sábado, agosto 23, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 29


Nenhum profeta ou vidente, por mais dotado que seja, tem o monopólio de toda a história que virá no futuro. Cada profeta tem apenas uma pequena visão do futuro e, portanto, precisamos escutar o que nos dizem todas as suas mensagens proféticas para poder ter uma visão mais completa do que nos espera no futuro. Cada profeta nos fornece um pequeno pedaço do quebra-cabeça gigante e precisamos ter paciência e persistência para juntar todas essas peças menores para conseguir ter uma visão correta do conjunto total. Colocando todas as profecias que vimos lado-a-lado uma visão mais clara do que virá lentamente emerge.

Um objeto celeste grande, que se parece com um cometa (mas age mais como uma estrela) irá aparecer de repente no céu. Esse objeto, chamado Nibiru ou Planeta X, será visível por apenas sete dias antes que ele lance sua destruição sobre a Terra. Uma chuva de fogo (metano) e sangue (óxido de ferro) irá então envolver o globo.

Quando essa anã marrom passar pela Terra, seu enorme campo gravitacional e magnético irá causar terremotos, clima violento, atividade vulcânica e enchentes num crescendo que levará a um deslocamento do eixo de rotação da Terra (deslocamento dos polos). Este deslocamento polar, por sua vez, causa ainda maiores e mais violentos tremores de terra, erupções vulcânicas, clima violento e enchentes. O descolamento dos polos, por sua vez, causa uma colisão das placas tectônicas, empurrando algumas placas continentais para cima do nível do mar e outra para baixo do nível do mar [1].

Com o início dos deslocamentos litosféricos da Terra, enormes quantidades de água do mar será jogada para fora de suas bacias oceânicas, inundando terras e enviando grandes paredes de água (tsunamis) para bem dentro dos continentes.

Mas as mensagens de 'destruição' anunciada pela maioria dos profetas estão também temperadas com um conjunto de 'esperanças'. Das cinzas do mundo posterior ao 'deslocamento polar', nosso planeta traumatizado será reconstruído com uma renovada 'era dourada' de 1.000 anos de paz, prosperidade e esclarecimento que irá finalmente vingar por toda a terra.

Esta nova 'era de ouro' espiritual, no entanto, pode não ser o resultado de apenas feitos da raça humana. Parece que à nossa espécie foi dada uma 'grande chance' neste planeta e agora - após a passagem devastadora do Planeta X e de nosso comportamento coletivo global desastroso - uma raça bem mais avançada de homo-híbridos será lançada aqui para nos ajudar a limpar a sujeira que nós fizemos aqui. Podemos ter uma nova espécie vivendo ao nosso lado, como vizinhos - homo-híbridos, metade homem/metade alienígena - quando mais uma vez a humanidade começa sua cultura novamente como 'crianças'.

Mãe Shipton diz em sua mensagem final: "Que mundo estranho ele virá a ser, você pensa que não, mas você verá!" ["What a strange world it shall come to be, you think not, but you will see!"].

Todo este tópico de 'profecia' tem sido um assunto controverso, não apenas nos séculos iniciais da evolução humana, mas inclusive agora no Século 21. Tanto na Bíblia como nos tempos modernos, as profecias descrevem 'o que irá acontecer se as pessoas fizerem ou não fizeram determinadas coisas, e o que os profetas desejariam que acontecesse nos futuros de seus povos'. Alguém está escutando o que está escrito na parede?...

Referência:
[1] Jaysen Q. Rand (Ph.D.), The Return of Planet-X, Futureworld Publishing International, USA, 2007.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?