quarta-feira, julho 23, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 21


Vejamos, agora, qual a informação adicional sobre o Planeta X (Nibiru) que podemos colher através da profecia. A profecia é a habilidade que certas pessoas têm de prever acontecimentos futuros antes que eles ocorram na nossa realidade. Independente de nossa crença pessoal na 'profecia' ou na 'precognição', existe o fato concreto que certas pessoas (de tempos-em-tempos) conseguem perceber psiquicamente certos eventos selecionados que irão ocorrer no futuro ou que já ocorreram no passado. Atualmente está em desenvolvimento uma habilidade chamada de 'visão remota', uma disciplina mental que usa os poderes da mente humana para 'perceber/ver' certos eventos que ocorrem 'fora' do ambiente normal do 'espaço' e 'tempo' lineares - tanto para frente como para trás.

Vejamos alguns avisos proféticos de alguns dos visionários mais conhecidos, alguns do passado e alguns do presente. Vamos investigar se as mensagens deles irão iluminar melhor a nossa compreensão sobre o que nos aguarda no futuro [1].

A Bíblia Sagrada

Há milhares de anos atrás, os redatores da Bíblia não tinham à disposição a grande variedade de palavras (deslocamento polar, estrela anã marrom, falhas geológicas, etc) que temos à nossa disposição atualmente. Os indivíduos dotados daquela época precisavam transmitir suas visões proféticas alicerçados na terminologia limitada de seus dias. Eles freqüentemente se referiam aos eventos que nos interessam como 'O Último Julgamento' ou 'O Dia do Senhor' ou 'Armageddon' ou 'Absinto (Wormwood)'.

No Antigo Testamento, o profeta Joel nos informa sobre acontecimentos associados à passagem da anã marrom pela Terra e sobre o deslocamento dos polos planetário (no Dia do Senhor):

(Joel 2:10) A Terra treme diante deles, os céus vacilam, o sol e a lua se obscurecem, as estrelas perdem o seu brilho.

(Joel 3:3-4) Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumaça. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível Dia do Senhor.

O profeta Amós também descreve os efeitos físicos do futuro deslocamento polar:

(Amós 8:9) Acontecerá naquele dia, diz o Senhor Javé, que eu farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia.

No Novo Testamento, os efeitos do deslocamento polar continuam sendo citados:

(Mateus 24:29) Logo após estes dias de tribulação (passagem da anã marrom), o sol escurecerá, a lua não terá claridade, as estrelas cairão do céu e os corpos celestes serão abalados.

(Marcos 13:24-25) Naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol se escurecerá, a lua não dará o seu resplendor; cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.

(Lucas 21:10-11, 25-26) Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino. Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu. Háverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, a aflição e a angústia apoderar-se-á das nações pelo bramido do mar e das ondas (devido a influências gravitacionais). Os homens irão desmaiar de medo, apreensivos com os males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas.

Esta passagem de Lucas, dizendo que "homens irão desmaiar de terror", mostra a importância de sermos avisados com antecedência e preparados para esses eventos vindouros. Se você estiver consciente que esses eventos já ocorreram no passado e são simplesmente parte dos 'grandes ciclos' da Terra, não significando o fim do mundo, você estará mais apto para tratar a passagem da anã marrom com maior racionalidade e calma. Neste caso, estar avisado equivale verdadeiramente a estar adequadamente armado para enfrentar essa situação (espiritualmente, fisicamente e mentalmente, apenas para sobreviver quando tudo começar a desmoronar ao nosso redor).

No último livro da Bíblia [Livro da Revelação, Apocalipse], escrito pelo apóstolo João, é onde se fornecem os avisos mais detalhados. Aqui, o Planeta X, que é a estrela anã marrom, é chamado de Absinto (Wormwood, em inglês). Detalha-se que este objeto tem uma cauda 'vermelho-sangue' ao passar no céu e a precipitação do óxido de ferro 'vermelho' envenena as águas da Terra e escurece o Sol, a Lua e as estrelas.

(Apocalipse 8:10-13) O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu uma grande estrela, ardendo como se fosse uma lâmpada, e ela caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes de água. O nome da estrela era "Absinto (Wormwood)". Assim uma terça parte das águas transformou-se em (foram envenenadas) absinto, e muitos homens morreram por ter bebido dessas águas envenenadas (tóxicas devido ao óxido de ferro). O quarto anjo tocou. e uma terça parte do sol foi eclipsada, assim como da lua e das estrelas, de modo que todos se obscureceram em um terço; e o dia perdeu um terço da claridade, bem como a noite. A esta altura de minha visão, eu ouvi uma águia, que tinha uma cauda vermelha como se fosse sangue, que voava pelo meio do céu, clamando em voz alta: "Ai, ai, ai dos habitantes da terra, por causa dos restantes sons das trombetas dos três anjos que ainda vão tocar".

É bom guardar na mente esta última frase dita pela águia, pois a passagem da anã marrom não é o fim das calamidades físicas, mas apenas o começo!

O Apocalipse também descreve os estragos causados pela passagem de Absinto:

(Apocalipse 6:12-14) Depois eu vi o Cordeiro abrir o sexto selo, e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue; e as estrelas do céu cairam na terra, assim como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola, e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares (usuais).

Nesta seção do Apocalipse também se dá uma amostra do caos social associado a essa passagem:

(Apocalipse 6:15-17) Então, os reis da terra, os grandes, os chefes de milhares, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas (foram para o subsolo). E diziam às montanhas e aos rochedos: "Cai sobre nós, e escondei-nos da face dAquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande dia da sua ira, e quem poderá subsistir?".

Obviamente, os "reis da Terra" e os "comandantes de milhares" (governo e lideres militares) terão um período duro tentando salvar a si próprios e na preservação da continuidade do governo - muito mais do que dar assistência à população desamparada. Você (leitor) deve ser sábio para manter este ponto gravado em sua mente, enquanto você continua lendo estas postagens. De forma direta, para você sobreviver aos cataclismas globais vindouros, você tem que primeiramente salvar a si mesmo - não espere receber ajuda de qualquer pessoa fora de si mesmo - especialmente do governo e das forças armadas, que estarão preocupados/alarmados com a severidade do que está vindo!

Apesar do amedrontamento trazido pelo Apocalipse, ele também traz uma mensagem de esperança e otimismo. Ele afirma claramente que após as turbulências das mudanças futuras da Terra, a 'paz e prosperidade' irá retornar ao nosso planeta, quando 'o Bom Pastor' trouxer uma 'idade de ouro' de 1.000 anos de 'iluminação espiritual' manifestada aqui no planeta Terra.

[continua]

Referência:
[1] Jaysen Q. Rand, The Return of Planet-X, Futureworld Publ. International, 2007.

Marcadores:


Comments:
Gosto muito dessa série de postagens. A correlação dessas profecias, bem como com o calendário Maia, dá um embasamento muito forte sobre esses fatos.
O que mais me convence é que os Maias não tinham intenção de distorcer ou ocultar informações, bem como sua astronomia era extremamente avançada, acredito que até mais que a nossa, comparando tecnologias.
Agora, mudando um pouco de assunto, mas não desviando do foco, uma boa obra para se ler é Akhenaton de Roger Bottini (Ed. do Conhecimento).
Um grande abraço e continue com seu blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?