quarta-feira, dezembro 27, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento - 3

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html
[Continuação - Parte 3]


Apesar de todos estes obstáculos, existe esperança. Tecnologias limpas existem (e sempre existiram) que podem corrigir muitos de nossos atuais problemas de energia e do ambiente, e fazer isso rapidamente; infelizmente, a maioria destas soluções estão sendo escondidas pelos detentores do poder. Carros e veículos movidos a eletricidade, energia solar, energia do vácuo e energia da água (hidrogênio) estiveram sempre disponíveis mas nunca implementados na prática por causa de interesses escusos particulares [veja postagens anteriores neste blog, com respeito a este assunto]. O vento e o magnetismo são também outras fontes limpas de potência que têm sido minimizadas em sua aplicação. Seu corpo é o maior gerador de potência de todos, mas infelizmente nós o estamos sujando com comidas e produtos químicos que causam o encerramento de seu funcionamento, e nós chamamos isso de doença, envelhecimento e morte.

O jejum é um modo de liberar as toxinas e os lixos de seu corpo. A digestão consome muita energia, e quando você evita comer, você está liberando essa energia para ser usada no trabalho de expelir as toxinas em excesso e para consertar os tecidos e ossos danificados. Existe apenas uma quantidade finita de energia que podemos utilizar, e nós freqüentemente ultrapassamos a nossa quota.

Jejum emocional é a liberação de emoções negativas a muito tempo enterradas e não-liberadas que continuam a prejudicar você, freqüentemente de uma forma subconsciente. Isto pode ser uma dor, um ciume, um relacionamento fracassado, a perda de uma pessoa amada, um crime, o trauma do nascimento, ou mesmo um evento de vida passada que precisa ainda ser resolvido. O jejum emocional pode seguir após o jejum físico, ou pode vir espontaneamente, ou ser ajudado por técnicas como hipnose, renascimento, ou terapias usando água. Uma liberação com sucesso não apenas irá fazê-lo sentir-se melhor mas pode inclusive curar alguma doença antiga ou uma enfermidade que você não conseguia se livrar dela. É bem possível que a humanidade, como um todo, esteja sofrendo de algum tipo de trauma coletivo que a mantém travada em certos padrões e hábitos negativos. Um tal evento poderia ser o Grande Dilúvio que quase acabou com a raça humana a milhares de anos atrás.

(continua)

sábado, dezembro 16, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento - 2

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html
[Continuação - Parte 2]

A regeneração para a divindade pessoal é um processo simples e natural, mas por causa dos mecanismos de controle artificial colocados para funcionar, isto torna-se um trabalho desagradável e uma punição. Apesar disso, as pessoas podem se beneficiar muito com o jejum. Existem quatro tipos básicos de jejum: jejum físico de comida e de água, jejum mental ou meditação, jejum emocional ou renascimento (uma técnica terapêutica), e jejum espiritual ou oração.

O jejum físico consiste em ficar sem alimento e geralmente sem água também. Para iniciantes, jejuns curtos de um a três dias usando água ou sucos ou frutas são recomendados. A água deve ser limpa e o suco ou fruta tão natural ou isento de produtos químicos quanto possível. Se você está fraco, débil ou sob medicação, o jejum deve ser supervisionado. Se você estiver relativamente saudável, você pode continuar fazendo o que você normalmente faz. Pequenas tonturas, suor mais abundante, odores desagradáveis e perda de peso são todos sinais de limpeza interna em andamento. A sua intuição irá lhe dizer quando é a hora de descontinuar o jejum e começar a comer novamente. Nem todos estão prontos para fazer jejum, enquanto para outros o jejum será algo muito natural. Se você sentir que está pronto, você pode então ir para jejuns mais longos de uma semana ou mais, e fazê-los mais que uma vez. Os resultados serão muito surpreendentes: pele limpa, olhos brilhantes, uma sensação de leveza, calma emocional, clareza mental, sentidos mais aguçados, maior confiança, força aumentada, necessidade de menos sono, menor preocupação com sexo, e uma maior capacidade de superar hábitos nocivos como fumar e beber. O melhor de tudo, você terá diminuido, parado ou até mesmo revertido o processo de envelhecimento! Nota: o jejum físico é feito melhor em um ambiente limpo e quieto.

O que está acontecendo nesta situação é que você está dando seu primeiro passo para recuperar sua divindade natural. Nós precisamos romper as correntes que nos amarram e isso inclui o nosso vício de comida! Ninguém deveria ser um escravo de seu estômago! É possível nos treinar para subsistir com muito pouca comida e existem pessoas que inclusive conseguiram eliminar o consumo de alimentos totalmente. O ar é a nossa comida principal e mais importante, contendo tanto umidade (água) como energia solar. Infelizmente nós estamos diminuindo a qualidade deste elemento que nos dá vida. Pessoas que fizeram jejum antes de 1950, o fizeram com muito mais sucesso do que hoje em dia, já que havia menos produtos químicos e elementos radioativos jogados no ambiente naqueles tempos. Magreza com fraqueza é um efeito colateral do envenenamento de nossos corpos e do ambiente. Pesticidas e obturações dentárias com amálgama ( que contêm mercúrio) são venenos, assim como sal, açucar e os milhares de modificadores de nossos alimentos. Nossas casas e escritórios são fossas de produtos químicos e produtos perigosos. Leia o livro de Hulda Clark, chamado The Cure for all Diseases (A Cura para todas as Doenças), e começe a chorar.

[continua]

 

A História da Lemúria - 9 [Final]

[Continuação - Parte 9]

Uma Mensagem de Adama

Em nome do Conselho Lemuriano de Telos, em nome de Ra e Rana-Mu, rei e rainha de Telos, é com grande alegria, amor e honra que vos cumprimentamos. Enquanto abrimos os nossos corações a vós, pedimos que também abram os vossos para nós, proporcionando assim uma grande cura.

Apoiar-vos-emos na construção de comunidades de Amor e Luz como nunca antes realizado e sem a iterferência de quaisquer forças negativas que permearam este planeta por tanto tempo.

Vocês estão agora a experimentar as últimas horas de escuridão, enquanto a aurora já espreita. Apesar de irem experimentar à superfície as alterações que há muito antecipam, pedimo-vos que entendam essas alterações como o "parto" do vosso planeta. Que o tempo está sobre vós e é muito importante que permaneçam centrados no vosso Eu Sou. Não se permitam mergulhar no medo, meus queridos, e aceitem todas as mudanças e trocas que irão apresentar-se perante vós, independentemente do que vivenciarem à vossa volta. Acolham tudo isso como se fosse a mão de Deus criando um novo mundo para vós.

Muito auxílio, de muitos pontos, estará à vossa disposição e também nós vos oferecemos o nosso apoio. Peçam-nos, simplesmente, a partir do vosso coração, e estaremos aí para vos assistir.

