domingo, agosto 31, 2008

 

Oscar Quiroga - 312


TUDO É DINHEIRO


Enquanto isso, aqui na Terra, quanto mais ênfase nossa humanidade dá às liberdades individuais e autonomia de todas as pessoas, mais isto significa que ela carece destas virtudes. A cosmética de nossa civilização é a democracia e a preservação das liberdades individuais, mas na prática, ou na sua estética, esta mesma civilização consome o tempo de todas as pessoas através de obrigações financeiras, as quais, vistas macroscopicamente, constituem um poder totalitário como nunca nenhum déspota foi capaz de imaginar. Nos dias atuais não é mais necessário déspota algum, todas as pessoas assumiram este posto, no ato de transformar todos seus raciocínios em atividades financeiras. Tudo é dinheiro, esta é a maquiagem moderna do velho totalitarismo.

Marcadores:


sábado, agosto 30, 2008

 

A Terra Oca - 30


Abaixo reproduzo uma entrevista, dada em 2002, de um militar norte-americano que visitou, recentemente e por muitos anos, a nossa Terra oca [1].

Meu nome é Coronel Billie Faye Woodard da Força Aérea dos Estados Unidos. Eu primeiramente fui enviado para a Area 51, Nevada-USA, desde 28 de janeiro de 1971 até 1982. Neste período de serviço eu visitei o Interior Oco da Terra seis vezes, que fica 800 milhas abaixo da nossa superfície. Quando da minha chegada na Area 51, eu fui doutrinado sobre a existência de túneis abaixo da Area 51, e logo em seguida eu encontrei vários dos Operadores do Transporte Subterrâneo que têm uma estatura de 13 a 14 pés de altura. Esses túneis, que cruzam todo o mundo, foram construídos por uma espécie de seres que têm estado por aqui antes de nós, desde muito tempo atrás.

Imediatamente à minha chegada na Area 51, eu fui informado dos túneis e de todo o funcionamento do próprio local. Me informaram que os primeiros 15 níveis da Area 51 foram feitos pelos homens e que os Níveis 16 a 27 já estavam lá. Ninguém do nosso governo os fez.

Meu pai tinha sido alocado em Roswell. Ele fez um requerimento para eu ser alocado, junto com ele, no Pentágono. Lá eles disseram "nós temos um novo local de dever para você que será a instalação Area 51, Nevada". Normalmente referida como S-4.

Quando eu fui para o Pentágono eu era um segundo tenente. Quando eu entrei no Pentágono eles me deram a comissão de campo de primeiro tenente. Após 3 semanas lá, eles me promoveram para o posto de coronel pleno, dizendo "você precisa ser um coronel pleno para servir nesta próxima instalação".

Existiam 150.000 pessoas nesta instalação, aproximadamente 85% pessoal militar e 15% de civis. Depois de minha chegada eu fui levado para o subsolo e não vi a luz do dia por 11,5 anos.

Os Túneis e Sistema de Transporte

As paredes dos túneis são muito lisas. As suas paredes possuem um fino acabamento, que é feito com uma substância metálica, impenetrável; as superfícies das paredes não podem ser penetradas, inclusive com brocas de diamante e nem por laser.

Você deve se lembrar que existiu um tempo em que nós costumávamos ver movimentos de tropas do ponto A para B na superfície (externa) da Terra de forma contínua. Isto ocorria não faz muito tempo atrás. Agora, você raramente vê isso. Agora eles usam os túneis para mover todas essas tropas por longas distâncias. Os túneis são suficientemente espaçosos para acomodar dois veículos de 18 pés lado a lado.

Saindo da Area 51, um "metrô" (shuttle) vai para o Oceano Pacífico - 350 milhas ao oeste de Monterey - onde existe uma pirâmide; outro comboio vai para as intalações na Cheyenne Mountain.

O comprimento de uma máquina de transporte grande é de aproximadamente de 1/4 de milha. Os habitantes do interior fazem uso dessas máquinas enormes para mover rapidamente grande número de pessoas/seres/qualquer coisa. Os transportadores menores possuem 50-60 pés de comprimento, estes o que eu usei. A velocidade destes transportadores é mais rápida do que a velocidade do som (acima de Mack 1), eles viajam da Area 51 para o interior principal (oco) da Terra em menos de 10 minutos terrestres. Em 5-6 minutos você está lá.

O material usado para fabricar os transportadores (shuttles) é a mesma substância que constituia a parte externa do veículo espacial de Roswell. Os shuttles movem-se com potência eletromagnética usando as linhas da grade da Terra. Os operadores destes veículos, que eu mencionei anteriormente e que têm 13-14 pés de altura, se parecem conosco mas são muito mais evoluídos, e falam através da telepatia. Os homens possuem ou não barbas, e a pele das mulheres é sem qualquer defeito, tendo uma aparência perfeita. Eles se preocupam com os humanos, pois eles vêm para onde nós estamos indo.

Existem sete civilizações residindo no interior da Terra - governadas pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da Terra. A compreensão deles do conhecimento médico é fenomenal.

Minha história pessoal

Quando tinha 12 anos, enquanto andava por um campo de milho com outro amigo, eu tive uma experiência paranormal. Fui levado para uma veículo UFO e transportado para a Terra Interna. Ali eu vivi por 6 meses entre os residentes da Terra Oca.

Você pode imaginar o espanto de meus pais, especialmente de meu pai que era do serviço militar, quando eu desapareci e então voltei misteriosamente 6 meses depois. Foi devido a esta experiência que eu creio que meu pai se certificou que eu fosse vinculado sob suas asas lá no Pentágono e, posteriormente, encaminhado para servir na Area 51.

Eu não sou o filho biológico de meu pai, mas uma criança adotada, assim como minha irmã. Minha irmã foi morta pelo que é conhecido como o "governo secreto". Eu consegui combater a negatividade deles com a minha mente e sobrevi aos seus ataques.

Fiquei sabendo, através do meu guia Zora, um cientista do interior da Terra que tem 150.000 anos de idade, que minha irmã e eu somos originariamente da Terra Interna, que os nossos pais verdadeiros vivem na Terra Interna. Quando nosso pai nos trouxe para cá como crianças adotadas, nós não falávamos uma linguagem conhecida por qualquer cultura da superfície (externa).

Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer tipo. Meu sangue foi examinado medicamente e destroi todas as infecções virais, quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.

Vórtices da Terra Oca

Os residentes da Terra Oca conseguem abrir o piso do oceano e (dessa forma) criar um vórtice, como no caso do Triângulo das Bermudas. Existem sete níveis diferentes desses vórtices. Os vórtices agem como portas para a entrada e saída do interior oco da Terra.

Existe mais que uma área triangular fora da costa da Flórida, uma no Lago Erie, outra próxima da costa do México, uma próxima da costa do Japão, além de outras localidades geográficas da Terra. Estas são chamadas de "zonas quietas". Estas passagens permite que criaturas do interior venham para fora, tal como os Sasquatch (conhecido como Pé Grande), LochNess, etc.

Todos os planetas são ocos, assim como o Sol, que é na realidade um planeta. Existem civilizações no Sol que possuem colônias nas regiões subterrâneas da Terra.

As Pessoas do Interior da Terra

As pessoas do interior estavam livres para me mostrar o local, não escondendo nada. Eles sempre pedem permissão quando trabalham na natureza, eles pedem permissão às plantas antes de consumi-las ou de derrubá-las, eles perguntam à Mãe Terra antes de fazerem construções nela, e constroem com a terra que mais se adequa ao meio ambiente, uma prática semelhante ao índios norte-americanos; desta forma procuram preservar um estado harmonioso o tempo todo, desejando permanecer unido com a natureza o tempo todo; eles são mais avançados espiritualmente que os habitantes da superfície e respeitam muito a Mãe Terra.

A atmosfera local é clara como cristal, às vezes aparecem nuvens, mas nada como núvens de chuva. A temperatura está constantemente em 73 graus Fahrenheit (= 22,8 graus Celsius ).

