa. Portanto, uma série de eventos precisam ser implementados para efetivar o estado de sítio. Nos Estados Unidos, por exemplo, existem inúmeras Ordens Executivas [2], já aprovadas, que transformam o presidente daquele país em um ditador absoluto, para governar aquele país em um Estado de Emergência Nacional.

[continua]

Referências:
[1] Cássia Eller, O Segundo Sol: http://br.youtube.com/watch?v=H0_dRSk-Zjk
[2] Jaysen Q. Rand (Ph.D.), The Return of Planet-X, Futureworld Publishing International, USA, 2007.

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 338


AFASTE A ANSIEDADE


Enquanto isso, aqui na Terra é propício afastar sumariamente a ansiedade que surgir durante a manhã, pois esta é contrária à boa vontade. O medo é a arma daqueles que tentam evitar o progresso da civilização humana em direção a um mundo de relacionamentos justos e corretos. A alegria é a virtude que preserva a sintonia com o Plano Maior, o mesmo que tornou inexorável a reinvenção do mundo, provocada por uma expansão de consciência nunca antes experimentada. Quando a Lua está Vazia, como hoje cedo, o medo circula com mais força, porque nós, humanos, ficamos apreensivos a despeito de as informações subjetivas que afirmam tudo proceder da melhor forma possível. Sempre teremos à nossa disposição pequenas doses de alegria para contra-arrestar a onda sinistra que procura nos manter escravos.

Marcadores:


quinta-feira, setembro 25, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria


“Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade está à frente de um grande desafio; o desafio de superar as próprias limitações.

Cada Filho da Terra hoje tem condições de reconhecer os limites a superar e o caminho a seguir.

Não existe mais qualquer véu a toldar a visão da humanidade, e a verdade emerge com toda a clareza trazendo a todos vós perplexidade, medo e insegurança de como prosseguir.

Lembrai-vos, amados, sois filhos da Luz, sois guerreiros da Luz vindos de outras moradas do Pai e que chegaram ao planeta que habitais por livre escolha, munidos de todas as ferramentas para bem enfrentar e vencer todos os desafios na conquista maior de ser feliz.

É hora, pois de dissolverdes todas as vossas inseguranças exercitando a força que tem o poder de suprir todas as faltas, todos os pesos, todos os medos, a força do AMOR.

Amai, amados, primeiramente a vida, essa bênção que vos foi ofertada pelo Pai e que nada mais é do que um prêmio que possibilita a vós galgar mais rapidamente muitos degraus na longa escalada que vosso aprendizado contém.

Amai vosso planeta e toda a fartura e abundância que ele vos oferece; amai sua beleza, suas riquezas; amai todas as oportunidades que ele vos oferece, a cada instante, a cada momento de vossa jornada.

Amai vossos irmãos, olhando-os com os olhos da alma, reconhecendo-os como parte de vós, tratando a todos com compreensão, estendendo a mão sempre que vos for solicitado, demonstrando que a fraternidade traz com ela a abundância de tudo que precisais para vós e para compartilhar com vossos iguais.

Amai todas as formas de vida que habitam vossa Mãe Terra, ajudando na preservação de todas as espécies, não permitindo mais o aprisionamento daqueles que vieram para serem livres e viverem junto à natureza ajudando a preservar o equilíbrio em vosso planeta.

Só o amor vos possibilitará vencer vossos limites, só o amor vos impulsionará sempre à frente não importando o obstáculo a superar, só o amor pode clarear vossa mente erradicando todas as sombras que alimentam vossos medos e abastecem vossa ilusão de que viver exige muito esforço de vós.

Não, amados! Viver só exige de vós reconhecerdes vosso potencial divino e exercitá-lo a cada instante no mundo da ação.

Não é mais tempo de temer enxergar vosso potencial; sois perfeitos e sois ilimitados!
É tempo, sim, de fazer uso desse potencial dando um basta a tudo que vos limita, que vos amedronta, que vos causa incertezas.

É tempo de ouvir vossa alma, eis que só ela sabe qual o melhor caminho e qual a melhor escolha para que possais revelar todos os vossos talentos.

Eles aí estão, dentro de vós, prontos e precisam ser expressados para que vossas vidas não sejam mais um peso permeado de confusão, mas se tornem leves, prazerosas e repletas de sentido.

Deixai, pois, de reprimir vossos talentos, deixai de mantê-los aprisionados no interior do vosso ser.

É esse vosso esforço que acarreta em vós uma enorme pressão que não sabeis de onde vem; pois Eu vos falo amados: essa pressão vem de vossas almas que anseiam acordá-los para que possais cumprirdes a missão que escolhestes para esta vossa jornada.

