quinta-feira, abril 12, 2007

 

Lei da Atração - 2


O nosso sistema de emoções constitui um bom mecanismo de resposta para sabermos se estamos atraindo coisas que queremos ou o que não queremos. Quanto melhor você se sente, mais você atrai as coisas que você quer. Quanto pior você se sente, mais você atrai as coisas que você não quer. Seus pensamentos correntes estão literalmente formulando as suas experiências futuras. O que você está sentindo é um reflexo perfeito do que virá a se realizar. Você estará recebendo (colhendo) exatamente aquilo que você está sentindo, e não apenas o que você está pensando. Se você começar bem o dia, com sentimento de felicidade/gratidão, o resto do dia pode seguir nessa mesma direção, nesse mesmo astral. Toda sua vida pode mudar para melhor, se você manter rotineiramente os bons sentimentos. Você pode neste exato momento a se sentir saudável, pode começar a se sentir próspero, pode sentir o amor que o cerca, mesmo que ele não esteja lá. O que irá acontecer é que o Universo irá corresponder à natureza de sua alma, à natureza dos seus sentimentos. Isso se manifestará porque essa é a maneira como você se sente.

Basicamente, quando você foca em algo com os pensamentos e com os sentimentos, isso é o que você irá atrair, querendo ou não. O que você pensa e sente, e o que se manifesta estão sempre casados. Sempre! Não há exceção. Todo pensamento que você teve na sua vida, pode ser desfeito com uma mudança na sua percepção. "Você cria seu próprio universo enquanto você caminha nele", Winston Curchill. É importante que você se sinta bem, porque esse sentimento você estará enviando para o universo e começará a atrair mais dele para você. Portanto, quanto mais você se sentir bem, mais você vai atrair coisas boas. Quando você está se sentindo mal, você sabia que pode mudar isso num instante? Passe a ouvir uma bela música, começe a cantar. Isso irá mudar as suas emoções. Ou pense em algo bonito e mantenha isso na sua mente, sem distrações. Garanto que você começará a se sentir melhor.

Este princípio se aplica também aos nossos animais de estimação, pois eles nos colocam num estado emocional muito bom. Como você sente amor pelo seu bichinho, isto constitui um bom sentimento e é algo muito bom para a sua vida. Com o tempo você irá perceber que você é o criador da sua realidade (ninguém mais a ser culpado). A vida pode ser algo absolutamente fenomenal. E ela deveria ser! E ela será, quando você começar a usar o segredo.

[continua]

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?