quarta-feira, maio 23, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: A Falsa Separação

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A força da luz invade vosso planeta e vossas vidas neste instante sagrado para nutri-los com as bênçãos de transformação.

Transformação, amados, de todos os preconceitos alimentados pela humanidade, ao longo das eras, e que só fizeram reforçar a falsa crença de que sois separados do Criador, e que retornar a Ele se faz impossível, como impossível é também para vós ser feliz.

O véu da ilusão que alimentava a separação finalmente se dissipa neste tempo, permitindo aos Filhos da Terra reconhecer a presença de Deus dentro de si, e em tudo que tem vida, mostrando a todos que expressar Deus em seu dia-a-dia só depende do esforço de cada um, de sua determinação em não mais ignorar seu imenso potencial e de torná-lo visível em vosso mundo, através de suas ações, ações que precisam expressar sempre o Amor de Deus.

O Amor de Deus vos nutre, amados, de tudo que expressa perfeição, e é só amando que estareis habilitados a reconhecer essa perfeição, essa plenitude que se encontra a disposição de todos vós, mas que exige de cada um a manifestação das atitudes que gerem a transformação das posturas egoístas que tendes exercitado ao longo de vossas jornadas.

O egoísmo nada pode acrescentar às vossas vidas, amados, a não ser dor, sofrimento e solidão.

O egoísmo separa, o egoísmo isola, o egoísmo afasta de vós vossos pares, vossos iguais com quem precisais conviver, e precisais compreender, eis que só a compreensão pode gerar as atitudes que levem à transformação.

Olhai, pois, para tudo que tem vida, com o propósito de reconhecer e acolher vossos iguais, aqueles que precisam de vós, aqueles que por vossas escolhas se encontram em vosso caminho, para ensinar e aprender, para dar e receber, para buscar uma mão amiga e também para estender a mão, para reconhecer e ser reconhecido em um mundo onde todos são partes de uma mesma grande unidade, e, como partes dessa unidade a que nominais Deus, precisam novamente se unir, se compreender e se aceitar como iguais.

Só onde existe compreensão pode haver reciprocidade, pode haver tolerância, pode haver paz.

A paz começa em cada um de vós, na compreensão do imenso poder contido nos Filhos da Terra, o poder de transformar toda separação – que tem vos mantido escravizados por eons – na unidade que vos torna iguais, que vos devolve a alegria, que vos abastece de fraternidade, que vos faz resplandecer em luz e amor, que vos devolve a perfeição.

Amados, é hora de aceitar vossa perfeição, é hora de vos abrir para expressá-la no mundo da 3ª dimensão, é hora de ousar dar os passos para transformar todos os limites que criastes ao longo das eras, é hora de “afirmar para ser”.

Afirme, pois e expresse a todo instante:

Eu Sou um Ser Divino.

Eu reconheço em mim as virtudes do PAI.

Eu Sou PODER.

Eu Sou SABEDORIA.

Eu Sou AMOR.

Eu Sou Aquele que veio a Terra para cumprir a missão de Ser Feliz.

Eu aceito a Felicidade.

Eu mereço a Felicidade.

Eu compartilho a Felicidade.

A Felicidade é a expressão do Amor de DEUS,

Aquilo que Eu Sou.

A Luz de DEUS habita meu Ser.

A Luz de DEUS resplandece em meu Ser.

A Luz de DEUS tudo transforma.

Pela Luz de DEUS eu vejo a Perfeição em tudo.

Pela Luz de DEUS eu expresso a Perfeição em tudo que penso, sinto e faço.

Pela Luz de DEUS Eu Sou Feliz.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expressão viva do PAI no planeta Terra.

Eu Sou.

Bem amados, que a crença em vossa perfeição se transforme na vossa verdade, a verdade que hoje vem à tona para lembrar-vos do poder de transformação que o Pai vos legou para que pudesses ser eternamente feliz.

Bem amados, que vossas orações possam ser um instrumento de transformação de todos os limites que ainda se manifestam em vosso planeta e em seus filhos, para que todos possam acordar finalmente e se reconhecerem como co-criadores da nova realidade na Mãe Terra, a realidade que trás de volta o Paraíso onde tudo é pleno, tudo é perfeição, tudo só reflete AMOR.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

sp-jmr-22/05/07

Mensagem de Mãe Maria-15-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?