As pessoas do interior falam diretamente com os animais, e os animais falam diretamente com as pessoas do interior.

Não existe necessidade de entesourarem nada pois tudo é de graça, não havendo necessidade de criar em abundância já que tudo é amplo. Um processo de troca (escambo) é mais comum do que o comércio com dinheiro. Não existem os mais ricos e os mais pobres. É uma cultura quase utópica, sem depressão que leve à violência, não havendo partidos procurando fazer guerra e ganhar a dominação sobre outras pessoas.

Existem naves aéreas (que chamamos de discos voadores na superfície externa) nas quais parte deles mesmos, uma parte da personalidade deles, é usada na criação das naves através do processo do pensamento, devido às suas mentes muito poderosas. Apenas poucas pessoas da superfície têm essas habilidade de forma similar para criar, devido à repressão dessas habilidades ina infância pela religião, educação e medos familiares. As pessoas do interior permitem-se entrar no espaço de suas imaginações, por assim dizer, e lá eles criam. Doença não entram em seus corpos, pois não é permitido.

Quando a humanidade da superfície entrar na fase da quarta dimensão, as pessoas da Terra Interior irão vir e trabalharão mais junto de nós na superfície. As pessoas na superfície estão atualmente tão envolvidas com o sentido de "meu" que elas não conseguem viver juntas em harmonia.

Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram no interior foi a capacidade que eles têm de viagem interplanetária e viagem no tempo. A base da viagem no tempo está ligada a encurvar o espaço, que é conseguido através do poder da meditação e pela aceitação de ser um ser ilimitado. Se você treinar sua mente, ao nível subconsciente, que você é um ser ilimitado, todas as coisas são possíveis.

Area 51

De tudo que vi na Area 51, 95% permanece escondido do público. Ir à Area 51 é como ir para outro mundo, onde eles estão com muito medo que outros países e outros partidos possam pegar "esta" informação. Eles pensam que "se nós admitirmos que a Terra é oca, com inteligências no centro dela, isto vai causar discórdias e medo". Este processo de medo é gerado pelas companhias privadas que procuram controlar e avançar suas necessidades e suas agendas pessoais através da Area 51.

A engenharia genética que está ocorrendo na Area 51 envolve a nossa geração mais jovem. As crianças cujas fotos eram vistas comumente nos supermercados no passado, foram abduzidas e levadas para a Area 51. O Nível 16 da Area 51 é o nível de engenharia genética, onde eles usam nossas crianças em experimento de longevidade e de poderes da mente. A força principal por trás disso é o que é chamado de "governo secreto". Existem civis do governo secreto que estão no controle de várias áreas da Area 51.

Existe uma rede de túneis subterrâneos que vaí até a Europa, América do Sul, e aos demais continentes. Existe uma interconexão desta grande rede de túneis em todo o globo, da qual muitos governos fazem uso. Deus te abençoe e esteja com você.

Referência:
[1] http://www.librarising.com/hollow/traveler.html

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 311


SUPERIOR E INFERIOR


Enquanto isso, aqui na Terra, nesta Era, cuja estética é a desinformação, mas cuja cosmética se autodenomina Era da Informação, nossa humanidade aproveita o conhecimento superficial para se sentir superior, opinando vagamente sobre todos os temas, mas nunca se detendo a discutir de forma profunda nenhum desses, já que isto requereria complexos mecanismos de raciocínio, que só leituras aprofundadas e verdadeiramente críticas forneceriam. Desafortunadamente, para uma espécie que pretende ser superior às outras, a verdade só pode ser acessada através da dispensa das mentiras, e enquanto isso não ocorrer, a espécie que posa de superior inferioriza a si mesma, fingindo que não vê o que vê, e que seus males são sempre culpa dos outros, daqueles misteriosos outros.

Marcadores:


sexta-feira, agosto 29, 2008

 

Halos do Sol e da Lua

Ocasionalmente aparecem halos (espécie de arco-íris) em torno do Sol e da Lua. Hoje (29.08.08), por exemplo, aqui em Campinas-SP (e em vários outros locais do Estado de São Paulo!), apareceu o halo solar mostrado acima. Por que isso ocorre eventualmente? Porque as partículas em suspensão na atmosfera estão com uma composição química diferente da usual. Como isso pode acontecer? Pode ser ocasionado por poluição acidental causada pelo funcionamento das máquinas humanas ou por envenenamento intencional da atmosfera causada pelo espalhamento de trilhas químicas (chemtrails) por aviões (desculpa oficial para esse procedimento: combate ao aquecimento global; corolário disso: tentativa de redução da população mundial). Qualquer que seja a causa, muito provavelmente o ar que estamos respirando hoje, aqui em Campinas, não deve estar com a melhor qualidade...

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 310

O que é Lua Vazia?

por Oscar Quiroga


Entenda o conceito de Lua Vazia, para aproveitá-lo melhor.

Nossa espécie humana ocupa, no cosmo, o lugar de pontífice, esta é nossa função, não por sermos líderes supremos de alguma religião, mas por constituirmos uma ponte entre dois mundos, um visível e concreto, e outro invisível e abstrato.

Nós, humanos, somos capacitados a perceber esses dois tipos de realidade, e não apenas intervir nesses mundos como também estabelecer uma via de comunicação entre eles.


Nós levitamos no Universo.

Por isso, o nosso bem-estar físico e emocional, que é a garantia de continuarmos funcionando como pontífices, depende da alternância constante entre as experiências objetivas e subjetivas, razão pela qual ocorre o ciclo circadiano de vigília (objetividade) e sono (subjetividade).


No entanto, essa alternância não se limita ao ciclo de vigília-sono, mesmo durante a vigília, teoricamente consagrada à objetividade, acontecem períodos subjetivos, e vice-versa.


Num momento cultural como o nosso, em que a objetividade é valorizada em detrimento da subjetividade, que é tratada como uma percepção inferior, dado não poder ser explicada racionalmente, uma parcela enorme dos sintomas patológicos, tais como depressão, ansiedade, histeria e pânico deriva desta falha.


Repito, o bem-estar físico e emocional de um ser humano normal depende da constante alternância entre as experiências objetivas e subjetivas.

Da sábia alternância depende a saúde.

Onde entra a Lua vazia nisto?


O termo vazio não significa que a Lua deixe de brindar com alguma informação, mas sim que a informação oferecida é profundamente subjetiva, dado ela não provir dos planetas próximos, mas dos confins do infinito.


A perspectiva de relacionamento da Lua com os planetas de nosso sistema solar promove a objetividade e a realização concreta.


A Lua vazia é inútil para os empreendimentos concretos, mas extremamente funcional para as experiências subjetivas, onde se renda culto ao infinito universo.

Dicas para aproveitar os períodos de Lua Vazia.


• Valorize as coincidências.
• Se despreocupe.
• Ajude.
• Seja gentil com todo mundo.
• Respire a vida com alegria.
• Ria à toa.
• Ouça música
• Aproxime-se das crianças
• Pratique esportes leves
• Manifeste os melhores sentimentos
• Converse com as pessoas
• Ande por aí sem rumo
• Convença-se de que o tempo não falta, que o tempo é livre
• Detenha-se a apreciar algo ou alguém bonito
• Regale os sentidos com cheiros bons
• Acenda uma vela
• Eleve uma oração
• Observar a natureza sem pressa
• Faça planos
• Anote as idéias e desejos
• Reveja seus pontos de vista
• Responda com um sorriso estampado no rosto
• Realize uma tarefa de cada vez
• Leia um texto atraente e iluminador
• Cuide do corpo e da aparência
• Faça uma massagem
• Tome um banho demorado
• Tire uma soneca
• Respire profundamente
• Sinta a vida

Voltar a ser criança! Sempre na Lua Vazia.

