sábado, agosto 12, 2006

 

A Água Diamante e os Povos Antigos



A Água Diamante e os Povos Antigos

Por Alexandre Chagas

Apesar de parecer estranho numa primeira análise, para a maioria dos cabalistas modernos, a humanidade antiga teve uma tecnologia espiritual e uma tecnologia científica superior à nossa de hoje. Esta tecnologia científica superior teria dado a estes povos antigos o poder de manipular os genes, criando seres bestiais, tais como minotauro, sereias, cavalos alados, etc.


Segundo os cabalistas, esta manipulação genética está descrita na bíblia, no Gênesis Capítulo 6, onde o gênero humano teria efetuado um pecado tamanho o qual teria contaminado todos os seres da Terra, obrigando Deus a pedir para Noé colocar todos os seres não contaminados por tal “pecado” em sua arca. E este “pecado” humano capaz de contaminar todos os seres criados por Deus seria, em verdade, uma manipulação genética efetuada pelos povos antigos, culminando na ira divina (ou da Natureza Divina - Elohim). Ainda, como a água teria efetuado a depuração de toda essa energia maligna, acabou por se contaminar e teria perdido as qualidades curativas essenciais, passando a ser basicamente neutra.


Na primeira vez que ouvi tal afirmativa de meu professor de cabala (rabino Youssef Salton) achei a hipótese por demais fantasiosa e impossível de ter acontecido. Contudo, a ciência está comprovando que os cabalistas podem ter razão.


Cientistas integrantes da equipe da Nasa confirmaram, há alguns anos, que a forma molecular da água em corpos celestes é diversa da encontrada atualmente em nosso planeta. E essa forma molecular diversa seria capaz de fazer com que os corpos de nosso planeta se oxidassem em um ritmo muito mais lento que o atual, ou seja, se aquela forma de água estivesse hoje em nosso planeta, as pessoas envelheceriam cerca de 5 a 10 vezes mais devagar.


E este fato é utilizado pelos cabalistas para explicar que, segundo a bíblia, estaria correta a idade de morte de inúmeras personalidades, tais como Adão, Eva, Matusalém, etc (cada qual teria vivido mais de 500 anos).


Por outro lado, a água mais próxima daquela água encontrada no cosmo (antiga água deste planeta) é a água diamante, mas, esta, não chega a ter um efeito da ordem 2% do potencial daquela outra água encontrada no cosmos. Contudo, por certo, já será uma água muito mais benéfica que aquela ingerida diuturnamente.


Talvez, por isso, Kryon e outras entidades espirituais de Luz tenham falado da importância da água diamante para a evolução humana e para iniciar a “cura” da humanidade como um todo.


Importante assinalar que a ciência já provou que a estrutura molecular da água é alterada com pensamentos positivos ou negativos (vide Massaru Emoto). Se doarmos sentimentos ruins à água, a estrutura molecular da mesma passará a ser próxima daquela encontrada em esgotos. Por outro lado, se doarmos sentimentos positivos como um simples “obrigado”, ou orarmos à água, a estrutura molecular da mesma passará a ser muito próxima daquela encontrada em fontes de água pura e cristalina, bem como aquela encontrada na água diamante.


Segundo os grandes seres de Luz, toda água comum se transformará em água diamante se colocarmos (no máximo) 9 partes dessa água comum junto a 1 parte de água diamante. Após algumas horas, todo o conteúdo passará a ser água diamante e poderá ser re-utilizado para se “fabricar” novamente esta água.


Se você é um fornecedor de água diamante que resida em Portugal ou no Brasil e que gostaria de ter seu nome incluído na lista de fornecedores de água diamante, favor entrar em contato pelo e-mail namaste@luzcristica.com requerendo a sua inclusão.


(Vide também: http://www.amaluz.com.br/arquivo/1999/82_3.htm)


Fonte: http://www.luzcristica.com/namaste/namastematerias001.htm

Marcadores:


Comments:
Olá Rui, estou lendo os artigos que vc está postando em seu blog, e também no site Vivendo da luz, sobre os artigos da aguá cura tudo. Sou estudante de ed. fisica e me intesso sobre tudo que tem a ver com a qualidade de vida. Gostaria que colocasse seu conhecimneto a nossa disposição, e sempre que vc tiver as fonts dos artigos passe para mim.
me interessei muito sobre a ÁGUA OXIGENADA,
A ÁGUA VIVA SUPER IONIZADA E A MAGNOTERAPIA.
 
Olá Rogério, a idéia deste blog é justamente apresentar temas que possam colaborar com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Portanto, TODAS as postagens aqui apresentadas devem ser de seu interesse. Em particular, eu postei hoje (12.8.06) no meu outro blog (http://perfecthealth-rui.blogspot.com)
um artigo sobre como melhorar a água que utilizamos, que deve ser também de seu interesse. O texto, aúdio e vídeo, no entanto, estão em inglês.

Um grande abraço e volte sempre,
Rui.
 
claro que tenho interesse. Se você tiver a tradução do texto coloque no seu blog. Em minha cidade a qualidade da água é muito ruim, pois a cidade vive em função da soja e o lençol fratico está contaminado, sem contar que o cemitério é dentro da cidade e contaminou o lençol freatico.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?