quarta-feira, maio 28, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 20


Fotos do Planeta X (Nibiru) tiradas em Janeiro de 2008, pelo telescópio norte-americano (SPT = South Pole Telescope) sediado no Polo Sul (Antártica):


http://www.youtube.com/watch?v=2AmdazwAcgw
http://www.youtube.com/watch?v=aPw78L_yhE0&eurl=http://yowusa.com/planetx/2008/planetx-2008-03a/1.shtml
[Fevereiro 2008]

Os controladores mundiais parece que conseguiram eliminar os dois vídeos acima do You Tube. Consegui encontrar uma imagem desses vídeos no seguinte endereço:

http://www.segnidalcielo.it/planet%20x2.jpg

Marcadores: ,


Comments:
http://www.projeto2012.com/2008/05/25/nibirushock2012-confessa-fraude-nas-fotos-do-planet-xnibiruhercolubus/

Gostaria que você desse uma olhada nessa matéria. Sou leitor assíduo do seu site. Parabéns.
 
Olá Rodrigo,o assunto Planeta X/Nibiru é um tema muito sensível, que mexe com muita informação sonegada ao público.Eu particularmente acredito verdadeiras as fotos supostamente tiradas pelo SPT, mas existe uma possibilidade de elas serem falsas. Pode ocorrer que pessoas ligadas a agências governamentais que sabem da verdade, mas não querem divulgá-las (como a NASA), tenham tentado ridicularizar a informação, dizendo que ela não é verdadeira, para nos manter na ignorância. Se você acompanhou as minhas postagens anteriores sobre este assunto, você terá muitos argumentos para acreditar que há um retorno periódico de um astro que tumultua muito a vida neste planeta. A única incógnita nesta equação é a data do próximo retorno, que parece estar próxima. Portanto...

Um grande abraço, Rui.
 
o vídeo foi retirado...
 
Olá Fada San,

Realmente, AMBOS os vídeos foram retirados, o que prova, segundo meu entendimento, que forças poderosas estão interessadas em esconder essas informações do público em geral (poderíamos chamar isso de "teoria da conspiração", que eu prefiro chamar de "realidade da conspiração").

Abraço, Rui.
 
há muita informação referente a este tema eu recomendo estudar um pouco os sumérios,o calendario maya,os ultimos crop circles na Inglaterra,tambem existe um video bastante completo chamado "surviving 2012" com 4 partes disponivel no youtube bastante interessante
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?