quinta-feira, maio 31, 2007

 

Autismo e Vacinas


Os pais, com medo que seus filhos fiquem doentes, costumam encher seus filhos de vacinas desde a mais tenra idade. Esta prática, no entanto, acaba ocasionando uma série de outras doenças. O autismo é uma dessas doenças, que tem crescido na mesma proporção do aumento de vacinações. É bom lembrar que um cadáver não fica doente e certas práticas médicas (como a vacinação) nos aproximam da situação cadavérica...

Uma informação inicial interessante: durante a Primeira Guerra do Golfo (Iraque), muitos soldados norte-americanos e inglêses contraíram uma doença batizada com o nome de Síndrome da Guerra do Golfo. No entanto, todos os soldados franceses que participaram daquela guerra não contraíram aquela enfermidade! Qual a causa deste mistério? Os militares americanos e inglêses tomaram uma vacina preventiva que possuía uma substância preservativa chamada thimerosal, em cuja composição existe 49,6 % de mercúrio. O mais interessante é que nem todos aqueles que contraíram a Síndrome da Guerra do Golfo foram servir no Iraque ou na Arábia Saudita (palco das operações de guerra) [1].

Muitas vacinas usadas atualmente contêm o preservativo thiomersal (portanto, mercúrio), uma substância conhecida por seus efeitos neurotóxicos, principalmente em crianças cujos cérebros estão ainda em desenvolvimento.

O mercúrio em vacinas para bebês e crianças pode ser a causa do alto aumento de casos de autismo em crianças em todo o mundo, de acordo com um número crescente de cientistas. O aumento de casos reportados de autismo na Grã-Bretanha, Estados Unidos e em alguns outros países coincide com o crescimento no número de inoculações dadas a crianças jovens, dizem os pesquisadores.

Seu medo de doença não deveria fazer seus filhos correrem este risco! Pense um pouco a esse respeito.

Referência:
[1] Dr. Mercola, http://v.mercola.com/blogs/public_blog/Origins-of-Autism-15861.aspx



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?