domingo, dezembro 10, 2006

 

A História da Lemúria - 3

[Continuação - Parte 3]

Os alienígenas geneticistas da Atlântida não desejavam repetir o erro do primeiro experimento deles [que gerou os primeiros Filhos da Serpente, que fugiram para a Lemúria]. Eles descobriram que o erro que eles fizeram estava centrado na Inteligência dos seres gerados. Portanto, no segundo experimento, que gerou a raça adâmica, a inteligência foi propositadamente diminuída. Na Bíblia, a palavra "Nu" é um eufemismo para um ser no estado de ignorância intelectual/psicológica (estado de burrice).

A palavra Adão vem de ADOM, que significa "cortado" ou "dividido" (o que levou à diminuição de sua potencialidade). O Mal surge quando vamos contra a Natureza. Nossa parte humana vai a favor da Natureza, mas a nossa parte alienígena [do "Deus" tirânico do Velho Testamento, dessa raça alienígena, responsável pelo nosso córtex/mente reptiliano R] vai contra a Natureza, e nos leva, portanto, ao nosso comportamento maléfico.

Eric Fromm: A descrição detalhada da vida dos caçadores primitivos e dos coletores de comida tem mostrado que o homem - pelo menos até ele emergir completamente há 50.000 anos atrás - não era o ser cruel, destrutivo e brutal, e portanto não era o protótipo do "homem matador" que nós encontramos em tempos mais recentes.

A verdadeira diferença entre o homem e
os animais é que o homem é o único que mata e tortura sua própria espécie, sem qualquer razão e sente prazer em fazer isso!! Esta agressão "maligna" programada (herdada dos alienígenas) - contra si, contra os outros, contra o ambiente - constitui o problema real e o principal perigo para a existência do homem como uma espécie. A história de todas as guerras prova isso.

O Premio Nobel Konrad Lorenz diz: "O homem (atual) é o elo perdido entre os macacos e os seres humanos (originais, não hibridizados)". A Ioga não é uma religião, mas uma técnica implementada já na época da Lemúria, para tratar da limpeza e higienização do corpo, para tentar recuperar a saúde biológica e psicológica subtraídas de nós pelos Anunnaki, na Atlântida.

Houve uma Guerra dos Deuses [guerra atômica/nuclear], entre a Atlântida e a Lemúria, que acabou levando à destruição dessas duas civilizações. Parte dos lemurianos conseguiu se salvar em um abrigo subterrâneo debaixo do Monte Shasta [4.300 metros de altura], na Califórnia-USA, numa cidade subterrânea conhecida pelo nome de Telos. Eles estão lá até hoje. O Monte Shasta representa o ponto de entrada da Rede de Luz deste planeta. É o local onde a maior parte das energias chega inicialmente ao planeta, da galáxia e do núcleo universal, antes de ser disseminada para outras montanhas e para o resto das redes do planeta. Aí fica o lar dos lemurianos que sobreviveram ao afundamento da Lemúria há cerca de 12.000 anos atrás. Eles estão bem, fisicamente vivos, desfrutando de uma existência na quinta dimensão, ainda não visível aos nossos olhos. A vibração da "superfície" está atualmente em trânsito da realidade da terceira dimensão para a quarta/quinta dimensão. Essas outras dimensões já existem à nossa volta, mas a maioria das pessoas que vive na superfície não possui ainda a consciência suficientemente desenvolvida para se aperceber delas.

O enorme continente da Lemúria desapareceu numa noite no Oceano PACÍFICO, há pouco mais de 12.000 anos atrás, durante um grande cataclismo. Todos os habitantes da Terra consideravam a Lemúria, nesta altura, como a sua mãe pátria. Nessa ocasião, cerca de 25.000 Lemurianos conseguiram migrar para o interior do Monte Shasta, que era o mais importante dos centros administrativos anteriores ao afundamento da pátria mãe. Os irmãos e irmãs Lemurianos ainda estão aqui em corpos físicos imortalizados, totalmente ilimitados e vivendo numa realidade de quinta dimensão.

Verdadeiramente, como espécie ainda não entendemos que somos convidados do planeta, convidados da graciosa Mãe-Terra, que se voluntariou para fornecer uma plataforma de evoulução para muitos reinos aqui morarem. Os Humanos apenas representam um desses reinos.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?