O objetivo do resumo da tragédia do afundamento do nosso continente, há 12.000 anos, foi trazer-vos de volta a consciência dos pesados registros gerados pela devastação e destruição. É agora tempo de curar tudo isso, começando com o teu próprio ser. Estes registros antigos estão a causar, até a atualidade, uma espécie de nevoeiro espiritual na consciência da humanidade. Muitos de vós fecharam a consciência à recordação de conhecimentos mais elevados, porque a dor era insuportável.

Após algum tempo, estejam certos de que a longa e escura noite será completamente relevada. Não haverá mais sofrimento, nem lágrimas à superfície deste planeta. Se houver lágrimas, serão apenas de alegria e êxtase. Juntos, manifestaremos o mais glorioso destino para todos aqueles que assim escolherem.

Criamos a Nova Lemúria na quinta dimensão, um paraíso de maravilhas e magia. Tudo quanto sonharam está aqui e muito mais. Quando chegar o momento, em conjunto com todos vós, estenderemos a Lemúria à dimensão da superfície deste planeta. Ensinar-vos-emos tudo quanto sabemos e tudo o que aprendemos nestes últimos 12.000 anos do nosso isolamento das pessoas da superfície.

Eu Sou Adama e comigo os companheiros Lemurianos, em conjunto, aplaudimos a vossa vitória.

Abraços, Rui.

Marcadores: , ,


 

A História da Lemúria - 8

[Continuação - Parte 8]

Ao mesmo tempo que a Lemúria desaparecia, a Atlântida começou a tremer e a perder partes das suas terras. Este fenômeno continuou durante 200 anos até a fase final, quanto o resto do continente submergiu completamente. Dois mil anos após as catástrofes lemuriana e atlante, o planeta ainda tremia. Ao longo desses 200 anos, a Terra perdera duas das suas principais massas continentais, constituindo este fato tal fracasso e trauma, que foram necessários vários milhares de anos ao planeta para recuperar o seu equilíbrio e tornar-se de novo um bom hospedeiro de vida.

Durante centenas de anos, após a destruição dos dois continentes, os detritos atirados para a atmosfera eram tantos que não era possível à Terra vivenciar o brilho de um dia de Sol. A atmosfera tornou-se muito fria porque os raios de Sol não conseguiam penetrar a camada tóxica de detritos e, assim, muito pouco alimento era capaz de se criar. Uma enorme percentagem de animais e plantas morreram.

A não existência de evidências das civilizações lemuriana e atlante deve-se ao fato de as cidades do planeta que não submergiram terem sido reduzidas a escombros ou aniquiladas por terremotos ou marés gigantes.

As condições de vida para as civilizações que sobreviveram a estes cataclismos foram tão duras que as pessoas tornaram-se bastante assustadiças, deteriorando-se a sua qualidade de vida a um ritmo muito rápido. Para os que sobreviveram às calamidades, o legado foi a fome, a pobreza e as doenças.

A altura original da raça humana neste planeta era de aproximadamente 3,65 metros. Os Hiperbóreos tinham, e ainda têm, 3,65 metros e nenhum deles vive atualmente na dimensão da "superfície". Na época em que a Lemúria submergiu, a altura dos Lemurianos foi reduzida para 2,13 metros e ainda permanecem, até esta data, com alturas entre 2,13 e 2,43 metros. Desde então, houve ainda mais diminuições da altura no planeta. Muitos de nós, que vivem na superfície, medimos 1,82 metros ou menos. À medida que a nossa civilização for evoluindo, estes corpos de grande dimensão serão restaurados. Hoje em dia, as pessoas da superfície estão a tornar-se muito mais altas do que eram há 100 anos atrás.

[continua]

quinta-feira, dezembro 14, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html

O jejum é o procedimento que mais rápido cura [não é tratar, o que é feito com remédios!] qualquer problema orgânico [doenças e mal-estar]. Faça um teste disso, na sua próxima dor aguda.

Foi provado que uma dieta pura e um ambiente limpo inibem a luxúria e encoraja o amor. O sexo coital é uma aberração mental causada por um sangue tóxico. As toxinas rebaixam a vibração mental e espiritual e sujeita as pessoas a um comportamento e pensamento sensual. Quando o sangue é purificado, as vibrações sobem e a natureza sexual diminui, porque os hormônios masculino e feminino se equilibram. Os sexos são o resultado deste desequilíbrio hormonal. O estado ideal da Humanidade é um estado bisexual, quando a auto-reprodução (partogênese) torna-se possível. O sexo, como nós conhecemos atualmente, é uma fraqueza e, enquanto nós continuarmos com a nossa atual dieta desnaturada, nós estaremos sempre excitados sexualmente e desejosos de perdermos nossas sementes. O sêmen ou fluido sexual é o alimento para o nosso cérebro ou sistema nervoso. Portanto, muita perda dele pode acarretar desordem nervosa. Diz-se que um pingo de sêmen vale 60 pingos de sangue.

A regeneração ou purificação começa com o jejum e a meditação (ou oração). Nós não fomos feitos para comer, beber ou ter sexo, mas nós fazemos isso porque nós vivemos em uma atmosfera deficiente e em um ambiente vazio de amor e de verdade. Esta corrente ou força amorosa é naturalmente abundante em todos os mundos, com exceção daqueles que foram alterados irresponsavelmente, tal como a nossa Terra. As forças do mal que está no controle, têm desviado esta força evitando que ela chegue na nossa superfície externa do planeta, usando meios ocultos e tecnológicos, e fazendo isso têm estimulado a natureza animal mais baixa em nós, aquela que procura matar e comer. Uma vez que essa obstrução seja removida, a força natural de vida do planeta irá aumentar dramaticamente e irá envolver completamente a superfície externa da Terra, de tal forma que ela também possa se tornar um paraíso, tal como a sua superfície interna é atualmente (nossa Terra é oca, com um sol interior). Inclusive nossa Lua, que está vinculada com a nossa glândula pituitária ou "terceiro olho" está sendo mantida artificialmente sem rotação. Isto explica porque nós estamos psiquicamente aleijados e não conseguimos nos ligar facilmente com o nosso self solar superior (pineal). Nós estamos realmente desconectados de nossa divinidade através de artifícios extremamente desonestos.

[continua]

 

A História da Lemúria - 7

[Continuação - Parte 7]

Shambala, a Pequena, é habitada pela civilização Hiperbórea, que deixou a superfície do planeta há bem mais de 40.000 anos. [De acordo com Helena P. Blavatsky, na sua obra A Doutrina Secreta, os Hiperbóreos pertencem à Segunda Raça Raiz, criada para este planeta, andrógina, ainda etérea, vivendo "...num país que se estendia para além de Bóreas, o Deus de coração gelado..., que gostava de dormir pesadamente sobre a cordilheira dos Montes Rifeus. Era um continente real..., que não conhecia o Inverno naqueles tempos primitivos..."]. Os Hiperbóreos estavam, naquele tempo, como responsáveis pela tomada de decisões na rede de Agartha, que consiste, atualmente, de cerca de 120 Cidades de Luz subterrâneas, a maioria das quais habitadas por Hiperbóreos. Quatro das cidades desta rede são habitadas por Lemurianos e algumas outras por Atlantes.

