sexta-feira, dezembro 08, 2006

 

O Respirantismo é o Estado Ideal dos Humanos

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html

Os primeiros seres humanos não comiam nem bebiam nem dormiam e nem morriam. Adão era fisicamente imortal e era coberto por uma luz angelical, possuia telepatia e podia se teleportar; e era admirado com respeito por tudo e todos à sua volta - até que ele começou a comer. Então a sua luz desapareceu e ele caiu no solo inconsciente. Quanto a fruta foi eliminada do seu sistema, ele recuperou a força e a consciência. Infelizmente, uma vez que você começa a comer, o sabor impressiona profundamente sua mente, e você desenvolve um desejo incontrolável ou vício por mais do mesmo - e o resto é a história humana !

A humanidade é uma raça viciada e tem sido assim praticamente desde o começo (da raça adâmica). A Raça da Serpente ou reptiliana, que são os maiores comilões de todos, foram os instrumentos usados para nós adquirirmos este hábito perverso. Eles desejam levarnos para baixo junto com eles e, portanto, eles encorajam o comer em todas as suas formas. Comer leva ao sexo e esta é uma outra atividade favorita dos reptilianos. O comer desbalanceia os hormônios sexuais e isto é o que causou a mudança da humanidade bisexual para as formas desbalanceadas (polarizadas) de macho e fêmea.

O Respirantismo, ou viver de ar e/ou de luz, é o estado ideal para os humanos; infelizmente, o atual estado poluído do nosso planeta torna isto muito difícil de ser atingido. A pessoa teria que viver em um ambiente pacífico e relativamente puro para conseguir isso. O mesmo acontece com o frutarianismo/frugivorismo (comer apenas frutas), a menos que se viva em um local tropical e que se colha as próprias frutas sem a presença de produtos químicos.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?