sexta-feira, julho 25, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 22


Vejamos outra profecia relacionável ao retorno do Planeta X [1].


As Profecias da Nossa Senhora de Fátima

Exatamente ao meio-dia de um domingo, 13 de maio de 1917 e precisamente na Festa da Ascensão, Lúcia, Francisco e Jacinta, três pequenas crianças inocentes variando em idade entre sete e dez anos, estavam cuidando de suas ovelhas em uma depressão natural chamada Cova da Iria, perto do vilarejo de Fátima, localizado cerca de 80 milhas ao norte de Lisboa, capital de Portugal.

Ao tocar meio-dia nesse dia, um clarão brilhante de luz apareceu no céu azul límpido de repente espantando as três crianças. Então um segundo clarão cegante chamou a atenção delas para uma pequena árvore, na frente da qual apareceu repentinamente (como uma imagem holográfica), uma bela senhora tendo um rosário luminoso em torno do pescoço. Ela disse às três crianças para não ficarem com medo - que ela tinha vindo do céu para falar com eles e dá-los um aviso sobre o futuro da Terra.

Seguindo as instruções dela, as 3 crianças voltaram à Cova da Iria exatamente um mês depois, acompanhados de várias pessoas incrédulas do vilarejo. Novamente, exatamente ao meio dia, desta vez uma pequena luz branca desceu do céu flutuando sobre a mesma árvore. A Senhora apareceu novamente e começou a falar com as crianças sobre eventos que iriam ocorrer no futuro deles. Pouco tempo depois a Senhora partiu novamente, e quando isso ocorreu, todas as pessoas do vilarejo ali presentes ouviram um som alto (parecendo vir de um foguete barulhento) quando ela instantaneamente sumiu no alto do céu.

As notícias da aparição da Senhora luminescente se espalharam rapidamente nesta região católica e grandes multidões se juntaram em torno dessas crianças quando elas foram às visitas subseqüentes. Na aparição seguinte, um mês mais tarde (e nas visitas subseqüentes posteriores) a misteriosa Senhora de Fátima transmitiu uma série de "três" profecias específicas às criancinhas relacionadas com futuros eventos aqui na Terra.

Ao receber estas 3 profecias, as crianças relatou o que a senhora disse para eles para a Igreja Católica. A Igreja, por sua vez, divulgou a seguinte informação sobre as duas primeiras, das três profecias, ao público. Esta informação pode ser reduzida a:

1. A Primeira Guerra Mundial iria terminar logo (realmente terminou um ano depois) e...
2. Haveria uma guerra ainda mais terrível (Segunda Guerra Mundial) que iria iniciar durante o reinado do Papa Pio XI e iria ser 'anunciada' por uma luz desconhecida no céu noturno.

Portanto, não foi surpresa quando uma iluminação estranha no céu aconteceu no dia 25 de janeiro de 1938, quando os céus do hemisfério norte de repente se iluminaram com uma luz espetacular que parecia um 'reflexo dos fogos do inferno', logo reportado pelo jornal The New York Times, que devotou uma página inteira sobre este estranho fenômeno celeste. E, de acordo com o anunciado, a Segunda Guerra Mundial começou em 1939 com Hitler invadindo a Polônia.

A Senhora de Fátima acrescentou que uma outra grande guerra seria evitada se a Rússia se convertesse ao cristianismo (o que ocorreu em 1989) quando a velha União Soviética entrou em colapso sob a liderança da perestroika do presidente Gorbachov.

3. Estranhamente, a terceira profecia de Fátima dada às crianças pela Senhora celestial nunca foi, até hoje, completamente revelada ao mundo. E aqueles que estão familiarizados com esta terceira profecia proclamam que ela é muito 'horrível' para ser discutida e portanto é um assunto proibido e deve ser conhecida como o 'terceiro segredo' de Fátima.