Não há mais tempo para desperdiçar; urge buscardes as forças contidas em vosso próprio ser para dar os passos que permitam a vós materializar no mundo da matéria todo o vosso potencial, aquele que precisa sair de dentro de vós para ser compartilhado com todos os vossos irmãos, tornando possível, assim, a conclusão de mais uma etapa em vossas evoluções.

Cada um de vós chegou ao mundo da terceira dimensão para preencher um espaço e nele concretizar um propósito.

É tempo de cumprir vosso propósito, e ele só pode ser expressado através da manifestação de vossos talentos.

Não temei mais dar vazão ao que sentis ser vosso propósito.

Fazei isso com amor colocando em cada ato essa energia que precisa transbordar de vossos corações para que vossas missões se completem.

Assim, e só assim, vencereis todos os desafios e galgareis todos os degraus que vos permitirão deixar para traz medos, incertezas, angústias e toda e qualquer limitação que hoje ainda vos impede de ser feliz.

Amados, a felicidade aí está para ser vivenciada em plenitude.

Aceitai-a como a única verdade que traz sentido a vossa existência, não vos esquecendo que a arma que vos leva a concretizá-la chama-se AMOR INCONDICIONAL.

Amai, pois, a cada instante, para que possais também vos sentirdes amados por tudo e por todos, e no amor finalmente reencontrardes a paz e a fraternidade, a compreensão, a tolerância e a harmonia que devolvem a todos o legítimo lugar de cada um ao lado do Pai.

Bem amados, que vossas orações ajudem a clarear mentes e corações, ajudando a todos os Filhos da Terra a reencontrarem o caminho da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-02/09/08
Mensagem-28-08 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


 

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade se avizinha de todos vós, mas ser livre exige que possais vos despojar de tudo que vos mantém ainda atados às pessoas e situações.

É preciso entender que o amor não aprisiona e que este é um tempo onde o verdadeiro viver se torna sinônimo de amar.

Libertai-vos, pois, da camisa de força a que vos submetestes pela total incompreensão do verdadeiro significado de amar.

Começai fazendo um balanço de vossas vidas.

Olhai para o vosso passado com coragem, decisão e equilíbrio, para que possais enxergar atos, pensamentos, situações que não refletiram a essência do amor e que por isso continuam sendo um peso em vossas vidas.

Olhai para todas essas pendências com a intenção clara de concluí-las, na certeza que isso exige limpar vossos sentimentos discordantes e arejar vossas mentes limitadas, transformando os velhos conceitos limitadores nela contidos e que foram por vós cultivados como reflexo da falsa verdade que impera em vosso mundo da ilusão.

Buscai por um fim a todos os relacionamentos que ficaram inacabados em vossas vidas, procurando entendê-los, para assim poder corrigir todas as situações geradas pelos desentendimentos a que destes origem, concluindo aqueles que não fazem mais parte de vossas vidas e retomando os que, de alguma forma, exigem ainda vossa atuação para selarem um período de vossa jornada.

Buscai, ainda, olhar de frente para a gama de sentimentos que continuais mantendo aprisionados em vosso ser, sentimentos que vos causam dores, mágoas, lágrimas, que refletem a causa de desilusões, incompreensões, desatinos, que continuam ocupando o espaço de vossas vidas destinado a conter a alegria de viver.

Libertai todos eles, amados, pelo ato mágico do perdão; perdoai a quem vos magoou, compreendendo que, de alguma forma, vós contribuístes para os acontecimentos que originaram tanta mágoa, tanta dor, mas que esses acontecimentos também contribuíram para o vosso crescimento, para vossas novas escolhas, e para que pudesses chegar ao patamar de compreensão que adquiristes nesse período de vossas existências.

Mergulhai, então, em vossos pensamentos, para perceber quantos limites ainda são por eles refletidos; quantos conceitos aprisionadores alimentais ainda em vosso dia a dia, quantos limites eles vos impõem sem que haja qualquer justificativa para tal, quanto eles tolhem vossas ações e vosso crescimento.

Sem esse árduo trabalho, continuareis escravos do mundo da ilusão, do mundo do limite, do mundo da dor e do caos, do mundo onde o julgamento exacerbado continua sendo a alavanca para os conflitos e guerras que cada vez eclodem com mais freqüência em vosso planeta.

Viveis no mundo da contradição, amados!

Acordai, pois, para enxergá-las e enxergando não mais permitir que elas afetem vossas vidas!

Olhai para o mundo que chamais de “civilizado”; o que ele vos revela, amados?

Barbárie, selvageria, egoísmo e separação que tem levado os Filhos da Terra à luta insana para sobreviver.

Não chegastes ao mundo para sobreviver, amados!

Aí chegastes para viver!

