sexta-feira, outubro 26, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Preenchendo o Vazio

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O vazio permeia as mentes e os corações dos Filhos da Terra. É preciso, pois que possais compreender este momento, para que possais reencontrar o sentido real de vossas jornadas.

O ser humano foi sempre vulnerável à negatividade que permeia o mundo da ilusão. Isso acarretou a manifestação de camadas e camadas de densidade, que foram absorvidas por seus corpos tornando quase impossível o reconhecimento da divindade que jaz latente em cada um.

Todavia, o árduo trabalho dos Seres de Luz no plano do espírito, e Daqueles que aceitaram viver em um corpo de carne junto a vós, tornou possível a quase total transformação dessa densidade que se revelava como a escuridão do espírito em vós.

É chegada, pois, a época da compreensão de todo esse aprendizado e, para isso, é preciso que possais ter clareza do sentido desse sentimento de vazio que tem invadido, paulatinamente, vossos corações, e confundindo vossas mentes, mergulhando-vos em um estado que se alterna entre a perplexidade e a incerteza do que está por vir.

Acordai amados, para compreender que cabe a cada um de vós preencher esse vazio. Ele aí está para que possais inundá-lo com o sentimento de amor e humildade, para tornar possível o florescer da divindade que habita em vós.

Não deixeis, pois que vosso cálice seja preenchido por nenhum dos sentimentos responsáveis por manter a confusão em vosso mundo. É tempo de abrir as portas de vossos corações tão somente para o que vem do coração do Pai, através de cada Filho da Terra.

Estejais, pois vigilantes, amados, para não mais permitir que sentimentos como raiva, inveja, ódio, egoísmo e toda sorte de limites invadam vosso ser.

Cuidai de vos fortalecer, fortalecendo vosso espírito através de vossas orações.

Fazei delas a arma poderosa que consegue barrar qualquer força que não vá de encontro ao amor infinito, que precisa se sobrepor a todos os sentimentos pequenos que ainda se manifestam em vossas vidas, e na de vosso planeta.

Invocai, a cada instante, pela compreensão do poder de Deus em vós, para que o equilíbrio impere em vossa jornada, para que vossas escolhas sejam sempre pautadas pela Lei do Amor, para que vossos olhos reconheçam somente perfeição, para que vossos ouvidos não absorvam mais qualquer som que não resulte da vibração da paz infinita que se faz presente para os íntegros de coração.

Fazei de vossas preces o alimento que vos permita saborear a vida, resgatando o prazer de viver, de estar compartilhando o solo sagrado de vossa Mãe Terra em um momento em que a superação de todos os limites é o objetivo a ser conquistado por todos que se aplicarem em reaprender, verdadeiramente, a linguagem do amor.

Essa é a linguagem da unidade, amados, e somente a expressão dessa linguagem poderá levar a humanidade ao ponto de entendimento em que todos vivenciarão a presença de Deus, em todos os momentos da jornada, onde o vazio será apenas uma etapa superada na conquista da plenitude.

Amados filhos, orai, orai, orai para não mais vos deixar envolver pelas ondas escuras geradas pelo mar dos pensamentos amargos, dolorosos, egoístas originados no poder exacerbado do ego humano.

Lembrai-vos que o patamar de evolução que já atingistes como humanidade exige de vós renunciar ao ego para vivenciar a luz.

Esta é a grande escolha, a única escolha que viestes exercitar na matéria, e este é o momento de expressar essa escolha, buscando preencher vossas vidas somente com o amor.

Lembrai-vos que o amor aí está e sempre esteve, disponível para todos, exigindo de vós tão somente a renúncia à força que vos tem alimentado durante tanto tempo, a força egoísta de vossos egos que não pode mais prevalecer em vossas vidas se quereis, verdadeiramente, viver em um mundo onde não mais existam guerras, ódios, carências, confusão.

Bem amados, fazei da prece vossa bandeira, e segui em frente, com muita fé e determinação, aceitando o amor, aceitando compartilhar amor, aceitando ser um instrumento do amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-24/07/07-jmr

Mensagem de Mãe Maria24-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?