Parece que em 1917, após as três mensagens serem entregues à igreja pelas 3 crianças, a terceira mensagem não foi lida, mas em vez disso ela foi selada em um envelope com instruções específicas da Senhora para que não fosse aberta até o ano de 1960. Este envelope ficou então sob a guarda do Vaticano.

Foi reportado que quando esta profecia do 'terceiro segredo' foi aberta em 1960, o Papa João XXIII começou a tremer de medo e quase desmaiou devido ao grande horror que a mensagem previa. Apesar da Senhora de Fátima dar instruções específicas para que a 'terceira profecia' fosse aberta e então revelada ao público da época (em 1960), o Papa João XXIII reselou o envelope dizendo que sua mensagem apocalíptica nunca seria divulgada ao mundo.

Que poderia ser tão horrível/aterrorizante sobre esta mensagem do 'terceiro segredo' dada em Fátima? E por que a Igreja Católica de Roma tenta suprimir esta importante informação cristã?

O que este 'terceiro segredo' contém está ainda aberto para debate acalorado, mas há grande concordância que parte de sua mensagem trata da futura extinção da Igreja Católica que 'ela' diria que irá ocorrer durante o período futuro de grande cataclisma planetário e de dificuldades humanas.

Infelizmente, muitos detalhes chaves desta profecia não foram ainda oficialmente divulgados ao público, e a Igreja de Roma continua a manter as especificidades desta última e final mensagem, dadas às três crianças de Fátima, um segredo muito bem guardado pelo Vaticano.

No entanto, como a Senhora de Fátima tinha instruído especificamente que a terceira profecia fosse divulgada para o público em 1960, e como a sua abertura pelo Papa levou à recusa de sua entrega ao mundo, conflito começou a fermentar dentro da própria Igreja com respeito às instruções da Senhora. Como resultado disso, informantes internos (insiders) ao Vaticano decidiram 'vazar' parte dela para a imprensa italiana.

Dessa forma, em 15 de outubro de 1963, o jornal Nues Europa divulgou o que eles diziam ser uma parte da terceira profecia de Fátima que eles receberam de informantes de dentro do Vaticano que acreditavam que a mensagem precisava ser divulgada. O segmento vazado da 'terceira' profecia dizia:

Também para a Igreja, (no fim dos tempos) o período das maiores tribulações virão. Cardiais se oporão a cardinais e bispos contra bispos. Satanás irá marchar entre eles e haverá grandes mudanças em Roma. O que é podre irá cair, para nunca mais levantar. A igreja será enegrecida e o mundo será sacudido com terror (devido ao deslocamento dos polos). O tempo virá quando nenhum rei, imperador, cardinal ou bispo irá aguardá-Lo, que no entanto irá vir, mas para punir de acordo com os desígnios do meu Pai.

Então, em 1980 o Papa João Paulo II fez uma declaração espantosa para um pequeno grupo de peregrinos católicos que perguntou em particular para ele porque o 'terceiro segredo' não tinha ainda sido completamente revelado pela igreja. Esses comentários filosóficos foram posteriormente divulgados pela revista alemã Stimme des Glaubens:

Deveria ser suficiente para os cristãos saberem apenas isto: é uma mensagem na qual se diz que os oceanos irão inundar partes inteiras da Terra; que, de um momento para outro, milhões de pessoas irão perecer... não existe mais motivo em querer publicar esta mensagem secreta. Muitos querem saber meramente por curiosidade, ou por causa de seu gosto pelo sensasionalismo, mas eles esquecem que 'saber' implica para eles em uma 'responsabilidade'. É perigoso querer apenas satisfazer a nossa curiosidade, se estamos convencidos que nós não podemos fazer nada contra a catástrofe que foi prevista [2].