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 309


FALTA POUCO


Enquanto isso, aqui na Terra falta pouco para nossa humanidade despertar do pesadelo pois, mesmo mergulhada em total desinformação, maquiada de Era da Informação, a alma percebe que o poder hipnótico que o Deus Dinheiro exerce sobre ela se assemelha muito ao terror totalitário que os líderes execrados da história, como Hitler, ansiavam impor ao mundo. Enquanto nossa humanidade sorri aliviada quando pode comprar isto ou aquilo, maquia com esta atitude uma sinistra risada que dirige a si mesma, por tornar-se indiferente à exploração que sua alma sofre. Entre o consumismo e o individualismo exacerbado, instaurou-se a civilização da desintegração. Porém, outra nota musical, mais elevada, se faz ouvir provinda do confim estelar, subvertendo esta desordem maquiada de ordem.

Marcadores:


quinta-feira, agosto 28, 2008

 

Programa de Redução da População Mundial


Já está planejado (e preparado) um programa de morte em massa da população mundial. Nos Estados Unidos, o governo (através da FEMA = Federal Emergency Management Agency) já comprou uma infinidade de caixões de defuntos de plástico (onde cabem famílias inteiras!) para serem usados proximamente, e os armazenou em vários locais do país. Veja, neste vídeo, um dos depósitos no sul daquele país:

http://br.youtube.com/watch?v=epMeGr-wDc0&feature=related

Quais os métodos que serão utilizados para esses assassinatos em massa? Venenos na água e nos alimentos? Prisões em massa para encher os campos de concentração (de extermínio) atualmente vazios, mas operacionais, após declaração de um estado de sítio? Apenas esperar a passagem do Planeta X, com seus cataclismas? Intensificação do programa de espalhamento de venenos na atmosfera (trilhas químicas = chemtrails)? Aumento da vacinação (fatal) compulsória?

Marcadores:


 

Você está contente com a sua Prisão ?

"Você é livre para fazer o que mandamos", Bill Hicks - comediante norte-americano
"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta", Carl Gustav Jung

Existe uma piada muito comum nos Estados Unidos, dita de maneira muito séria pelos políticos daquele país: "A América é o país dos homens livres". O que existe naquele país e em todos os demais é escravização, e não liberdade. Vejamos algumas situações que comprovam que somos escravos do sistema social em vigor. Queira você ou não, quando você sai da sua casa você precisa se cobrir com roupas, qualquer que seja o clima do dia, caso contrário você vai preso por "atentado ao pudor" ou é internado em um hospício por ser "completamente louco". Portanto, você não tem liberdade para se vestir, é um escravo da vestimenta.

Se você é um elemento útil da sociedade, todos os dias você precisa levantar em um certo horário para ir estudar ou trabalhar. Você não tem liberdade de acordar a hora que você quiser, caso contrário você será despedido da empresa onde trabalha ou será reprovado na escola onde estuda. Na empresa ou na escola você deve fazer o que te mandam fazer, e fazer isso bem feito, caso contrário você é expulso destas instituições.

A nossa sociedade escravizou a todos usando um dispositivo chamado de "dinheiro". Existe em andamento, há muitos e muitos anos, uma fraude bancária mundial: os bancos "emprestam" para a população DEZ vezes mais "dinheiro" do que eles possuem em depósito de seus clientes, e cobram juros por nos emprestar NADA (apenas digitam que nos emprestaram uma certa quantia de dinheiro na tela de um computador, não emitiram qualquer quantia de dinheiro vivo, apenas re-arranjaram nominalmente o dinheiro vivo de seus clientes; se todos os clientes forem sacar as quantias a eles alocadas, quebram o banco nesse exato instante, qualquer banco!) e confiscam nossas propriedades se não pagarmos esses juros. Puro roubo!

No topo da pirâmide social está um pequeno grupo de famílias, conhecida como illuminati (Elite Global), que controla todos os mecanismos de escravização da sociedade: sistema bancário, sistema educacional, negócios, organização militar, política, sistemas de comunicação (principais mídias escrita, radiofônica e televisiva), religião, agências (secretas) de inteligência, medicina e companhias farmacêuticas, crime organizado e drogas ilícitas.

Sobre a educação dirigida ensinada nas escolas, Albert Einstein disse duas frases muito interessantes: "A única coisa que interfere com o meu conhecimento é a minha educação" e "Educação é o que sobra após alguém ter esquecido tudo que aprendeu na escola". É interessante notar que "Uma pessoa não pode mudar o mundo, mas uma pessoa pode comunicar a mensagem que irá mudar o mundo" [1], como fez, por exemplo, Jesus Cristo.

Com o controle quase total das mídias, a população só vai ouvir, ver e ler aquilo que a ditadura dos illuminati desejarem. A internet é o único meio ainda com um bom grau de liberdade de informação. A sociedade está estruturada (de propósito) para gerar dependência nas pessoas, pois assim consegue-se implementar o controle. Visando implementar isso, está havendo, cada vez mais, um processo de centralização. Se hover muita diversidade, haverá liberdade e, portanto, os illuminati não desejam a descentralização. Este processo de centralização está bem visível na atualidade: União Européia, União Africana, União do Pacífico e União Americana, todas respondendo a um Governo Mundial controlado pelos illuminati.

O objetivo final de controle é microchipar toda a população mundial (com dispositivos RFID) para exercer um controle total sobre ela, tornando a todos robôs. Nesta situação ideal, sinais eletromagnéticos podem ir da pessoa chipada para um computador e DO COMPUTADOR PARA A PESSOA CHIPADA, algo que pode até matar essa pessoa!

Para ganhar o controle sobre o público, os illuminati usam a tática de manter o público ignorante sobre os assuntos básicos e fundamentais, por um lado, enquanto nos mantêm confusos, desorganizados e distraídos com assuntos sem nenhuma importância (novelas da televisão, jogos de futebol, basquete, corrida de carros, etc), por outro lado. Além disso, dão muito trabalho e diversão para todos, para que eles não tenham tempo de pensar sobre os assuntos realmente importantes. Armas silenciosas estão sendo usadas continuamente para gerar esta interferência (controle) sobre a população.

Observe como as coisas estão invertidas em nossa sociedade: "médicos destroem a saúde, advogados destroem a justiça, universidades destroem o conhecimento, governos destroem a liberdade, as principais mídias destroem a informação e as religiões destroem a espiritualidade" (Michael Ellner). Por que isso ocorre? Porque foram feitos para isso!

Referência:
[1] David Icke, Infinite Love is the Only Truth, Everything Else is Illusion

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 308


COSMÉTICA E ESTÉTICA


Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade precisa fazer um enorme esforço com sua mente, luzindo seu discernimento, de modo que a cosmética das informações não seja confundida com a estética. Uma coisa é o que o andamento do mundo aparenta, outra diferente é o que é. Cosmética é a tentativa de maquiar a verdade, estética é a própria verdade. A cosmética tem prazo de validade, e por isso precisa ser repetida à exaustão, divulgando-se informações mentirosas, para conseguir posar de verdade. A estética é indiferente ao tempo, pois leva em seu ventre o germe da transformação, já que, sendo ela a verdade, não importa quanto tempo passar, no fim mostrará sua beleza, seu drama e seu avassalador poder de colocar a civilização no caminho merecido.

Marcadores:


quarta-feira, agosto 27, 2008

 

Oscar Quiroga - 307


A ERA DA DESINFORMAÇÃO


Enquanto isso, aqui na Terra a suposta Era da informação é, na prática, o momento em que nossa humanidade sofre com a maior desinformação possível, não porque a verdade esteja indisponível, muito pelo contrário, ela é exposta e óbvia, mas é justamente por isso que sua assimilação depende de as pessoas decidirem aceitá-la. Contudo, como nossa humanidade é massacrada cotidianamente com obrigações fúteis, agregando-se a isto a inércia que a preguiça provoca, se tem como resultado que a imensa maioria prefere uma mentira digerível do que uma verdade que congestione. Isto significa empurrar o problema com a barriga, pois a mentira é doce na boca, mas amarga no ventre, provoca problemas maiores que terão de ser solucionados num futuro, que não é mais distante.

