quinta-feira, agosto 28, 2008

 

Você está contente com a sua Prisão ?

"Você é livre para fazer o que mandamos", Bill Hicks - comediante norte-americano
"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta", Carl Gustav Jung

Existe uma piada muito comum nos Estados Unidos, dita de maneira muito séria pelos políticos daquele país: "A América é o país dos homens livres". O que existe naquele país e em todos os demais é escravização, e não liberdade. Vejamos algumas situações que comprovam que somos escravos do sistema social em vigor. Queira você ou não, quando você sai da sua casa você precisa se cobrir com roupas, qualquer que seja o clima do dia, caso contrário você vai preso por "atentado ao pudor" ou é internado em um hospício por ser "completamente louco". Portanto, você não tem liberdade para se vestir, é um escravo da vestimenta.

Se você é um elemento útil da sociedade, todos os dias você precisa levantar em um certo horário para ir estudar ou trabalhar. Você não tem liberdade de acordar a hora que você quiser, caso contrário você será despedido da empresa onde trabalha ou será reprovado na escola onde estuda. Na empresa ou na escola você deve fazer o que te mandam fazer, e fazer isso bem feito, caso contrário você é expulso destas instituições.

A nossa sociedade escravizou a todos usando um dispositivo chamado de "dinheiro". Existe em andamento, há muitos e muitos anos, uma fraude bancária mundial: os bancos "emprestam" para a população DEZ vezes mais "dinheiro" do que eles possuem em depósito de seus clientes, e cobram juros por nos emprestar NADA (apenas digitam que nos emprestaram uma certa quantia de dinheiro na tela de um computador, não emitiram qualquer quantia de dinheiro vivo, apenas re-arranjaram nominalmente o dinheiro vivo de seus clientes; se todos os clientes forem sacar as quantias a eles alocadas, quebram o banco nesse exato instante, qualquer banco!) e confiscam nossas propriedades se não pagarmos esses juros. Puro roubo!

No topo da pirâmide social está um pequeno grupo de famílias, conhecida como illuminati (Elite Global), que controla todos os mecanismos de escravização da sociedade: sistema bancário, sistema educacional, negócios, organização militar, política, sistemas de comunicação (principais mídias escrita, radiofônica e televisiva), religião, agências (secretas) de inteligência, medicina e companhias farmacêuticas, crime organizado e drogas ilícitas.

Sobre a educação dirigida ensinada nas escolas, Albert Einstein disse duas frases muito interessantes: "A única coisa que interfere com o meu conhecimento é a minha educação" e "Educação é o que sobra após alguém ter esquecido tudo que aprendeu na escola". É interessante notar que "Uma pessoa não pode mudar o mundo, mas uma pessoa pode comunicar a mensagem que irá mudar o mundo" [1], como fez, por exemplo, Jesus Cristo.

Com o controle quase total das mídias, a população só vai ouvir, ver e ler aquilo que a ditadura dos illuminati desejarem. A internet é o único meio ainda com um bom grau de liberdade de informação. A sociedade está estruturada (de propósito) para gerar dependência nas pessoas, pois assim consegue-se implementar o controle. Visando implementar isso, está havendo, cada vez mais, um processo de centralização. Se hover muita diversidade, haverá liberdade e, portanto, os illuminati não desejam a descentralização. Este processo de centralização está bem visível na atualidade: União Européia, União Africana, União do Pacífico e União Americana, todas respondendo a um Governo Mundial controlado pelos illuminati.

O objetivo final de controle é microchipar toda a população mundial (com dispositivos RFID) para exercer um controle total sobre ela, tornando a todos robôs. Nesta situação ideal, sinais eletromagnéticos podem ir da pessoa chipada para um computador e DO COMPUTADOR PARA A PESSOA CHIPADA, algo que pode até matar essa pessoa!

Para ganhar o controle sobre o público, os illuminati usam a tática de manter o público ignorante sobre os assuntos básicos e fundamentais, por um lado, enquanto nos mantêm confusos, desorganizados e distraídos com assuntos sem nenhuma importância (novelas da televisão, jogos de futebol, basquete, corrida de carros, etc), por outro lado. Além disso, dão muito trabalho e diversão para todos, para que eles não tenham tempo de pensar sobre os assuntos realmente importantes. Armas silenciosas estão sendo usadas continuamente para gerar esta interferência (controle) sobre a população.

Observe como as coisas estão invertidas em nossa sociedade: "médicos destroem a saúde, advogados destroem a justiça, universidades destroem o conhecimento, governos destroem a liberdade, as principais mídias destroem a informação e as religiões destroem a espiritualidade" (Michael Ellner). Por que isso ocorre? Porque foram feitos para isso!

Referência:
[1] David Icke, Infinite Love is the Only Truth, Everything Else is Illusion

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?