segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

A História da Lemúria - 4

[Continuação - Parte 4]

Os Lemurianos de Telos vivem nas profundezas, em casas redondas, desfrutando de saúde ilimitada, riqueza e verdadeira fraternidade, preservando sua cultura ancestral. Os Lemurianos de Telos, que vivem dentro da montanha, são comumente descritos como seres graciosos, de 2,13 metros de altura, ou mais, e cabelos longos e flutuantes. Vestem geralmente roupas brancas e sandálias. Desenvolveram o sexto sentido, o que lhes possibilita a comunicação entre eles através da percepção extra-sensorial. Podem também teleportar-se e tornarem-se invisíveis consoante queiram. A sua língua materna é o Lemuriano, denominado Solara Maru, mas também falam um inglês impecável com um ligeiro sotaque britânico. Escolheram aprender, como segunda língua, o inglês porque estão localizados na América do Norte.

Anos atrás, o Dr. M. Doreal visitou Telos e escreveu que "a luz dentro da montanha era tão brilhante como a de um dia de Verão, porque, suspensa quase no centro do espaço daquela grande caverna, estava uma radiosa massa de luz".

Os Lemurianos já dominavam a energia atômica, as competências telepáticas e de clarividência, a eletrônica e a ciência há 18.000 anos atrás. Possuem, portanto, tecnologia que faz com que os residentes da terceira dimensão da superfície pareçam crianças quando comparados com eles. Controlam a maior parte de sua tecnologia com a mente.

Hoje eles têm uma frota de naves (discos voadores) chamada "Frota Prateada", com as quais entram e saem da montanha em quinta dimensão e vão para o espaço. Possuem tembém a capacidade de construir as suas naves invisíveis e insonoras, para evitarem serem detectadas pelos militares. Existem informações que dizem que essas naves [junto com outras naves de outras origens] seriam usadas no nosso resgate da superfície terrestre externa, se as condições ambientais para sobrevivência estiverem totalmente inviáveis.

O Monte Shasta não é só a casa dos Lemurianos, mas também um portal multidimensional interplanetário e intergalático. A cada dimensão ou plano de expressão da ordem cósmica, corresponde uma gama de freqüências vibratórias. Assim, as estruturas invisíveis, com uma freqüência vibratória mais elevada do que a nossa no plano físico tri-dimensional, terão de ganhar densidade (vibrar numa freqüência mais baixa) para se tornarem visíveis para nós.

"Quando perderes, não percas a lição", Dalai Lama.

[continua]


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?