sábado, abril 26, 2008

 

O Primeiro Livro de Adão e Eva


Nesse livro antigo [1] dá-se informações interessantes, que se harmonizam com o conceito de que a Terra é uma estrutura oca, com a presença de um sol interno agradável (
"Smoky God"). Vejamos algumas das informações ali contidas.

Quando estavam no Jardim do Eden, Adão e Eva interagiam rotineiramente com Deus e seus anjos. Lá reinava uma eterna claridade agradável (sol interno). Adão e Eva não comiam nem bebiam. Por comerem do fruto proibido (induzidos por Satanás), foram expulsos do belo Jardim e entraram na "Caverna dos Tesouros", onde conheceram pela primeira vez a escuridão, que muito os desagradou.

Ao sairem da Caverna encontraram um mundo muito estranho e inóspito: existia um fogo no céu (o nosso Sol), durante 12 horas, que iluminava o mundo mas era muito forte e queimava suas peles. Durante as outras 12 horas eles passavam no escuro da Caverna. Morreram várias vezes fisicamente, devido a manobras de Satanás, mas foram ressuscitados pela Palavra de Deus. Tiveram a promessa de Deus que seriam salvos deste mundo cruel depois de 5.500 anos, junto com seus descendentes justos, e voltariam para o Jardim onde seriam imortais e viveriam felizes eternamente.

Depois de muitos dias, sem comer e beber, Adão pede a Deus a permissão para comer algo para saciar a fome. Deus diz a ele que neste novo mundo eles são como os animais, e precisam comer e beber água para viver: deu a cada um deles um figo (este figo era bem grande, bem maior que os figos atuais) para saciar a fome. Após comerem cada um seu figo, passaram mal. Após alguns dias mais eles beberam água para saciar a sede.

Após pedir permissão a Deus, Adão teve relação sexual com Eva. Na primeira gestação, Eva gerou os gêmeos Caim (homem) e Luluwa (mulher). Na segunda gestação, Eva gerou os gêmeos Abel (homem) e Aklia (mulher). Após crescerem, Caim mata Abel. Eva só teve esses quatro filhos, até o assassinato de Abel.

Referência:
[1] The First Book of Adam and Eve.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?