Marcadores:


terça-feira, agosto 26, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: A Reconciliação

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de reconciliação; reconciliação com vós mesmos, reconciliação com vossas almas.

A distância entre vosso mundo, onde permeia a ilusão, e o mundo real, ofertado a vós pelo Criador, se encurta rapidamente e isso exige de vós permitirdes que vossas almas se expressem através de vossos corpos físicos para que a plenitude aconteça em vossas vidas.

Soltai, pois a rigidez expressada por vossos corpos físicos, para que o sentir norteie vossos passos, permitindo-vos olhar para vosso mundo com os olhos da alma, e ante a visão confusa que eles possam ainda vos revelar, continuardes o árduo trabalho em busca de transformação.

A rapidez com que se processa “no agora” vossas evoluções impõe às vossas vidas um ritmo tão intenso que só a disciplina e a determinação dos que vislumbram o alvorecer pleno impedem que possais vos desestimular pela incerteza e confusão que permeiam vossos dias.

Centrai-vos, pois, em vossos corações, reconciliai-vos com vossa natureza divina, retirai o poder de vossos egos permitindo assim que vossos corpos e vossas almas sigam em frente expressando um mesmo compasso, harmoniosamente exercitando com paciência todos os passos que vos permitam concluir a total purificação de vossas vidas.

Paciência, amados!

Com paciência buscai resgatar em vós todos os fatos, circunstâncias, momentos e atitudes que sabeis já não fizeram de vós a manifestação do Criador quando de suas ocorrências, eis que não refletiram a freqüência do amor.

Exercitai a paciência, para pacientemente desfazer todos os nós deles decorrentes e que vos mantém ainda atados a pessoas e situações.

Tomai a iniciativa de ir de encontro a todas essas pessoas e situações que vos mantém suspensos no desamor, na incompreensão, na mágoa, na dor e estendei mais uma vez vossas mãos, sem julgamento, sem vos sentir fracos; sois fortes, amados, e é essa força que vos fazem generosos para mais uma vez expandir amor e gratidão àqueles que vos fizeram sofrer.

Há pouco amor manifestado no mundo porque há pouco amor manifestado por vós!

Deixai, pois, de lado o orgulho para permitir que o amor volte a transbordar de vossos corações, preenchendo vossas vidas e as vidas de todos aqueles que, de alguma maneira, fazem parte de vossas jornadas.

A percepção de que os desafios só vos fazem crescer – em verdade e em espírito – se revela como a parte mais difícil de vossos aprendizados.

Lembrai-vos, pois que não são as pessoas ou as situações que vos desafiam. Não, amados!

Elas são apenas os reflexos de vós mesmos e um alerta para que possais vos reconhecer através do outro e, assim fazendo, ter a chance de corrigir vossa rota exercitando a compreensão do verdadeiro significado dos eventos que ocorrem em vossas vidas.

Buscai encarar todos os acontecimentos que vos cercam como uma oportunidade de corrigirdes algo em vós; aceitai esse desafio mudando vossa perspectiva quanto à tentativa de entender o que se passa ao vosso redor.

Procurai ser mais tolerante na aceitação de que todos que aí estão tem muito a aprender, assim como vós.

A tolerância exige de vós o árduo trabalho de não julgar o outro, de ver o outro como um filho do Pai como vós sois, um vosso irmão que necessita de amor tanto quanto vós.

O amor é a chave, o amor e só ele pode abrir as portas para a total reconciliação dos Filhos da Terra com suas essências divinas, para na unidade de corpo e alma construírem rapidamente o mundo onde irmãos compreendem irmãos, e na compreensão resolvem todas as pendências, todos os conflitos, toda e qualquer situação onde paire qualquer desentendimento ou dúvida, onde o amor esteja ausente, onde o equilíbrio seja precário pela ausência de harmonia.

Bem amados, que as oportunidades que ressurgem no agora sejam aproveitadas, que a compreensão do momentum vos levem a dar os passos que até então não ousastes materializar, que mãos estendidas não sejam recusadas, que corações abertos tenham o condão de atrair todos aqueles que de alguma maneira fazem parte de vossos processos de crescimento, e que vossos braços se tornem longos o bastante para acolherem todos aqueles que, distantes por um tempo, retornam para o vosso convívio pela necessidade premente de concluírem suas jornadas neste tempo de redenção.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todos os recantos da Mãe Terra onde possais sentir a ausência do amor, para que ressurja entre todos os Filhos da Terra o entendimento tão necessário para mais um salto quântico em vossas evoluções.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-26/08/08

Mensagem de Mãe Maria-27-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 306


UMA NOVA CIVILIZAÇÃO


Enquanto isso, aqui na Terra, duas informações básicas podem ser lidas nas entrelinhas das notícias que circulam diariamente. A primeira, básica, é a de que nada vai bem no mundo do poder, ou seja, a civilização está em franco processo de colapso, na fase de irreversibilidade. A segunda, muito importante, é que há a firme intenção, da parte dos que manipulam as finanças mundiais, de provocar um desastre maior do que o necessário, de modo que, depois, possam aparecer como salvadores do mundo, apresentando um novo e mais sofisticado instrumento de domínio. A única boa notícia é que este plano sinistro não será bem sucedido, pois há algo maior à caminho, uma nova corrente de civilização será inaugurada a partir do ano 2010, desbaratando tudo que o Mal pretende impor.

Marcadores:


segunda-feira, agosto 25, 2008

 

O Legado de Getúlio Vargas

"O desconhecimento do passado nos condena a repeti-lo no futuro"

É importante conhecer-se a verdade sobre os grandes acontecimentos trágicos do passado, para evitar que eles aconteçam novamente, já que as mesmas forças de controle social anti-povo estão continuamente em uso. A nível internacional podemos lembrar o afundamento do navio Titanic pelos jesuítas e os graves erros médicos (propositais?) que levaram à grande matança da gripe espanhola de 1918. A nível nacional temos o fim trágico do presidente brasileiro Getúlio Dornelles Vargas, em 24 de agosto de 1954. Depois dele, os presidentes seguintes também tiveram morte violenta (João Goulart, envenenado, Juscelino Kubitschek, "acidente" automobilístico, e Castelo Branco, "acidente" aéreo), vítimas da mesma estrutura controladora, que não foi desmontada após a denúncia pública das Cartas-Testamento deixada por Getúlio Vargas (vide abaixo).

Getúlio, chamado o "pai dos pobres", modernizou o Brasil através de inúmeras ações:

1. Instituiu o voto secreto e o voto feminino a nível nacional, além da Justiça Eleitoral, diminuindo muito as fraudes eleitorais no país e em vigor até hoje.
2. Ampliou enormemente os direitos trabalhistas, promulgando a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e intituiu a Carteira de Trabalho, tudo em vigor atualmente.
3. Criou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em vigor.
4. Criou o Instituto Nacional de Estatística, atual IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
5. Criou a Lei da Usura, proibindo juros bancários abusivos, ainda em vigor.
6. Criou o programa radiofônico diário de informação a "Hora do Brasil", atual "Voz do Brasil".
7. Criou a empresa estatal Petrobrás, para explorar petróleo no Brasil.
8. Criou a CVRD, Companhia Vale do Rio Doce, para explorar as riquezas minerais do Brasil, agora já passada para a iniciativa privada, pela manobra dos controladores anti-povo. O argumento sempre usado pelos manipuladores é que a "iniciativa privada possui melhor gerência financeira do empreendimento", significando "melhor exploração financeira do povo"!!
9. Criou a CHESF, Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, para eletrificar a região nordeste do país, sendo atualmente a maior geradora de energia elétrica do Brasil, com mais de 10 GW de potência instalada. Atualmente está incorporada à Eletrobrás - Centrais Elétricas Brasileiras.
10. Criou a FNM, Fábrica Nacional de Motores.
11. Criou o salário mínimo nacional, em vigor até hoje.
12. Criou o IBC, Instituto Brasileiro do Café.
13. Criou o IAA, Instituto do Açucar e do Álcool.
13. Criou a FAB, Força Aérea Brasileira, e o Ministério da Aeronáutica.
14. Instituiu órgãos para a aposentadoria dos trabalhadores (depois chamados de INPS e INSS).
15. Iniciou a siderurgia no país, após duras negociações com os Estados Unidos, fundando a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) em Volta Redonda-RJ, agora passada para as mãos privadas, pela ação das forças anti-povo.
16. Iniciou a moralidade no serviço público, instituindo os Concursos Públicos para ingresso em todos os órgãos do governo, em vigor até hoje.

