domingo, julho 13, 2008

 

Mensagem Canalisada de Metatron - 8


Eu fui capaz de trazer as minhas próprias energias a esse plano terrestre de uma maneira que não era possível previamente. Teria Metatron vindo a este plano para observar um planeta ser devastado? Não, eu não vim para isso. Teria eu vindo para socorrê-los ou resgatá-los? Não, também não vim para isso.

Vim para auxiliar os encarnados de coragem que estão se alinhando com a freqüência da Nova Terra. Minha presença aqui é um sinal de que tudo está bem com o seu mundo e que vocês têm todas as razões para estarem otimistas e contentes. Foram vocês que aqui me chamaram. EU ESTOU AQUI para erguê-los, não para vê-los afogarem-se. Vocês podem me perguntar: o que acontecerá à Velha Terra? A Velha Terra existirá para aqueles que, pelo caminho de suas almas, ainda não são capazes de abraçar a vibração mais alta. Ela continuará em um processo ou caminho evolutivo mais lento, o qual, sim, incluirá coisas para se temer. Devo lembrá-los, Amados Entes, que sentir pena daqueles que não estão aptos a se mover para as freqüências mais altas também os prenderão às energias mais baixas.

Saibam que tudo ocorre de acordo com o Plano Divino e com o Tempo. Saibam que cada ser encarnado está em um caminho que é adequado ao propósito de sua própria alma. Saibam também que aqueles que optam por deixar a encarnação durante esses tempos de mudança fazem isso por questão de escolha, também de acordo com o plano de sua alma. Não se lamentem por eles, mas alegrem-se, porque eles estão sendo equipados e melhorados para suas próximas experiências espirituais.

Fonte: http://www.alienshift.com/id97.html

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?