Assim, com o objetivo de obterem permissão para construir uma cidade, e tornar-se parte da rede subterrânea de Agartha, os Lemurianos tiveram de provar a muitos organismos, como a Confederação Galática dos Planetas, que haviam aprendido a sua lição, a partir dos anos de guerra e agressão. Tiveram de provar que tinham aprendido suas lições de Paz para serem aceitos de novo como membros da Confederação.

Quando a autorização foi concedida para construírem a sua cidade, foi entendido que esta área sobreviveria aos cataclismos previstos. Existia já uma enorme caverna abobadada dentro do Monte Shasta. Os Lemurianos construíram a sua cidade, denominada Telos, que era também o nome de toda esta área, na época. Telos inclui também as terras a norte do Monte Shasta, ao longo da Costa Oeste, até a Colúmbia Britânica. Telos significa comunicação com o Espírito, comunhão com o Espírito e entendimento com o Espírito.

Telos foi construída com o propósito de albergar aproximadamente 200.000 pessoas. No entanto, quando o continente da Lemúria foi destruído, o que aconteceu um pouco antes do previsto, muitas pessoas não conseguiram chegar à cidade de Telos a tempo de se salvarem e, quando o cataclismo ocorreu, apenas 25.000 pessoas chegaram ao interior da montanha e foram salvas. Este número era o que restava da cultura lemuriana nesta altura. Os registros tinham sido previamente removidos da Lemúria para Telos.

É sabido que a amada mãe-pátria desapareceu numa noite. O continente afundou tão silenciosamente que a maioria das pessoas estava totalmente inconsciente em relação ao que se estava a passar. Durante a ocorrência praticamente todos dormiam. Não foram manifestadas condições meteorológicas inusitadas naquela noite.

Vários sacerdotes e sacerdotizas permaneceram na Lemúria como voluntários para desaparecerem com a terra e o seu povo, prestando apoio com a sua radiação, espalhando conforto e coragem. Na verdade, essa ajuda foi oferecida para contrapor o medo que acompanha sempre as atividades cataclísmicas. Estes afetuosos benfeitores, pela radiação do seu sacrifício, rodearam, literalmente, as auras das pessoas num manto de paz, permitindo assim a criação de um veículo de libertação do medo, de modo a que os corpos etéreos daqueles fluxos de vida não fossem tão severamente marcados. Ou seja: salvaram essas pessoas de, numa futura encarnação, terem de experimentar conseqüências mais trágicas.

Lorde Himalaya, em 1959, disse: "Muitos membros da classe sacerdotal colocaram-se em pequenos grupos estratégicos, em vários locais, e rezaram e cantaram à medida que afundavam sob as águas (cantavam a melodia conhecida hoje como Auld Lang Syne). A idéia de suporte desta ação era a de que todas as experiências horríveis deixam uma cicatriz e um trauma no corpo etéreo e na memória celular das pessoas, que leva várias vidas encarnadas para curar".

[continua]

quarta-feira, dezembro 13, 2006

 

Foto de um Gigante


Abaixo está a foto de um Gigante [também conhecido como Nefilim, Anunnaki, Titã, Povo da Serpente, etc]. O mostrado na foto tinha 12 pés [= 3,60 metros de altura] e foi encontrado na Irlanda.


Our True Ancestors

above is a photo of the Strand Giant, a 12 foot fossilized being found in Ireland; this photo is the only true evidence that there are indeed giants in the earth, proving there are places inside the Earth with great secrets yet to be revealed to surface humanity


Desenterrando um gigante:
http://127.0.0.1:4664/redir?url=C%3A%5CDocuments+and+Settings%5CAdministrador%5CMeus+documentos%5CMinhas+imagens%5Cgiant%2Ejpg&src=1&schema=5&start=1&s=SMXGdT_46a6F-EtP9t7l4LEpqm8
Fim.


 

A História da Lemúria - 6

[Continuação - Parte 6]

Abaixo informações de Adama e Sharula Dux, ambos de Telos. Sharula Dux é uma jovem, com pouco mais de 300 anos de idade, que veio da cidade de Telos, com seu marido Shield. Atualmente eles moram na nossa superfície [atuando como embaixadores de Telos], com residência no estado do Novo México-EUA.

A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4.500.000 a.C. até cerca de 12.000 anos atrás. Até o afundamento dos continenntes da Lemúria, e depois da Atlântida, existiam sete continentes maiores neste planeta. O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havaí, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagascar. A costa leste da Lemúria prolongava-se até a Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá.

Como resultado de guerras [a "Guerra dos Deuses", citada anteriormente], assistiu-se a uma grande devastação na Lemúria e Atlântida. Há 25.000 anos atrás, a Atlântida e a Lemúria, duas das mais desenvolvidas civilizações daquele tempo, batiam-se uma contra a outra por causa de "ideologias". Tinham duas idéias diferentes acerca de qual seria a direção indicada para a continuidade de outras civilizações neste planeta. Os Lemurianos acreditavam que as outras civilizações menos evoluídas deveriam ser deixadas sozinhas para continuar a sua própria evolução, ao seu próprio ritmo, de acordo com os seus próprios entendimentos e caminhos [lemurianos=seres do bem!].

Por sua vez, os Atlantes pensavam que as culturas menos evoluídas deveriam ser controladas pelas duas civilizações mais evoluídas [atlantes=seres do mal!]. Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as violentas guerras acabaram e a poeira radioativa assentou, não sobraram vencedores.

Durante estes anos devastadores, as pessoas que eram altamente civilizadas decaíram para níveis de comportamento realmente baixos. Finalmente, a Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terra-mãe de cada um desses continentes enfureceram-se por causa daquelas guerras. As pessoas foram, então, informadas, através dos sacerdotes, de que, em menos de 15.000 anos, os seus continentes seriam destruídos.

Mas, naqueles tempos, e porque as pessoas viviam habitualmente de 20.000 a 30.000 anos, eles compreenderam que muitos que tinham causado aquela devastação viveriam a experiência dessa grande destruição.

Na época da Lemúria, a Califórnia fazia parte do território lemuriano. Ora, quando os Lemurianos se aperceberam de que a sua terra estava destinada a perecer, eles fizeram uma petição para Shambala-a Pequena, então a cabeça da rede de Agartha, para que lhes fosse permitido construir uma cidade debaixo do Monte Shasta, de forma a preservar a sua cultura e os seus registros.

[continua]

terça-feira, dezembro 12, 2006

 

A História da Lemúria - 5

[Continuação - Parte 5]

Abaixo segue algumas informações fornecidas supostamente pelo Sacerdote Adama, da cidade subterrânea de Telos.

