sábado, dezembro 16, 2006

 

A História da Lemúria - 8

[Continuação - Parte 8]

Ao mesmo tempo que a Lemúria desaparecia, a Atlântida começou a tremer e a perder partes das suas terras. Este fenômeno continuou durante 200 anos até a fase final, quanto o resto do continente submergiu completamente. Dois mil anos após as catástrofes lemuriana e atlante, o planeta ainda tremia. Ao longo desses 200 anos, a Terra perdera duas das suas principais massas continentais, constituindo este fato tal fracasso e trauma, que foram necessários vários milhares de anos ao planeta para recuperar o seu equilíbrio e tornar-se de novo um bom hospedeiro de vida.

Durante centenas de anos, após a destruição dos dois continentes, os detritos atirados para a atmosfera eram tantos que não era possível à Terra vivenciar o brilho de um dia de Sol. A atmosfera tornou-se muito fria porque os raios de Sol não conseguiam penetrar a camada tóxica de detritos e, assim, muito pouco alimento era capaz de se criar. Uma enorme percentagem de animais e plantas morreram.

A não existência de evidências das civilizações lemuriana e atlante deve-se ao fato de as cidades do planeta que não submergiram terem sido reduzidas a escombros ou aniquiladas por terremotos ou marés gigantes.

As condições de vida para as civilizações que sobreviveram a estes cataclismos foram tão duras que as pessoas tornaram-se bastante assustadiças, deteriorando-se a sua qualidade de vida a um ritmo muito rápido. Para os que sobreviveram às calamidades, o legado foi a fome, a pobreza e as doenças.

A altura original da raça humana neste planeta era de aproximadamente 3,65 metros. Os Hiperbóreos tinham, e ainda têm, 3,65 metros e nenhum deles vive atualmente na dimensão da "superfície". Na época em que a Lemúria submergiu, a altura dos Lemurianos foi reduzida para 2,13 metros e ainda permanecem, até esta data, com alturas entre 2,13 e 2,43 metros. Desde então, houve ainda mais diminuições da altura no planeta. Muitos de nós, que vivem na superfície, medimos 1,82 metros ou menos. À medida que a nossa civilização for evoluindo, estes corpos de grande dimensão serão restaurados. Hoje em dia, as pessoas da superfície estão a tornar-se muito mais altas do que eram há 100 anos atrás.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?