quarta-feira, agosto 20, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: A Ascensão

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os Filhos da Terra vêm passando por inúmeras transformações em seus corpos e em suas vidas, e isso tem acarretado um sem número de desconfortos que, muitas vezes, se manifestam como medo, inquietação, insegurança, dores pelo corpo, ritmo acelerado da respiração e tantos mais.

Não vos desespereis, pois eis que esse estado é passageiro, e todas essas transformações chegam ao vosso planeta com a finalidade de preparar-vos para o ingresso em um novo patamar de consciência, patamar imprescindível para vossas evoluções.

Procurai minimizar esses efeitos comungando com a Mãe Natureza; ingeri muita água e buscai na luz do sol o alimento vital para vosso equilíbrio; colocai vossa atenção naquilo que vos traz alegria; comungai com vossos iguais trocando experiências, amparando-vos mutuamente e, também, que possais ser cuidadoso com a vossa alimentação.

É preciso fluidificar vossos corpos eis que a leveza de vossos corpos vos trará como resultado menos desconforto, menos ansiedade, reduzindo os efeitos das mudanças que se operam em todo vosso planeta e em todos os seus filhos.

É hora de vos conscientizar que as mudanças dos padrões energéticos de vossos corpos são incompatíveis com a ingestão de alimentos densos e processados artificialmente, alimentos cuja conservação não natural só trazem prejuízos ao vosso bem estar.

Sabeis já que cada mudança do vosso padrão energético traz como resultado maior incompatibilidade com alimentos que contêm substâncias artificiais.

Cuidai, pois de vossos corpos cuidando de vossa alimentação, cuidando de vossos pensamentos, aquietando vossas mentes, buscando na natureza a tranqüilidade e o equilíbrio que se fazem necessários para alimentar vosso sono, o descanso diário que permite às vossas almas se abastecer do alimento espiritual que elas só encontram no mundo além do limite, no mundo onde elas trafegam livremente quando vossos corpos adormecem depois de um dia de atividade e aprendizado.

É preciso que possais compreender esse momento planetário, o momento de toda a humanidade e o vosso momento; só assim compreendereis as sensações desconfortáveis por que passam vossos corpos, sabendo que elas são temporárias e necessárias para a purificação de tudo que gera limites em vossas vidas.

Cultivai, pois, a paciência e a tolerância; paciência convosco e com o momento aparentemente difícil neste passo de vossa jornada, e tolerância para compreender que as vossas dificuldades também são experienciadas por vossos irmãos, que nem sempre compreendem, como vós, esse processo a que chamais ascensão, processo pelo qual transita toda a humanidade.

Ascender significa resgatar a liberdade das amarras que vos prendem ao passado e a todas as experiências nele contidas.

Todavia, lembrai-vos que foram essas experiências que vos trouxeram a este ponto de vossas evoluções; abençoai-as, pois, para que possais libertá-las e, assim seguir em frente deixando no passado toda essa bagagem que já não vos serve mais, despojando-vos de todos os sentimentos, sensações, preconceitos e ações que alimentaram a realidade que hoje vivenciais, mas que não mais quereis em vossas vidas.

A verdadeira identidade dos Filhos da Terra está prestes a ser revelada para todos aqueles que assim o permitirem.

Deixai, pois, que o fluxo da vida e suas transformações operem as mudanças que se fazem necessárias em vossa jornada.

Encarai este momento de frente, não desistindo do vosso propósito maior, reconhecendo que os dias de medo, inquietação são decorrência da purificação que vindes imprimindo em vossas vidas, e que os fantasmas que ora se apresentam nada mais são do que o resultado do vosso trabalho na busca de pôr um fim aos vossos limites para revelar aquilo que sois em essência, Filhos da Luz, perfeitos e plenos de tudo que possa ser sinônimo de felicidade.

Bem amados, perseverai, perseverai, perseverai em vosso caminho dando os passos finais para a vossa total purificação.

Não desanimeis se vosso mundo não está refletindo a paz e a plenitude que tanto buscais; que possais crer que falta muito pouco para que a escuridão se dissipe totalmente dando lugar à luz que traz com ela amor, alegria, fraternidade, abundância e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que abastece vossa vontade férrea de seguir em frente, na certeza de que estais trilhando a última etapa do caminho que vos conduz à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-26-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 19/08/08.


Obs1: Maneiras de hidratar o corpo: 1. comer frutas cruas; 2. beber água; 3. tomar banhos.

Obs2: Como identificar hidratação correta do corpo? Pela ausência de rugas no rosto.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?