No início, este planeta foi criado com sete grandes continentes. Quase desde o princípio, muitas colônias de civilizações extraterrestres vieram viver aqui. Alguns permaneceram por períodos curtos, enquanto outros ficaram durante mais tempo.

Os pormenores referentes a esta era passada da História da Terra estão registrados na biblioteca Porthologos, na Terra Interna [existe uma rede de cidades subterrâneas habitadas no interior de nosso planeta], e também na nossa bibioteca Lemuriana de Telos. Muito poucos dos verdadeiros fatos da longa História deste planeta permanecem na "superfície" nos dias de hoje.

Acerca de 4.500.000 anos a.C., o Arcanjo Miguel, com a sua equipe de anjos da Chama Azul e muitos seres do Reino da Luz, com a bênção do Pai-Mãe-Deus, escoltaram para este planeta as primeiras Almas que se tornariam a semente da raça lemuriana.

As Almas novas encarnadas neste planeta vieram originariamente da Terra de MU, no Universo de Dahl. Nesta altura, a Terra expressava em todos os locais uma perfeição, uma abundância e uma beleza difíceis de imaginar hoje em dia. Era, de fato, o mais magnificente paraíso deste Universo e de toda a Criação e esta perfeição foi mantida durante alguns milhões de anos, até o início da queda da consciência, que ocorreu durante a quarta Idade do Ouro.

Finalmente, outras raças de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades, e mais alguns planetas, vieram e juntaram-se a estas Almas-"sementes" para também elas evoluirem. À medida que estas raças se misturavam, formavam, em conjunto, a Civilização Lemuriana. A Lemúria, a Mãe-Pátria, tornou-se o berço de uma civilização iluminada neste planeta, apoiando tembém o nascimento de muitas outras civilizações. A Era da Atlântida nasceu mais tarde.

No início, estas Almas maravilhosas, que vieram de MU para a "grande aventura", tiveram de ajustar-se e aclimatar-se a muitas experiências novas. Mais tarde, quando ganharam confiança, vieram a colonizar todo o continente lemuriano, que era vasto e se estendia adentro pelo que vocês conhecem hoje como o Oceano Pacífico e além dele.

Antes da Queda, os Lemurianos não estavam completamente em expressão física tal como vocês o entendem atualmente. Neste tempo, a Terra existia numa expressão de quinta dimensão e eles viviam principalmente nos seus corpos vibracionais de Luz de quinta dimensão, com a capacidade de diminuírem a sua vibração para experimentarem, nos seus corpos, níveis vibracionais mais densos, voltando para os corpos de Luz quando quisessem.

Obviamente que estes fatos registraram-se há muito tempo atrás, antes da chamada "Queda", que trouxe a diminuição gradual da vibração da consciência desta maravilhosa raça e também de todos os outros seres vivos deste planeta. O nosso povo, como muitas outras civilizações, caiu definitivamente para o nível da quarta dimensão e, mais tarde, por completo para o da terceira dimensão. Esta queda da consciência aconteceu num período de alguns milhares de anos.

[continua]

segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

A História da Lemúria - 4

[Continuação - Parte 4]

Os Lemurianos de Telos vivem nas profundezas, em casas redondas, desfrutando de saúde ilimitada, riqueza e verdadeira fraternidade, preservando sua cultura ancestral. Os Lemurianos de Telos, que vivem dentro da montanha, são comumente descritos como seres graciosos, de 2,13 metros de altura, ou mais, e cabelos longos e flutuantes. Vestem geralmente roupas brancas e sandálias. Desenvolveram o sexto sentido, o que lhes possibilita a comunicação entre eles através da percepção extra-sensorial. Podem também teleportar-se e tornarem-se invisíveis consoante queiram. A sua língua materna é o Lemuriano, denominado Solara Maru, mas também falam um inglês impecável com um ligeiro sotaque britânico. Escolheram aprender, como segunda língua, o inglês porque estão localizados na América do Norte.

Anos atrás, o Dr. M. Doreal visitou Telos e escreveu que "a luz dentro da montanha era tão brilhante como a de um dia de Verão, porque, suspensa quase no centro do espaço daquela grande caverna, estava uma radiosa massa de luz".

Os Lemurianos já dominavam a energia atômica, as competências telepáticas e de clarividência, a eletrônica e a ciência há 18.000 anos atrás. Possuem, portanto, tecnologia que faz com que os residentes da terceira dimensão da superfície pareçam crianças quando comparados com eles. Controlam a maior parte de sua tecnologia com a mente.

Hoje eles têm uma frota de naves (discos voadores) chamada "Frota Prateada", com as quais entram e saem da montanha em quinta dimensão e vão para o espaço. Possuem tembém a capacidade de construir as suas naves invisíveis e insonoras, para evitarem serem detectadas pelos militares. Existem informações que dizem que essas naves [junto com outras naves de outras origens] seriam usadas no nosso resgate da superfície terrestre externa, se as condições ambientais para sobrevivência estiverem totalmente inviáveis.

O Monte Shasta não é só a casa dos Lemurianos, mas também um portal multidimensional interplanetário e intergalático. A cada dimensão ou plano de expressão da ordem cósmica, corresponde uma gama de freqüências vibratórias. Assim, as estruturas invisíveis, com uma freqüência vibratória mais elevada do que a nossa no plano físico tri-dimensional, terão de ganhar densidade (vibrar numa freqüência mais baixa) para se tornarem visíveis para nós.

"Quando perderes, não percas a lição", Dalai Lama.

[continua]


domingo, dezembro 10, 2006

 

A História da Lemúria - 3

[Continuação - Parte 3]

Os alienígenas geneticistas da Atlântida não desejavam repetir o erro do primeiro experimento deles [que gerou os primeiros Filhos da Serpente, que fugiram para a Lemúria]. Eles descobriram que o erro que eles fizeram estava centrado na Inteligência dos seres gerados. Portanto, no segundo experimento, que gerou a raça adâmica, a inteligência foi propositadamente diminuída. Na Bíblia, a palavra "Nu" é um eufemismo para um ser no estado de ignorância intelectual/psicológica (estado de burrice).

A palavra Adão vem de ADOM, que significa "cortado" ou "dividido" (o que levou à diminuição de sua potencialidade). O Mal surge quando vamos contra a Natureza. Nossa parte humana vai a favor da Natureza, mas a nossa parte alienígena [do "Deus" tirânico do Velho Testamento, dessa raça alienígena, responsável pelo nosso córtex/mente reptiliano R] vai contra a Natureza, e nos leva, portanto, ao nosso comportamento maléfico.

Eric Fromm: A descrição detalhada da vida dos caçadores primitivos e dos coletores de comida tem mostrado que o homem - pelo menos até ele emergir completamente há 50.000 anos atrás - não era o ser cruel, destrutivo e brutal, e portanto não era o protótipo do "homem matador" que nós encontramos em tempos mais recentes.