É óbvio que, com isso, contrariou grandes interesses econômicos, que levou ao seu suicídio (com um tiro no coração) em 24 de agosto de 1954. Ele deixou duas Cartas-Testamento, uma manuscrita e uma datilografada, denunciando as forças anti-povo que atuavam naquela época e que continuam atuando até agora. Reproduzo as duas abaixo [1].

Texto manuscrito da carta-testamento

"Deixo à sanha dos meus inimigos, o legado da minha morte.

Levo o pesar de não haver podido fazer, por este bom e generoso povo brasileiro e principalmente pelos mais necessitados, todo o bem que pretendia.

A mentira, a calúnia, as mais torpes invencionices foram geradas pela malignidade de rancorosos e gratuitos inimigos numa publicidade dirigida, sistemática e escandalosa.

Acrescente-se a fraqueza de amigos que não me defenderam nas posições que ocupavam, a felonia de hipócritas e traidores a quem beneficiei com honras e mercês e a insensibilidade moral de sicários que entreguei à Justiça, contribuindo todos para criar um falso ambiente na opinião pública do país, contra a minha pessoa.

Se a simples renúncia ao posto a que fui levado pelo sufrágio do povo me permitisse viver esquecido e tranqüilo no chão da pátria, de bom grado renunciaria. Mas tal renúncia daria apenas ensejo para com mais fúria, perseguirem-me e humilharem-me.

Querem destruir-me a qualquer preço. Tornei-me perigoso aos poderosos do dia e às castas privilegiadas. Velho e cansado preferi ir prestar contas ao Senhor, não dos crimes que não cometi, mas de poderosos interesses que contrariei, ora porque se opunham aos próprios interesses nacionais, ora porque exploravam, impiedosamente, aos pobres e aos humildes.

Só Deus sabe das minhas amarguras e sofrimentos. Que o sangue dum inocente sirva para aplacar a ira dos fariseus.

Agradeço aos que de perto ou de longe trouxeram-me o conforto de sua amizade.

A resposta do povo virá mais tarde..."


Getúlio Vargas

Texto datilografado da carta-testamento de Getúlio Vargas

"Mais uma vez as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam; e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.

Sigo o destino que me é imposto. Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz-me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Voltei ao governo nos braços do povo.

A campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho. A lei de lucros extraordinários foi detida no Congresso. Contra a Justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios.

Quis criar a liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás, mal começa esta a funcionar a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculada até o desespero. Não querem que o povo seja independente.

Assumi o governo dentro da espiral inflacionária que destruía os valores do trabalho. Os lucros das empresas estrangeiras alcançavam até 500% ao ano. Nas declarações de valores do que importávamos existiam fraudes constatadas de mais de 100 milhões de dólares por ano. Veio a crise do café, valorizou-se nosso principal produto. Tentamos defender seu preço e a resposta foi uma violenta pressão sobre a nossa economia a ponto de sermos obrigados a ceder.

Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo e renunciando a mim mesmo, para defender o povo que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar a não ser o meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida.

Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater a vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no meu pensamento a força para a reação.

Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com perdão. E aos que pensam que me derrotam respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo, de quem fui escravo, não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue terá o preço do seu resgate.

Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história."




Referência:
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Get%C3%BAlio_Vargas

Marcadores:


 

Oscar Quiroga - 305


MANOBRAS INÚTEIS


Enquanto isso, aqui na Terra, governos e instituições empresariais executam manobras de preservação de poder, em sua maior parte inconscientes do tamanho da transformação que será necessário processar num tempo extremamente curto, a qual vai tornar inúteis os esforços atuais. Em 2010 será inaugurada uma nova corrente de civilização, que será rapidamente absorvida pelos humanos de boa vontade que hoje em dia se encontram massacrados sob regras e impostos que lhes drenam a energia vital, sem lhes dar nada em troca. É por isso que é inútil a tentativa atual de se preservar o poder do jeito conhecido, pois quando esse ano chegar, em poucas semanas uma revolução de civilização será experimentada, que virá ao encontro da esperança real das Nações.

Marcadores:


domingo, agosto 24, 2008

 

A Alimentação dos Controladores da Sociedade

"Não jogue pérolas aos porcos", Jesus Cristo
"Conheça a verdade e ela te libertará", Jesus Cristo

Podemos, e devemos, evoluir através do amor e, não, através da dor e sofrimento. O mundo que vemos com os nossos olhos físicos é sustentado energeticamente por um mundo invisível aos nossos olhos físicos. E no sentido inverso, existem seres invisíveis aos nossos olhos físicos que se alimentam da energia invisível emitida pela humanidade que observamos com os nossos olhos físicos. Estes seres são os vampiros energéticos que controlam a sociedade humana civilizada. Eles exercem este controle escravagista utilizando uma invenção chamada DINHEIRO. Para termos uma casa bonita, um carro do ano, alimentos para comermos e para nos divertirmos - tudo incentivado pela propaganda de todas as mídias - precisamos ter bastante dinheiro e, portanto, precisamos nos sujeitar à escravização pelos controladores sociais que, obviamente, controlam o dinheiro. É importante notarmos que, para vivermos, não é necessário haver dinheiro: os índios, no meio do mato e em sua comunidade, vivem tranqüilamente e em paz sem usarem dinheiro!

Qual é a energia que os controladores nos sugam? É a energia que transmitimos quando nos preocupamos, nos tensionamos (estressamos), temos medo, tristeza, ódio, raiva, depressão, insegurança, dúvida, espectativa, culpa, etc. A sociedade humana foi estruturada para gerar a máxima quantidade dessas energias negativas, para servir de alimento para os controladores (somos gado para eles). As energias que emitimos quando estamos em paz, alegres, sem dores e sem preocupações, etc. não servem de alimentação para esses vampiros sociais, pois estão em uma outra faixa de freqüências, que não entram em ressonância com esses seres. Portanto, quando somos colocados em estados negativos, somos 'ordenhados' por esses sanguessugas. Você já percebeu que quando tiramos um pequeno cochilo durante o dia (a siesta mexicana, por exemplo), acordamos com muito mais energia? Por que? Porque durante o cochilo não estamos gerando energias negativas (medo, preocupação, etc) e, portanto, não estamos sendo ordenhados por essas pragas. Algo semelhante ocorre quando estamos em estado meditativo.

Note alguns exemplos de como a manada humana é ordenhada energeticamente: milhões de estudantes se preocupando em passar no vestibular, bilhões de pessoas se estressando com os jogos das olimpíadas, futebol, basquete, volei, corridas de automóveis, etc, milhões de pessoas se angustiando assistindo novelas e ouvindo notícias trágicas, ódio ininterrupto no Oriente Médio, guerras constantes e ameaças contínuas geradas pelos governos, "Guerra ao Terrorismo", etc. Obviamente, a luta para arranjar dinheiro para poder sobreviver na nossa sociedade é a fonte mais farta de preocupações e, portanto, de geração da energia apreciada por esses vampiros.

Tendo essas informações como pano de fundo, veja o que diz Zíbia Gasparetto no seu último livro [1]:

Acreditar na vida após a morte do corpo físico é uma questão de vivência. Antes que a vida escancare fatos que fazem pensar no assunto cutucando o comodismo de cada um, raros são aqueles que buscam esse conhecimento.