Viver em harmonia, cultivando a alegria que a compreensão de vosso real papel revela, o papel do Filho de Deus que aceitou o desafio de crescer em um mundo que exige colaboração, desprendimento e amor ao próximo; mundo em que só pode ser feliz aquele que compartilha com o próximo para que ele também possa ser feliz; mundo onde o equilíbrio é mantido pela soma das atitudes justas de seus pares; mundo onde todos reconhecem seu espaço e nele se instalam; mundo onde os conflitos se resolvem através do diálogo; mundo que espelha o estado permanente de paz.

É tempo de construir esse mundo, é tempo de contribuir para a concretização desse mundo com a certeza de que sem corrigir o vosso mundo pessoal o mundo que vos cerca continuará a ser o mundo do caos.

Buscai, pois, fazer vossa parte, para que possais exercitar a liberdade, liberdade que bate às vossas portas neste tempo, e livres mergulhardes no mundo onde cada ser reflete a imagem perfeita da alegria e da paz.

Bem amados, que vossas orações alimentem a vontade de vossos irmãos, para que todos possam buscar concretizar todos os atos que levem à transformação da prisão em que estão envolvidos no espaço sagrado onde impera a liberdade de cada um “ser”; ser um dos filhos do Pai que expressa todos os seus atributos e que, finalmente, alcança a felicidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-23/09/08-Mensagem de Mãe Maria-30-2008 canalizada por Jane Ribeiro.

Marcadores:


 

Imunidade Mortal

"Aquele que tentar salvar (de modo errado) sua vida, perdê-la-á", Bíblia Sagrada

Este é o título do livro escrito por Robert F. Kennedy Jr. [1], que mostra haver um acobertamento do fato de que as vacinas dadas às nossas crianças possuem uma substância (de preservação) que causa autismo, além de inúmeros outros problemas (hiperatividade, déficit de aprendizado, etc). Você pode ver e ouvir Robert Kennedy abordar este assunto no seguinte vídeo:

http://ideam.net/view.php?c=88QJo5ar2uvB.1

Você ainda continua envenenando seus filhos, e a você mesmo(a), com vacinas? Mude seu modo patológico de vida para adquirir imunidade contra todas as doenças.

Referência:
[1] Robert F. Kennedy Jr., "Deadly Immunity".

Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 337


A PROVA


Enquanto isso, aqui na Terra o alívio sentido pelos humanos de boa vontade contrasta com o desespero dos dirigentes da civilização, enveredada pela inexorável rota da decadência. A História humana sempre foi escrita pelas reações de nossa espécie ao surgimento de verdades espirituais, pontuadas estas pelo advento dos que vieram em nome do Altíssimo. Apesar do escárnio com que esta idéia é tratada, nada poderia ser dito para negar a realidade, toda vez que um enviado caminha entre nós o rumo da História muda radicalmente. Há uma crescente sensação de que um novo enviado está entre nós, a prova deste evento cósmico é a acelerada expansão de consciência, a qual, por um lado provoca a decadência da civilização atual e, pelo outro, inclina ao estabelecimento de relacionamentos corretos.

Marcadores:


quarta-feira, setembro 24, 2008

 

A Fumaça dos Dentes

"A história (versão) oficial é um conto de fadas", David Icke

Para as pessoas inocentes que aceitam a versão oficial de que as obturações de amálgamas (que contêm mercúrio) são perfeitamente seguras, abaixo vai um vídeo mostrando a exalação dessas obturações quando mordemos os alimentos. Você ainda está sendo envenenado diariamente por esses implantes nos seus dentes? Quando você vai trocá-las por outras mais seguras?

http://ideam.net/view.php?c=9LNmeXPB38JY.1
http://ideam.net/view.php?c=ZcnAYuUAf0FX.1

Marcadores: ,


 

Redução Global da População Humana

"Seja sempre uma pessoa atenta"
"Sempre alerta!", lema dos escoteiros

Os illuminati e seus fantoches estão, há muitos anos, empenhados em reduzir a quantidade de seres humanos que habitam a superfície externa da nossa Terra oca (via, por exemplo, Clube de Roma). A face mais visível deste esforço é a esterilização de homens (vasectomia dos testículos) e mulheres (laqueadura dos ovários), uso feminino de pílulas anti-concepcionais e uso masculino de preservativos ("camisinhas"). Para incentivar o uso de camisinhas, fabricaram em laboratório um vírus (da síndrome de imunodeficência adquirida - Sida, Aids) e disseram que ele é mortal, incutindo grande medo em toda a população mundial. As vacinas também são usadas para diminuir a fertilidade e a libido da humanidade, além de espalhar a Aids e causar autismo. Notar que em todos os países deste planeta, a taxa de natalidade tem diminuído contínuamente há muitos anos, mostrando o "sucesso" das medidas que estão sendo continuamente adotadas. A degradação econômica mundial, em curso, também será certamente usada, na situação de caos final, para conseguir este intento (via estado de sítio, toque de recolher, lei marcial e campos de extermínio). No entanto, vou abaixo comentar apenas sobre um outro método de redução populacional não muito visível pela maioria das pessoas, já em andamento há muitos anos.