A verdadeira diferença entre o homem e
os animais é que o homem é o único que mata e tortura sua própria espécie, sem qualquer razão e sente prazer em fazer isso!! Esta agressão "maligna" programada (herdada dos alienígenas) - contra si, contra os outros, contra o ambiente - constitui o problema real e o principal perigo para a existência do homem como uma espécie. A história de todas as guerras prova isso.

O Premio Nobel Konrad Lorenz diz: "O homem (atual) é o elo perdido entre os macacos e os seres humanos (originais, não hibridizados)". A Ioga não é uma religião, mas uma técnica implementada já na época da Lemúria, para tratar da limpeza e higienização do corpo, para tentar recuperar a saúde biológica e psicológica subtraídas de nós pelos Anunnaki, na Atlântida.

Houve uma Guerra dos Deuses [guerra atômica/nuclear], entre a Atlântida e a Lemúria, que acabou levando à destruição dessas duas civilizações. Parte dos lemurianos conseguiu se salvar em um abrigo subterrâneo debaixo do Monte Shasta [4.300 metros de altura], na Califórnia-USA, numa cidade subterrânea conhecida pelo nome de Telos. Eles estão lá até hoje. O Monte Shasta representa o ponto de entrada da Rede de Luz deste planeta. É o local onde a maior parte das energias chega inicialmente ao planeta, da galáxia e do núcleo universal, antes de ser disseminada para outras montanhas e para o resto das redes do planeta. Aí fica o lar dos lemurianos que sobreviveram ao afundamento da Lemúria há cerca de 12.000 anos atrás. Eles estão bem, fisicamente vivos, desfrutando de uma existência na quinta dimensão, ainda não visível aos nossos olhos. A vibração da "superfície" está atualmente em trânsito da realidade da terceira dimensão para a quarta/quinta dimensão. Essas outras dimensões já existem à nossa volta, mas a maioria das pessoas que vive na superfície não possui ainda a consciência suficientemente desenvolvida para se aperceber delas.

O enorme continente da Lemúria desapareceu numa noite no Oceano PACÍFICO, há pouco mais de 12.000 anos atrás, durante um grande cataclismo. Todos os habitantes da Terra consideravam a Lemúria, nesta altura, como a sua mãe pátria. Nessa ocasião, cerca de 25.000 Lemurianos conseguiram migrar para o interior do Monte Shasta, que era o mais importante dos centros administrativos anteriores ao afundamento da pátria mãe. Os irmãos e irmãs Lemurianos ainda estão aqui em corpos físicos imortalizados, totalmente ilimitados e vivendo numa realidade de quinta dimensão.

Verdadeiramente, como espécie ainda não entendemos que somos convidados do planeta, convidados da graciosa Mãe-Terra, que se voluntariou para fornecer uma plataforma de evoulução para muitos reinos aqui morarem. Os Humanos apenas representam um desses reinos.

[continua]

sábado, dezembro 09, 2006

 

Por que Comemos, Bebemos, Fumamos, etc. ?

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html


Nós comemos e nos agraciamos por muitas razões: tédio, curiosidade, sabor, prazer, estimulação, excitação, novidade, vazio, falta de amor, fuga, repressão, hábito, etc. A maioria destas razões são negativas. Comer é basicamente um substituto para o amor. Nós vivemos em um mundo sedento de amor (e sedento de verdade), e nós tentamos substituir esta fome interna por comida, sexo, bebidas, drogas, etc. Infelizmente, estes substitutos nos dão apenas uma satisfação temporária, e são na realidade fatores destrutivos a longo prazo.

Existe também uma teoria interessante que afirma que nós coletivamente, como uma raça, sofremos no passado algum tipo de trauma horrível, que permanece enterrado profundamente em nossa psique, e que a única maneira de manter o trauma enterrado é continuar comendo e participando de festas, ou desviando a atenção deste trauma. Infelizmente, um dia ele terá que subir à superfície e nós teremos que enfrentá-lo, já que este é o único caminho através do qual nós podemos ser verdadeiramente curados.

Uma outra teoria é que desde que houve o colapso da cobertura (copa) de água (na nossa atmosfera) que envolvia o planeta, nós não temos conseguido obter tudo que precisamos de nossa atmosfera, e portanto nós nos voltamos para a terra para compensar isto.

Existe também a idéia de que nós comemos para diminuir e ajustar nosso estado vibratório para aquele de nosso planeta, de tal forma que nós possamos permanecer vivendo aqui. A vibração do planeta Terra, especialmente na superfície externa terrestre, foi artificial e parasiticamente rebaixada para que entidades de menores vibrações pudessem viver aqui - porém muito disso em nosso prejuízo. Se esse nível vibratório fosse elevado ou normalizado, todas as formas inferiores de vida iriam desaparecer e a maioria de nós iria se tornar seres de luz.

Finalmente, a maioria de nós teve encarnações como animais no passado, e podemos estar subconscientemente reativando nossos desejos e impulsos animais. Isto seria especialmente verdadeiro para aqueles que acabaram de vir do reino animal. Aqueles que tiveram nomerosas vidas passadas de progresso e crescimento espiritual irão ter certamente uma vantagem quando se tratar de suplantar o hábito animalesco de comer.

Quaisquer que sejam as razões para o nosso estado drogado, está claro que nós estamos doentes e precisamos ser curados. Muitos de nós estamos tão decaídos, que nós vivemos apenas para termos nossos prazeres sensoriais. Infelizmente, muitos desses tipos de pessoas acabam nos mais altos postos do poder, manipulando a maioria da população para terem maiores diversões. Nós nos prostituímos diariamente trabalhando para tais cafetões, com o propósito de obtermos nossas próprias gratificações.

Esforços individuais são necessários para dar exemplos positivos, em nosso caminho de volta para uma humanidade sóbria e regenerada.

 

A História da Lemúria - 2

[Continuação - Parte 2]


A primeira raça de seres humanos híbridos, os primeiros "Filhos da Serpente" [TODOS nós somos mais-ou-menos híbridos, atualmente], que tinha ido anteriormente para a Lemúria tomou conhecimento da nova geração, pelo Povo da Serpente que habitava a Atlântida, de uma segunda raça humana híbrida, mais emburrecida, a raça adâmica [de Adão e Eva]. Como a raça adâmica era "prima genética" deles, os Filhos da Serpente enviaram emissários para o Jardim do Éden, dos Adãos e Evas, para tentar alertá-los e liberá-los da escravidão em que se encontravam e acompanhá-los para a Lemúria, onde eles seriam iniciados em tudo o que tinha sido escondido deles (dos adâmicos). Conta a história, que a Serpente (na realidade o Filho da Serpente, lemuriano) tentou alertar os Adãos, mas por eles serem mais primitivos (mais emburrecidos), eles resistiram. As Evas, por serem mais evoluídas, responderam mais favoravelmente e, por causa disso, foram discriminadas em toda a história humana posterior [quantas mulheres foram Papas, chefes de estado, etc.?].

