quarta-feira, outubro 24, 2007

 

O Retorno do Planeta X - 8


O Oriente Médio


Ao sul da atual Turquia, onde hoje estão a Jordânia e Israel, arqueologistas modernos desenterraram uma série de cidades, como Bab edh-Dhra, Numerira, Feifa e outras [1], todas cobertas com uma grossa camada de carvão esponjoso, indicando que essas cidades foram queimadas totalmente há milhares de anos atrás por incêndios massivos [2]. Em particular, em Bab edh-Dhra foram encontrados 20.000 túmulos contendo os restos incinerados de meio milhão de indivíduos.

Será que os registros antigos citando fogo que 'choveu do céu' incendiou essas cidades do Oriente Médio, queimando-as completamente quando a cauda flamejante de um objeto celestial que passou varreu esta área da Terra? Será que essas culturas do Oriente Médio permaneceram acima da superfície e pereceram devido ao inferno que se seguiu, enquanto que as culturas da antiga Turquia foram para abrigos subterrêneos e sobreviveram?

China

Como as outras culturas do mundo antigo, os chineses registraram uma longa seqüência de cataclismas repetidos que esmagou violentamente sua sociedade. Esses episódios de destruição planetária massiva foram o resultado da 'alteração' (um deslocamento do polo) do eixo de rotação da Terra devido à passagem de um temível 'dragão vermelho', como eles 'o' chamam.

Em 1896, um arqueologista chamado Sven Anders Hedin desenterrou parte da cidade antiga legendária de Takla Makan, no Deserto de Gobi, no leste da atual China [3]. O Deserto de Gobi não é a única área da China que engoliu cidades antigas, pois outras partes da China têm revelado este mesmo tipo de devastações do passado em escala ainda maior.

Em 13 de janeiro de 2003, a Xinhua News Agency da China reportou a descoberta de relíquias de outra cidade da antiguidade que foi destruída violenta e repentinamente há milhares de anos atrás [4]:

Relíquias de uma grande seção de uma cidade antiga foram descobertas no Chao Lake, em Tong Yang Town na Província Anhui no leste da China. De acordo com registros locais... a antiga cidade de Chaozhou afundou (milhares de anos atrás) sem aviso em apenas um dia. O Chao Lake surgiu posteriormente, cobrindo de água esta cidade antiga. Pescadores locais reportam descobertas freqüentes de relíquias, como vasos de ouro e prata, artigos de jade e inclusive diamantes.

Será que todas essas destruições foram causadas pelo retorno do 'dragão vermelho' mencionado freqüentemente na literatura chinesa antiga? Será que este objeto celestial, que era parecido como um segundo 'sol vermelho', causou essas destruições na China antiga, exatamente como a história deles nos conta hoje em dia?

[continua]

Referências:
[1] Jaysen Q. Rand, The Return of Planet-X, Futureworld Publ. International, 2007.
[2] Peter James e Nick Thorpe, Ancient Misteries, Ballantine Books, 1999.
[3] William Ryan e Walter Pitman, Noah's Flood, Simon & Schuster, 2000.
[4] Informações obtidas do site www.ectv.com da Earth Changes Television.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?