Trata-se de nosso envenenamento químico-bacteriológico diário. Este envenenamento nos debilita a saúde e nos manda mais cedo para o cemitério. É bom sempre lembrar que os illuminati, além de controlar os políticos, são donos de todas as grandes indústrias alimentícias e farmacêuticas. Um dos métodos de envenenamento diário, relaciona-se ao sistema municipal de distribuição de água: nesta água, que usamos para beber, cozinhar os alimentos e nos banhar, encontram-se inúmeros produtos químicos que nos são prejudiciais. Um deles é o fluor, já usado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (visando obter maior facilidade de nos manipular mentalmente). Outro produto usado pelos nazistas, na Segunda Guerra Mundial, para matar pessoas foi o gás (nas "câmaras de gás"). Praticamente, em todo o mundo, as pessoas preparam suas refeições diárias usando a água contaminada (acima referida) e um fogão a gás (GLP). Parte do gás usado no cozimento não é queimado no fogo, mas sim respirado pelo(a) cozinheiro(a). Mesmo o gás queimado ao fogo, não se transforma milagrosamente em gás saudável ao nosso organismo. Portanto, nossas cozinhas são uma versão moderna das câmaras de gás de extermínio humano criadas pelos nazistas. Todos sabemos que uma das formas de suicídio humano é exatamente fechar bem o ambiente e abrir o gás de cozinha, não é mesmo?

Certamente, outra forma de envenenamento diário é o nosso uso diário de substâncias chamadas de "alimentos industrializados" (na realidade, envenenamentos ou suicídios), que poderíamos chamar de "comidas tipo código de barras": tudo que você compra no supermercado, para comer, que possui um código de barras. Para sua maior segurança de saúde, seria conveniente você manter distância destas substâncias fabricadas pelos illuminati, recheada de produtos químicos prejudiciais (aspartame, conservantes, etc). As drogas farmacêuticas illuminati também servem para nos debilitar física e mentalmente.

O envenenamento químico-bacteriológico menos visível aos olhos da população ocorre via o ar que respiramos. Além da óbvia poluição atmosférica causada pelas indústrias e meios de transporte, existe outra poluição do ar que costuma permanecer invisível a todos: o espalhamento de trilhas químicas venenosas na alta atmosfera. São as chamadas chemtrails (chemical trails, um aerosol), não confundíveis com as trilhas contrails (condensation trails), deixadas - por alguns momentos - na alta atmosfera por aviões a jato. As chemtrails espalham substâncias químicas e vivas (bactérias, vírus, etc) prejudiciais ao nosso organismo, fragilizando nosso sistema imunológico e nos mandando mais cedo para o cemitério. Há mais de 10 anos, a força aérea norte-americana, com a ajuda compulsória das companhias aéreas civis, está espalhando as chemtrails pelos céus do mundo, usando o que eles chamam de Projeto Clover Leaf (ou Cloverleaf, significando "Folha de Trevo") [1],[2],[3]. A desculpa oficial é que isso é feito para diminuir o aquecimento global, mas o efeito desejado é a redução da população mundial. Interessante notar que, após espalhadas, as chemtrails tornam-se indistingüíveis das núvens tipo cirrus. Alguns espalhamentos secretos (pulverização sem comunicar ao público) de venenos homicidas são feitos a baixa altitude (adeus à desculpa de combate ao aquecimento global!), semelhante ao que é feito por pequenos aviões de pulverização de pesticidas/herbicidas em lavouras agrícolas [4], tudo visando nos prejudicar a saúde (idealmente, nos matar): chuva de venenos nas nossas cabeças... Algumas partículas presentes nas chemtrails são de dimensões nanométricas (como os Morgellons [5]), o que praticamente impede as células do nosso corpo de se defender contra elas. No Reino Unido, o governo também espalhou secretamente veneno na atmosfera (cádmio) para matar sua população [6].

Qual o fato que eu tenho notado pessoalmente que pode estar relacionado ao espalhamento de chemtrails? Trata-se de halos (circunferências de luz mais intensa centradas no Sol ou na Lua) observados no céu. Eu observei um halo em torno do Sol no último dia 29 de agosto, aqui em Campinas-SP, conforme postagem que fiz nessa data. Neste mesmo dia, muitas cidades do Estado de São Paulo também observaram esses halos. Antigamente, já observei halos em torno da Lua, à noite. Nesta última semana, os jornais também mostraram fotografias destes halos ocorrendo durante o dia na África. Por que esses halos se formam? Provavelmente, porque a composição química da atmosfera sofreu alguma modificação, não muito usual. As autoridades costumam oferecer como única explicação, através de seus "cientistas" contratados, que eles são formados apenas por uma cristalização de vapor d'água (uma alteração física) na alta atmosfera e, portanto, nada para se preocupar. Dizem que esta é a ÚNICA explicação para o surgimento deste fenômeno! Que falta de imaginação!! Obviamente, os halos podem surgir também devido à pulverização da alta atmosfera com certos produtos químicos, utilizados no que é conhecido como trilhas químicas (chemtrails), que perturbam e dispersam a passagem da luz (do Sol ou da Lua) por esses gases venenosos.