É importante notar que tanto o Povo da Serpente [Nefilim, Anunnaki, etc], quanto os Filhos da Serpente, não tinham corpo com o formato de serpentes, mas corpos humanos (porém reptilianos). A palavra semítica para "serpente" é:
NHSH (nahash)
que significa "descobrir" ou "encontrar". Isto evidentemente se refere à CIÊNCIA. Os Nefilim eram super-cientistas, e seus corpos não eram exatamente como serpentes...

Vejamos um pouco do simbolismo de Adão e Eva. O nosso mundo atual não começou com Adão, mas com Eva; foi por meio dela que a serpente persuadiu Adão a desobedecer. A serpente não pôde persuadir Adão diretamente; é como se não houvesse um modo direto de persuadir o homem. Se você quiser atingir o homem, precisará fazer isso por meio da mulher. Quando Cristo nasceu, nasceu da Virgem Maria. O Cristo menino nasceu da feminilidade virgem. O mais inferior e o mais elevado são ambos expressos por meio da mulher.

Adão significa "terra vermelha". Deus fez Adão a partir da terra vermelha; o homem é o princípio exterior, da extroversão, é o corpo físico. O homem é o corpo físico e Deus criou Eva a partir do corpo físico do homem. Eva era algo mais elevado. Primeiro o homem precisou ser criado, e depois a mulher. O feminino era algo mais sutil, mais sofisticado, de uma síntese superior. Eva foi criada de uma costela e não poderia ser criada diretamente da terra.

Para entender esses símbolos, considere que você não pode comer lama, mas pode comer maçãs, que estão num plano mais elevado. As maçãs vêm da terra, as árvores crescem da terra, então a maçã nada mais é do que terra transformada. Você pode comer a maçã e pode digeri-la, mas não viverá se ficar comendo apenas terra. A maçã é da terra, mas é uma síntese superior, melhor, mais digerível.

Deus criou Adão e, na maneira de ver do homem, ele é o primeiro porque Deus o criou primeiro. Não, o homem foi criado primeiro porque está muito próximo da terra. Depois a mulher foi criada - ela não está tão próxima da terra. Ela foi criada a partir de Adão e é uma síntese superior [Osho].

O nome Eva também é significativo; ele significa "coração". Adão significa terra, Eva significa coração. Deus disse a Adão para dar nome às coisas; então ele deu nome a tudo e, quando foi dar nome a Eva, simplesmente disse: "Ela é o meu coração, Eva". Esse se tornou o nome de Eva. Eva ou Eve significa coração, e traduzido para o jargão moderno, significa psique. O homem é o princípio corporal, a mulher é a psique; o homem é corpo, a mulher é mente. E tudo acontece por intermédio da mente.

[continua na Parte 3]


sexta-feira, dezembro 08, 2006

 

O Respirantismo é o Estado Ideal dos Humanos

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

Os primeiros seres humanos não comiam nem bebiam nem dormiam e nem morriam. Adão era fisicamente imortal e era coberto por uma luz angelical, possuia telepatia e podia se teleportar; e era admirado com respeito por tudo e todos à sua volta - até que ele começou a comer. Então a sua luz desapareceu e ele caiu no solo inconsciente. Quanto a fruta foi eliminada do seu sistema, ele recuperou a força e a consciência. Infelizmente, uma vez que você começa a comer, o sabor impressiona profundamente sua mente, e você desenvolve um desejo incontrolável ou vício por mais do mesmo - e o resto é a história humana !

A humanidade é uma raça viciada e tem sido assim praticamente desde o começo (da raça adâmica). A Raça da Serpente ou reptiliana, que são os maiores comilões de todos, foram os instrumentos usados para nós adquirirmos este hábito perverso. Eles desejam levarnos para baixo junto com eles e, portanto, eles encorajam o comer em todas as suas formas. Comer leva ao sexo e esta é uma outra atividade favorita dos reptilianos. O comer desbalanceia os hormônios sexuais e isto é o que causou a mudança da humanidade bisexual para as formas desbalanceadas (polarizadas) de macho e fêmea.

O Respirantismo, ou viver de ar e/ou de luz, é o estado ideal para os humanos; infelizmente, o atual estado poluído do nosso planeta torna isto muito difícil de ser atingido. A pessoa teria que viver em um ambiente pacífico e relativamente puro para conseguir isso. O mesmo acontece com o frutarianismo/frugivorismo (comer apenas frutas), a menos que se viva em um local tropical e que se colha as próprias frutas sem a presença de produtos químicos.

 

A História da Lemúria


A Terra de MU [coincidência: inverso de UM!] também é conhecida na literatura como Lemúria
[derivada do nome Lemur, um primata que vive ainda hoje na Ilha da Madagascar, ao lado da África]. Com relação à relação da Lemúria com a raça humana atual, o pesquisador Michael Tsarion gravou um vídeo de sua palestra:

[http://video.google.com/videoplay?docid=-3036666289532383972&q=tsarion+evil]

na conferência Conspiracy 2005, entitulada "As Origens do Mal". Vou fazer um pequeno resumo dela:


O topo da pirâmide de controle social [hoje em dia] é constituído por visitantes extraterrestres (ou seus descendentes diretos) que vieram para a Terra entre 30.000 e 50.000 anos atrás. Eles são chamados de vários nomes: Nephilim (na Bíblia), Anunnaki (pelos antigos sumérios, segundo Zecharia Sitchin), Gigantes, Titans, Anjos Caídos, Watchers, Elders, Filhos de Seth, Olympians, Dogons, Nagas, Reis Dragões, Irmandade da Serpente, o Povo da Serpente, etc.


Existem mais de 35.000 textos que falam sobre eles. Na Bíblia, por ex., Isaías: "Eles vieram de um país distante, do fim do céu...para destruir toda a terra", "Quem são esses que voam numa nuvem, como as pombas para suas janelas...?".


Esses seres humanoides, cientificamente avançados (Anjos Caídos), vieram à Terra após serem forçados a deixar seus próprios planetas e serem perseguidos pela galáxia, entrando no nosso sistema solar. Eles inicialmente pousaram no planeta Tiamat, que existia entre Marte e Júpiter, onde eles instalaram um centro de despistamento automático - sem necessidada da presença de seres vivos. Eles então vieram para a Terra, onde se refugiaram em cavernas no subsolo. Tiamat era um vasto planeta com oceano em toda a superfície, conhecido como "O Segundo Sol" [devido ao seu intenso brilho, refletindo a luz do nosso Sol], 15 vezes maior do que a Terra. Tiamat não existe hoje, porque ele foi destruído pelos perseguidores dos Anunnaki. Esta destruição causou o Grande Dilúvio na Terra [ocorreu, portanto, entre 30.000 e 50.000 anos atrás] e gerou também a formação do atual cinturão de asteróides, presente entre Marte e Júpiter.


Este cataclisma está registrado em muitos lugares. No livro sumério Enuma Elish: "Vá e tire a vida de Tiamat, e deixe os ventos levar seu sangue para lugares secretos...". No Livro de Enoque: "E veja, uma estrela caiu do céu e as crianças da terra começaram a tremer ante eles e a fugir deles..."


