segunda-feira, julho 14, 2008

 

Mensagem Canalisada de Metatron - 9


Mais uma vez, Amados Entes, encorajamos vocês para que o seu foco seja totalmente em vocês mesmos. Procurem a sua alegria, há muito para ser encontrado no planeta de vocês, se vocês escolherem ver. Há lindos pôres-do-sol, brisas suaves, poderosos locais sagrados, família e amigos, boa comida, boa música, arte, literatura, a doçura do Espírito, aquelas coisas que despertam a sua própria paixão particular.

Abracem essas coisas, Amados Entes. Não procurem por todas as coisas que estão erradas com as suas vidas, com o seu mundo. É assim que vocês alimentam o medo, tanto dentro quanto fora. À medida que vocês procuram pelas coisas que estão certas em sua vida e seu mundo, vocês se elevarão, dessa maneira, ao alinhamento com as freqüências do amor.

É realmente simples, Amados Entes. Tudo ocorre em sua percepção, seu controle. As coisas se tornam muito complicadas quando vistas sob a perspectiva do sistema de crença e da mente temerosa. Você não encontrará verdade alguma fora de si mesmo. É seu privilégio, sua benção e também sua responsabilidade encontrar sua verdade dentro de seu próprio ser. Vocês podem tornar isso verdade, Amados Entes. Vocês decidem se querem voar em ar turbulento ou suavemente em correntes sutis.

EU SOU Metatron.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?