Referências:
[1] http://www.carnicom.com/mgr1.htm
[2] http://www.infowars.com/articles/science/weather_mod_us_create_cloud_cover.htm
[3] http://www.nogw.com/aluminum.html
[4] http://tracers.8m.com/lowspray.htm
[5] http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/archive.cgi?noframes;read=114071
[6] http://ideam.net/view.php?c=O4Ilsy5l6iSN.1

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,


 

Oscar Quiroga - 336


O FIM QUE TRAZ ALÍVIO


Enquanto isso, aqui na Terra um novo e inédito capítulo da história da civilização humana está sendo escrito, tornando iminente uma expansão de consciência nunca antes experimentada. As velhas formas de governo e de adoração religiosa se tornaram obstáculos para esta expansão, porque impõem regras que qualquer pessoa medianamente sensível e inteligente sabe serem inúteis e contraproducentes. Todos contemplamos estarrecidos o fim de tanto fausto e tanta glória mundana, mas esta imagem traz alívio em vez de provocar horror, o que confirma a necessidade de se escrever um novo capítulo, o do estabelecimento de relacionamentos justos e corretos entre todas as pessoas de boa vontade, tendendo, assim, a uma civilização na qual o crime seja mera eventualidade, e a justiça a nota dominante.

Marcadores:


terça-feira, setembro 23, 2008

 

Oscar Quiroga - 335


UM NOVO CAPÍTULO, APESAR DE TUDO


Enquanto isso, aqui na Terra a brutalidade parece ser maior e mais forte do que a iluminação disponível, o que assusta bastante e faz crescerem as dúvidas no coração dos humanos de boa vontade, aqueles mesmos que começaram a escrever o novo capítulo na história da civilização, ocupando-se em implementar uma rede de relacionamentos justos, corretos e eficientes. Contudo, não se poderia cair na ingenuidade de pensar que os dirigentes desta civilização errada, que já data de milênios, entregariam de mão beijada o seu domínio. Pelo contrário, sentindo que lhes resta pouco tempo no comando, arremetem com ferocidade incomum contra os inocentes. Porém, não deve haver dúvida, um novo e inédito capítulo está sendo escrito na história de nossa civilização, o caminho iluminado das corretas relações.

Marcadores:


segunda-feira, setembro 22, 2008

 

Oscar Quiroga - 334


A LEI CÓSMICA DE EQUILÍBRIO


Enquanto isso, aqui na Terra a Lei Cósmica de equilíbrio cobra seu tributo, porque a civilização humana se desajustou e isto precisa ser remediado. Por trás do panorama desolador, que é contemplar a decadência de toda uma civilização, acena a mão da evolução, aquela que verdadeiramente escreve a história. O que seria a História senão a reação de nossa humanidade à apresentação de alguma verdade espiritual? Agora nos é apresentada a idéia de uma civilização baseada em relacionamentos corretos e justos e, por isso, observamos estarrecidos o quanto a atual cultura se opõe a esta onda. Porém, também observamos alegres e esperançosos os sinais de decadência que confirmam o que os olhos não conseguem ver ainda, mas que a emoção reconhece, porque vem de dentro, do mundo subjetivo.

Marcadores:


domingo, setembro 21, 2008

 

Oscar Quiroga - 333


DUAS REGRAS BÁSICAS


Enquanto isso, aqui na Terra os preciosos buscadores da Verdade, que trabalham e prestam serviço aos milhares de incautos que pensam ser tudo falso e inglório, descobrem na simplicidade de duas regras fundamentais o que precisam para acelerar o processo evolutivo. Em primeiro lugar, abdicar do excesso de egoísmo, pensando com amor que é necessário falar menos e fazer mais, prestar mais serviço do que buscar glórias e honrarias mundanas. Em segundo lugar, dedicar-se com afinco a discriminar a verdade da mentira, arrancando da própria alma as raízes que alimentam o erro disseminado e transformado em normalidade. Fim do egoísmo e discriminação, duas regras básicas que, com velocidade surpreendente destroem a civilização atual e a ressuscitam em outro patamar.