Por preconceito, receio de iludir-se com coisas perigosas ou mesmo pretendendo fugir do confronto inevitável da morte, a maioria só resolve encarar os fenômenos espirituais com seriedade, depois de sofrer perdas de toda sorte; a morte de um ente querido, a falta de saúde, do emprego, do dinheiro, ou da paz, aparecem para sacudir essa indiferença.

Sem encontrar remédio nos meios convencionais, deprimidos, angustiados, descrentes, cansados e insones, buscam recursos nos meios alternativos, apelando para médiuns, terapeutas e até para a medicina holística, iniciando um processo de reintegração espiritual, de recuperação dos valores verdadeiros da alma, o que pode demandar várias encarnações.

Em minha vivência com os amigos espirituais, descobri que existem caminhos menos dolorosos e que é possível você conquistar o desenvolvimento da consciência sem tantos sofrimentos (pelo amor ao invés da dor). Só que para isso você terá de pagar o preço do esforço próprio, da coragem de confrontar os valores falsos nos quais você acreditou até agora (levando à verdade libertadora).

A educação errada, verdadeira lavagem cerebral a que todos nós somos submetidos desde que nascemos, utilizada inclusive por aqueles que nos amam, na intenção louvável de nos proteger contra o mal, de nos ensinar e nos conduzir ao bem, em vez da felicidade desejada tem nos levado ao desequilíbrio, aos altos e baixos emocionais, à limitação dos nossos potenciais, tendo como conseqüência a depressão, o estresse e a insegurança (energias que os vampiros adoram).

É que, em vez de valorizarem nosso lado bom, salientarem nossas qualidades, puxarem para fora o que temos de melhor, valorizam o mal, policiam os erros, reprimem atitudes que não se encaixam no modelo estabelecido de normalidade, sem perceber que a vida é versátil e que mesmo tendo valores próprios e eternos, criou pessoas diferenciadas, com aptidões diversas que não podem ser enquadradas em uma regra comum.

Claro que há leis de proteção que disciplinam as relações sociais, organizam e mantêm a ordem que nosso bom senso manda acatar e seguir. Respeitar as leis de trânsito, por exemplo, favorece nossa segurança, assim como tantas outras que estabelecem os direitos dos cidadãos.

Não é a isso que me refiro. A organização, a disciplina e a ordem, precisam ser respeitadas porque nos ajudam a viver melhor. Estou falando dos conceitos de comportamento, do modelo de normalidade estabelecido, do julgamento sumário e deprimente de todos aqueles que são diferentes da maioria.

Esses modelos mudam de acordo com o momento. Antigamente eram mais rígidos, porém, ainda, tanto na escola como dentro do lar, os adultos, a pretexto de educar, forçam as crianças a entrar nos modelos (errados) convencionais.

Há padrões para tudo. Para beleza física, para formação profissional, para a vida em família, para o relacionamento afetivo, etc. São eles que, colocados como fundamentais desde cedo, estabelecem crenças, obstruem a livre manifestação da vocação profissional, impedem a pessoa de amar com naturalidade, criam bloqueios e conflitos.

Para serem aceitos, agradar e tornar-se bem-vistos, todos entram no contexto da maioria, com medo de serem discriminados e apontados como exceção. Acontece que não há duas pessoas iguais. Então, o recurso é reprimir a expansão do próprio eu e tentar adaptar-se ao convencionado.

Quando você faz isso, você trai sua natureza, foge à programação que a vida fez a seu favor, perde sua identidade, ignora a própria força, torna-se inseguro. Não sendo honesto consigo mesmo, não expressando o que você sente, se impedindo de ser aquilo que é, não confia mais no próprio discernimento nem na própria capacidade.

Como não confia em si, você passa a valorizar o que a maioria diz. Vive consultando os outros. Baseia-se nas informações de terceiros para gerir a própria vida. Segue o que eles disseram. Quanto mais famosos e mais importantes forem, mais você se orienta por eles.

A educação acadêmica favorece esse conceito. E, quanto mais culto, mais intelectual, mais você se ajusta a esse papel. Quanto mais ajustado nele, mais incapaz de controlar as suas próprias emoções, mais deprimido, mais só, mais descrente e amargurado fica.

A solidão, o vazio no peito, a angústia e o abandono que você sente, revelam o quanto você está distanciado da sua verdadeira identidade. O quanto você ignorou e reprimiu os valores verdadeiros do seu espírito.

É triste tudo isso, porquanto a vida deseja mostrar-lhe que você pode viver melhor, progredir sem sofrimento, ir pelo bom senso, pela inteligência. Contudo, você resiste, pressionado pelas crenças que aprendeu, continuando a não querer enxergar as coisas como elas são, com medo de perder o que nunca possuiu. Então, você atrai a dor, o sofrimento, a perda real, porque só elas podem quebrar essa auto-hipnose e fazer com que você perceba a verdade.

Quando todas as portas se fecharam, quando tudo quanto você acreditava ruiu, quando você não confia em mais ninguém e sente que só pode contar consigo mesmo, só a fé na espiritualidade pode renovar sua confiança na vida e fazer com que você reaja.

Só a certeza de que a vida continua após a morte do corpo físico, de que você é um ser eterno, (esta convicção elimina nosso medo) de que tudo no Universo é perfeito (por ser obra de Deus) e que a vida responde de acordo com o que você lhe dá, fará com que você saia da inversão de valores a que foi submetido e descubra as verdadeiras causas do que acontece no mundo, modificando seu modo de ver e de fazer suas escolhas.

Então você ficará mais lúcido, mais perspicaz, usará melhor sua força interior, vai se tornar mais equilibrado e feliz.

A vida me colocou em sintonia com essa realidade e a cada dia eu reconheço o quanto essa certeza tem contribuído para que eu enfrente melhor os meus desafios. Mudou completamente minha visão de justiça, de solidariedade. Tem permitido que eu conserve minha paz, mesmo me sentindo impotente para modificar e resolver os dolorosos problemas que grassam no mundo.

Eu sei que quando eu não posso, Deus pode. Se ele não resolve é porque não quer e se ele não quer é porque assim será melhor para todos os envolvidos. Deus não erra!! A fé na espiritualidade é algo pessoal e intransferível. É conquista de cada um.

Acredito que quando um fenômeno é verdadeiro, repete-se em todos os tempos da humanidade. Os "milagres" dos profetas, dos santos, dos iniciados continuam ocorrendo todos os dias, com a mesma força e as mesmas características.

Quem estiver interessado de verdade e prestar atenção descobrirá que os espíritos desencarnados continuam interferindo no mundo físico, provocando acontecimentos que não podem ser explicados pela lógica materialista.

Os fenômenos naturais obedecem às leis universais. É preciso estudá-los devidamente, deixando de lado as crendices do sobrenatural. Só assim poderemos compreender como a vida funciona de fato, agir para obtermos melhores resultados e sermos mais felizes.

Gostaria de concluir esta postagem com um fato relatado por David Icke. Ele nos conta que nos rituais satânicos que envolvem o sacrifício de pessoas, principalmente de crianças (por serem mais puras que os adultos), as vítimas são primeiramente aterrorizadas para que emitam a energia correspondente a este estado negativo e depois são sacrificadas, tendo seus sangues (agora cheio de adrenalina) e carnes devorados por esses parasitas. David Icke conta que existem testemunhas oculares de que a atual rainha da Inglaterra (Elizabeth II) e seu filho, Príncipe Charles, participam rotineiramente desses rituais satânicos que devoram crianças [2].

Referência:
[1] Zibia Gasparetto, Eles continuam entre nós, Centro de Estudos Vida & Consciência Editora, agosto 2008.
[2] David Icke, Tales from the Time Loop, Bridge of Love, 2003.