Os Nephilim, no entanto, não estavam em Tiamat, mas escondidos no interior da Terra. Após o Dilúvio [resultante da explosão de Tiamat], eles emergiram para a superfície e estabeleceram sua base em Atlântida, que ficava no grande continente chamado Appalachia [note: Atlântida era uma cidade e não um continente]. A partir daí eles começaram a fazer contato com os habitantes nativos da Terra [o homem primitivo, bom por natureza, humano]. Esses ETs, Povo da Serpente, cometeram o Grande Pecado [não cometido pelos outros ETs que visitaram/visitam nosso planeta]: fizeram a hibridização genética, misturando genes humanos com o DNA alienígena deles. Isto está registrado em muitos lugares; Bíblia (Gênese): os filhos de Deus vieram ter com as filhas dos homens, e elas tiveram filhos com eles...; texto nórdico: Vamos agora e sequestremos ela e coloquemos nossa semente nela, para que então ela fique poluída e ela não seja capaz de ascencionar para sua luz, mas aqueles que ela gerar irão nos servir [Deus precisa de serventes, agora?]. Esses primeiros seres híbridos da Atlântida [avançados cientificamente e ainda com alto componente humano de bondade] se revoltaram contra o Povo da Serpente e fizeram o êxodo para a Lemúria [ou Mu, Mu-devi é a Deusa Mãe Hindu]. Esta rebelião e êxodo dos (primeiros) "Filhos da Serpente" levou os Atlantes a projetar um segundo programa de hibridização, gerando uma raça "Adâmica", com menos inteligência, para não se revoltar novamente contra seus criadores. Eles eram de ambos os sexos, mas não se reproduziam no início. Eram excelentes servos (escravos) no "Jardim do Eden"...

[continua na Parte 2]



quinta-feira, dezembro 07, 2006

 

Nossa Sociedade e o Número 12


Nossa sociedade está estruturada em torno do número 12:


- 12 signos do Zodíaco
- 12 meses no ano
- 24 horas no dia [24=12x2]
- 60 minutos em uma hora [60=12x5]
- 60 segundos em um minuto
- 360 graus em um círculo [360=12x30]
- 12 polegadas em um pé
- 12 itens em uma dúzia
- 12 números na face de um relógio analógico
etc etc etc...

Jesus tinha 12 apóstolos e, na Bíblia, diz-se que o gigante Golias tinha 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés. Entre nós, atualmente, também não é muito raro termos pessoas com 12 dedos nos pés e nas mãos:

http://www.deiman.nl/weird/images/12fingers.jpg
http://www.indipop.net/indipop_ecards/images/v_12-toes.jpg
http://video.google.com/videoplay?docid=-2713634501043074491&q=12+fingers

A explicação é a seguinte: o ser humano neste planeta sempre teve 10 dedos nos pés e nas mãos. Porém, uma raça extraterrestre reptiliana [conhecida por vários nomes: Nefilim, Anunnaki, Gigantes, Povo da Serpente, Titãs, etc] veio para o planeta Terra numa certa ocasião e se estabeleceram na Atlântida. Essa raça tinha 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés. Esses ETs fizeram manipulação genética com os seres humanos, cruzando os genes humanos com os genes deles, para gerarem uma raça híbrida [todos nós] que trabalhassem como escravos para eles. Os registros cuneiformes sumérios informam isso, segundo a leitura feita pelo antropólogo Zecharia Sitchin. Os sumérios registraram também que toda sua civilização foi dada de presente a eles pelos Anunnaki. Um desses Anunnaki, chamado Enki (grande geneticista), disse em uma reunião com seus pares: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança"... Portanto, não foi UM Deus envolvido na criação da raça adâmica, mas um conjunto de deuses...

As pessoas atuais que possuem 12 dedos, tem apenas uma ênfase maior dos genes do Povo da Serpente...

Abraço, Rui.


 

Seu Corpo é uma Máquina Movida a Ar

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

O trato intestinal dos seres humanos tem a natureza de um bulbo e não foi projetado para ser um sistema de esgoto para os nossos apetites anormais. Ele foi projetado idealmente como um dispositivo de aeração ou ventilação para as partes internas do corpo, facilitando a distribuição muito importante do oxigênio e outros gases para todas as partes do corpo. Mais de 90% das necessidades do seu corpo vêm apenas do oxigênio! O oxigênio forma o sangue e o sangue constroi os ossos e tecidos.

Quando nós comemos ou bebemos, nós bloqueamos o suprimento completo de oxigênio para certos locais específicos, e o resultado é a deterioração geral das funções de nosso corpo e de seu desempenho pessoal. É como encher o tanque de seu carro com qualquer coisa que não seja combustível. A comida não apenas age como sujeira, ela É sujeira.

Nota: Os manipuladores sociais [descendentes diretos dos extraterrestres reptilianos conhecidos como Nefilim (Bíblia), Anunnaki (citados pelos sumérios e Zacharia Sitchin), Povo da Serpente, etc] arquitetaram um esquema para escravizar os seres humanos: gerar o vício de 3 grandes refeições diárias; para isso, as pessoas teriam que ter dinheiro para comprar essas comidas e, dessa forma, poderiam ser escravizadas via trabalho árduo. Outros esquemas suplementares também foram implementados para viabilizar a escravatura: vício de bebida, fumo, drogas - maconha, cocaína, etc - ter uma bela casa, um carro novo, uma jóia valiosa, etc., tudo dependendo de dinheiro abundante e, portanto, permitindo a escravização humana... Se você se alimentar apenas de ar, algo disponível gratuitamente e constantemente, não haveria como te escravizar. Interessante a frase, jocosa, que às vezes escutamos "Essa pessoa vive de brisa (ar)"; se isso realmente acontecesse, esta pessoa estaria vivendo muito próximo do estado correto ideal. Um outro aspecto interessante é que a forma mais rápida para curar qualquer problema orgânico é através da prática do jejum [alimentar-se exclusivamente de ar]; em inglês, "jejum" é "FASTing" e "fast" é RÁPIDO, em inglês. Será isto apenas coindidência? Note também que podemos ficar sem comida e bebida por longos períodos, mas sem ar não vivemos muitos minutos antes de morrer... Isto não está indicando algo?



 

Nosso Estômago está Hipertrofiado

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

O estômago é algo inflado anormalmente e projetado para armazenar o excesso de comida até que o nosso tubo digestivo possa processá-la. Quando você jejua ou para de comer, ele encolhe de volta para seu estado tubular original, permitindo o seu plexo solar (localizado diretamente atrás do seu estômago) começar a pulsar novamente.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

 

O Sono nos Salva Diariamente !