Marcadores:


sábado, setembro 20, 2008

 

Oscar Quiroga - 332


A EMOÇÃO CONFIRMA O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM


Enquanto isso, aqui na Terra o regozijo substituirá o enfado, pois cresceu o número de humanos que se reorientou e não se acomodou nos erros da nossa civilização. Apesar dessa voragem de palavras que nada dizem, e de atitudes fúteis e cínicas da parte das pessoas que usam os meios de comunicação, os poucos e bons humanos que viram a Verdade e que, por isso, se consagraram a nutri-la e protegê-la no seio de seus corações, nos relacionamentos e famílias que constituíram, eles e elas criaram uma onda avassaladora de transformação. O número sagrado necessário para evocar uma resposta do outro lado da miragem materialista já foi atingido. Ninguém sabe a data ou o acontecimento que marcará a virada, mas a emoção confirma o que os olhos ainda não vêem.

Marcadores:


sexta-feira, setembro 19, 2008

 

O Caos Econômico Global Planejado

"Crise é ocasião de oportunidade", ditado chinês.

Atualmente, vivemos um caos econômico em escala global. Esta situação já vem sendo planejada há um bom tempo pelos controladores do mundo, conhecidos como illuminati. É certo que eles planejam tirar vantagens desta situação que eles mesmos criaram, visando implementar seu projeto ditatorial conhecido como a Nova Ordem Mundial (New World Order). Foram eles, por exemplo, que planejaram a queda catastrófica da Bolsa de Nova Iorque, em 1929. Eles já têm experiência, portanto, para gerar novas catástrofes econômicas em escala global.

Vamos citar apenas dois exemplos que confirmam o planejamento antecipado desta atual crise econômica mundial.

Primeiro Fato: Em 27 de setembro de 2007, uma pessoa que se esconde sob o pseudônimo de Dove of Oneness, deu as seguintes informações [1]:

Existe um complô de conquista global sendo trabalhado pelos illuminati globais para impor sua One/New World Order, também conhecida como a União Global do mundo inteiro, no Outono (setembro/outubro) de 2008. Os illuminati estão usando a China para conseguir a catástrofe financeira em escala mundial. Como foi feito isso?

I. Atividades significativas de programas de comércio

a. Há mais de 4 anos, o governo chinês colocou trilhões de dólares norte-americanos (USD) em milhares de contas bancárias especiais "0128" no Banco da China. O saldo mínimo dessas milhares de contas bancárias era de 500 milhões de USD.

b. Cada conta bancária tinha uma pessoa chinesa alocada a ela. A pessoa chinesa teria que colocar os 500 milhões, ou mais, de USD em um programa de comércio (trading program) e usar os grandes retornos para um projeto humanitário na China.

c. Nos últimos anos, uma plataforma de comércio do FED (Federal Reserve, o banco central norte-americano, de propriedade dos illuminati, e não do governo norte-americano) foi estabelecida na China para trabalhar com esses investidores chineses.

d. Por anos, comerciantes (traders) tem trabalhado com o povo chinês para levá-los a programas de comércio, mas o Banco da China geralmente se recusa a confirmar esses fundos. Contatos de comércio sempre ficaram em dúvida se o Banco da China iria algum dia cooperar, colocando os fundos nas trocas comerciais.

II. Illuminati se preparam para causar uma tragédia mundial em setembro de 2008

a. Verificando os contatos comerciais dos programas de 100 milhões de USD algumas semanas atrás, eu descobri que o Banco da China finalmente permitiu que as contas bancárias "0128" fossem usadas em programas comerciais.

b. Durante as férias de verão - junho, julho e agosto de 2007 - quando os comerciantes estão supostamente em férias - milhares de contas bancárias "0128" da China foram muito silenciosamente colocadas em programas comerciais. Muitas tinham um bilhão, ou mais, de USD. Portanto, trilhões de USD em poder da China nas contas "0128" estão, pela primeira vez, nos programas de comércio.

c. Os programas de comércio nos quais a China está envolvida são de alguns meses até um ano de duração.

d. O PONTO CENTRAL, no entanto, é que a China está recebendo os retornos dos programas de comércio em francos suiços, yen japoneses e euros! A China NÃO está recebendo seus retornos em USD.

e. Além disso, CENTENAS de investidores europeus também muito silenciosamente entraram nos programas comerciais neste verão (de 2007), quando os grandes comerciantes estavam supostamente de férias. Alguns grandes traders trabalharam durante todo o verão para processar esses investidores para que eles estivessem prontos para entrar nos programas de trading no começo de setembro de 2007.

CONCLUSÃO: Pela primeira vez na história, milhares de investidores das duas maiores partes do mundo foram silenciosamente colocados em programas de trading durante as 'férias de verão' e seus retornos serão pagos no outono de 2008. Isto NÃO é uma coincidência. Isto é o trabalho conjunto dos illuminati para conseguirem o máximo dinheiro possível ANTES que os illuminati tentem causar o caos econômico mundial que eles estão planejando há anos (para não pagar ninguém!).

