sexta-feira, abril 25, 2008

 

Oscar Quiroga - 186


SORTE


Enquanto isso, aqui na Terra a sorte é uma dessas condições que a vã racionalidade humana não explica, como a coincidência ou a telepatia. Há pessoas que parecem favorecidas pela mão do destino, evocam a magia. O humano feliz, que recebe dons do mundo invisível, não é algo que se possa considerar racionalmente, é um símbolo, um ícone da cultura. Quem assim for favorecido pela sorte, cria uma aura de insuperável, mas no íntimo a alma lhe informa claramente o acréscimo de responsabilidade que tal situação confere, pois tendo se tornado um exemplo invejável, que inúmeras outras pessoas tentam seguir, multiplica as consequências de seus atos, para o bem e para o mal. Assim, se o sortudo não apontar para o bem, logo sua fortuna se transforma em miséria.

Marcadores:


Comments:
Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 07/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509
 
Ola' Rui... acabei de encontrar seu blog - por acaso - e estou adorando! Parabens pela iniciativa por abordar assuntos tao complexos e basicos ao mesmo tempo!

Ainda ha' muito a ser lido, mas o que li, achei completo em muitos aspectos. (sou fazona do Quiroga ja' ha' muito!!!)

Enfim, acho importante mostrar ao "dono" de um blog que vale a pena continuar escrevendo!

Ate', Carolina
 
Olá Carolina, obrigado pela avaliação elogiosa deste blog. Costumo postar assuntos que considero importantes, mas que geralmente são bastante polêmicos. Como você, sou fã do Quiroga, pois ele costuma ter uma introdução muito interessante do seu horóscopo diário, algo não apresentado pelos demais astrólogos.

Ainda irei postar muito material polêmico neste blog...para tentar abrir os olhos dos leitores...

Abração, Rui.
 
Karen, novamente te informo que este não é um site comercial e, portanto, não estou interessado em negociações comerciais envolvendo este site.

Abraço, Rui.
 
Quem é este Quiroga?
Pensava ser um personagem inventado por si.
abraço
M.
 
Olá Maria Afonso,

Oscar Quiroga é um astrólogo brasileiro, que nasceu na Argentina. Possui uma visão muito interessante do mundo, segundo minha opinião. Diferencia-se dos demais astrólogos devido ao seu comentário geral antes da apresentação do horóscopo diário dos signos do zodíaco.

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?