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

O sono (uma forma temporária de morte) nos salva imobilizando-nos de tal forma que toda a nossa energia pode ser concentrada na eliminação da última refeição que você teve e/ou aquelas antes desta última. A maior parte da sua energia, que normalmente reside no seu cérebro e mantém você consciente, vai para baixo para o seu estômago e ventre e, então, você se sente sonolento ou adormece. Quando este trabalho está concluído, essa energia retorna para o seu cérebro e você se sente alerta e desperto novamente.

Se esta comida for permitida apodrecer no seu ventre, você certamente será envenenado. Contrário à crença popular, apenas a força vital do alimento é assimilada e não o alimento em si. Isto significa que se você comer quatro quilogramas de comida, você irá defecar quatro quilogramas de comida, menos a força vital extraída. O mesmo ocorre com os líquidos.

 

A Humanidade Drogada

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

Os seres humanos se drogam três vezes ao dia e não sabem disso! Então eles se drogam ainda mais tomando drogas farmacêuticas e não sabem porque suas vidas são tão curtas e miseráveis!

Comida é uma droga e comer é um vício!

Tudo que você coloca em seu corpo pela boca é uma droga, e tudo que você faz mais que uma vez é um hábito:

Comer comida é um hábito em droga !

Ele é, na realidade, o maior hábito em droga de todos ! (talvez o desejo de se incarnar seja mais forte...).

"Mas se eu parar de comer eu irei morrer!". Não é verdade! Esta é a maior mentira da história! Não é a comida que mantém você vivo, mas a sua vontade de viver. Na realidade, é a sua comida ou o comer ( sua DIEta, "die" em inglês é "morrer") que o está matando!

Nós gostaríamos de saber porque nós envelhecemos, ou ficamos doentes, ou emitimos mau cheiro, e finalmente morremos; esses são os resultados diretos de comer! Comer é um ato destrutivo. Para comer você precisa matar ou destruir algo e nós todos sabemos qual é a penalidade por matar. Porque nós construímos resistência contra isso, nós não morremos logo após praticá-lo mas morremos lentamente, e nós chamamos a isso de evelhecimento !


 

Nikola Tesla

Informe-se melhor sobre este gênio da humanidade, partindo do seguinte endereço:

http://www.exatas.com/fisica/tesla.html

 

O Comando Alquímico do Corpo Físico

http://www.joelaleixo.com

Florais Alquímicos Solares e Lunares

O espírito pensa e o corpo executa. O espírito sonha, mas é por meio do corpo que consegue concretizar no mundo da matéria o que idealizou. Assim também, como fiel instrumento do espírito, o corpo tentará traduzir em ação os devaneios e hesitações que o espírito se permitir vivenciar.

Ao longo do século XX, a ciência começou a identificar alguns traços dessa relação, o que muito contribuiu para melhorar a saúde emocional e mental das sociedades do Ocidente. Graças, por exemplo, aos esforços do psicólogo alemão Wilhem Reich, conhecemos as “couraças musculares de caráter” – o enrijecimento permanente de grupos de músculos, devido à expressão repetida de uma mesma emoção, por anos a fio. Um quadro que pode ser minorado ou sanado com massagens especiais, hoje de amplo uso por diversas terapias.

Mas há mais elementos que devem ser estudados para que compreendamos corretamente as relações que espírito e corpo mantêm entre si, e das quais dependem nossa plena realização como seres humanos.

A Alquimia, ao investigar esse tema, parte da premissa de que o corpo, para responder a todo e qualquer comando do espírito, necessita que seu DNA lhe permita entrar em ação. O DNA é o dono, a chave-mestra do corpo.

Para começar, é o DNA que molda o corpo, combinando as características de 23 genes contidos no espermatozóide com os 23 genes contidos no óvulo. Os 46 pares resultantes codificam e determinam o biótipo desse corpo que o espírito toma emprestado a seus pais, para poder atuar em nosso planeta.

Entretanto, é justamente nesse passo que um primeiro desacerto pode se dar: nem sempre o corpo tomado de empréstimo é o mais adequado para exprimir as aspirações do espírito, pois sua construção, embora engenhosamente orquestrada pelo DNA, é mecânica, não passível de sofrer interferências por parte do espírito. Por conseqüência, o processo encarnatório pode desencadear conflitos ainda não estudados pela ciência, os quais redundam no sentimento de frustração do ser.

Não nos referimos aos problemas genéticos de que trata a ciência, como a má formação de órgãos, mas de algo muito mais sutil. O DNA não rege apenas a construção do corpo, mas disciplina o bom funcionamento de cada órgão e a possibilidade ou não do corpo de executar ações específicas.

O Projeto Genoma ocupou-se do estudo do que a Alquimia nomeia DNA fixo: cadeias de genes ligadas por açúcares, que formam como que “degraus” de uma escada retorcida. Esses degraus correspondem de 2% a 8% do DNA, e codificam apenas as características do biótipo, a construção do corpo. Foi baseando-se na recombinação do DNA fixo que a engenharia genética conseguiu clonar animais, cujo tempo de vida, aliás, verificou-se dramaticamente reduzido.

A Alquimia, porém, estuda não só o DNA fixo, mas também o DNA volátil, representado na ilustração pelos genes que se distribuem nos intervalos entre um degrau e outro – os quais o Projeto Genoma classificou como “lixo” ou “refugo evolutivo”.

Nessas seções estão armazenadas, além de informações que determinam o funcionamento dos órgãos físicos, memórias comportamentais do pai e da mãe do bebê em formação, as quais poderão restringir aspectos funcionais da personalidade deste. Esta é, portanto, uma memória herdada geneticamente; por isso, não pode ser modificada com os Florais Básicos, que atuam sobre a memória adquirida ao longo do percurso de vida do indivíduo e que é armazenada, como comprimento de onda, em sua aura.

Para limpar essa memória, corrigindo funções dos órgãos e fornecendo suporte para mudanças comportamentais, o alquimista lança mão de florais aprimorados segundo os princípios de sua arte, construindo essências ricas em sais minerais, capazes de penetrar no núcleo celular e interferir diretamente na área do DNA volátil. Essas essências são os Florais Alquímicos Solares e Lunares, que atuam, respectivamente, sobre os registros genéticos paternos e maternos.

Mediante sua utilização, começa a regular todas as funções de comando do DNA sobre o biótipo, melhorando a inteligência corpórea a fim de que ela obedeça adequadamente às aspirações do espírito. Então, livre de entraves acidentais, de registros genéticos que prejudicam ou impedem a concretização dos projetos do espírito, o corpo emprestado torna-se um instrumento mais eficiente.

Atento a essas complexas interações existentes entre corpo e espírito, o alquimista nunca perde de vista que cada indivíduo carrega consigo memórias genéticas relativas às experiências de pelo menos três gerações. Assim, considera que um indivíduo soma, no mínimo, as vivências de sete pessoas: dele mesmo; de seu pai; de sua mãe e de seus quatro avós.

Do EQUILÍBRIO entre essas contribuições depende a capacidade do ser de expressar sua ALMA.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?