III. A 'bomba' illuminati para arrasar a economia no mundo

a. Os illuminati planejam "usar" a China para arrebentar a economia mundial.

b. Em setembro de 2008, a China planeja arrasar o FED (Federal Reserve).

c. A queda do Federal Reserve está planejada para arrasar a economia mundial, porque as notas da Federal Reserve dos USA - que chamamos dinheiro - e outros lastros (securities) do governo dos USA, como as notas do Tesouro norte-americano - estão armazenadas por praticamente todas as nações do mundo. Veja as cinco maiores reservas de USD do mundo (em junho de 2007, de www.treas.gov/tic/mfh.txt):

Japão............................................. 610,9 bilhões USD
China (continental)...................... 407,8 bilhões USD
Reino Unido.................................. 210,1 bilhões USD
Exportadores de petróleo........... 123,8 bilhões USD
Brasil.............................................. 104,7 bilhões USD

d. Afundando o Federal Reserve, todos os países (incluindo principalmente os mencionados acima) que têm grande quantidade de notas da Federal Reserve dos USA irão PERDER BILHÕES em riqueza o que irá causar um enorme e explosivo dano à economia de cada país.

e. Os illuminati tambem planejam arrebentar com a Bolsa de New York, a NASDQ e TODAS AS OUTRAS bolsas do mundo. Eles tiveram sucesso em arrebentar a Bolsa de New York em 1929 e, portanto, eles sabem como fazer isso. Eles tiveram sucesso em causar a depressão dos anos 1930 - eles sabem como fazer isso.

f. Os illuminati controlam os maiores bancos do mundo em todos os países. Os maiores bancos planejam recusar prover fundos para empresas e corporações, desta forma se garantindo que bilhões de pessoas irão instantaneamente perder seus empregos e não ter dinheiro para comida e habitação. Os illuminati esperam que muitas corporações irão fechar e milhões de pessoas irão protestar e gerar revoltas nas ruas.

g. Os illuminati PRECISAM deste DESASTRE MUNDIAL para causar revoltas e caos nas ruas. Os illuminati PRECISAM desta QUEBRADEIRA para dar a eles uma desculpa para declarar LEI MARCIAL em todos os maiores países! (As forças armadas estão nas mãos deles, para impor isso).

h. Se os illuminati conseguirem decretar LEI MARCIAL nos maiores países, eles podem então começar a impor seu GOVERNO ÚNICO MUNDIAL num país após o outro, a nível mundial.

i. Os illuminati então planejam impor seu sistema único bancário governamental mundial - que tem sido testado na China nos últimos 3 anos. Este sistema único bancário governamental mundial está baseado na moeda illuminati Quintile, que tem sido secretamente impressa na Ásia em anos recentes.

Minha observação: Há alguns dias, os illuminati (usando o FED) tomaram conta da empresa AIG, a maior seguradora do mundo, pagando US$ 85 bilhões para isso (casos semelhantes dos últimos dias: falência da Lehman Brothers, isto é, calote nos seus credores; Merrill Lynch foi vendido ao Bank of America dos illuminati, etc). A imprensa noticiou, erradamente, que o governo dos EUA tinha socorrido esta empresa (AIG)... Tudo está andando como eles querem (concentração de riqueza nas mãos deles), para depois quebrar e não pagar ninguém...

O governo dos EUA já tem instalado, e estão funcionais, inúmeros campos de concentração (gerenciados pela FEMA, equipados até com guilhotinas chinesas) para exterminar (matar) todos que protestarem contra o estado de sítio (lei marcial). Inúmeros carros-prisão ferroviários já foram construídos para levar os cidadãos para os locais de extermínio e milhões de caixões de plástico já estão estocados para enterrar os defuntos/cadáveres resultantes. Procure na internet (e no You Tube, em particular) para ver todas essas coisas e poder começar a acreditar nisso [3]...

IV. Mentiras em andamento

Nos últimos cinco anos, os illuminati têm se esforçado para diminuir o valor do dólar (USD) frente ao Euro. Alguns anos atrás, alguns chefes de bancos centrais receberam grandes subornos para vender suas posições em USD e comprar Euros.

Um dos maiores indicadores da saúde econômica de uma nação é o índice de DESEMPREGO da nação. Em fevereiro de 2007, o desemprego nos EUA era de 4,3% e no Japão 4,0%. De 27 nações da União Européia, 22 tinham taxa de desemprego acima de 5,0%.

Portanto, o valor do Euro tem sido INFLACIONADO ARTIFICIALMENTE como parte do plano global para levar o valor do USD para baixo, pois a quebra do Federal Reserve (FED) e do USD iria ATINGIR TODAS AS NAÇÕES e dar aos illuminati a DESCULPA para imporem sua ditadura do governo mundial único!