Esta divulgação parcial da terceira mensagem de Fátima é apenas o topo do iceberg. Um insider do Vaticano, Padre Malachi Martin, forneceu uma visão mais reveladora da 'causa raiz' desta catástrofe vindoura contida na terceira profecia. O Padre Martin foi um antigo padre jesuíta e um professor pleno (full professor) no Instituto Bíblico Pontifícico do Vaticano. Ele possuia doutorados em história, arqueologia e em línguas semíticas. Como brilhante estudioso (scholar), ele serviu em Roma, no prestigioso Observatório do Vaticano, de 1958 a 1964, onde ele era o associado ao Cardial Augustine Bea, que tornou-se nada menos do que o Papa João XXIII que abriu a terceira profecia de Fátima.

Padre Martin revelou o teor da terceira profecia secreta em um programa de rádio, comandado por Art Bell, em 5 de abril de 1997. Padre Martin informou que um grande objeto celestial, possivelmente um cometa, está se aproximando da Terra e seus efeitos iriam ser desastrosos! O resultado final da passagem deste cometa iria na realidade ser pior que tudo que possa ser imaginado na Terra, causando um cataclisma global em uma escala desconhecida pela humanidade moderna. A passagem do objeto também iria levar a grandes conflitos dentro das lideranças da Igreja Católica e, no final, à sua completa destruição. De acordo com esta entrevista, o Padre Martin mencionou que este cataclisma planetário possivelmente iria ocorrer no futuro bem próximo - possivelmente dentro de 10-12 anos (Nota: 1997 - 2009 = 12 anos).

Infelizmente, o Padre Martin morreu logo após esta entrevista ser levada ao ar por Art Bell em circunstâncias 'misteriosas' e foi sugerido que ele 'teria dito um pouco demais' nesta entrevista de rádio de 1997 no programa de Art Bell. Esta não seria a primeira vez que uma morte misteriosa ocorreu associada ao Planeta X.

Logo após a morte de Padre Martin, uma pessoa próxima a ele, chamada Kathleen Keating lançou um livro explosivo intitulado: Earth, The Final Warning (Terra, O Aviso Final) onde informava que um evento celeste, possivelmente a passagem de um cometa, iria logo desencadear um período de grande destruição planetária. As pessoas precisariam conhecer esses avisos para se prepararem, junto com seus entes queridos, para este evento vindouro.

Como uma nota interessante, o Vaticano recentemente construiu vários observatórios solares 'estado-da-arte' colocados em todo o mundo. De forma suspeita, todas as portas destes observatórios caros e high-tech foram fechadas para o público. Além disso, o Vaticano se recusa a discutir o objetivo real dessa rede de observatórios ou o que seus telescópios estão atualmente procurando. Por que estaria o Vaticano, uma instituição religiosa, tão interessado no que está acontecendo no espaço exterior? E por que eles precisam de vários observatórios exóticos estrategicamente localizados em pontos chaves espalhados pelo planeta? Estariam esses observatórios todos ocupados na observação do mesmo incrível objeto celeste que se aproxima - uma estrela anã marrom chamada Absinto (Wormwood), como relatado no Livro da Revelação (Apocalipse) do Novo Testamento da Bíblia? E iria a aparição deste grande e aterrorizante visitante celeste desencadear um deslocamento polar que irá destruir o Vaticano de forma repentina, como já previsto de longa data mas nunca admitido publicamente pelos Papas do passado e pela hierarquia da Igreja Católica que dirige atualmente o Vaticano?

É importante notar que estas profecias de Fátima não nos foram dadas apenas para incutir medo, mas são um aviso profético. A intenção verdadeira delas: nos motivar espiritualmente, mentalmente, fisicamente e emocionalmente para nos preparar, para que possamos enfrentar essas Mudanças da Terra, para sobrevivermos a elas, para então participarmos do amanhecer de um novo 'capítulo milenar' que aguarda nosso planeta.

Se aceitarmos a realidade destas visitas celestiais (sejamos católicos ou não), nós precisamos então avaliar as conseqüências 'do que' a Senhora Abençoada disse às três crianças e 'por que'?

[continua]

Referência:
[1] Jaysen Q. Rand, The Return of Planet-X, Futureworld Publ. International, 2007.

[2] http://www.whatdoesitmean.com



Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?