quarta-feira, dezembro 27, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento - 3

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html
[Continuação - Parte 3]


Apesar de todos estes obstáculos, existe esperança. Tecnologias limpas existem (e sempre existiram) que podem corrigir muitos de nossos atuais problemas de energia e do ambiente, e fazer isso rapidamente; infelizmente, a maioria destas soluções estão sendo escondidas pelos detentores do poder. Carros e veículos movidos a eletricidade, energia solar, energia do vácuo e energia da água (hidrogênio) estiveram sempre disponíveis mas nunca implementados na prática por causa de interesses escusos particulares [veja postagens anteriores neste blog, com respeito a este assunto]. O vento e o magnetismo são também outras fontes limpas de potência que têm sido minimizadas em sua aplicação. Seu corpo é o maior gerador de potência de todos, mas infelizmente nós o estamos sujando com comidas e produtos químicos que causam o encerramento de seu funcionamento, e nós chamamos isso de doença, envelhecimento e morte.

O jejum é um modo de liberar as toxinas e os lixos de seu corpo. A digestão consome muita energia, e quando você evita comer, você está liberando essa energia para ser usada no trabalho de expelir as toxinas em excesso e para consertar os tecidos e ossos danificados. Existe apenas uma quantidade finita de energia que podemos utilizar, e nós freqüentemente ultrapassamos a nossa quota.

Jejum emocional é a liberação de emoções negativas a muito tempo enterradas e não-liberadas que continuam a prejudicar você, freqüentemente de uma forma subconsciente. Isto pode ser uma dor, um ciume, um relacionamento fracassado, a perda de uma pessoa amada, um crime, o trauma do nascimento, ou mesmo um evento de vida passada que precisa ainda ser resolvido. O jejum emocional pode seguir após o jejum físico, ou pode vir espontaneamente, ou ser ajudado por técnicas como hipnose, renascimento, ou terapias usando água. Uma liberação com sucesso não apenas irá fazê-lo sentir-se melhor mas pode inclusive curar alguma doença antiga ou uma enfermidade que você não conseguia se livrar dela. É bem possível que a humanidade, como um todo, esteja sofrendo de algum tipo de trauma coletivo que a mantém travada em certos padrões e hábitos negativos. Um tal evento poderia ser o Grande Dilúvio que quase acabou com a raça humana a milhares de anos atrás.

(continua)

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?