quinta-feira, dezembro 14, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html

O jejum é o procedimento que mais rápido cura [não é tratar, o que é feito com remédios!] qualquer problema orgânico [doenças e mal-estar]. Faça um teste disso, na sua próxima dor aguda.

Foi provado que uma dieta pura e um ambiente limpo inibem a luxúria e encoraja o amor. O sexo coital é uma aberração mental causada por um sangue tóxico. As toxinas rebaixam a vibração mental e espiritual e sujeita as pessoas a um comportamento e pensamento sensual. Quando o sangue é purificado, as vibrações sobem e a natureza sexual diminui, porque os hormônios masculino e feminino se equilibram. Os sexos são o resultado deste desequilíbrio hormonal. O estado ideal da Humanidade é um estado bisexual, quando a auto-reprodução (partogênese) torna-se possível. O sexo, como nós conhecemos atualmente, é uma fraqueza e, enquanto nós continuarmos com a nossa atual dieta desnaturada, nós estaremos sempre excitados sexualmente e desejosos de perdermos nossas sementes. O sêmen ou fluido sexual é o alimento para o nosso cérebro ou sistema nervoso. Portanto, muita perda dele pode acarretar desordem nervosa. Diz-se que um pingo de sêmen vale 60 pingos de sangue.

A regeneração ou purificação começa com o jejum e a meditação (ou oração). Nós não fomos feitos para comer, beber ou ter sexo, mas nós fazemos isso porque nós vivemos em uma atmosfera deficiente e em um ambiente vazio de amor e de verdade. Esta corrente ou força amorosa é naturalmente abundante em todos os mundos, com exceção daqueles que foram alterados irresponsavelmente, tal como a nossa Terra. As forças do mal que está no controle, têm desviado esta força evitando que ela chegue na nossa superfície externa do planeta, usando meios ocultos e tecnológicos, e fazendo isso têm estimulado a natureza animal mais baixa em nós, aquela que procura matar e comer. Uma vez que essa obstrução seja removida, a força natural de vida do planeta irá aumentar dramaticamente e irá envolver completamente a superfície externa da Terra, de tal forma que ela também possa se tornar um paraíso, tal como a sua superfície interna é atualmente (nossa Terra é oca, com um sol interior). Inclusive nossa Lua, que está vinculada com a nossa glândula pituitária ou "terceiro olho" está sendo mantida artificialmente sem rotação. Isto explica porque nós estamos psiquicamente aleijados e não conseguimos nos ligar facilmente com o nosso self solar superior (pineal). Nós estamos realmente desconectados de nossa divinidade através de artifícios extremamente desonestos.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?