quinta-feira, dezembro 18, 2008

 

Tornando-se como Deus - 1


Um cabalista, chamado Michael Berg, escreveu um livro [1] com as idéias abaixo.

Estas informações constituem uma carta endereçada a uma prisão. É uma prisão onde ninguém consegue sair por bom comportamento, e todos estão condenados para morrer. Você que lê isto é um habitante desta prisão, assim como eu. Para todos nós, pela primeira vez na história, uma incrível oportunidade tornou-se disponível para toda a humanidade: a oportunidade de não apenas orar a Deus, obececer a Deus, temer a Deus ou rejeitar Deus, mas também se tornar como Deus.

Estas informações é uma carta endereçada aos internos de uma prisão. Esta é uma prisão estranha, porque dentro de seu interior tem montanhas, rios e por-do-sol. A prisão não tem nome, mas com o passar dos anos seus internos arranjaram um que pegou. Eles chamam ela de vida (outros chamam de matrix). Ninguém sai dela por bom comportamento, e neste local todos estão condenados à morte.

Você que lê isto, independente de quão confortável é o seu ambiente, é um habitante desta prisão, assim como eu. A história de nossa prisão está cheia de lendas de tentativas de fuga e com conselhos freqüentes de especialistas em escapadas, mas a vida na prisão tem ficado bem invariante por milhares de anos. Isto quer dizer que a maioria dos prisioneiros não estão cientes que eles estão na prisão.

Mas agora uma oportunidade incrível se apresentou. Uma rachadura na porta da prisão apareceu e permitiu um feixe de luz solar penetrar no seu interior. Considere as informações aqui apresentadas como uma reportagem vinda desta luz solar.

Esta luz solar emana do criador do nosso universo. Nós podemos seguí-la até a sua fonte, e quando nós fazemos isso, nós descobrimos nossa própria fonte. Quando nós fazemos isso, ao invés de orar a Deus, obedecer a Deus, temer a Deus, ou rejeitar Deus, nós tornamo-nos como Deus.

Minha fonte de informação vem de um agregado de sabedoria de 5.000 anos, chamado de Cabala. O momento chegou para abrir as portas da prisão e acabar com a nossa longa história de dor, sofrimento e morte. O momento quando as pessoas se tornarão como Deus. Esse momento é agora!!

[continua]

Referência:
[1] Michael Berg, Becoming like God: Kabbalah and Our Ultimate Destiny, Kabbalah Centre International, 2004.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?