Marcadores: , ,


 

Oscar Quiroga - 304


REINA A AMBIGUIDADE


Enquanto isso, aqui na Terra reina a ambiguidade, mas nossa humanidade não deveria se preocupar demais com essa, mas com sua mania de pretender que tudo seja coerente e homogêneo, porque esta atitude, sim, é das mais preocupantes possíveis, já que neste tipo de pensamento germina a exclusão social e o estabelecimento de hierarquias nefastas. Nossa humanidade é racional e, por isso, lhe cabe ser incoerente e ambígua, já que sem estas qualidades seria impossível refletir. Quem pensa duvida, e quem duvida promove a ambiguidade. Certezas absolutas são a prerrogativa dos indivíduos e grupos que, no seu seio, acalentam aspirações autoritárias e despóticas, exemplos de tudo que está ultrapassado, já que na Era de Aquário reinará a independência e o livre pensar.

Marcadores:


sábado, agosto 23, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 29


Nenhum profeta ou vidente, por mais dotado que seja, tem o monopólio de toda a história que virá no futuro. Cada profeta tem apenas uma pequena visão do futuro e, portanto, precisamos escutar o que nos dizem todas as suas mensagens proféticas para poder ter uma visão mais completa do que nos espera no futuro. Cada profeta nos fornece um pequeno pedaço do quebra-cabeça gigante e precisamos ter paciência e persistência para juntar todas essas peças menores para conseguir ter uma visão correta do conjunto total. Colocando todas as profecias que vimos lado-a-lado uma visão mais clara do que virá lentamente emerge.

Um objeto celeste grande, que se parece com um cometa (mas age mais como uma estrela) irá aparecer de repente no céu. Esse objeto, chamado Nibiru ou Planeta X, será visível por apenas sete dias antes que ele lance sua destruição sobre a Terra. Uma chuva de fogo (metano) e sangue (óxido de ferro) irá então envolver o globo.

Quando essa anã marrom passar pela Terra, seu enorme campo gravitacional e magnético irá causar terremotos, clima violento, atividade vulcânica e enchentes num crescendo que levará a um deslocamento do eixo de rotação da Terra (deslocamento dos polos). Este deslocamento polar, por sua vez, causa ainda maiores e mais violentos tremores de terra, erupções vulcânicas, clima violento e enchentes. O descolamento dos polos, por sua vez, causa uma colisão das placas tectônicas, empurrando algumas placas continentais para cima do nível do mar e outra para baixo do nível do mar [1].

Com o início dos deslocamentos litosféricos da Terra, enormes quantidades de água do mar será jogada para fora de suas bacias oceânicas, inundando terras e enviando grandes paredes de água (tsunamis) para bem dentro dos continentes.

Mas as mensagens de 'destruição' anunciada pela maioria dos profetas estão também temperadas com um conjunto de 'esperanças'. Das cinzas do mundo posterior ao 'deslocamento polar', nosso planeta traumatizado será reconstruído com uma renovada 'era dourada' de 1.000 anos de paz, prosperidade e esclarecimento que irá finalmente vingar por toda a terra.

Esta nova 'era de ouro' espiritual, no entanto, pode não ser o resultado de apenas feitos da raça humana. Parece que à nossa espécie foi dada uma 'grande chance' neste planeta e agora - após a passagem devastadora do Planeta X e de nosso comportamento coletivo global desastroso - uma raça bem mais avançada de homo-híbridos será lançada aqui para nos ajudar a limpar a sujeira que nós fizemos aqui. Podemos ter uma nova espécie vivendo ao nosso lado, como vizinhos - homo-híbridos, metade homem/metade alienígena - quando mais uma vez a humanidade começa sua cultura novamente como 'crianças'.

Mãe Shipton diz em sua mensagem final: "Que mundo estranho ele virá a ser, você pensa que não, mas você verá!" ["What a strange world it shall come to be, you think not, but you will see!"].

Todo este tópico de 'profecia' tem sido um assunto controverso, não apenas nos séculos iniciais da evolução humana, mas inclusive agora no Século 21. Tanto na Bíblia como nos tempos modernos, as profecias descrevem 'o que irá acontecer se as pessoas fizerem ou não fizeram determinadas coisas, e o que os profetas desejariam que acontecesse nos futuros de seus povos'. Alguém está escutando o que está escrito na parede?...

Referência:
[1] Jaysen Q. Rand (Ph.D.), The Return of Planet-X, Futureworld Publishing International, USA, 2007.

Marcadores: ,


 

Oscar Quiroga - 303


VERDADE E ILUSÃO


Enquanto isso, aqui na Terra a verdade não é relativa a nenhum grupo político, religioso ou social, é uma a vida que alimenta todos os seres humanos e os torna parte integrante de uma mesma espécie, com o destino de escolherem pela própria decisão exercer esta integração ou continuar no estado de confinamento individualista que caracterizou nossa civilização até agora. O ponto de crise já foi estabelecido, a oportunidade está dada, mas falta a decisão, porque tudo em nossa humanidade precisa ser escolhido no âmbito sagrado da liberdade, o que torna tudo mais árduo e difícil, mas cujos resultados se arraigam na eternidade. Verdade é a integração em conjuntos cada vez maiores e sofisticados de existência, ilusão é a desintegração individualista.

Marcadores:


sexta-feira, agosto 22, 2008

 

Oscar Quiroga - 302


O TAMANHO DA COMPLEXIDADE


Enquanto isso, aqui na Terra cada ser humano, cada família, cada empresa e cada governo ou grupo constituído tem, a partir de agora, a oportunidade de contemplar com clareza o tamanho da complexidade com que terá de lidar para que tudo continue correndo bem. Os efeitos imediatos desta situação não são dos mais agradáveis, mas se tudo for administrado com eficiência, tirando do armário o talento da criatividade e o do bom senso, os resultados a médio e longo prazo serão absolutamente favoráveis, isto é, desde que cada grupo entenda a necessidade de colaborar no sentido de reinventar a civilização, porque esta em que todos existimos já não serve mais para nada, é um cadáver que drena energia, recursos e a própria vida. Está morta, viva a civilização!

Marcadores:


quinta-feira, agosto 21, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 28


Pessoas clarividentes que têm visões proféticas normalmente têm dificuldades de identificar exatamente quando suas visões irão realmente ocorrer. No entanto, podemos deduzir a data mais provável da passagem da anã marrom pela análise de várias fontes.

Muitas fontes discutem sobre este "cometa/estrela" e quase todas elas afirmam que esse fenômeno é um evento recorrente. A única diferença parece ser sobre o intervalo de tempo (entre as passagens); no entanto, a maioria das previsões colocam isso entre 3.000 e 4.000 anos, o que colocaria sua mais recente (última) aparição durante a época do Êxodo, como descrito no Velho Testamento, e na época de Noé (do dilúvio) antes disso. O fato que a última passagem da anã marrom participou no drama do Êxodo do povo judeu do Egito não é uma idéia nova. Yves Dupont, no seu livro Catholic Prophecy, The Coming Chastisement, afirma:

Relembremos resumidamente a situação que afligiu os egipcios, o cruzamento pelo leito seco do Mar Vermelho e a duração prolongada do dia. No México, por outro lado, uma noite prolongada foi registrada, como evidenciada por descobertas arqueológicas. A passagem do Cometa (anã marrom) nessa época foi registrada, não apenas no Livro do Êxodo, mas também em outros documentos: nos papirus egípcios (a Bíblia Kolbrin), um manuscrito mexicano, uma narração da Finlândia, e muitos outros.

Será o cometa vindouro o mesmo daquele do Êxodo? Isto não é impossível, quando consideramos a descrição das pragas narradas no Êxodo e aquelas descritas nas nossas profecias cristãs.

Quando a cauda do cometa do Êxodo cruzou com a órbita da Terra, uma poeira vermelha (óxido de ferro), impalpável, como farinha fina, começou a cair. Ela era muito fina para ser vista, mas ela coloriu tudo de vermelho e a água dos egipcios se transformaram em sangue... Após o pigmento ferruginoso fino ter caido sobre o Egito, uma pó mais grosseiro "como cinza" caiu em seguida, e isto está registrado no Êxodo, pois então isso se tornou visível.

A narrativa do Livro do Êxodo confirma isso e é também corroborado por vários outros documentos encontrados no México, Finlândia, Sibéria e Índia. Portanto, é certo que um cometa cruzou a órbita da terra mais de 3.000 anos atrás, causando destruição generalizada.