Não se deixe enganar pelos illuminati

Os donos do Federal Reserve estão também representados no Conselho Illuminati dos 13. Os donos e os funcionarios graduados do Federal Reserve têm trabalhado secretamente com os illuminati da Europa, dos USA, China, e outros illuminati, para planejar esta quebra econômica. O Federal Reserve ajudou a China a entrar nos programas de trading, colocando uma plataforma de trading na China há alguns anos atrás.

Não existe conflito entre o FED e a China; eles estão trabalhando juntos no complô mundial para afundar a economia do mundo. Não existe qualquer conflito entre o governo Bush e a China. Eles estão também trabalhando juntos para conseguir esta quebra illuminati em escala global, que eles têm estado planejando há muitos anos.

Nenhuma verdade vem das notícias oficiais

Os illuminati compraram todas as maiores fontes de notícias na maioria dos países há uns 10 anos atrás. As notícias que você está recebendo são mentiras para que você pensar que o USD deveria valer menos e prepará-lo para o grande desastre econômico. Isto é tudo fabricado pelos illuminati globais. Eles sentam-se em suas reuniões secretas e dão gargalhadas sobre como eles enganaram você. Não se deixe enganar.

Nunhum país está a salvo

Os illuminati estão planejando uma LEI MARCIAL GLOBAL. Você não poderá se mover para um outro país para escapar disso. Você não estará seguro em nenhum lugar se os illuminati tiverem sucesso. Uma forma de combater esse plano dos illuminati é conseguir o anúncio oficial da lei NESARA, aprovada no ano 2000.

V. Illuminati planeja manter Bush Jr. na Casa Branca

a. George H. W. Bush (o Bush Sr., presidente anterior ao atual) tem assento no Conselho Illuminati dos 13, que chefia a organização illuminati global. Outros membros com assento neste conselho são:

- A família dos Windsor (a rainha da Inglaterra Elizabeth)
- O Papa Negro da igreja católica
- Assentos para os Rothschilds
- Assentos para os Rockfellers
- Outras famílias bancárias européias menos conhecidas
- Um assento para a realeza japoneza
- Um assento para a China

b. Arrebentar com o Federal Reserve e os mercados das bolsas no período setembro/outubro de 2008 esta planejado no tempo para permitir o atual BUSH JR. declarar LEI MARCIAL e CANCELAR a eleição presidencial de novembro de 2008.

c. Bush Sr. e Bush Jr. estão tentando manter Bush Jr. na Sala Oval (Casa Branca). A família Bush tem uma obsessão de ser os ditadores dos USA. Em dezembro de 1992, Bush Senior quase causou uma quebradeira bancária nos USA, que ele mesmo fabricou totalmente, para que ele pudesse emitir proclamações, que ele já tinha redigido, declarando um estado de emergência e dando para si mesmo o controle dos Estados Unidos por 25 anos! Apenas a intervenção de certos militares dos EUA evitou que Bush Sr. tivesse sucesso.

Segundo Fato: Em 13 de março de 2008, a Câmara dos Deputados (House of Representatives) teve uma reunião secreta em Washington-DC, a quarta desde que os Estados Unidos foi fundado. Apesar do segredo envolvido, alguns deputados ficaram tão chocados e indignados com as informações fornecidas nessa reunião, que resolveram vazar algumas destas informações prestadas (que corroboram as informações dadas por Dove of Oneness seis meses antes). Eis o que foi revelado desta reunião secreta [2]:

* O colapso eminente da economia dos Estados Unidos, que ocorrerá em algum instante no final de 2008
* O colapso eminente das finanças do governo dos Estados Unidos, que ocorrerá em meados de 2009
* A possibilidade de uma Guerra Civil dentro dos Estados Unidos, como um resultado deste colapso
* Surgimento de "cidadãos insurgentes norte-americanos" que provavelmente se moverão contra o governo
* A detenção desses cidadãos nos Campos REX 84 (Campos de Concentração/Reclusão e EXecução?) construídos por todos os Estados Unidos
* A possibilidade de retaliação pública contra os membros do Congresso por causa destes colapsos
* A locação de facilidades seguras (moradias no sub-solo? Bases DUMBs?) para os membros do Congresso e suas famílias residirem durante a revolta civil massiva
* A necessária e inevitável junção dos Estados Unidos com o Canadá e México, estabelecendo a União Norte Americana
* A emissão de uma nova moeda chamada AMERO para todas as três nações, como uma solução econômica

Parece que o que estamos vivendo hoje confirma parcialmente estes dois prognósticos, não é mesmo?

Referências:
[1] http://www.nesara.us/doverpts07/September_24_2007.htm
[2] http://creepysleepy.com/crane/?p=1004
[3] http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/con_camps.htm

Marcadores: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?