Este é o tipo de fenômeno (se as profecias forem precisas) que irá brevemente atingir a terra novamente.

Muitos estudiosos atualmente acreditam que o êxodo do povo judeu ocorreu aproximadamente 3.600 anos atrás. Os antigos sumérios acreditavam que Nibiru fazia sua passagem por nosso sistema solar a cada 3.600 anos. Se essas duas previsões estão corretas, estamos muito próximo da próxima passagem da anã marrom e é melhor nos prepararmos para um passeio de montanha russa! Mas, afinal, quando exatamente o Absinto (Wormwood) fará sua próxima passagem?

Os maias acompanhavam os grandes 'ciclos de destruição' da Terra com atenção fanática e parecem ter indicado que o deslocamento dos polos (mudança do eixo de rotação da Terra) iria acontecer em 21 de dezembro de 2.012, mas isso pode ou não ser o caso, pois alguns estudiosos da cultura maia negam essa data, dizendo que o evento real irá acontecer ou logo antes ou logo depois desta data de 2.012. De qualquer forma, 2.012 parece ser a data correta para estar focando nossa atenção.

Mãe Shipton indicou que a anã marrom iria passar por nosso planeta dentro de uma janela de 72 anos a partir de 1.986. Por outro lado, Padre Malachi Martin menciona sua passagem entre 10 a 12 anos após 1.997, o que coloca esse evento em algo antes ou no ano de 2009.

Um ponto que deve ser também considerado, sobre a imprecisão da ocasião exata da próxima passagem da anã marrom, é que o período orbital desse objeto pode variar, dependendo de vários fatores. Estas variações podem envolver dias, semanas, anos, décadas ou mesmo centenas de anos. Isto pode ser algo que não gostamos de ouvir, mas é a realidade de nossa situação atual. Até os maiores astrônomos do governo (que acreditamos que estão estudando este objeto que se aproxima, secretamente com o Vaticano) podem não compreender totalmente sua velocidade, trajetória e outros importantes fatores celestes e, portanto, eles próprios podem ter apenas uma idéia geral de quando este objeto irá novamente cruzar conosco no espaço.

Gostaria de comentar aqui uma outra informação que li no passado. Segundo esta fonte, as passagens sucessivas do Planeta X (Nibiru) afetam nosso planeta de maneira forte e fraca, de forma alternada e sucessivamente. Examinando as duas últimas passagens destre corpo celeste, verificamos que a penúltima passagem afetou fortemente a Terra (época do dilúvio de Noé, que matou quase toda a humanidade) e a última passagem afetou fracamente a Terra (época do Êxodo, que não matou tanta gente como no dilúvio bíblico). Portanto, a próxima passagem, segundo esta fonte de informação, deve ser algo muito forte, semelhante ao dilúvio de Noé... Por que ocorre esta alternância? A explicação astronômica é a seguinte: o Planeta X sempre cruza o plano da eclíptica solar entre as órbitas de Marte e Júpiter, na região do Cinturão dos Asteróides (gerada por ele mesmo, ao colidir com um antigo planeta chamado de Tiamat). No entanto, este cruzamento orbital pode se dar do mesmo lado da Terra (relativamente ao Sol), quando então a interação com o nosso planeta é muito forte, ou do lado oposto da Terra (relativamente ao Sol), quando então a interação é mais fraca, devido à maior distância entre Nibiru e Terra.




Marcadores: ,


quarta-feira, agosto 20, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: A Ascensão

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os Filhos da Terra vêm passando por inúmeras transformações em seus corpos e em suas vidas, e isso tem acarretado um sem número de desconfortos que, muitas vezes, se manifestam como medo, inquietação, insegurança, dores pelo corpo, ritmo acelerado da respiração e tantos mais.

Não vos desespereis, pois eis que esse estado é passageiro, e todas essas transformações chegam ao vosso planeta com a finalidade de preparar-vos para o ingresso em um novo patamar de consciência, patamar imprescindível para vossas evoluções.

Procurai minimizar esses efeitos comungando com a Mãe Natureza; ingeri muita água e buscai na luz do sol o alimento vital para vosso equilíbrio; colocai vossa atenção naquilo que vos traz alegria; comungai com vossos iguais trocando experiências, amparando-vos mutuamente e, também, que possais ser cuidadoso com a vossa alimentação.

É preciso fluidificar vossos corpos eis que a leveza de vossos corpos vos trará como resultado menos desconforto, menos ansiedade, reduzindo os efeitos das mudanças que se operam em todo vosso planeta e em todos os seus filhos.

É hora de vos conscientizar que as mudanças dos padrões energéticos de vossos corpos são incompatíveis com a ingestão de alimentos densos e processados artificialmente, alimentos cuja conservação não natural só trazem prejuízos ao vosso bem estar.

Sabeis já que cada mudança do vosso padrão energético traz como resultado maior incompatibilidade com alimentos que contêm substâncias artificiais.

Cuidai, pois de vossos corpos cuidando de vossa alimentação, cuidando de vossos pensamentos, aquietando vossas mentes, buscando na natureza a tranqüilidade e o equilíbrio que se fazem necessários para alimentar vosso sono, o descanso diário que permite às vossas almas se abastecer do alimento espiritual que elas só encontram no mundo além do limite, no mundo onde elas trafegam livremente quando vossos corpos adormecem depois de um dia de atividade e aprendizado.

É preciso que possais compreender esse momento planetário, o momento de toda a humanidade e o vosso momento; só assim compreendereis as sensações desconfortáveis por que passam vossos corpos, sabendo que elas são temporárias e necessárias para a purificação de tudo que gera limites em vossas vidas.

Cultivai, pois, a paciência e a tolerância; paciência convosco e com o momento aparentemente difícil neste passo de vossa jornada, e tolerância para compreender que as vossas dificuldades também são experienciadas por vossos irmãos, que nem sempre compreendem, como vós, esse processo a que chamais ascensão, processo pelo qual transita toda a humanidade.

Ascender significa resgatar a liberdade das amarras que vos prendem ao passado e a todas as experiências nele contidas.

Todavia, lembrai-vos que foram essas experiências que vos trouxeram a este ponto de vossas evoluções; abençoai-as, pois, para que possais libertá-las e, assim seguir em frente deixando no passado toda essa bagagem que já não vos serve mais, despojando-vos de todos os sentimentos, sensações, preconceitos e ações que alimentaram a realidade que hoje vivenciais, mas que não mais quereis em vossas vidas.

A verdadeira identidade dos Filhos da Terra está prestes a ser revelada para todos aqueles que assim o permitirem.

Deixai, pois, que o fluxo da vida e suas transformações operem as mudanças que se fazem necessárias em vossa jornada.

Encarai este momento de frente, não desistindo do vosso propósito maior, reconhecendo que os dias de medo, inquietação são decorrência da purificação que vindes imprimindo em vossas vidas, e que os fantasmas que ora se apresentam nada mais são do que o resultado do vosso trabalho na busca de pôr um fim aos vossos limites para revelar aquilo que sois em essência, Filhos da Luz, perfeitos e plenos de tudo que possa ser sinônimo de felicidade.

Bem amados, perseverai, perseverai, perseverai em vosso caminho dando os passos finais para a vossa total purificação.

Não desanimeis se vosso mundo não está refletindo a paz e a plenitude que tanto buscais; que possais crer que falta muito pouco para que a escuridão se dissipe totalmente dando lugar à luz que traz com ela amor, alegria, fraternidade, abundância e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que abastece vossa vontade férrea de seguir em frente, na certeza de que estais trilhando a última etapa do caminho que vos conduz à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-26-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 19/08/08.


Obs1: Maneiras de hidratar o corpo: 1. comer frutas cruas; 2. beber água; 3. tomar banhos.

Obs2: Como identificar hidratação correta do corpo? Pela ausência de rugas no rosto.

Marcadores:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?